Família Farm x Família SHOW

  • Iniciar tópico DeletedUser57249
  • Data de início

DeletedUser

Guest
waguinhol

são tudo MASS RECRUIT!!!!! vcs se acham os bom pq tem uma M##$53@ de tribo ..... mas não esquece mano!!! vcs tão aqui hj só pq a SW esta do lado de vcs! quero ver quando so restar a XOU e a SW maninho!!!!!!

se acham que isso é vencer? vejam o que os espectadores pensam de vcs..... crica aqui manolo!! ;P



KKKK,nossa essa matéria fuleira deve ter um peso enorme mesmo,acho que SHOW vai até debandar por causa disso.Falando sério,esse cara que escreveu acompanha mesmo o mundo 30? Só falou besteira e me diga em qual Mundo 30 a DM não ta levando ferro? Tirania e Opressão da SHOW? kkk. A verdade é que daqui uns meses essa FARM tá no chão,os melhorzinhos vão ter ido pra SHOW,e o resto vira food.
 

DeletedUser62724

Guest
WaguinhoL meu caro, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

uma coisa posso te dizer a Farm toda generalizando tudo, é piada Bruxão e esses player ai que dizem e dizem,

mais não fazem nada,

pergunta ai para o Demanhã, cade o aguadecocos, um tal de VBMONE, esse aki lipeehx, kd o armadinejah mandando lanceiro com NObre é piada mesmo, K32 amiguinho é pq ainda estamos brincando com a comida jaja o PAU NO GATO come.

AKI é SHOW TIME..........................M30 nosso ja faz tempo...........


loooooooooooooooooooooooooooooooool
dá dó sem maldade.
eu dou risada com isso.
 

DeletedUser57249

Guest
loooooooooooooooooooooooooooooooool
dá dó sem maldade.
eu dou risada com isso.


eu que tenho dó de vcs... fikam contando piadas ai....

Gente mais uma vez falo a vcs fassam mais e falem menos...

Se está tão facil assim pq estamos ganhando nas estatísticas... sinceramente eh uma das primeiras tribos que vejo que está perdendo nas estatísticas e continua zuando a outra tribo.... continuem assim que a FAR irá agradecer xD
 

DeletedUser62210

Guest
Tem um monte de boboca que fica falando, a show é isso, a show é aquilo, são todos agregados,
Show só tem uma e o resto são um bando de covarde em tribos sem um ideal, sem honra, sem experiência, sem moral, sem união,
são tão sem nada que nem falam de si falam da Show, uma pena que vão sucumbir para os machados da FARM,
lamento que os agregados não vão estar presentes pra ver a verdadeira guerra entre a FARM x [Show], o resto é Sushi.
 

DeletedUser

Guest
As guerras entre essas familias vai ser boa mas acho q da familia Farm
 

DeletedUser62644

Guest
.....

Qualquer tribo que tenha um time bom de players, entrosados que saibam jogar e ajudem uns aos outros, ganha com facilidade de SHOW e SW, pois da pra contar na mão os que realmente são bons nestas familias, o problema é a quantidade, qualquer perda de player seja por falta de tempo ou desistência faz uma grande falta em uma familia reduzida.
risinho)
 

DeletedUser

Guest
Qualquer tribo que tenha um time bom de players, entrosados que saibam jogar e ajudem uns aos outros, ganha com facilidade de SHOW e SW, pois da pra contar na mão os que realmente são bons nestas familias, o problema é a quantidade, qualquer perda de player seja por falta de tempo ou desistência faz uma grande falta em uma familia reduzida.
risinho)


Krofort ainda insiste em chorar e chorar,e inventar,já que não conseguiu fazer isso enquanto jogava fica ai sonhando.
 

DeletedUser62644

Guest
............

Olha meu stats, parei a alguns meses e ainda é melhor que o seu isto é fato, e não simples especulação, tem muitos SW e SHOW que realmente jogam bem, o que não é o seu caso, mas a verdade é que a maioria é Noob....^o)
 

DeletedUser

Guest
Olha meu stats, parei a alguns meses e ainda é melhor que o seu isto é fato, e não simples especulação, tem muitos SW e SHOW que realmente jogam bem, o que não é o seu caso, mas a verdade é que a maioria é Noob....^o)


Sim isso mesmo,você parou,a pouca noção que tinha já perdeu,tua conta ta refugiada,e mesmo tendo abandonado (fugiu mesmo) a sua tribo há 2 meses você ainda ta ressentido e vem ao fórum chorar e chorar.Conforme-se faça igual alguns da tua tribo já fizeram,vai chorar em outro mundo,em outra tribo,e vê se por lá não para e foge igual fez aqui.
 

