F. Sensei + Strike + F. AKTS vs F. ~IK~

  • Iniciar tópico DeletedUser106105
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser106105

Guest
Kkkkkk nós que somos engraçados ne? Não temos alicanca com ninguem alem da A para vencer esse br, já voces tem com o br todo com medo da IK... Desculpem, mas a piada do br são voces kkkkkkkk
 

DeletedUser95385

Guest
Os caras se fazem de desentendidos aqui como se os leitores não os conhecessem das trapaças kkkkkkkk

Vejo só derrubando blindagem deles no 44 de 40K em cada aldeia e 6 dias depois já tem 40k de novo em mais ou menos 110 aldeias Ha Ha Ha

Zika, a RSP ta te engolindo e espero que termine logo contigo e que ela de uma surra na sensei assim como vamos dar... Quer dizer, se já não forem aliados também, porque a STRIKE e SENSEI ta pior que a ONU pra fazer acordo com o BR todo kkkkkkkkk


Até onde eu fiquei sabendo, jogadores da RSP vem sendo assediados. qualquer coisa eu logo no jogo só pra te mostrar. O que eu não tenho certeza é se a liderança da RSP não é controlada pela Sensei assim como acontece com a zica.
Chega a ser mais sujo
Tenta imaginar uma situação onde membros da zika é exigido apoio, e depois que o cara envia as tropas recebe forte ataque com nobre . É uma moralzinha que alguns membros da rsp que já são praticamente da sensei recebem. Acredito eu que terminando a guerra sensei vai recrutar esses membros e noblar o restante. Não é uma opção para rsp, se não striker e sensei fecha pelos 2 lados ali, alem de alguns jogadores chaves já serem recrutados

Tem uns conhecidos meus por la, com desculpa de não terem mais tempo pra jogar, não querem ficar snipando de madrugada e esquentando a cabeça, vão seguir o fluxo sendo sensei . Meio que deu uma broxada e a razão de eu ter largado. Sem falar de outros jogadores da [A] fortemente assediados pela sensei, mesmo tendo o mundo todo como aliados

Se você estiver pensando em entrar em contato com as tribos menores ao redor do mapa ( algumas que eu procurei descobri que também eram controlada pela sensei )


Mesmo assim lhe desejo sorte amigo, queria muito ver a IK vencendo esse mundo
Sorte também aos jogadores de verdade da sensei, que fazem seu jogo sem ter nada a ver com o peixe
 

DeletedUser73809

Guest
Kkkkkk nós que somos engraçados ne? Não temos alicanca com ninguem alem da A para vencer esse br, já voces tem com o br todo com medo da IK... Desculpem, mas a piada do br são voces kkkkkkkk
Claro que não tem aliança, já recrutaram todos os aliados
 

DeletedUser105354

Guest
Coloca a RSP na guerra do falta ela. Tá doido to vendo de fora e ta bonita a guerra e vcs parabéns aos meus alunos que seguem mais ensinamentos no whats.
Papai ama vcs
#amadodepita
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Até onde eu fiquei sabendo, jogadores da RSP vem sendo assediados. qualquer coisa eu logo no jogo só pra te mostrar. O que eu não tenho certeza é se a liderança da RSP não é controlada pela Sensei assim como acontece com a zica.
Chega a ser mais sujo
Tenta imaginar uma situação onde membros da zika é exigido apoio, e depois que o cara envia as tropas recebe forte ataque com nobre . É uma moralzinha que alguns membros da rsp que já são praticamente da sensei recebem. Acredito eu que terminando a guerra sensei vai recrutar esses membros e noblar o restante. Não é uma opção para rsp, se não striker e sensei fecha pelos 2 lados ali, alem de alguns jogadores chaves já serem recrutados

Tem uns conhecidos meus por la, com desculpa de não terem mais tempo pra jogar, não querem ficar snipando de madrugada e esquentando a cabeça, vão seguir o fluxo sendo sensei . Meio que deu uma broxada e a razão de eu ter largado. Sem falar de outros jogadores da [A] fortemente assediados pela sensei, mesmo tendo o mundo todo como aliados

Se você estiver pensando em entrar em contato com as tribos menores ao redor do mapa ( algumas que eu procurei descobri que também eram controlada pela sensei )


Mesmo assim lhe desejo sorte amigo, queria muito ver a IK vencendo esse mundo
Sorte também aos jogadores de verdade da sensei, que fazem seu jogo sem ter nada a ver com o peixe


Nem eu sabia q estavamos sendo obrigados a apoiar a sensei oh, foram feitos sim alguns poucos pedidos vindo de alguns membros proximos a nos q estavam recebendo ataques de um inimigo em comum, eu apoiei uma vez inclusive, mas nada formal. Vc vem no ftw falar sobre diplomacias entre tribos sem ter conhecimento de como elas estao e de quais os objetivos delas. Nao houve nenhum caso em que um jogador da zika em front com a rsp tenha apoiado alguem da Sensei e recebido ataques com nobres. As noblagens que a RSP fez ate agr foi por merito somente deles. Se eu viesse aqui postar todos os boatos que chegam aos meus ouvidos eu enchia isso aqui. Vamos parar que esta feio hein

Qto a assedios, varios membros da zika receberam mps de jogadores da RSP tbm, que nem sei se sao da lideranca de la (um deles eu sei q eh), tentando recruta-los. Sem falar de outras sujeiras que foram feitas, como o caso das aldeias da jana, dentre outras propostas, mas que nao veem ao caso. No mais a guerra esta bem movimentada, RSP em vantagem ate agr, mas a tendecia eh o caldo engrossar! Nao vejo as duas tribos vindo ao ftw espalhar boatos uma da outra, vcs falam mais das duas estando de fora do q elas mesmas.
 
Última edição:

DeletedUser95385

Guest
Eu já nem estou mais nesse mundo, e eu realmente não me importo.
Mais o fato de a zika ser ac da sensei, isso nem é novidade pra ninguém, tentar recrutar membros da [A] e da Rsp muito menos.

Por falar nisso, Zika fez um ótimo trabalho em eliminar os inativos e mdf. Mais tem uma galerinha ai com raiva de não terem compartilhados as aldeias em.


Relaxa, é que eu conheço bastante gente mesmo. desejo sorte aí na guerra
 

DeletedUser

Guest
Os caras se fazem de desentendidos aqui como se os leitores não os conhecessem das trapaças kkkkkkkk

Vejo só derrubando blindagem deles no 44 de 40K em cada aldeia e 6 dias depois já tem 40k de novo em mais ou menos 110 aldeias Ha Ha Ha

Zika, a RSP ta te engolindo e espero que termine logo contigo e que ela de uma surra na sensei assim como vamos dar... Quer dizer, se já não forem aliados também, porque a STRIKE e SENSEI ta pior que a ONU pra fazer acordo com o BR todo kkkkkkkkk


Cara deixa de falar besteiras. Zika nem tem front com a IK, muito menos está apoiando a Sensei. Se temos um front e estamos perdendo numa margem de 29 aldeias a diferença é um verdadeira loucura deixar de nos apoiarmos para mandar apoio ao outro front aos nossos aliados.

Para de criar suposição porque no dia que tivermos apoiando não faço questão de dizer. E digo mais, não é feio para Sensei receber apoio de aliados, feio mesmo é esse teu comentário se passado por ridículo ao querer inferiorizar uma tribo que está batendo em vocês por uma suposição de reforços, e se estiverem o problema é seu porque aí sim tu vai precisar de mais ataques para furar a blindagem.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser87953

Guest
Um dia eu terei uma auto estima tão grande como a desses caras.
Pq não colocam o mundo todo x f. IK e [A]?
Ja que nós somos aliados de todo mundo mesmo kkkk

Nós reclamavamos quando os mods ficavam pedindo declaraçãom de guerra nos tópicos, mas podemos ver que era necessário, se não aparece esses caras falando umonte de bobagem aqui.

As guerras estão definidas como:
STRIKE & AKTS x ~IK~ & ~IK ~
Sensei x ~IK~, ~IK ~ e [A]
STRIKE x RSP
ZiKa x RSP
e creio que BhD x ~IK~ e ~IK ~ (como disse, eu não conheço essa tribo, e olha que eu sou do conselho em)

Não é por que tribo são aliadas ou tem PNA que elas estão numa ally global contra vocês caras, as guerras estão separadas.
Eu nunca vi a STRIKE ou a AKTS apoiar a Sensei, ou vice e versa
A ZiKa MUITO MENOS, ja que eles estão focados no front com a RSP e estão apoiando apenas suas aldeias. A Strike e Zika também estão em guerras separadas contra a RSP, ja que cada uma está fazendo sua parte, independente da outra.
Nós não temos sequer um front com a [A], então não tem como estarmos em guerra.
Seja sensato.
Sensei está contra [A] as IKs
STRIKE e AKTS está contra as IKs e a RSP
ZiKa contra a RSP

Entenderam agora.
Creio q essa fantasia de guerra deveria ser fechada, ja que não existe...
 

DeletedUser106105

Guest
Meu amigo, as declarações de guerra estão nesse formato que você citou, mas vamos la, vamos pensar um pouco só...

Se eu domino o sul e sou aliada do nordeste (SENSEI) e ofereço ajuda a tribo menor a norte (BHD) (sim, nós vimos as MP's) você acha mesmo que os leitores ao olhar o mapa e saber que as lideranças se conhecem e conversam ou até mesmo tem certo laço de amizade, não é ally global?

Então vamos la, exemplificando: Você como do conselho marca OP ao front no dia 10, de igual forma a informação é passada ao conselho da SENSEI que farão OP nesse dia... Logo a sensei fará a OP no mesmo dia para aproveitar a situação, de igual forma a informação e passada para a liderança da RSP que também se aproveitará e participará.

Portanto, STRIKE + AKTS (strike) + SENSEI + sense1 + BHD (na retaguarda) X ~IK~

A zika e dominante em UM K sendo que a RSP ta atacando a LESTE e tem varios jogadores a OESTE que já estão no K45 e subindo.

Então meus amigos não há nenhum acefalado aqui, apenas leitura de mapa e olhos nos fóruns.

Aaaah, e só pra constar a quem não está no BR... A CLOCK está sendo absorvida pela STRIKE, as duas strike's kkkkkkkkkkkk

No mais, ótima guerra a todos. :cool::D
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
Somos bobos agora, até recrutar eles vocês estão recrutando, como a Planc fez no 67 ( Venceram la ? o_O).

Zika está apoiando os caras do K44, e alguns caras que eram da Coice no K44 e se refugiaram para a Strike/AKTS são uns vira casaca ( coisa que não é de se surpreender no TW de hoje em dia ).

A esperança é a RSP vir para o lado do time vencedor ! Sim Vencedor !

kkkkkkkkkkkkkk não tem vaga pra RSP aqui não.

KKKKKKKKKKKKKKKK Que chacota o cara falar que temos ally com todo mundo e eles terem ally somente com a [A] , sendo que na 1° guerra deles , eles entraram com 3-4 tribos pra cima da Sensei ... Pow , esqueci que fundiram vcs todos né kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser98938

Guest
agora q estou "solo" na clock
vou derrubar a IK
deixa comigo '-'

so acho q a IK podia fazer uma regra limitando noblagem de BB
pq jesus amado... a tribo e como se fosse o espartano
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bla bla bla... isso tudo é choro?
Cadê as suas antigas aliadas que foram derrotadas qndo estavam todas contra a sensei?
Francamente.. da é nojo de umas publicações infundadas como essa!
É o mundo todo contra a ~ IK ~ (Que surgiu da fusão de duas tribos!) .. coitadinhos :/
 

DeletedUser96140

Guest
Eu já nem estou mais nesse mundo, e eu realmente não me importo.
Mais o fato de a zika ser ac da sensei, isso nem é novidade pra ninguém, tentar recrutar membros da [A] e da Rsp muito menos.

Por falar nisso, Zika fez um ótimo trabalho em eliminar os inativos e mdf. Mais tem uma galerinha ai com raiva de não terem compartilhados as aldeias em.


Relaxa, é que eu conheço bastante gente mesmo. desejo sorte aí na guerra
Cara o que tu tá fazendo aqui?
No começo tu falava que a guerra de Alliance x Sensei iria durar 2 anos porquê seus jogadores eram endurancer e blá blá blá, ai depois tu "para" de jogar que duvido muito, deve estar em alguma acc ai tomando supapo, de duas, uma, ou você abandonou seus companheiros depois de tanto blá blá blá porquê não teve peito pra aguentar ou então tá se escondendo em alguma conta, faça me o favor velho, você é uma vergonha,de verdade, falou tanto aqui no fórum que isso que aquilo outro, que a guerra tava equilibrada e blá blá blá, vergonhoso ver jogadores que nem você, que quando a maré tá pro seu lado tudo bem mas quando não está cai fora.E agora pra completar como não tem mais jeito vai ficar até de mimimi sobre diplomacia no fórum ?? atitude de criança não,se amostra kkk.
Abraços,Rodrigues.

Avante Samurais!
 

DeletedUser106105

Guest
Eramos duas tribos pois sabiamos do limite do elenco no qual foi enxugando e as accs se fundindo meu amigo, e claro não estamos nem de perto reclamando da grotesca estrategia adotada pelos nossos inimigos, apenas fazendo a observação correta.

Para quem e jogador das tribos citadas tem nada haver, e normal até porque para ele não afeta em nada mas para quem é o alvo muda muita coisa Ha Ha Ha torna a brincadeira mais HARD CORE!

não nos fundimos a aliados nenhum até poque a unica aliada e a A desde o inicio do jogo, e a sensei virou nossa inimiga a partir do momento que recrutou os JAPA's pois até então não estava em nosso caminho nem diplomacia.

Enfim, este mundo foi e está sendo uma reação em cadeia...

Pera, a CLOCK ainda existe? o_O Só vejo ela despencando no ranking e os membros recrutados pela STRIKE e AKTS :oops::rolleyes:


E não é nem será uma Ally global kkkkkkkk ta pior que petistas vocês... Uma comédia sem fim Ha Ha Ha
 

DeletedUser69159

Guest
Eramos duas tribos pois sabiamos do limite do elenco no qual foi enxugando e as accs se fundindo meu amigo, e claro não estamos nem de perto reclamando da grotesca estrategia adotada pelos nossos inimigos, apenas fazendo a observação correta.

Para quem e jogador das tribos citadas tem nada haver, e normal até porque para ele não afeta em nada mas para quem é o alvo muda muita coisa Ha Ha Ha torna a brincadeira mais HARD CORE!

não nos fundimos a aliados nenhum até poque a unica aliada e a A desde o inicio do jogo, e a sensei virou nossa inimiga a partir do momento que recrutou os JAPA's pois até então não estava em nosso caminho nem diplomacia.

Enfim, este mundo foi e está sendo uma reação em cadeia...

Pera, a CLOCK ainda existe? o_O Só vejo ela despencando no ranking e os membros recrutados pela STRIKE e AKTS :oops::rolleyes:


E não é nem será uma Ally global kkkkkkkk ta pior que petistas vocês... Uma comédia sem fim Ha Ha Ha

Nossa cara quanto choro, ate mês passado vcs vinha dizendo que o br era de vcs agora fica com esse mimimi, cade o hutzel ele pelo menos era mais confiante, mas isso tava na cara que iria acontecer
vcs tentaram menosprezar nos da sensei enquanto estavam com stats bons encima de nos agora o jogo começa a virar pro nosso lado e vcs ja começaram com o mimimi mas quanta injustiça nao é nao vcs nem tem 3 tribos e nem entraram no br com 3 tbm, se querem falar de complô ou algo do tipo olhem pro propio rabio pq quem entro com 3 tribos aliadas nao somos nos e sim vcs no mais o choro e livre.

aliglobal leva
 

DeletedUser106105

Guest
Primeiro, entramos com duas tribos e agora estamos com uma que não chega a 100 membros meu amigo. Não é mimimi nem choro, tem jogadores que não estão no br mas acompanha os comentarios e mapas e é para esses que escrevo até porque sua moral como de varios outros é contestada no meio tribal wars.

Segundo, estavamos com status em cima de vocês pois foi escolha da sua liderança recrutar a JAPA, ou seja, vocês compraram uma guerra que não era de vocês.

Terceiro, nunca falamos que esse br já era nosso que somos os melhores menosprezando vocês, tanto é que um de nossos mandamentos é "Jamais subestime ou menospreze o inimigo". Não seguir este conselho é cometer suicídio no jogo e ser hipócrita.

Então meu caro, se continuar a ler os comentários e ter senso crítico verás que não e choro, são textos expositivos ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo