Família DM30 x Família SW

  • Iniciar tópico illusionNegro
  • Data de início

DeletedUser62137

Guest
Pior coisa do mundo deve ser liderado por uma mulher ?
como vcs da SW se sentem ???
kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Pois é... alguém da sw ae pra se pronunciar ?? devem estar dormindo ja acabou as férias né ha


Opa catei mais uma pra FAR... até que ta tendo uma emoção por aqui...
 

DeletedUser

Guest
A SW não é de hj que recruta ex-pontos vermelhos.

recrutar ex-dm é só mais alguns pro curriculum de vcs...

SW só ta onde ta pq a dm sucumbiu... se não queria ver aqui os pseudo lideres deles aqui no forum cheio de desculpas... (e dizem que é uma mulher...) deve ser lider do fogão! ha^^-^^-^^-^^-

Enquato nós jogamos e ganhamos! Aos insignificantes só resta falar e reclamar!

Cada vez mais deprimente as desculpas e tentativas fracassadas de provocação, nem para isso servem! Trágico, trágico!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser

Guest
Pior coisa do mundo deve ser liderado por uma mulher ?
como vcs da SW se sentem ???
kkkkkkkkkkkkkk

Uhm, nos sentimos ótimos! Noblando e fazendo noobs se calar depois de rastejarem de acordo com nossa música!

Alguem lembra daquele kara que se dizia o bonzão do K56 e depois sumiu com o rabo no meio das pernas arranjando um monte de desculpas?

Pois é... complicado!

Nós não falamos que não recrutamos ex-inimigos! Não falamos que iriamos ganhar uma guerra em 1 mes! Alias... a SW não fala, ela faz!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser

Guest
SW fala tanto da DM mais dos 6 que ela tem no top 20 , 3 são ex DM :/ , e 1 era da SHOW , so 2 estão na SW deis do começo

Adiciona mais o Anversion ai nessa lista ^^

Os únicos desses que eu respeito é o Shadow, ArenA e Krew. Já passei por isso, ter que ir pra tribo inimiga depois de a tribo cair.

Esses 3 jogam muito bem.

Quem sabe, jogaremos de novo juntos :D
 

DeletedUser62137

Guest
Uhm, nos sentimos ótimos! Noblando e fazendo noobs se calar depois de rastejarem de acordo com nossa música!

Alguem lembra daquele kara que se dizia o bonzão do K56 e depois sumiu com o rabo no meio das pernas arranjando um monte de desculpas?

Pois é... complicado!

Nós não falamos que não recrutamos ex-inimigos! Não falamos que iriamos ganhar uma guerra em 1 mes! Alias... a SW não fala, ela faz!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!

otimos ???
e que nâo tem homem suficiente para liderar tem que colocar uma mulher fazer oque ne , paciencia ^^

Eu nunca me disse o bonzão do k56 , eu era e fato os proprios da sw falavam , e se quizer colocar k57 junto ;)

Pode perguntar pra qualquer um ae na sua tribinho , ficaram uns 3~~4 meses me atacando diariamente e nada , e eu avançando e os nobs se desesperando , so conseguiram dps que eu parei
 

DeletedUser

Guest
Adiciona mais o Anversion ai nessa lista ^^

Os únicos desses que eu respeito é o Shadow, ArenA e Krew. Já passei por isso, ter que ir pra tribo inimiga depois de a tribo cair.

Esses 3 jogam muito bem.

Quem sabe, jogaremos de novo juntos :D

Precisa renascer com carater e palavra de honra e um pouco de noção de jogo! Ae quem sabe...

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser

Guest
otimos ???
e que nâo tem homem suficiente para liderar tem que colocar uma mulher fazer oque ne , paciencia ^^

Eu nunca me disse o bonzão do k56 , eu era e fato os proprios da sw falavam , e se quizer colocar k57 junto ;)

Pode perguntar pra qualquer um ae na sua tribinho , ficaram uns 3~~4 meses me atacando diariamente e nada , e eu avançando e os nobs se desesperando , so conseguiram dps que eu parei

Eita não se cansa né? Incrivel... começou invadir depois que parei, quando voltei e voltamos ae vc corre! Huaehueheuauhae! Se achava muito, mantinha apoio de todos enquanto os demais DMs eram noblados e vc obrigando eles te apoiarem, depois que começou perder os jogadores de apoio e começou a apanhar, enfiou o rabo no meio das perna e saiu de fininho!

