Familia Tenta!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Schifter

Guest
uhehuehuehuehueuhehue o maluco ja veio falar do br3 , br3 todo mundo ta careca de saber que vcs fizeram pna pra fechar o br. No 36 tentaram PNA mas eu nao aceitei ai vcs fugiram pras colinas.

eu nem jogava mais no 36, joguei até chamarem o pessoal da Cnost.
se for por stats pode olhar meus stats do br3 tmb, olha mapa, olha no twmaps o historico das tribos, faça o que tu quiser filho.
 

navilopes

Membro Notável
Pontuação de reações
5
tamo jogando qual br? to meio perdido, n sei se é o 3, se é o 36, se é o 49...
 

DeletedUser

Guest
eu nem jogava mais no 36, joguei até chamarem o pessoal da Cnost.
se for por stats pode olhar meus stats do br3 tmb, olha mapa, olha no twmaps o historico das tribos, faça o que tu quiser filho.

menos tio , vou finalizar aqui porque preciso farmar mercado e vc ta atrapalhando . vc chegou no br36 comoo salvador da patria da IP
falou que ia reformular atribo e bla bla bla , que era o pica do br3 , meti uma op em vc e nos caras que foram pra la vcs sentiram a pressão , pediram pra fazer uma super tribo pra fechar o br , eu não deixei obvio né , nao seria justo com meus guerreiros. vcs enfiaram o rabinho entre as pernas e abandonaram o br com o pau comendo .

tenho print de tudo até hoje , para de ser mala e fala a verdade pelo menos.

quem vive de passado é museu , vamos fazer o seguinte vem pro X1 comigo agora no m69 , coloca seu nick eu coloco meu nick e a gente ve quem que vai virar alguma coisa.

se for homem da quote e aceita se nao for vai escutar roberto leal que vc ganha mais.

vlw flw, afina não e vem tirar um x1 comigo
 
Editado por um moderador:

Schifter

Guest
menos tio , vou finalizar aqui porque preciso farmar mercado e vc ta atrapalhando . vc chegou no br36 comoo salvador da patria da IP
falou que ia reformular atribo e bla bla bla , que era o pica do br3 , meti uma op em vc e nos caras que foram pra la vcs sentiram a pressão , pediram pra fazer uma super tribo pra fechar o br , eu não deixei obvio né , nao seria justo com meus guerreiros. vcs enfiaram o rabinho entre as pernas e abandonaram o br com o pau comendo .

tenho print de tudo até hoje , para de ser mala e fala a verdade pelo menos.

quem vive de passado é museu , vamos fazer o seguinte vem pro X1 comigo agora no m69 , coloca seu nick eu coloco meu nick e a gente ve quem que vai virar alguma coisa.

se for home da quote e aceita se nao for vai escutar roberto leal que vc ganha mais.

vlw flw, afina não e vem tirar um x1 comigo
meu deus.
do que tu ta falando cara?
que negocio é esse de reformular?
cara, joguei sei lá, 2 meses o br36 no inicio de mundo e depois nunca mais joguei lá, em conta nenhuma, você tá viajando.
até me deram a senha de uma conta, dziggy way se não me engano, conta que nunca loguei.

fui ler o forum do br36.
ahahahaha meu deus, eu nem logava no mundo, zuava da cara de vocês e tu achava que eu tava jogando, meu deus, é muita inocência.
mas pelo que li lá, tu me amava hein, todo tópico tu comentava meu nick hauuahuahuha
 

Schifter

Guest
me explica ai como faz x1 no tw.

é tipo x1 do league of legends, entra em um mundo só duas contas? ou x1 do cs? vish kkkk
 

DeletedUser95081

Guest
tribalwarsmasters.net

la é fechado,mas pagas 500/600 pps,nao sei como ta isso hj
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Vejo muito BR's que falam que os Tugas não jogam nada... já fez um X1 com um tuga que jogue a sério? :)
Isso não depende de onde a pessoa é... muitos Br's hoje são noobs e amanha serão grandes jogadores / lideres...

Quem falou que os Tugas não jogam nada, tentem ir contra o BOB!

ahahahhahaha :3
 

DeletedUser95081

Guest
Vejo muito BR's que falam que os Tugas não jogam nada... já fez um X1 com um tuga que jogue a sério? :)
Isso não depende de onde a pessoa é... muitos Br's hoje são noobs e amanha serão grandes jogadores / lideres...

Quem falou que os Tugas não jogam nada, tentem ir contra o BOB!

ahahahhahaha :3

Unfrozen,mister s O Sandro,shirime,snick,pyromaniac,double kc,entre muitos e muitos outros...isso é pre conceito!

E Dylan,olha teu topico no inicio era simples,olha no que se tornou kk
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Unfrozen,mister s O Sandro,shirime,snick,pyromaniac,double kc,entre muitos e muitos outros...isso é pre conceito!

E Dylan,olha teu topico no inicio era simples,olha no que se tornou kk


Um tópico tão simples virou esta bagunça...
 

DeletedUser

Guest
Escolhe o dia e a hora que eu vou pro x1 e se eu perder pra vc nunca mais eu jogo tw na minha vida.
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Escolhe o dia e a hora que eu vou pro x1 e se eu perder pra vc nunca mais eu jogo tw na minha vida.

De mim ganha decerteza, não sei o seu nível, mas eu nunca disse que fui bom neste jogo, ainda estou apreendendo mesmo depois destes 6 anos a jogar. Mas tente ir contra um desses jogadores referidos e me diga alguma coisa depois.
 

Schifter

Guest
Escolhe o dia e a hora que eu vou pro x1 e se eu perder pra vc nunca mais eu jogo tw na minha vida.
eu não lembrava de vc, como hugo, tu lembrou de mim, devo ter enchido teu saco pra caralho hein, ou você me ama ahahahaha

o que se disputa em um x1 de tw?
quem conquista o outro primeiro ou o que?
auhauhauha
 

DeletedUser70492

Guest
eu não lembrava de vc, como hugo, tu lembrou de mim, devo ter enchido teu saco pra caralho hein, ou você me ama ahahahaha

o que se disputa em um x1 de tw?
quem conquista o outro primeiro ou o que?
auhauhauha

Quem nobla o outro por inteiro.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo