Família Farm x Família SHOW

  • Iniciar tópico DeletedUser57249
  • Data de início

DeletedUser71356

Guest
[ShoW] esteve muito melhor, agora está desapontando no centro no mndo, mas no norte está bem.

Pelo que sei a show passou por problemas internos mas todos sanados esta semana... então acho que agora vem reação.

E a show esta perdendo espaço no norte... poi no centro a SW sim que esta dando um show.

P.S: pra mim a SW é a melhor tribo do m30 e a show só esta viva por causa deles... concerteza vão dominar o mundo.

a show é uma piada!!
só estão vivos pq a SW esta ao seu lado , senão queria ver!!!!

Concordo, como falei acima a SW vai dominar pois tem os melhores. (não sou sw mas vi um sw jogar)

Acho que vc está certo.
O M30 perdeu um pouco da graça por isso.

Q isso... eu tava olhando uma conta la do k75 e 65 e ta uma locura... la que o jogo realmente acontece... e a show que se cuida pq quando a dm sucumbir a sw vai pra cima deles...
 

DeletedUser56237

Guest
A SW tem tribos na família boas e ruins, a SW.SS e a SW.86 são ótimas, já o resto é mass recruit.

FARM é uma das poucas famílias que não fogem da luta.

Já teve tantas tribos fujonas nesse mundo, como PHP,[FT],CRC,[DRG(apenas uma parte fugia) e parte da +KoD+
 

DeletedUser57249

Guest
Quero ver depois a FAR, fazer que nem a CRC, enfiar as pernas entre os rabinhos, e pedir abrigo.


eh se continuar desse jeito neh??? realmente a FAR que vai dar as pernas entre os rabinhos????


sinceramente acho que teve nessse final umas 10 tribos que prefiriram a guerra do que A SUPER MASS RECRUIT uma delas eh a FAR!!!!...

soh que a far está provando que ela eh diferente de algumas e mostrando estatíscas e cordenados diferente de outras...

então Waguinhol como o GMJL falou ... fale menos e fassa mais pq pelo o que estou vendo vcs estão levando uma soba brava!!!
 

DeletedUser57249

Guest
só mais uma coisa.... a diferença agora aumentou mais 26 se eu contei direito.... fassa um favor SHOW continue assim xD



Lado 1:
Tribos: FARm30, [DM30], FAR30$, FAR30², MOFA, FAR3-5
Lado 2:
Tribos: ShoW-G, Show-B, ShoW-C, ShoW-D, ShoW-E, ShoW-0, [SHOW], |WD|, |WDe|, ShoWM, ShoWM², ShoW-F, MZTC, MZTC E, MZTCE2, MZTC-A
Timeframe: Desde o início
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 457
Lado 2: 299
Diferença: 158
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 3,831,135
Lado 2: 2,461,090
Diferença: 1,370,045
chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser62300

Guest
Toda família tem um inexperiente,estamos aqui pra ajudar o próximo,duvido vc nunca ter atacado assim.
Relaxa que a tua hora chega. Quanto aos ataques,tem muito mais jogadores que atacam mal na SHOW do que na FARM.
 

DeletedUser62724

Guest
eh se continuar desse jeito neh??? realmente a FAR que vai dar as pernas entre os rabinhos????


sinceramente acho que teve nessse final umas 10 tribos que prefiriram a guerra do que A SUPER MASS RECRUIT uma delas eh a FAR!!!!...

soh que a far está provando que ela eh diferente de algumas e mostrando estatíscas e cordenados diferente de outras...

então Waguinhol como o GMJL falou ... fale menos e fassa mais pq pelo o que estou vendo vcs estão levando uma soba brava!!!




Seguinte, Peguei uma acc em MDF por 1 semana, em 1 semana, sem premium.
Smana que vem vamos ver!

com uma conta noob, vou mostrar que mesmo com a minha colada no inimigo, com varias fronts, cuidando de varias coisas.

Mais voiu mostrar que mesmo com tantas noblagens tantos coordenados pra fazer nessa semana que entra, vou brincar contra a FARM.
 

DeletedUser

Guest
A SW tem tribos na família boas e ruins, a SW.SS e a SW.86 são ótimas, já o resto é mass recruit.

FARM é uma das poucas famílias que não fogem da luta.

Já teve tantas tribos fujonas nesse mundo, como PHP,[FT],CRC,[DRG(apenas uma parte fugia) e parte da +KoD+


E como você constatou que o resto da SW é mass recruit? Seus lideres manipulados pela DM lhe disseram,você afirma isso apenas porque somos aliados dos seus inimigos,você tem inveja,você leu no fórum achou legal e resolveu afirmar isso tambem,ou você afirma isso talvez pela larga :confused: experiencia que você possui lutando contra a SW.
 

DeletedUser64903

Guest
Eu não sei mt pela a SW, apenas sei que a SW59 é mass recruit, tinha um amigo por la e ele falou que recrutaram qse o K59 todo para a principal e para a academia deles, msm tendo mais que o triplo de aldeias e pontos do 2º, 3º, 4º tribo do K juntas e o amigo que eu tinha la me mostrou um monte de relatorio deles atacando com lanceiros.
 

DeletedUser67309

Guest
eu ja dice e digo denovo : a show só esta viva por ser aliada da SW , queria ver do contrário.. DM + SW vs. SHOW , seria muito mais interessante!

a show esta perdendo sua "glória" aonde enfrenta a DM e FAR juntas...

sobre os ataques com lanceiros .. sim , acontece! por isso a SHOW é comica ...

_____________________________

M30 - Heitor027 - FAR30²
MC1 - Ricardinho0911 - ??
 

DeletedUser

Guest
waguinhol,vem estou esperando por voçe,o brunobianc ja veio ca nao sei se gosto,mas estou te esperando.
 

DeletedUser57249

Guest
Seguinte, Peguei uma acc em MDF por 1 semana, em 1 semana, sem premium.
Smana que vem vamos ver!

com uma conta noob, vou mostrar que mesmo com a minha colada no inimigo, com varias fronts, cuidando de varias coisas.

Mais voiu mostrar que mesmo com tantas noblagens tantos coordenados pra fazer nessa semana que entra, vou brincar contra a FARM.

te aguardando ;) vem pro k50 tbm para front do k40 para eu e vc brincar um pokinho kkkk xD :D
 

DeletedUser62724

Guest
eu ja dice e digo denovo : a show só esta viva por ser aliada da SW , queria ver do contrário.. DM + SW vs. SHOW , seria muito mais interessante!

a show esta perdendo sua "glória" aonde enfrenta a DM e FAR juntas...

sobre os ataques com lanceiros .. sim , acontece! por isso a SHOW é comica ...

_____________________________

M30 - Heitor027 - FAR30²
MC1 - Ricardinho0911 - ??


você me diSSe?
Vem cá, baseado em que voce chegou a conclusão ?
voce sabe de alguma coisa sobre a aliança da SHOW e SW? faz assim, em vez de falar bobeira,
melhor ficar quieto, porque voce acaba passando vergonha, ao querer saber mais do que sua pequena mente é capa de suportar. não passa vergonha não amigo, q fique claro, que os mdf e inativos ta acabando hein..


waguinhol,vem estou esperando por voçe,o brunobianc ja veio ca nao sei se gosto,mas estou te esperando.
to de boa, de esperar homem, essa nao é minha praia, sabe porque nao vou, porque tenho mdf, com ela vou crescer ai no continente de voces, é obvio, apesar dos que sairam, dos que apagaram conta, do que estao em mdf e talz, ainda sim, acredito que tenho capacidade com um mdf lixo, noblar voces.
nobres terminando de ser prontos.




te aguardando ;) vem pro k50 tbm para front do k40 para eu e vc brincar um pokinho kkkk xD :D

Dany, se nem a DM, no momento mais de gloria, quando eles eram super fortes, foram capaz de me atacar, voce acha que uma tribo como a sua teria capaz?
nao daria nem pro xeiro vai por mim, aqui k45, pergunta pro slave parceiro, é muitas semanas de ataques, olha o ODD dele, aqui o sistema é bruto é o lado negro da força, que convenhamos, a FARM só quer ibope, porque membros mesmo, quase nao tem.!
rsrsrsrsrs
 

DeletedUser57249

Guest
você me diSSe?
Vem cá, baseado em que voce chegou a conclusão ?
voce sabe de alguma coisa sobre a aliança da SHOW e SW? faz assim, em vez de falar bobeira,
melhor ficar quieto, porque voce acaba passando vergonha, ao querer saber mais do que sua pequena mente é capa de suportar. não passa vergonha não amigo, q fique claro, que os mdf e inativos ta acabando hein..



to de boa, de esperar homem, essa nao é minha praia, sabe porque nao vou, porque tenho mdf, com ela vou crescer ai no continente de voces, é obvio, apesar dos que sairam, dos que apagaram conta, do que estao em mdf e talz, ainda sim, acredito que tenho capacidade com um mdf lixo, noblar voces.
nobres terminando de ser prontos.






Dany, se nem a DM, no momento mais de gloria, quando eles eram super fortes, foram capaz de me atacar, voce acha que uma tribo como a sua teria capaz?
nao daria nem pro xeiro vai por mim, aqui k45, pergunta pro slave parceiro, é muitas semanas de ataques, olha o ODD dele, aqui o sistema é bruto é o lado negro da força, que convenhamos, a FARM só quer ibope, porque membros mesmo, quase nao tem.!
rsrsrsrsrs

então fala o nome da conta ai pro se ve se tem ou naum kkkkkk xD

ah mais uma coisinha aqui pro ce =D

naum eh top 1 nem 2 porem ele naum tinha muitos pontos... ele eh da SHOW... tinha 400000 pts eu acho...


ODD DELE fique curioso kkkk melcatedex

procure lah....ele eh 74....de defesa...

então aqui o sistema eh bruto parcero noblamo tudo blindada ou sem ser blindada ^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Waguinhol,a SHOW-G,pensava a mesma coisa de nos.............ve agora.........coitados........kkkkkkkkkkkkkkkkk.:cool:
 

DeletedUser

Guest
E como você constatou que o resto da SW é mass recruit? Seus lideres manipulados pela DM lhe disseram,você afirma isso apenas porque somos aliados dos seus inimigos,você tem inveja,você leu no fórum achou legal e resolveu afirmar isso tambem,ou você afirma isso talvez pela larga :confused: experiencia que você possui lutando contra a SW.

Pra mim quem toma cafezinho em xiqueiro e é amigo de porcos... só pode ser porco ou um simpatizante de igual proporção!

Logo.. amigo de Show só pode ter os mesmo "podres" princípios que eles...
 

DeletedUser62395

Guest
WaguinhoL meu caro, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

uma coisa posso te dizer a Farm toda generalizando tudo, é piada Bruxão e esses player ai que dizem e dizem,

mais não fazem nada,

pergunta ai para o Demanhã, cade o aguadecocos, um tal de VBMONE, esse aki lipeehx, kd o armadinejah mandando lanceiro com NObre é piada mesmo, K32 amiguinho é pq ainda estamos brincando com a comida jaja o PAU NO GATO come.

AKI é SHOW TIME..........................M30 nosso ja faz tempo...........
 

DeletedUser67309

Guest
mas olha o Sr. hadouken ae! aushaushaush cada um que me aparece ein !!!
 

DeletedUser67309

Guest
waguinhol

são tudo MASS RECRUIT!!!!! vcs se acham os bom pq tem uma M##$53@ de tribo ..... mas não esquece mano!!! vcs tão aqui hj só pq a SW esta do lado de vcs! quero ver quando so restar a XOU e a SW maninho!!!!!!

se acham que isso é vencer? vejam o que os espectadores pensam de vcs..... crica aqui manolo!! ;P
 
Topo