Quanto a luana... a questão não é ser homem ou não, até porque em comparação a outros homens ae em outras tribos, a luana ja deu um SHOW de comcando e liderança, coisa que muitos tiveram que se ajoelhar e dançar a nossa musica! =]

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser

Guest
Eita não se cansa né? Incrivel... começou invadir depois que parei, quando voltei e voltamos ae vc corre! Huaehueheuauhae! Se achava muito, mantinha apoio de todos enquanto os demais DMs eram noblados e vc obrigando eles te apoiarem, depois que começou perder os jogadores de apoio e começou a apanhar, enfiou o rabo no meio das perna e saiu de fininho!

Quanto a luana... a questão não é ser homem ou não, até porque em comparação a outros homens ae em outras tribos, a luana ja deu um SHOW de comcando e liderança, coisa que muitos tiveram que se ajoelhar e dançar a nossa musica! =]

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!


que diacho é comcando? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Não quero jogar contigo '-'

Quero jogar com os 3 ali encima, mas nunca na SW ^^

essa doeu kkkkkkkkkk

forever-alone.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser62137

Guest
Eita não se cansa né? Incrivel... começou invadir depois que parei, quando voltei e voltamos ae vc corre! Huaehueheuauhae! Se achava muito, mantinha apoio de todos enquanto os demais DMs eram noblados e vc obrigando eles te apoiarem, depois que começou perder os jogadores de apoio e começou a apanhar, enfiou o rabo no meio das perna e saiu de fininho!

Quanto a luana... a questão não é ser homem ou não, até porque em comparação a outros homens ae em outras tribos, a luana ja deu um SHOW de comcando e liderança, coisa que muitos tiveram que se ajoelhar e dançar a nossa musica! =]

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!


ai a propria SW me apoiava pra sua informação e vc sabe disso ...
cara eu não tinha mto apoio assim como vc imagina ,pra sua informação minhas aldeias do k55 k65 k66 e do começo do k56 era tudo de defesa ^^
criei muita defesa por isso invadi ninguem me tirou e fiquei top em ODD
eu e o akaloko era 24 horas se comunicando um apoiando o outro ...
quando vc voltou eu ja tinha parado , dai quando eu parei sua tribo começou a crescer crescer dai vc surgiu , mais quando tomava surra de mim e do akaloko vc ficava quetinho ..

 

DeletedUser62724

Guest
ai a propria SW me apoiava pra sua informação e vc sabe disso ...
cara eu não tinha mto apoio assim como vc imagina ,pra sua informação minhas aldeias do k55 k65 k66 e do começo do k56 era tudo de defesa ^^
criei muita defesa por isso invadi ninguem me tirou e fiquei top em ODD
eu e o akaloko era 24 horas se comunicando um apoiando o outro ...
quando vc voltou eu ja tinha parado , dai quando eu parei sua tribo começou a crescer crescer dai vc surgiu , mais quando tomava surra de mim e do akaloko vc ficava quetinho ..



Não adianta mano.
falar com quem dá uma de jão sem braço nao dá certo.
Ele vai achar que é o bonzão!
tão bom que foi expulso da lideranças da SW!
tamanha moral que tinha!

E QUEM ME DISSE ISSO FOI UMA DOS SEUS LIDERES KUROI!!!
intão nao venha falar que você se retirou!
E o pior, teve que tomar o poder a força, batendo cabeça com o janilton e se rebaixando perante ele!
enfim..

prefiro nao falar tudo que foi me dito pelo skype, senao queima filme de muita gente
xD
 

DeletedUser62724

Guest
peço para o moderador(a) trancar o topico, visto que a guerra nao existe mais, a dm nao existe mais

obrigado.
 
Topo