Família Farm x Família SHOW

  • Iniciar tópico DeletedUser57249
  • Data de início

DeletedUser62644

Guest
.............

A verdade sobre o BR30 é uma só, SHOW e SW, acabaram por se juntar pois viram ai a unica maneira de combater de igual para igual à DM.

Muitos chamam isto de estratégia eu vejo como covardia, se o mundo tivesse mais guerras seria conseqüentemente mais competitivo e divertido, quando a DM se nomeou como Dona do Mundo muitos acharam egocentrismo, mas este era o nome que melhor descrevia o momento, afinal à DM era inimiga do resto do mundo mesmo.risinho)

Agora revejam o contexto do BR30, à DM uma familia bem pequena comparada as demais, combateu durante um bom tempo SHOW e SW, devido a quantidade de players reduzida, cada perda era muito sentida, agora quanto a competência de SHOWs SWs e DMs, prefiro nem falar basta ir té os mapas graficos e olhar cada familia, os fronts e etc, ai cada um pode deduzir quem são os noobs ou não.^o)
 

DeletedUser57249

Guest
A verdade sobre o BR30 é uma só, SHOW e SW, acabaram por se juntar pois viram ai a unica maneira de combater de igual para igual à DM.

Muitos chamam isto de estratégia eu vejo como covardia, se o mundo tivesse mais guerras seria conseqüentemente mais competitivo e divertido, quando a DM se nomeou como Dona do Mundo muitos acharam egocentrismo, mas este era o nome que melhor descrevia o momento, afinal à DM era inimiga do resto do mundo mesmo.risinho)

Agora revejam o contexto do BR30, à DM uma familia bem pequena comparada as demais, combateu durante um bom tempo SHOW e SW, devido a quantidade de players reduzida, cada perda era muito sentida, agora quanto a competência de SHOWs SWs e DMs, prefiro nem falar basta ir té os mapas graficos e olhar cada familia, os fronts e etc, ai cada um pode deduzir quem são os noobs ou não.^o)

A DM naum eh noob :cool:.. basta ver a DOOM SW E SHOW atakando ela :cool:
ai sim fika difícil... pois a SW tem muitos jogadores e naum se importam de perder tropas a SHOW eh imensa mas ela naum fez muito estrago (kkkkk) to zuando fez sim no k45 e a doom tah pressionando em baixo do lado esquerdo deles nem sei qual eh o k...

agora eu me pergunto alguma tribo ( família ) iria suportar isso?
 

DeletedUser

Guest
claro que nao,mas isso ja toda a gente sabe,a SHOW E A SW,"estragaram" o mundo o que a DM,vai fazer se ganhar a guerra,e praticamente torna-lo mais competitivo.
 

DeletedUser67309

Guest
SW + DOOM + SHOW

apósto que haverá uma traição ainda , e mudará todo o sentido do jogo! haverá uma grande guerra no sul ou no leste , logo veremos a DM voltar a crescer!

talvez não , mas eu aposto que sim!!

M30 - Heitor027 - FAR30²
MC1 - ???
 

DeletedUser64713

Guest
Parabens, finalmente alguma pessoa coerente... é, o mundo 30 ja se define nesse molde que tu descreveu...

Pela primeira vez..vemos que a aliança SHOWTIME e SW está balançada....Pela primeira vez um dos Lados assumiu que haverá guerra..e pelo geito parece que ja está acontecendo...axo que vamos precisar de uma nova ABA..SHOW x SW..agora sim o mundo volta a ficar interessante e competitivo.
 

