Familia Tenta!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Schifter

Guest
Mass é muito dificil ser conduzida mesmo. Só pedidos desesperados de apoio, poucos ajudam em Ops e etc etc ...



Mas isso é só uma zoeira, o Schifter anda tão neurótico pq no 67 tá ocorrendo da SPAM meio que ser "esmagada" no mapa pela estratégia da PLANC, aí ele acha q qq zoeira é sério uahauhauhua

como assim esmagada?
já enfrentei tribos como a PLANC e venci, não é essa mass que vai me tirar do sério, isso é um jogo. Não é para se estressar :)

do mesmo modo que os jogadores se "bandeiam" para o lado da PLANC quando a coisa aperta, eles se "bandeiam" para nosso lado quando chegarmos ao pé.

DuMal não é mass

e a CORRE não é Mass pois venceu um mundo com 29 Membros xD

não é o que diz o stats da tribo e ftw do classico.
mas bem, não estou aqui pra falar dessa tribo.
 

DeletedUser

Guest
como assim esmagada?
já enfrentei tribos como a PLANC e venci, não é essa mass que vai me tirar do sério, isso é um jogo. Não é para se estressar :)

do mesmo modo que os jogadores se "bandeiam" para o lado da PLANC quando a coisa aperta, eles se "bandeiam" para nosso lado quando chegarmos ao pé.



não é o que diz o stats da tribo e ftw do classico.
mas bem, não estou aqui pra falar dessa tribo.

Esta a falar da TnP então ? rsrsrs
 

DeletedUser102955

Guest
Eu sou portugues e jogo no BR kkkkk o PT é muito competitivo sim, mas o suporte de lá mata o jogo por completo, so essas regras do cop matam o jogo kkk

"Lamento, mas não é possível autorizar o seu pedido uma vez que possui partilhas de ligação nos últimos 15 dias. Uma alternativa será aguardar 15 dias para poder realizar um novo pedido, ainda, durante esse período de tempo não pode possuir qualquer tipo de partilha de ligação com nenhum jogador."

Estou a quase 1 ano a tentar ativar o cop e sempre aparece essa msg, ate que descobri que aceder pelo celular é considerado partilha de ligação kkkkkkkkk


Já me aconteceu isso... Sem contar que eles dão ban por coisas miseráveis e a qualidade do suporte é inferior.
Já houve uma vez que fui banido por x, mas após tentar falar com o suporte mudaram o motivo do ban para y. Ou seja, onde está a coerência do ban se alteram o motivo?
 

DeletedUser

Guest
De ver você aqui eu me lembro do mundo 49....lá fiz 1 operação que noblamos 200 aldeias da spam em 2 dias....vcs tiveram sorte da minha conta ter sido expulsa do mundo (lobão fdp)....

Quando o front da planc tiver bem formado vou pegar uma conta pra voltar a educa-los...deixa comigo

E vaza daqui!


Então fechou pedrão porque eu dei um pau nesse schifter no br36 que ele saiu com o rabinho entre as pernas .

Somos TNP sim e se for homem vem pro pau tuga mala dos caracas, joga nada , soh fala pra caramba hehehehehehe
Recalque never ends


old spirit é noob tb , mas é um tuga maneiro , pelo menos sabe que é noob nao fica pagando de gatao
 

DeletedUser90625

Guest
Caramba, o cara ta falando que minha tribo faz mass? olhe pra tuas SPAMS e suas familias...no BR49 vcs tinham 200 jogadores, no 67 vcs tem 2 tribos cheia de players de 2 - 3 aldeias, com + de 1 mes de mundo...puro mass pra vcs comerem depois...acorda pra vida rapa

LUujCYa.png


qUOsun8.png


EM22rnE.png


fox é meu amigo, mas vcs fizeram exatamente o que ae no 67?? KKKKKKKKK MASS!!
 

DeletedUser70492

Guest
Não aguento com esses caras que não tem o que falar e falam asneira de outras tribos. Uma coisa é ser mass recruit como a SPAM fez tanto no 49 como no 67 com mais de 200 membros, outra coisa é recrutar 5 players estratégicos para o fechamento do mundo. Agora mesmo com eles recrutando mais de 50 players in game não chamamos eles de mass. Só que infelizmente não é todo lider que tem a mesma conduta de nós da DuMal. Ta passando vergonha aqui, se fosse você parava de falar.
 

