Família DM30 x Família SW

  • Iniciar tópico illusionNegro
  • Data de início

DeletedUser

Guest
A SHOW pe uma boa tribo, muitos dos noobs que ja entraram la hoje são bons jogadores.

Eles fazem um belo trabalho. Mas vc tambem deve ser o q mais se foca na DM, mas de qualquer forma é surpreendente oq vc alcançou.
Mas a DM uma hora tambem podera se focar em vc, sera q aguenta?:p
 

DeletedUser62724

Guest
A SHOW pe uma boa tribo, muitos dos noobs que ja entraram la hoje são bons jogadores.

Eles fazem um belo trabalho. Mas vc tambem deve ser o q mais se foca na DM, mas de qualquer forma é surpreendente oq vc alcançou.
Mas a DM uma hora tambem podera se focar em vc, sera q aguenta?:p


Bom, se fosse pra ir somente SHOW , contra a DM.
Eu colocava minha conta em risco!
confio nos jogadores que aqui tem!
Os noobs sendo noblados, e ativos ficando!
e melhor ainda, Os bons Que estao longe, dando um jeito de descer contra a DM.

Acho que nao so aguentamos, como podemos tomar todo o territorio dominado pela DM.

pode ver olhando o mapa.

ANtes no k35, era muito dominado pela DM, antiga SLAD, quando eu cheguei, tinha muitos deles ao meu lado, K45, nada de 13th - Atual SHOW.

Agora olha no mapa, ve como a SHOW expandiu, K35, eh nosso, e K45 boa parte dominado por nos mesmo!

Acho que a SW, tem muito a render ainda!
e Quando tirar os noobs e noblar, e ficar os bons jogadores, a DM vai ter muito trabalho contra eles!
:)
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente uma parte da Sw esta desconcentrada! Uma parte da tribo Sw se rebeleu, debandou a tribo e criou uma outra, chamada de RV, que até que esta forte!
Com isso, esses membros foram considerados inimigos e começou uma guerra entra a tribo deles, a RV e a Sw, envolvendo principalmente a Sw.k e Sw.Li! Na Sw tem muitos espiões fazendo jogo duplo, guerras desnecessárias e os antigos inimigos, que foram esquecidos, estão crescendo e se fortalecendo!

Uma guerra que não leva a nada!
 

DeletedUser

Guest
São conseqüências de tribos mass recruit.

SHOW, SW, DM, FT... tudo que se dominar "familia", com mais de 1 tribo, terá muitos espiões, traidores, inativos, enfim. E assim, as tribos da familia vão se virar uma contra as outras, e assim vai...

A parte boa é que as familias vão acabando =D
 

brenimCG2

Guest
Infelizmente uma parte da Sw esta desconcentrada! Uma parte da tribo Sw se rebeleu, debandou a tribo e criou uma outra, chamada de RV, que até que esta forte!
Com isso, esses membros foram considerados inimigos e começou uma guerra entra a tribo deles, a RV e a Sw, envolvendo principalmente a Sw.k e Sw.Li! Na Sw tem muitos espiões fazendo jogo duplo, guerras desnecessárias e os antigos inimigos, que foram esquecidos, estão crescendo e se fortalecendo!

Uma guerra que não leva a nada!


è melhor ficar calado do que falar uma besteira dessas.....


Na moral, não sabe, não fala!!!:cool:
 

DeletedUser67544

Guest
Putz... o mundo gira e vocês voltam sempre pra essa mesma ladainha?
Tem outro argumento não? Nos da SW recrutamos muito membros e tribos mesmo, montamos uma família enorme com mais de 20tribos.
Teremos, por muito tempo, gente para jogar ao nosso lado.
Mesmo os que irão parar poderão ser substituídos e aos poucos diminuiremos as tribos.

Bom so estou acompanhando as guerras do M30
cara, sou contra fazer uma enorme familia ( e que enorme ;))
Sou contra isso porque voce acabam tirando a graça de varios K porque tribos com o mesmo poder que outra de sua familia nao vai declarar guerra porque pode destruir uma mas nao pode destruir 20 .-.
Qual é a graça disso?

Tambem intendi que voces vao diminuindo a familia deixando apenas os mais fortes
Me parece desonesto com alguns jogadores de sua familia

Explique melhor isso se nao foi oque voce quis dizer ^^
 

DeletedUser62724

Guest
sou da seguinte opniao.
quem nao joga dentro de nenhuma das familias no mundo 30.
Deveria Antes de falar o que pensa, pensar 10 x.
afinal voces nao sabem o que se passa aqui.
e vem dar opnioes, sem nexo, e com opnioes que voces acham ser corretas.

afinal, ate papagaio fala!
=D

Acredito que, Ainda muita coisa vai acontecer, e cada mundo eh cada acaba caminhando pra diferentes rumos, e nem sempre, mundos com familias como estes, sao desanimadores!
.



 

DeletedUser

Guest
Bom so estou acompanhando as guerras do M30
cara, sou contra fazer uma enorme familia ( e que enorme ;))
Sou contra isso porque voce acabam tirando a graça de varios K porque tribos com o mesmo poder que outra de sua familia nao vai declarar guerra porque pode destruir uma mas nao pode destruir 20 .-.
Qual é a graça disso?

Tambem intendi que voces vao diminuindo a familia deixando apenas os mais fortes
Me parece desonesto com alguns jogadores de sua familia

Explique melhor isso se nao foi oque voce quis dizer ^^

Te explicar? Você vai manter inativos na sua tribo?... Não né, esses com o tempo vão saínu, a tendencia é so diminuir mesmo as tribos.

Você fala de Guerra, percebeu oq a outra esta Fez/Fazendo? Aliança com a inimiga? Isso seria oq? Estratégia, diria eu. Cada um com a sua. E com certeza vencerá quem teve a melhor. :)
 

DeletedUser67544

Guest
bom so dei minha opniao pelo que venho vendo no forum... como disse, eu nao sei oque se passa ai dentro de verdade
apenas falei isso porque como alguns disserram aqui que esta um tedio jogar nesse mundo.

ilusion eu intendi que nao apenas os inativos iriam sair, por isso pedi para explicar melhor
agora fusao com inimigos, familia enorme é a estrategias de voces e veremos qual foi a melhor escolha

e pelo os comentarios o mundo esta desanimador sim waguinhol '-'
 

DeletedUser51827

Guest
Infelizmente uma parte da Sw esta desconcentrada! Uma parte da tribo Sw se rebeleu, debandou a tribo e criou uma outra, chamada de RV, que até que esta forte!
Com isso, esses membros foram considerados inimigos e começou uma guerra entra a tribo deles, a RV e a Sw, envolvendo principalmente a Sw.k e Sw.Li! Na Sw tem muitos espiões fazendo jogo duplo, guerras desnecessárias e os antigos inimigos, que foram esquecidos, estão crescendo e se fortalecendo!

Uma guerra que não leva a nada!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
hsauhsauhsuahsuahsuhasuhaushauhsuahsuahsuhasuhaushauhsa


vc é um enorme MENTIROSO se for para postar coisa sem fundamentos fica calado que é melhor.

ninguém se rebelou sou SW e tenho contato com o conselho e sei o que se passa

a SW cada vez mais forte e unida!

nem deveria ta falando mais vou deixar claro!

o que está ocorrendo é uma reformulação de tribos e movimentação de jogadores,estamos aproveitando esse tempo de paz para acertarmos as coisas...

sem mais delongas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
O que leva o Lucas-Stifler a estar tão animado?

Akaloko e Vitorello né?

Pq desde o início da guerra, Lucas só corre atraz de Fusões e mais fusões e fica noblando INATIVOS!!!

Essa é a primeira vez que vejo na guerra, e mesmo assim, com 2 aldeias no K57...

Sinceramente, você tem me decepcionado, óh 'grande líder' da DM30!%)
 

DeletedUser

Guest
*e aí meus amigos;
*vejo q/ estão firmes na luta;
*firmes na luta;
*mando um abraço p/ todos os meus companheiros;
*avante dm30;
*ok.
 

DeletedUser

Guest
O que leva o Lucas-Stifler a estar tão animado?

Akaloko e Vitorello né?

Pq desde o início da guerra, Lucas só corre atraz de Fusões e mais fusões e fica noblando INATIVOS!!!

Essa é a primeira vez que vejo na guerra, e mesmo assim, com 2 aldeias no K57...