DeletedUser62644

Guest
......

Cara na boa não preciso me refugiar de Noobs como você, durante o periodo que joguei perdi duas aldeias pra SW, em compensação noblei varias, tão destemidos são vocês que nem coragem de me atacar tinham...kkkkkkk:D
 

DeletedUser62724

Guest
Slave soul
pokoyozin
Lelaps

olha stats dos 3.
E terá noção do que estou falando, são em 3 jogadores coordenado, claro no pokoyozin, foi uma coisa mais pessoal minha!
^o)

Mais o que eu falo da FARM, é que eles realmente nao tem condiçoes de manter um coordenado por mais que 1 semana, e olha que nós estamos e vamos bater nesses, ate tirar eles do k45.

Essa a diferença sakas?
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkk,nao e bem assim mas nem vou comentar.


Nao fazes ideia do que se passa na FARM,e se achas que sei mais que tu porque souda FARM estas enganado,porque a minha tribo juntou-se a DM,mas e o seguinte nao fazes mais pequena ideia,e a FARM esta muito melhor organizada do que pensas,pode-se dizer que andou juntando forças.........kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser62300

Guest
A SHOW não estaria aqui sem a SW,é óbvio,todos sabem e alguns como o waguinhol não tem coragem de ver a verdade.
Algumas tribos da SW são ótimas,outras apenas recrutam.
A SW praticamente inteira não conquista aldeias,recrutam aldeias.
Não tiro o mérito da SW,pois já disse que há ALGUMAS boas.
waguinhol e companhia,comecem a olhar a verdade que tá na cara de vcs...
A SHOW é apenas um bando de moitas,golpistas(rs),medrosos,incompetentes e individualistas.
Não apoiam os próprios jogadores que estão sendo noblados,já fizemos um coordenado a um jogador que só foi receber apoio quando restava 90 mil pontos.
Apenas sabem jogar com spys,multi-contas,etc.
É TANTA PILANTRAGEM,QUE UM AMIGO MEU CHEGOU A PEGAR UMA CONTA EM MDF E A CONTA RECEBEU 600 PONTOS PREMIUNS,DEPOIS MENSAGENS DA SHOW.
O QUE SERÁ QUE FAZIAM?
Estão gastanto dinheiro,pois mais cedo ou mais tarde a SHOW vai acabar.
 

DeletedUser

Guest
Acho que é o contrário, se não fosse a SHOW, a SW não existiria mais.
Acho que se a DM30 não tivesse 2 inimigos com tantos frontes, estaria muito melhor do que está. Se tivessemos por exemplo com um PNA com a SHOW e só a SW como inimigos, acho que a SW não existiria mais.
Tanto é que SW e SHOW só tinham a DM como inimiga.

E essa aliança entre SW e SHOW não se trata nada mais do que um PNA, pois até o tempo que eu jogava (dezembro 2010), as 2 tribos não tinham feito nenhum coordenado juntos.
 

DeletedUser64713

Guest
Slave soul
pokoyozin
Lelaps

olha stats dos 3.
E terá noção do que estou falando, são em 3 jogadores coordenado, claro no pokoyozin, foi uma coisa mais pessoal minha!
^o)

Mais o que eu falo da FARM, é que eles realmente nao tem condiçoes de manter um coordenado por mais que 1 semana, e olha que nós estamos e vamos bater nesses, ate tirar eles do k45.

Essa a diferença sakas?


Slave soul..salvo engano a conta dele tinha sido hackeada pela show..assim fica facil um cordenado onde conseguem roubar a conta do inimigo..
 

DeletedUser57249

Guest
Slave soul..salvo engano a conta dele tinha sido hackeada pela show..assim fica facil um cordenado onde conseguem roubar a conta do inimigo..


eh assim fika fácil neh show ? agora entendi... pq tão conseguindo avançar ao k45 .. e porque o waguinhol tah elogiando um kara da DM
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Slave soul..salvo engano a conta dele tinha sido hackeada pela show..assim fica facil um cordenado onde conseguem roubar a conta do inimigo..


Então me explique porque o ODD dele subio de
18,339,780 para 33,018,592 nos ultimos 15 dias, será que se a SHOW tivesse rackiado a conta dele, não teriamos a capacidade de retirar as tropas das aldeias ?, ou será que gostamos de perder tropas ?, falar é fácil quero ver provar.
 
Topo