DeletedUser51827

Guest
Pela primeira vez..vemos que a aliança SHOWTIME e SW está balançada....Pela primeira vez um dos Lados assumiu que haverá guerra..e pelo geito parece que ja está acontecendo...axo que vamos precisar de uma nova ABA..SHOW x SW..agora sim o mundo volta a ficar interessante e competitivo.


kkkkkkkkkkkk


em momento algum ele assumiu que iria ter guerra não adianta não vai da certo ficar jogando um contra o outro kkkkkkk


a DM ta desisperada viu acho melhor vcs cuidarem das suas aldeias hein...

com a fim dos MDF a DM sumiu por que será...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser51827

Guest
Acho que é o contrário, se não fosse a SHOW, a SW não existiria mais.
Acho que se a DM30 não tivesse 2 inimigos com tantos frontes, estaria muito melhor do que está. Se tivessemos por exemplo com um PNA com a SHOW e só a SW como inimigos, acho que a SW não existiria mais.
Tanto é que SW e SHOW só tinham a DM como inimiga.

E essa aliança entre SW e SHOW não se trata nada mais do que um PNA, pois até o tempo que eu jogava (dezembro 2010), as 2 tribos não tinham feito nenhum coordenado juntos.


tem certeza, para o seu governo coloque a SW nas estatisticas contra vcs e depois vem falar aqui! posso garantir que não é nada boa pra vcs...
 

DeletedUser

Guest
É óbvio que SW, SHOW ou DOOM irão ter um racha, ou acabar virando inimigas umas das outras por algum motivo. Não vejo aquele negócio de familia 'unida'.

E se a DM30 conseguir resistir até lá, tem boas chances de retomar o que lhe foi perdido.
 

DeletedUser62644

Guest
.....

Creio que não, pelo menos até a DM desaparecer não havera guerras entre SHOW e SW, para ambas as partes é muito cômodo ter poucos inimigos.;)

Ps: Se fosse pra traduzir em miúdos ficaria assim: "são medrozos de mais pra isso.".:D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser67309

Guest
mas isso é bem facil de acontecer, vai de uma coordenada errada , um reserva mal feita ...... mas vamos esperar pra ver no que vai da!!
 

DeletedUser

Guest
Se isso acontecer, certamente acontecerá quando a Farm e a DM estiverem totalmente nobladas, antes disso acho dificil de acontecer, mas eu não sei, tanta coisa diferente e estranha já aconteceu nesse mundo, não duvido mais de nada.
 

DeletedUser

Guest
A verdade sobre o BR30 é uma só, SHOW e SW, acabaram por se juntar pois viram ai a unica maneira de combater de igual para igual à DM.

Muitos chamam isto de estratégia eu vejo como covardia, se o mundo tivesse mais guerras seria conseqüentemente mais competitivo e divertido, quando a DM se nomeou como Dona do Mundo muitos acharam egocentrismo, mas este era o nome que melhor descrevia o momento, afinal à DM era inimiga do resto do mundo mesmo.risinho)

Agora revejam o contexto do BR30, à DM uma familia bem pequena comparada as demais, combateu durante um bom tempo SHOW e SW, devido a quantidade de players reduzida, cada perda era muito sentida, agora quanto a competência de SHOWs SWs e DMs, prefiro nem falar basta ir té os mapas graficos e olhar cada familia, os fronts e etc, ai cada um pode deduzir quem são os noobs ou não.^o)

[Krofort Mode On] Blá bla bla,era tão legal e confortavel quando a DM dominava,porque a SHOW e SW tinham que atacar a minha tribo,agora eu nem jogo mais mas passo boa parte do meu tempo chorando no fórum e dando justificativas e pensando em como seria se a DM não fosse um lixo,e se a minha staff não tivesse fugido.
 

DeletedUser62644

Guest
...........

Se não é relevante pra voce apenas ignore, mas parece que se encaixa bem no que realmente se passou não é? Por isso te incomoda tanto.:p
 

DeletedUser64903

Guest
Tanto a SHOW, a SW e a DOOM querem ganhar o mundo, isso é indiscutivel !!!

Agora é com eles...

Vão esperar acabar com a DM e a Farm ou atacar quando o outro estiver mais fraco, ultilizando alguns argumentos fajutos como desculpa.
Ex: Vc não respeita reserva!
Vc recrutou um DM sem falar cmg
Vc falou que ele é mais bonitinho do que eu!

