Família DM30 x Família SW

  • Iniciar tópico illusionNegro
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Ja que o outro foi apagado(achu) vamos voltar as estatísticas porq a guerra não acabou^^


Side 1:
Tribes: SW.I, SW.II, SW.III, SW.IV, SW.X, SW.C, SW.L, SW.PL, SW.AFT, SW.W, SW.U, SW.K, SW.LI, SW.hy, SW.hy², SW.hy³
Side 2:
Tribes: DM30², DM30, DM30³, -DM30-

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,248
Lado 2: 720
Diferença: 528

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 54
Lado 2: 47
Diferença: 7

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 6,366,857
Lado 2: 5,689,121
Diferença: 677,736

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 486,508
Lado 2: 396,790
Diferença: 89,718

chart


Esqueci de algo?
 

DeletedUser

Guest
Guerra mais antiga do M30, já faz uns 3 meses de guerra eu acho. Atualmente com vários fronts entre as 2. Melhor guerra pra mim ^^
 

DeletedUser62724

Guest
não é novidade, torço pra SW.
eles tem futuro sim, vao mostrar seu valor de verdade agora estando na atividade.
pra mim tribo com o historico da DM nao há tanto futuro, afinal, o inimigo esta na propria tribo deles..
:)


vamos la SW. vamos dar SHOW!!!

 

DeletedUser

Guest
não é novidade, torço pra SW.
eles tem futuro sim, vao mostrar seu valor de verdade agora estando na atividade.
pra mim tribo com o historico da DM nao há tanto futuro, afinal, o inimigo esta na propria tribo deles..
:)


vamos la SW. vamos dar SHOW!!!


Isso msm vamos dar SHOW!!
 

DeletedUser

Guest
Mesmo eu já tendo sido dela, acho q ainda dá pra melhorar bastante. A família SW está ganhando, mas considerando o número de tribos em ambos os lados, poderiam estar mais na frente. Creio q com o tempo os membros já participarão mais das guerras, e aí sim, a SW vai sair com vantagem grande.
 

DeletedUser62644

Guest
...........

Side 1:
Tribes: DM30³, DM30², -DM30-, DM30
Side 2:
Tribes: SW.II, SW.V, SW.C, SW.CI, SW.W, SW.X, SW.LI, SW.III, SW.IV, SW.L, SW.WA, SW.VI, SW.U, SW.D, SW.AFT, SW.DI, SW.PL, SW.hy, SW.hy², SW.I

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 553
Lado 2: 258
Diferença: 295

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4,269,279
Lado 2: 2,167,505
Diferença: 2,101,774

chart


Não é bem assim não estamos tendo algumas dificuldades nas últimas semanas é verdade, porém ainda estamos na frente, queria ver se voces tivessem a quantidade de inimigos que temos, como iriam se portar? Do contrário de muitos não saimos recrutando tribos e mais tribos para nos esconder atrás....
 

DeletedUser

Guest
Não nos escondemos atras de ninguem.E não fazemos fusões com tribos inimigas desde do começo do mundo 30 :rolleyes:
 

brenimCG2

Guest
Ahh tá, fazer fusão não é legal, mas recrutar 20 tribos pra familia é né? ¬¬


Depende...essas 20 tribos eram inimigas????kkkk


Cara tranquilo.....uma família grande pode parecer noobice e tals...mas no final veremos isso...


Agora se fundir com inimigos?????
Sei não hein....tá tão difícil assim né....ae tem que tomar decisões tipo essa....


Dá poko v6 vão estar querendo fusão com a SHOW e com a SW...:D
 

DeletedUser62724

Guest
tira a show disso ai ..
a unica fusão que vai rolar, são dos nossos nobres fundido e trazendo as aldeias deles pra nós.
aqui a DM nao tem moral!
pessoal pode se iludir com a pontuação deles, mais sabemos que só tem uns 10 que salva, o resto é resto.

 

brenimCG2

Guest
tira a show disso ai ..
a unica fusão que vai rolar, são dos nossos nobres fundido e trazendo as aldeias deles pra nós.
aqui a DM nao tem moral!
pessoal pode se iludir com a pontuação deles, mais sabemos que só tem uns 10 que salva, o resto é resto.




Cara pelo jeito do Lucas....quando ele ver a situação real ele vai falar com vc...e com alguns líderes da Sw pra poder ver uma fusão....

Só assim ele pode conseguir se manter mais um tempo no br30...:D


Bom..aqui na SW ele tb num tem moral....é...acho que ele vai ter que ver fusões com outras tribos msm....dá poko ele se fundi com metade do mundo e fala que é por ter vários front's.....comédia msm.....aliás....tomara que eles ainda achem que estão enfrentando todas as tribos da SW...pq quando a SW.C começar e algumas outras Sw's tb começarem os ataques...ae sim vai ficar bom...mas porenquanto....deixa ele procurar umas fusões pelo mundo....;)
 

DeletedUser65605

Guest
hehe DM30 leva essa facim facim,pode escrever oq eu falo,mass,isso não da certo,acredite se quiser;D
 

DeletedUser62724

Guest
hehe DM30 leva essa facim facim,pode escrever oq eu falo,mass,isso não da certo,acredite se quiser;D


será....

será....

nao é isso que eu tenho visto não heein, to vendo que a DM ta caindo , e caindo feio !!! ;)
em relaçao ao Mass do cara, voce reclamam tanto é porque encomoda demais voces.
por isso que membros da DM reclama, o mass , é bom ate certo ponto, mais a hora que ficar só o ativo, voces vao ver, que aquele mass, se tranformou em 2 tribos só com ativos.

bom é estrategia de cada um, e alguns é tao noob, que só enxerga aquilo que queres ver!
:p
 

DeletedUser

Guest
Não nos escondemos atras de ninguem.E não fazemos fusões com tribos inimigas desde do começo do mundo 30

Porém voces tem uma familia ULTRA MEGA GIGANTE... Não faz fusão, mais chama pra familia...

Ahh tá, fazer fusão não é legal, mas recrutar 20 tribos pra familia é né? ¬¬

Voce tbm não pode falar nada, fez fusão com o mundo inteiro... É o sujo falando do mal lavado...

Depende...essas 20 tribos eram inimigas????kkkk


Cara tranquilo.....uma família grande pode parecer noobice e tals...mas no final veremos isso...


Agora se fundir com inimigos?????
Sei não hein....tá tão difícil assim né....ae tem que tomar decisões tipo essa....


Dá poko v6 vão estar querendo fusão com a SHOW e com a SW...:D

Não sei as 20 tribos, mais a AK-War era inimiga e foi recrutada pra familia...

tira a show disso ai ..
a unica fusão que vai rolar, são dos nossos nobres fundido e trazendo as aldeias deles pra nós.
aqui a DM nao tem moral!
pessoal pode se iludir com a pontuação deles, mais sabemos que só tem uns 10 que salva, o resto é resto.


A SHOW não surgiu de uma fusão tbm? Ou estou enganado?

Cara pelo jeito do Lucas....quando ele ver a situação real ele vai falar com vc...e com alguns líderes da Sw pra poder ver uma fusão....

Só assim ele pode conseguir se manter mais um tempo no br30...:D


Bom..aqui na SW ele tb num tem moral....é...acho que ele vai ter que ver fusões com outras tribos msm....dá poko ele se fundi com metade do mundo e fala que é por ter vários front's.....comédia msm.....aliás....tomara que eles ainda achem que estão enfrentando todas as tribos da SW...pq quando a SW.C começar e algumas outras Sw's tb começarem os ataques...ae sim vai ficar bom...mas porenquanto....deixa ele procurar umas fusões pelo mundo....;)

Mais ai a SW faz igual o que fez com a PHP, exclui a liderança e chama só os outros membros pra formarem uma nova tribo pra familia...

Isso msm cassio
=D nao fizemos fuzoens com nenhuma inimiga desde de o inicio do mundo

Foi como eu disse, não fez fusão, mais chamou pra familia...

Creio que nem faremos...

E nem iremos convidar desertores para a nossa família.

Não sei hein, o passado condena voces, não nos aspecto de fusoes que isso voces realmente não fizeram, porem desertores chamaram sim... a PHP foi um grande exemplo, e depois recrutaram toda a academia da KoD.

hehe DM30 leva essa facim facim,pode escrever oq eu falo,mass,isso não da certo,acredite se quiser

Fato. Mass recruit não dá certo.

será....

será....

nao é isso que eu tenho visto não heein, to vendo que a DM ta caindo , e caindo feio !!!
em relaçao ao Mass do cara, voce reclamam tanto é porque encomoda demais voces.
por isso que membros da DM reclama, o mass , é bom ate certo ponto, mais a hora que ficar só o ativo, voces vao ver, que aquele mass, se tranformou em 2 tribos só com ativos.

bom é estrategia de cada um, e alguns é tao noob, que só enxerga aquilo que queres ver!
:p

É claro que incomoda, o mass sempre incomoda, só quem não sabe a essencia do TW pode dizer que o mass não incomoda... Voce prefere o que jogar o bom e velho DS com tribos decentes ou jogar o que está se passando no m30 com milhoes de fusoes, mass recruit, familias, academias e etc??

Fica claro pra mim como esse mundo se tornou ruim, alguns brigando de dragon ball z, com demasiadas fusoes. Outros brincando de casinha, com demasiadas familias. Quem cria familia é porque não tem capacidade de lutar sozinho. Quem faz fusões com inimigos é porque tem medo da guerra. Não falo em relação a fusão da KoD com a CH pq eles eram aliados e tals, até acho normal, apesar de não concordar muito. Mais se fundir com o inimigo é realmente demais, patetico no minimo.

E voce sabe que é muito dificil filtrar uma familia do tamanho da SW, como vai filtrar isso ai??? Imagino os que não estão no front da guerra com a DM, quem eles estao noblando? Tribos falidas e inativos, e isso não tras experiencia e não ensina ninguem a jogar, ou seja, não há em hipotese alguma a chance de filtrar a tribo.

Há muitos noobs que vão dar sorte de ficarem grandes e não terem inimigos proximos para noblar e com isso ficará se alimentando de inativos e barbaras até o fim do mundo. Academias e familias é empilhamento de noobs.

Fica aqui minha opinião sobre essa guerra e sobre esse mundo.
 
Topo