Família DM30 x Família SW

  • Iniciar tópico illusionNegro
  • Data de início

DeletedUser62724

Guest
É claro que incomoda, o mass sempre incomoda, só quem não sabe a essencia do TW pode dizer que o mass não incomoda... Voce prefere o que jogar o bom e velho DS com tribos decentes ou jogar o que está se passando no m30 com milhoes de fusoes, mass recruit, familias, academias e etc??

Fica claro pra mim como esse mundo se tornou ruim, alguns brigando de dragon ball z, com demasiadas fusoes. Outros brincando de casinha, com demasiadas familias. Quem cria familia é porque não tem capacidade de lutar sozinho. Quem faz fusões com inimigos é porque tem medo da guerra. Não falo em relação a fusão da KoD com a CH pq eles eram aliados e tals, até acho normal, apesar de não concordar muito. Mais se fundir com o inimigo é realmente demais, patetico no minimo.

E voce sabe que é muito dificil filtrar uma familia do tamanho da SW, como vai filtrar isso ai??? Imagino os que não estão no front da guerra com a DM, quem eles estao noblando? Tribos falidas e inativos, e isso não tras experiencia e não ensina ninguem a jogar, ou seja, não há em hipotese alguma a chance de filtrar a tribo.

Há muitos noobs que vão dar sorte de ficarem grandes e não terem inimigos proximos para noblar e com isso ficará se alimentando de inativos e barbaras até o fim do mundo. Academias e familias é empilhamento de noobs.

Fica aqui minha opinião sobre essa guerra e sobre esse mundo.

kkkkkkkkkk
a SHOW surgiu da junção de 2 tribos que quando CRT eram mesma tribo :)
De separou e depois Voltou :)

Mais de novo, até quando voce , e outros, vão postar as coisas sem conhecimento, vi voce citando muita coisa ai em cima, como se fosse o dono da verdade, afinal te procurei no jogo e nao vi esse nick lá.
se ja jogou ou nao, pouco me importa.
na verdade, ta nojento jogar no mundo 30.
olha eu , nunca sou atacado, NUNCA.
só alguns que me enxem de fakes, simulação de NT a mais de 90 hrs ( sendo que ele viaha 72:55) eu acho ..
outros com simulção de NT com arietes, outros 20 ataques da mesma aldeia.

Sou a favor de um mundo, em que o que tiver de acontecer que aconteça, obvio, nao se compara ao mundo 5 na qual joguei e sinto saudades.

me diz qual o tesão de eu montar coordenado , e perder 5 full pra limpar 5 aldeias.
as fronteirs das outras tribo, eu nao sei, aqui na SHOW todo mundo tem fronteira com inimigo.
Afinal, a gente tem inimigo em cima, inimigo embaixo.. intão vai pra guerra quem quer..
quem nao quer, pouco a pouco é noblado por quem é ativo.
aqui na show eu faço diferente,a nossa politica é um pouco diferente.
os moitas, inativos tao tudo sendo noblado, ficando só os ativos. e minha ideia é ficar só a Principal e uma "academia", com os melhores, e ir pra dominação do mundo.

Quem vive de migalha é pombinho .
E aqui ninguem é pomba, ou vai pra guerra ou é noblado por nós mesmo!
:)

Como disse , pra falar da SHOW, tem que ter conhecimento do que se passa, porque falar ate papagaio fala, mais saber o que se passa, e ter argumentos convencedores é diferente.
to cansado de ver tanta gente postando tanta coisa sem sentido sobre nós!
:)

Fica ai minha dica.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkk
a SHOW surgiu da junção de 2 tribos que quando CRT eram mesma tribo :)
De separou e depois Voltou :)

Mais de novo, até quando voce , e outros, vão postar as coisas sem conhecimento, vi voce citando muita coisa ai em cima, como se fosse o dono da verdade, afinal te procurei no jogo e nao vi esse nick lá.
se ja jogou ou nao, pouco me importa.
na verdade, ta nojento jogar no mundo 30.
olha eu , nunca sou atacado, NUNCA.
só alguns que me enxem de fakes, simulação de NT a mais de 90 hrs ( sendo que ele viaha 72:55) eu acho ..
outros com simulção de NT com arietes, outros 20 ataques da mesma aldeia.