Mas falando serio, agora de volta com a 13th, se ela declarasse guerra contra todas as SHOW's e como ja esta tendo algumas noblagens, na minha opinião, a 13th venceria
 

DeletedUser

Guest
Mas falando serio, agora de volta com a 13th, se ela declarasse guerra contra todas as SHOW's e como ja esta tendo algumas noblagens, na minha opinião, a 13th venceria


Noblagens ?, não fale o que não sabe, as unicas noblagens que eu vi foi eu noblando os players da sua tribo, kkkkkkk, ops, antiga tribo né, porque voce correu dela, mas eu já noblei uma sua ontem, e se prepare que eu vou mandar minhas tropas fazerem mais umas vizitinhas nas suas aldeias, kkkkkkk
 

DeletedUser64903

Guest
Noblagens ?, não fale o que não sabe, as unicas noblagens que eu vi foi eu noblando os players da sua tribo, kkkkkkk, ops, antiga tribo né, porque voce correu dela, mas eu já noblei uma sua ontem, e se prepare que eu vou mandar minhas tropas fazerem mais umas vizitinhas nas suas aldeias, kkkkkkk

ahh cara foi mal não poder brincar com vc um pouquinho, ja parei faz um tempinho, talvez eu brinque um pko no classic, mas talvez ainda...

Tenho um projeto ai pro final do ano, mas so la vou ter tempo para voltar, rsrs.

Mas olha no tw stats as noblagens da 13th, tem um monte de DM's e uns SHOW's tambem e falando a verdade, o elenco da 13th é bem melhor que de qualquer SHOW
 

DeletedUser

Guest
Mas o lider da 13th e o brunobianc,portanto deve ser mais uma tribo disfarçe.
 

DeletedUser

Guest
A verdade sobre o BR30 é uma só, SHOW e SW, acabaram por se juntar pois viram ai a unica maneira de combater de igual para igual à DM.

Muitos chamam isto de estratégia eu vejo como covardia, se o mundo tivesse mais guerras seria conseqüentemente mais competitivo e divertido, quando a DM se nomeou como Dona do Mundo muitos acharam egocentrismo, mas este era o nome que melhor descrevia o momento, afinal à DM era inimiga do resto do mundo mesmo.risinho)

Agora revejam o contexto do BR30, à DM uma familia bem pequena comparada as demais, combateu durante um bom tempo SHOW e SW, devido a quantidade de players reduzida, cada perda era muito sentida, agora quanto a competência de SHOWs SWs e DMs, prefiro nem falar basta ir té os mapas graficos e olhar cada familia, os fronts e etc, ai cada um pode deduzir quem são os noobs ou não.^o)





cara,para de chorar por aki...
todo dia cansa!!!
so me diga uma coisa,qual a diferença entre a SW e a SHOW se tornarem aliados
e a DM surgir da uniao entre duas grandes inimigas??
e simples,SW e SHOW num foram covardes a ponto de se juntar ao inimigo...

Acho que é o contrário, se não fosse a SHOW, a SW não existiria mais.
Acho que se a DM30 não tivesse 2 inimigos com tantos frontes, estaria muito melhor do que está. Se tivessemos por exemplo com um PNA com a SHOW e só a SW como inimigos, acho que a SW não existiria mais.
Tanto é que SW e SHOW só tinham a DM como inimiga.

E essa aliança entre SW e SHOW não se trata nada mais do que um PNA, pois até o tempo que eu jogava (dezembro 2010), as 2 tribos não tinham feito nenhum coordenado juntos.


resolveu aparecer de novo pra chorar tbm!!!
é outro q na hora do aperto sumiu(fugiu)
nem venha inventar as velhas desculpas de q tava sem tempo(fugiu
pq tava com medo msm)
ainda esses dias deparei com umas antigas aldeias
suas,e pensei...é covardia pegar aldeia de um cara q fugiu?
a minha resposta foi simples...covardia e fugir como ele fugiu!!
 
Editado por um moderador:
Topo