Sinceramente, você tem me decepcionado, óh 'grande líder' da DM30!%)

Vejo teus stats, e só jogadores da SW noblados, fala de mim ainda. Olha o meu, e nós 3 últimos tem SW também, só que a nossa diferença é que pra mim SW é inimiga e pra ti são inativos, hehehe.

E quanto as fusões, fiz sim a fusão entre KISS e SLAD, e digo isso com muito orgulho. Mas posso falar que já ganhei de LM, GT|LH, e quando iamos pegar a PHP no K67, pra onde ela correu? Pra debaixo do PNA que +KoD+ e SW tinham, o que gerou esta guerra.

Então ninguém tem o que falar do outro. Não adianta tu me criticar, se tu faz a mesma coisa.

Agora vai jogar e noblar inativos, noobzão :p


E ae FIEL, saudades ;)
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: DM30, DM30², DM30³, DM30.A
Side 2:
Tribes: SW.47, SW.57, SW.57², SW.67, SW.68, SW.58, SW.58², SW.86, SW.85, SW.85², SW.85³, SW.86², SW.86³, SW.77, SW.78, SW.76

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 423
Lado 2: 944
Diferença: 521

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 40
Lado 2: 33
Diferença: 7

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 3,664,064
Lado 2: 5,319,616
Diferença: 1,655,552

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 375,649
Lado 2: 299,840
Diferença: 75,809

chart


Ta faltando...
 

brenimCG2

Guest
Vejo teus stats, e só jogadores da SW noblados, fala de mim ainda. Olha o meu, e nós 3 últimos tem SW também, só que a nossa diferença é que pra mim SW é inimiga e pra ti são inativos, hehehe.

E quanto as fusões, fiz sim a fusão entre KISS e SLAD, e digo isso com muito orgulho. Mas posso falar que já ganhei de LM, GT|LH, e quando iamos pegar a PHP no K67, pra onde ela correu? Pra debaixo do PNA que +KoD+ e SW tinham, o que gerou esta guerra.

Então ninguém tem o que falar do outro. Não adianta tu me criticar, se tu faz a mesma coisa.

Agora vai jogar e noblar inativos, noobzão :p


E ae FIEL, saudades ;)



Agora se ferrou legal...quer falar do andrey???Puts cara, vc já deu uma olhadinha no teu perfil????Vc nobla mais jogadores da tua tribo do que qualquer um....Affs....

Ter que ler certas coisas que vc escreve é fróíds!!!



SW, vamo que vamo...dá poko estaremos nof ront com td!!!!
 

DeletedUser51827

Guest
SW86 se destaca...

Side 1:
Tribes: SW.86
Side 2:
Tribes: DM30

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 1,084
Lado 2: 5,906
Diferença: 4,822

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 85
Lado 2: 37
Diferença: 48

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 4,817,120
Lado 2: 46,007,810
Diferença: 41,190,690

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 817,917
Lado 2: 355,563
Diferença: 462,354

chart



pegamos 85 aldeias e perdemos 37,estamos como uma boa vantagem, e na ultima semana foi 20 pra nós da sw e 1 para DM30.

após esse recesso de paz voltaremos ao masacre ops que dizer as noblagens.

valeu pelas aldeias rodentag vc é um verdadeiro papai noel obrigado por destribuir suas aldeias pacificamente..
.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
se vc quer colocar stats da sua tribo separada então saia da familia e crie outro topico pra colocar os stats da sua tribo x a DM30 e familia,aqui como é o topico de discussão da guerra da familia DM30 contra familia SW então tem que ser colocado o stats com todas as tribos da familia

Side 1:
Tribes: DM30, DM30², DM30³, .DMR., -DM30-, .:EC:.
Side 2:
Tribes: SW.47, SW.57, SW.57², SW.58, SW.58², SW.59, SW.59², SW.67, SW.68, SW.69, SW.76, SW.77, SW.77², SW.78, SW.78², SW.85, SW.85², SW.85³, SW.86, SW.86², SW.86³, SW.87

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 16,182
Lado 2: 18,829
Diferença: 2,647

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 765
Lado 2: 436
Diferença: 329

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 109,505,430
Lado 2: 79,171,672
Diferença: 30,333,758

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6,089,635
Lado 2: 3,831,548
Diferença: 2,258,087

chart
 
Topo