DeletedUser

Guest
Mintira moss nao e fake!!
Somos todos familia da tnp!
Kkkkkkkk
Povo nem sabe distinguir zueira

Schifer e noob so sabe jogar quando todo mundo para ai spam nobla todas as bbs e fala que ganho um mundo!!
 

DeletedUser100465

Guest
sobre o tuga ai, lugar de choro é na Pablo, aproveita que ta na sofrencia, e vai lá pedir convite -.- risinho)
 

DeletedUser

Guest
Mintira moss nao e fake!!
Somos todos familia da tnp!
Kkkkkkkk
Povo nem sabe distinguir zueira

Schifer e noob so sabe jogar quando todo mundo para ai spam nobla todas as bbs e fala que ganho um mundo!!


desse jeitinho , chega falando que é lenda do br3 e bla bla bla a hora que o bicho pega mesmo pega dengue e some do br , parente de 5 grau fica doente , morre , etc etc etc
 

Schifter

Guest
Então fechou pedrão porque eu dei um pau nesse schifter no br36 que ele saiu com o rabinho entre as pernas .

Somos TNP sim e se for homem vem pro pau tuga mala dos caracas, joga nada , soh fala pra caramba hehehehehehe
Recalque never ends


old spirit é noob tb , mas é um tuga maneiro , pelo menos sabe que é noob nao fica pagando de gatao

tu me deu pau no br36? como isso? da onde isso?
me conte mais.

http://br.twstats.com/br36/index.php?page=player&mode=conquers&id=207384&type=&pn=-1
eu parei de jogar no 36 e doei minhas vilas...
to querendo saber mais dessa treta ai.

sobre esse "liderzinho" da dumal ai...
entra no stats de cada jogador ai e procura a tribo desses jogadores em outros mundos.

@Marcos Paulo.
tenha dó filho, tenha dó, inocentes. hahaha

@ladrão de raios.
o que acabei por conhecer de pula conta quer falar algo de mim?
ahahahaha meu deus, esse tw já era.

desse jeitinho , chega falando que é lenda do br3 e bla bla bla a hora que o bicho pega mesmo pega dengue e some do br , parente de 5 grau fica doente , morre , etc etc etc

procura lá no historico do br3, no ftw, procura lá e depois vem falar que eu corro de conta. vai lá.
 

DeletedUser

Guest
desse jeitinho , chega falando que é lenda do br3 e bla bla bla a hora que o bicho pega mesmo pega dengue e some do br , parente de 5 grau fica doente , morre , etc etc etc

esqueceu de citar a épica " meu cachorro morreu ", " tava sem net "
 

DeletedUser

Guest
tu me deu pau no br36? como isso? da onde isso?
me conte mais.

http://br.twstats.com/br36/index.php?page=player&mode=conquers&id=207384&type=&pn=-1
eu parei de jogar no 36 e doei minhas vilas...
to querendo saber mais dessa treta ai.

sobre esse "liderzinho" da dumal ai...
entra no stats de cada jogador ai e procura a tribo desses jogadores em outros mundos.

@Marcos Paulo.
tenha dó filho, tenha dó, inocentes. hahaha

@ladrão de raios.
o que acabei por conhecer de pula conta quer falar algo de mim?
ahahahaha meu deus, esse tw já era.



procura lá no historico do br3, no ftw, procura lá e depois vem falar que eu corro de conta. vai lá.


diferença das minhas stats pra sua , preciso nem falar nada neh.

hora de mofar tuga

http://br.twstats.com/br36/index.php?page=player&id=7339164
 

DeletedUser95409

Guest
A mass que mais ganha no TW

prova que o nivel de jogadores tá bem fraquinho!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Vcs precisam treinar mais um pouco
 

DeletedUser90625

Guest
kkkk a hora que começa a apanhar doei as "vilas" pros amiguinhos!! kkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
uhehuehuehuehueuhehue o maluco ja veio falar do br3 , br3 todo mundo ta careca de saber que vcs fizeram pna pra fechar o br. No 36 tentaram PNA mas eu nao aceitei ai vcs fugiram pras colinas.
 

DeletedUser79063

Guest
kkkk

O sistema e aver guerra e nao se acomodar.TNT Tente nos trair.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo