Familia Tenta!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Temos uma familia muito gostosa se criando... '-'


Nome: Tente Nos Pegar
Sigla: [TnP]

Nome: Tente Nos Noblar
Sigla: [TnN]

Nome: Tente Nos Banir
Sigla: [TnB]

Nome: Tente Nos Tirar
Sigla: [TnT]

Nome: Tente Nos Farmar
Sigla: [TnF]


Será o primeiro mundo em que uma Familia irá ganhar o mundo? PAHAHAHAH
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Família <3

tem que ter o Dominic Torret ele que gosta de uma familia :p
 

Schifter

Guest
não dúvido.

Hoje em dia o tw perdeu o significado, o negocio é fazer mass e famílias pra vencer um mundo hahaha
 

DeletedUser90625

Guest
Está no mundo? ta falando o que?

os caras estão zuando, não tem familia nenhuma não cabeção
 

DeletedUser52973

Guest
mas ele é neurotico man, n pode dar bola

ASDHUHSDAUIASDIUASD
 

Schifter

Guest
uai, sendo zoeira ou não, é mentira?

tw virou zoeira. hueragem br, não é a toa que não vem mais estrangeiro pro servidor br hahaha
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
uai, sendo zoeira ou não, é mentira?

tw virou zoeira. hueragem br, não é a toa que não vem mais estrangeiro pro servidor br hahaha
Sim,muitas fusoes,mas se gosta do br,volta pro pt la que deve ser bom...
 

OldSpirit

Membro Ativo
Pontuação de reações
46
uai, sendo zoeira ou não, é mentira?

tw virou zoeira. hueragem br, não é a toa que não vem mais estrangeiro pro servidor br hahaha


Eu sou portugues e jogo no BR kkkkk o PT é muito competitivo sim, mas o suporte de lá mata o jogo por completo, so essas regras do cop matam o jogo kkk

"Lamento, mas não é possível autorizar o seu pedido uma vez que possui partilhas de ligação nos últimos 15 dias. Uma alternativa será aguardar 15 dias para poder realizar um novo pedido, ainda, durante esse período de tempo não pode possuir qualquer tipo de partilha de ligação com nenhum jogador."

Estou a quase 1 ano a tentar ativar o cop e sempre aparece essa msg, ate que descobri que aceder pelo celular é considerado partilha de ligação kkkkkkkkk
 

DeletedUser69382

Guest
Tem forma melhor de mostrar que é um bom líder do que conduzir uma "mass" a ganhar um mundo? Não entendo como podem pensar que isso é ofensa a um líder.

Mass é muito dificil ser conduzida mesmo. Só pedidos desesperados de apoio, poucos ajudam em Ops e etc etc ...



Mas isso é só uma zoeira, o Schifter anda tão neurótico pq no 67 tá ocorrendo da SPAM meio que ser "esmagada" no mapa pela estratégia da PLANC, aí ele acha q qq zoeira é sério uahauhauhua
 

Schifter

Guest
Eu sou portugues e jogo no BR kkkkk o PT é muito competitivo sim, mas o suporte de lá mata o jogo por completo, so essas regras do cop matam o jogo kkk

"Lamento, mas não é possível autorizar o seu pedido uma vez que possui partilhas de ligação nos últimos 15 dias. Uma alternativa será aguardar 15 dias para poder realizar um novo pedido, ainda, durante esse período de tempo não pode possuir qualquer tipo de partilha de ligação com nenhum jogador."

Estou a quase 1 ano a tentar ativar o cop e sempre aparece essa msg, ate que descobri que aceder pelo celular é considerado partilha de ligação kkkkkkkkk
Sei bem como é isso, por isso jogo sem coop. ahaha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo