Família Farm x Família SHOW

  • Iniciar tópico DeletedUser57249
  • Data de início

DeletedUser68591

Guest
resolveu aparecer de novo pra chorar tbm!!!
é outro q na hora do aperto sumiu(fugiu)
nem venha inventar as velhas desculpas de q tava sem tempo(fugiu
pq tava com medo msm)
ainda esses dias deparei com umas antigas aldeias
suas,e pensei...é covardia pegar aldeia de um cara q fugiu?
a minha resposta foi simples...covardia e fugir como ele fugiu!!​

kkkkkkkkkkkkkk
o pessoal da dm30 que parou ta com moral 0
kkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser67309

Guest
ops , errei de tpc, pensei que aqui era familia farm x familia SHOW
 

DeletedUser68548

Guest
eu particularmente posso dar uma opniao correta sobre isso pois ja joguei nas tribos risinho)

farm30:

alguns jogadores que sabem jogar mais muitos membros que nao sabem mas cumprem as ordens quase sempre. Devemos tomar cuidado pois como ja dizia o proverbio arabe :

"Um exército de ovelhas liderado por um leão derrotaria um exército de leões liderado por uma ovelha."

familia showtime:

membros ,membros e mais membros quer entrar na familia entra,por isso tem tantos spys,mas mesmo assim os lideres conseguiram formar os esquadroes que dao muito resultado,e com os melhores membros do mundo e facil de uns piores aprenderem com os bons.tomem cuidado.

familia dm30:

ao meu ver a tribo esta balançando muito com a saida do vitorelo e o akaloko verdadeiros e nao exatamente como anda a liderança pois deve ter mudado bastante,sendo assim tomem cuidado e nao subestimem seu poder pois muitos estao achando que ela esta "morta" mais ainda tem grandes players.

por isso me orgulho de estar na familis sw que é perfeita risinho) haha

Postado originalmente por Lucas-Stifler
Acho que é o contrário, se não fosse a SHOW, a SW não existiria mais.
Acho que se a DM30 não tivesse 2 inimigos com tantos frontes, estaria muito melhor do que está. Se tivessemos por exemplo com um PNA com a SHOW e só a SW como inimigos, acho que a SW não existiria mais.
Tanto é que SW e SHOW só tinham a DM como inimiga.

E essa aliança entre SW e SHOW não se trata nada mais do que um PNA, pois até o tempo que eu jogava (dezembro 2010), as 2 tribos não tinham feito nenhum coordenado juntos.


na minha humilde opniao,aki como membro da sw longe da show somos os melhores com relaçao a guerra contra a dm,estavamos enviando apoios para a front do k 56 e vse noblando no k57,quando começamos a atacar vemos os numeros :

Quantidade de aldeias em território inimigo :

K56 - Maioria da familia DM30

Familia SW - 872 Aldeias

K57 - Maioria da familia SW

Familia DM30 - 9 Aldeias

k56 atualizado:

Dados do K56 em 18/04

Classificação/Tribos/Pontos/Aldeias:

1 - DM30 - 10,46 Mio. - 1.057
2 - SW.57 - 7,81 Mio. - 790


(somente sw 57)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Krofort, Lucas Stifler e aos demais,

Adoro quando falam que SW é tribo mass recruit!

A SW nunca se fundiu! Desde sua criação ela se expandiu, outras tribos menores foram integradas a ela por motivos taticos! Desde o inicio adotamos uma reserva de jogadores para subistituir os que iriam parar de jogar como ja era previsto!

Enquanto Krofort e lucas ficam falado de mass recruit e outros bla bla bla! O fato é, a SW joga com uma estrategia baseada no tempo atual e com estimativas futuras, por isso estamos aqui e por isso a DM ta sendo trollada! Ambas as familias perderam jogadores, isso é óbvio, a diferença é que a SW ja previa isso e se preparou, enquanto os que nos chamam de noobs tão ae vendo em qual buraco se enfiar de medo!

Então meus queridos, falem o que quiser, mostrem graficos, stats, relatórios de ataques noobs e tudo o que mais quiserem! Pois enquanto muitos ae ficam se vangloriando por meros pontos ou algumas aldeias agora, a SW ta a 3 passos na frente uheueahaeuuahuae!

Já me chamaram de noob, de farm, e tantas outras coisas! E ja recebi 27 promessas de morte e de sumir do M30... que pena que desses 27 mais de 15 não tem mais conta no M30, e os que ainda restam as contas, ou são inativos ou nunca atacaram! Agora eu gostaria de saber onde é que ta aqueles DMs que no inicio da guerra SW e KOD falaram que SW não iria durar 1 mes! Hueahuaehehuehae!

Pois é... muito falatório para pouca verdade!

Alguem se lembra da aldeia no meio do K66? "Kids upa upa", eu com 1 aldeia noblei outra e segurei por 2 dias batendo em 4 KISS no meio do território deles! Huaheuau, aquela foi hilária!
 

DeletedUser68548

Guest
A DM naum eh noob :cool:.. basta ver a DOOM SW E SHOW atakando ela :cool:
ai sim fika difícil... pois a SW tem muitos jogadores e naum se importam de perder tropas a SHOW eh imensa mas ela naum fez muito estrago (kkkkk) to zuando fez sim no k45 e a doom tah pressionando em baixo do lado esquerdo deles nem sei qual eh o k...

agora eu me pergunto alguma tribo ( família ) iria suportar isso?


vo fingir que num to ouvindo um membros da farm falando que temos muitos membros :O

estamos sin realmente fazendo uma limpeza mas temos muito menos membros que todos voces (a dm que num sei se tem menos ) mas com umas estatiscas sobre os membros aki de dois meses para ca almentamos 13000 aldeias e diminuimos 200 membros

ps:apenas os que nao ajudavam em nada estao sendo removidos ,entao os apoios continuam existindo

claro que nao,mas isso ja toda a gente sabe,a SHOW E A SW,"estragaram" o mundo o que a DM,vai fazer se ganhar a guerra,e praticamente torna-lo mais competitivo.


se estragamos o mundo por qual motivo voces pediram fusao ? e como nao aceitamos muitos membros de voces sumiram ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser62644

Guest
Krofort, Lucas Stifler e aos demais,

Adoro quando falam que SW é tribo mass recruit!

A SW nunca se fundiu! Desde sua criação ela se expandiu, outras tribos menores foram integradas a ela por motivos taticos! Desde o inicio adotamos uma reserva de jogadores para subistituir os que iriam parar de jogar como ja era previsto!

Enquanto Krofort e lucas ficam falado de mass recruit e outros bla bla bla! O fato é, a SW joga com uma estrategia baseada no tempo atual e com estimativas futuras, por isso estamos aqui e por isso a DM ta sendo trollada! Ambas as familias perderam jogadores, isso é óbvio, a diferença é que a SW ja previa isso e se preparou, enquanto os que nos chamam de noobs tão ae vendo em qual buraco se enfiar de medo!

Então meus queridos, falem o que quiser, mostrem graficos, stats, relatórios de ataques noobs e tudo o que mais quiserem! Pois enquanto muitos ae ficam se vangloriando por meros pontos ou algumas aldeias agora, a SW ta a 3 passos na frente uheueahaeuuahuae!

Já me chamaram de noob, de farm, e tantas outras coisas! E ja recebi 27 promessas de morte e de sumir do M30... que pena que desses 27 mais de 15 não tem mais conta no M30, e os que ainda restam as contas, ou são inativos ou nunca atacaram! Agora eu gostaria de saber onde é que ta aqueles DMs que no inicio da guerra SW e KOD falaram que SW não iria durar 1 mes! Hueahuaehehuehae!

Pois é... muito falatório para pouca verdade!

Alguem se lembra da aldeia no meio do K66? "Kids upa upa", eu com 1 aldeia noblei outra e segurei por 2 dias batendo em 4 KISS no meio do território deles! Huaheuau, aquela foi hilária!

Cara ja nem jogo mais no BR30.
Vou falar imparcialmente agora, a maneira com que a SW e SHOW regeram suas Familias até que pode ser interessante, porem vocês não tentavam ganhar território através de batalhas, como manda o bom jogo, vocês ganharam espaço recrutando players, esta pode ser a melhor das estratégias, só que é algo que eu prefiro não fazer, pois pra mim pode parecer medo de encarar o inimigo sozinho, ou mesmo mass, esta é minha opinião e cada um tem a sua, certo?

Quanto à DM, a fusão KISS/SLAD, muitos não gostaram da fusão mais com a saida da 13Th da nossa aliança sem motivos satisfatórios, este foi o único caminho.
 

DeletedUser68548

Guest
A SW tem tribos na família boas e ruins, a SW.SS e a SW.86 são ótimas, já o resto é mass recruit.

FARM é uma das poucas famílias que não fogem da luta.

Já teve tantas tribos fujonas nesse mundo, como PHP,[FT],CRC,[DRG(apenas uma parte fugia) e parte da +KoD+


amigo se nao sabe é melhor fikar queto risinho)

vamos a uma pequena explicaçao:

sw.ss =conjunto de tribos lideradas por um grupo de membros dai que vem o SS Sete Sombras entao nao se pode falr no singular ^o)

aliança entre sw e show forte como nunca depois de uma leve recaida,entao tomem cuidado rei:)
 

DeletedUser

Guest
Falar por falar é trágico, familia SW estão melhorando,e falar que é mass recruit.

A SW.77 tem o melhor OD da familia....e está fazendo um bom trabalho eu diria,muita união,não é um bando de noob que está lá só por estar,é uma familia de verdade!

Jah disse e digo de novo,a Shadows Warriors-AFT é a melhor tribo que já joguei... falem o que quiser :cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
"se estragamos o mundo por qual motivo voces pediram fusao ? e como nao aceitamos muitos membros de voces sumiram ?"



Alguma vez te pedi fusao???? voçe esta louco????

e o que da falar sem saber com quem esta a falar.
 

DeletedUser

Guest
outra coisa a FARM tem menos jogadores que a SW,nao tenho duvidas conta de novo.
 

DeletedUser

Guest
Cara ja nem jogo mais no BR30.
Vou falar imparcialmente agora, a maneira com que a SW e SHOW regeram suas Familias até que pode ser interessante, porem vocês não tentavam ganhar território através de batalhas, como manda o bom jogo, vocês ganharam espaço recrutando players, esta pode ser a melhor das estratégias, só que é algo que eu prefiro não fazer, pois pra mim pode parecer medo de encarar o inimigo sozinho, ou mesmo mass, esta é minha opinião e cada um tem a sua, certo?

Quanto à DM, a fusão KISS/SLAD, muitos não gostaram da fusão mais com a saida da 13Th da nossa aliança sem motivos satisfatórios, este foi o único caminho.

Krofort, nós ganhamos territórios unindo tribos Tops de outros Ks ou com tribos abaixo do top 1 dos KS ajudando elas a derrubarem o top! Não tem porque fazer uma guerra desnecessária! A SW expandiu dessa forma, as tribos que juntaram-se a nós eram tribos que não tinha motivo para fazer guerra! E a unica grande integração que tivemos na SW foi a AFT! Isso porque a AFT tava entre a SW norte e sul! E a KISS tinha se fundido novamente! Em resumo... não sabemos quem exatamente começou com a reação em cadeia! Mas as ações de uma familia foram influenciando outras!

E não é por medo de brigar! Até pq eu tava entrando no K66 e levando uma galerinha comigo, mas tive de parar por 2 meses e perdemos o território que eu liderei no avanço! Agora que voltei, a coisa mudou de lado de novo e pouco tempo K56 vai ser SW apenas em cima de noblagem! =]
 

DeletedUser62300

Guest
Acho que é o contrário, se não fosse a SHOW, a SW não existiria mais.
Acho que se a DM30 não tivesse 2 inimigos com tantos frontes, estaria muito melhor do que está. Se tivessemos por exemplo com um PNA com a SHOW e só a SW como inimigos, acho que a SW não existiria mais.
Tanto é que SW e SHOW só tinham a DM como inimiga.

E essa aliança entre SW e SHOW não se trata nada mais do que um PNA, pois até o tempo que eu jogava (dezembro 2010), as 2 tribos não tinham feito nenhum coordenado juntos.

Mas como o ricardinho disse:
DM e SW vs SHOW , seria bem mais interessante,eles seriam massacrados em meses.
A DM pode estar perdendo mas não é massacrada,cheguei a ver gráficos em que a DM estava recuperando.
Sem falar que existe a DOOM e todas as outras tribos com pelo menos 3 milhões do mundo.
Resumindo:
M30 vs FARM e DM .
Coloca a SHOW nessa situação,e veremos quanto tempo eles duram... :cool:
 

DeletedUser67309

Guest
queria ver a SHOW no coro da DM , e quando falo da show não estou falando da 13th e as tribos maiores (por mais que não pareça tem grandes jogadores= zuando kkkk), mas falo de todos os fazendeiros que correram para a show para se sentirem "seguros"
esse sim "não iam durar 1 mês"

e falando de quem tem mais jogadores... acho que a SW tem mais tribos (acho , não tenho certeza) , é óbvio que deve haver mais jogadores , cá na FAR tem 7/8 tribos , incluindo as 2 do K40 , que sairam da familia , e a MOFA
 

DeletedUser

Guest
duas???

big bang brazil voçe nao sabe do que fala,a FARM tem duas tribos com pouquisimos membros uma com 25 e outra com 39,a prncipal tem 54,e como podes ver todas nao têm muitos jogadores,ha apenas uma que tem muitos que tem 69,por isso analiza tudo antes de falares.


Ricardinho penso que estejas a falar da minha tribo que saiu da familia e da antiga far12 a far12 nao era do k40
 
Editado por um moderador:

DeletedUser57249

Guest
Mas como o ricardinho disse:
DM e SW vs SHOW , seria bem mais interessante,eles seriam massacrados em meses.
A DM pode estar perdendo mas não é massacrada,cheguei a ver gráficos em que a DM estava recuperando.
Sem falar que existe a DOOM e todas as outras tribos com pelo menos 3 milhões do mundo.
Resumindo:
M30 vs FARM e DM .
Coloca a SHOW nessa situação,e veremos quanto tempo eles duram... :cool:



falou tudo quannto a isso M30vs FARM e DM e QUERO VER quem vai ser o indivíduo desse mundo que vai provar o contrário!!!

agora divida seu territorio com o numero de membros ..

Meu amiguinho... se for para falar algo ... fale alguma coisa que vc saiba =D:

FARm30:55 membros

FAR30$:25 membros

Far30²: 69 membros

FAR3-5: 38 membros

Antiga FAR12 :36 membros

Antiga FAR30# :50 membros

agora espero que esse trabalho meu fassa vc a chegar a suas próprias conclusões.. nem vou citar a SW porque se não vou fikar 2 ano aki kkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
bem danymart a nossa tribo ja nao esta na FARM,mas ao menos analizamos os dados inves de dizer coisas a sorte como varios noobs que nao vou referir os nomes........kkkkkkkkkk
 

DeletedUser57249

Guest
bem danymart a nossa tribo ja nao esta na FARM,mas ao menos analizamos os dados inves de dizer coisas a sorte como varios noobs que nao vou referir os nomes........kkkkkkkkkk

kkkkkk eh melhor naum falar os nomes mesmo kkkkkk''^o)
 
Topo