Sou a favor de um mundo, em que o que tiver de acontecer que aconteça, obvio, nao se compara ao mundo 5 na qual joguei e sinto saudades.

me diz qual o tesão de eu montar coordenado , e perder 5 full pra limpar 5 aldeias.
as fronteirs das outras tribo, eu nao sei, aqui na SHOW todo mundo tem fronteira com inimigo.
Afinal, a gente tem inimigo em cima, inimigo embaixo.. intão vai pra guerra quem quer..
quem nao quer, pouco a pouco é noblado por quem é ativo.
aqui na show eu faço diferente,a nossa politica é um pouco diferente.
os moitas, inativos tao tudo sendo noblado, ficando só os ativos. e minha ideia é ficar só a Principal e uma "academia", com os melhores, e ir pra dominação do mundo.

Quem vive de migalha é pombinho .
E aqui ninguem é pomba, ou vai pra guerra ou é noblado por nós mesmo!
:)

Como disse , pra falar da SHOW, tem que ter conhecimento do que se passa, porque falar ate papagaio fala, mais saber o que se passa, e ter argumentos convencedores é diferente.
to cansado de ver tanta gente postando tanta coisa sem sentido sobre nós!
:)

Fica ai minha dica.

Já joguei, não jogo mais... Quando eu falei da SHOW fiz uma pergunta, porque não sabia ao certo como tinha surgido, mais voce respondeu minha pergunta... Era uma familia e duas tribos da familia se fundiram, certo? Tudo bem... algo normal.

como se fosse o dono da verdade

Não, não sou o dono da verdade. Porem tudo que eu disse lá foram fatos que ocorreram no passado, logo é a verdade.

na verdade, ta nojento jogar no mundo 30.

Imagino que esteja mesmo, esse mundo esta ridiculo.
 

DeletedUser35433

Guest
Mundo 30 tá realmente uma ----- ...
Eu estou meio desanimado , nem tenho vontade de jogar...
Só ainda não deixei , por respeito a algumas pessoas que sempre me apoiaram e ajudaram , e não quero desiludi-las.
 

DeletedUser

Guest
Mundo 30 tá realmente uma ----- ...
Eu estou meio desanimado , nem tenho vontade de jogar...
Só ainda não deixei , por respeito a algumas pessoas que sempre me apoiaram e ajudaram , e não quero desiludi-las.


pior q é verdad e, até eu to meio sem animo , só entro e cunho e saio , ta ----, nao tem graça mais igual no começo do mundo''
 

DeletedUser

Guest
Ta meio chato mesmo,mas to no br33 e lá até que to animando.Gogo br33.
 

DeletedUser

Guest
Nos primórdios da SHOW tem uma fusão de inimigos sim. CRT-34 e Karma eram inimigos, se juntaram e formaram a 13Th. E depois toda aquela história da SaDE, DRG, etc
 

DeletedUser65605

Guest
gente isso é fato,quem tiver menos mass vence,e a DM30 é a que enos tem mass,ou nem tem mass,me corrijam se estiver errado
 

DeletedUser51827

Guest
gente isso é fato,quem tiver menos mass vence,e a DM30 é a que enos tem mass,ou nem tem mass,me corrijam se estiver errado


tou pouco preocupado com mass recruit quem tem ou não...

o que realmente importa é a guerra,é isso o alvo do topico e nesse momento posso garantir que o circulo contra a DM30 ta fechando...

sei que tem muitos jogadores realmente admiravéis na DM30,a questão é até quando vão conseguir evitar a dizimação? pois o inevitavel está próximo aí sim vamos ver quem vai vençer essa guerra.
 

DeletedUser

Guest
SW vs DM

Side 1:
Tribes: DM30³, DM30², -DM30-, DM30
Side 2:
Tribes: SW.II, SW.V, SW.C, SW.CI, SW.W, SW.X, SW.LI, SW.III, SW.IV, SW.L, SW.WA, SW.VI, SW.U, SW.D, SW.AFT, SW.DI, SW.PL, SW.hy, SW.hy², SW.I

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 553
Lado 2: 258
Diferença: 295

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4,269,279
Lado 2: 2,167,505
Diferença: 2,101,774

chart


Não é bem assim não estamos tendo algumas dificuldades nas últimas semanas é verdade, porém ainda estamos na frente, queria ver se voces tivessem a quantidade de inimigos que temos, como iriam se portar? Do contrário de muitos não saimos recrutando tribos e mais tribos para nos esconder atrás....


De fato os 'senhores' tem mais inimigos do que nós, afinal os senhores são os "Donos do Mundo 30" ou seria Doentes Mentais do Mundo 30? Por que fazem inimizades até com tribo de 1 membro .-.
 

DeletedUser

Guest
De fato, ao ter a SW e a SHOW contra eles, eles assinaram a sentença de morte, e eu assinei como testemunha, e doei alguns cachões...
 

DeletedUser55857

Guest
Alguém poderia por favor postar os stats da última semana desta guerra para mim?
Estou curioso para ver como que anda esta guerra atualmente, o tópico está ficando muito parado ;)
 

DeletedUser62644

Guest
.........

Como eu lhes disse senhores, estava -mos passando por uma semana ruim, agora voltou ao normal, nós contra o mundo......... até que estamos nos segurando bem....

Side 1:
Tribes: DM30³, DM30², -DM30-, DM30
Side 2:
Tribes: SW.II, SW.V, SW.C, SW.CI, SW.W, SW.X, SW.LI, SW.III, SW.IV, SW.L, SW.WA, SW.VI, SW.U, SW.D, SW.AFT, SW.DI, SW.PL, SW.hy, SW.hy², SW.I

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 83
Lado 2: 76
Diferença: 7

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 726,740
Lado 2: 725,124
Diferença: 1,616

chart


Ps: Dominária sim é show....
 

DeletedUser

Guest
nossa veio , A familia da SW , recruta mais q o quartel , ---- assim, em hsuahusausa '' mas da nada nao , qualidade é melhor q quantidade''
 

DeletedUser62644

Guest
.................

Eu que o diga Rodrigo, da uma trabalheira por este bando de tribos no stats....
 

DeletedUser

Guest
pra eles tao dominando o mundo , nao com guerra , nao com tropas, mais sim por cada membros q eles recurtam ou cada tribo q entra pra familia,
 

DeletedUser

Guest
Putz... o mundo gira e vocês voltam sempre pra essa mesma ladainha?
Tem outro argumento não? Nos da SW recrutamos muito membros e tribos mesmo, montamos uma família enorme com mais de 20tribos.
Teremos, por muito tempo, gente para jogar ao nosso lado.
Mesmo os que irão parar poderão ser substituídos e aos poucos diminuiremos as tribos.

Agora olhem para os seus próprios umbiguinhos. Fusões com inimigos e desrespeito a alianças...


Qual será a melhor estratégia nesse M30?
 

DeletedUser62724

Guest


Agora olhem para os seus próprios umbiguinhos. Fusões com inimigos e desrespeito a alianças...


Qual será a melhor estratégia nesse M30?


VISH brutality depois dessa.

se eu fosse voces cuspia no chão e nadava ( essa é velha xD)

Faço das suas as minhas palavras.

e ainda complemento mais ainda, eles adoram chamar jogadores inimigos.
Falo isso porque tenho provas aqui de conversas. e proposta deles, querendo tirar alguns da SHOW.
pedindo pra ir pra DM .
e eles nao param de conversar com players nossos!

Ai eu pergunto, a historia da SW ou da DM que é mais suja ..

entre o Velho MASS , e Essa Tatica de inir ao inimigo, prefiro ficar com o MASS :)
Mais honesto, e menos feio =)


ah DM , vá chamar os inimigos pra ir pra sua familia vaii!
quem sabe assim.. voces nao ganham territorio!
 

DeletedUser

Guest
Cada um fais o q acha melhor né, mas entaum , vai ser essa ladainha até o fim mesmo q a SW convida mais q o quartel e a waginho só inativos, isso é fato '' ,


agora na boa , nao vou ser falso , todo dia olho nas fronteras e vcs tao ganhando espaço, mas meu jogo to fazendo , e to de boa, nao preciso nobla inativos pra ser alguem , e nao preciso q me atakem pra ter OD, pq se vc quer OD, vc ataka e consegue nao espera ser atakado , '
 

DeletedUser62724

Guest
Cada um fais o q acha melhor né, mas entaum , vai ser essa ladainha até o fim mesmo q a SW convida mais q o quartel e a waginho só inativos, isso é fato '' ,


agora na boa , nao vou ser falso , todo dia olho nas fronteras e vcs tao ganhando espaço, mas meu jogo to fazendo , e to de boa, nao preciso nobla inativos pra ser alguem , e nao preciso q me atakem pra ter OD, pq se vc quer OD, vc ataka e consegue nao espera ser atakado , '


voce nao leu a explicação que eu dei não ...
80 horas pra ir 80 pra voltar ..
160 hors.. ai depois tem mais 80 pra ir de novo ..
pros caras nao segurar nem 4 a 6 full meu pelo menos..
ai fica dificil ganhar ODA assim..

Side 1:
Players: waguinhoL
Side 2:
Tribes: DM30³, DM30², DM30, -DM30-

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 34
Lado 2: 1
Diferença: 33

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 307,067
Lado 2: 10,697
Diferença: 296,370

chart




:confused::confused:
 

DeletedUser

Guest
Parabens vc é muito bom , vc sozinho ta ganhando da tribo todo , me surprendeu em SASHHUSAUHSA
 
Topo