DeletedUser106105
Guest
Kkkkkk nós que somos engraçados ne? Não temos alicanca com ninguem alem da A para vencer esse br, já voces tem com o br todo com medo da IK... Desculpem, mas a piada do br são voces kkkkkkkk
Os caras se fazem de desentendidos aqui como se os leitores não os conhecessem das trapaças kkkkkkkk
Vejo só derrubando blindagem deles no 44 de 40K em cada aldeia e 6 dias depois já tem 40k de novo em mais ou menos 110 aldeias Ha Ha Ha
Zika, a RSP ta te engolindo e espero que termine logo contigo e que ela de uma surra na sensei assim como vamos dar... Quer dizer, se já não forem aliados também, porque a STRIKE e SENSEI ta pior que a ONU pra fazer acordo com o BR todo kkkkkkkkk
Claro que não tem aliança, já recrutaram todos os aliadosKkkkkk nós que somos engraçados ne? Não temos alicanca com ninguem alem da A para vencer esse br, já voces tem com o br todo com medo da IK... Desculpem, mas a piada do br são voces kkkkkkkk
Até onde eu fiquei sabendo, jogadores da RSP vem sendo assediados. qualquer coisa eu logo no jogo só pra te mostrar. O que eu não tenho certeza é se a liderança da RSP não é controlada pela Sensei assim como acontece com a zica.
Chega a ser mais sujo
Tenta imaginar uma situação onde membros da zika é exigido apoio, e depois que o cara envia as tropas recebe forte ataque com nobre . É uma moralzinha que alguns membros da rsp que já são praticamente da sensei recebem. Acredito eu que terminando a guerra sensei vai recrutar esses membros e noblar o restante. Não é uma opção para rsp, se não striker e sensei fecha pelos 2 lados ali, alem de alguns jogadores chaves já serem recrutados
Tem uns conhecidos meus por la, com desculpa de não terem mais tempo pra jogar, não querem ficar snipando de madrugada e esquentando a cabeça, vão seguir o fluxo sendo sensei . Meio que deu uma broxada e a razão de eu ter largado. Sem falar de outros jogadores da [A] fortemente assediados pela sensei, mesmo tendo o mundo todo como aliados
Se você estiver pensando em entrar em contato com as tribos menores ao redor do mapa ( algumas que eu procurei descobri que também eram controlada pela sensei )
Mesmo assim lhe desejo sorte amigo, queria muito ver a IK vencendo esse mundo
Sorte também aos jogadores de verdade da sensei, que fazem seu jogo sem ter nada a ver com o peixe
Os caras se fazem de desentendidos aqui como se os leitores não os conhecessem das trapaças kkkkkkkk
Vejo só derrubando blindagem deles no 44 de 40K em cada aldeia e 6 dias depois já tem 40k de novo em mais ou menos 110 aldeias Ha Ha Ha
Zika, a RSP ta te engolindo e espero que termine logo contigo e que ela de uma surra na sensei assim como vamos dar... Quer dizer, se já não forem aliados também, porque a STRIKE e SENSEI ta pior que a ONU pra fazer acordo com o BR todo kkkkkkkkk
Somos bobos agora, até recrutar eles vocês estão recrutando, como a Planc fez no 67 ( Venceram la ? ).
Zika está apoiando os caras do K44, e alguns caras que eram da Coice no K44 e se refugiaram para a Strike/AKTS são uns vira casaca ( coisa que não é de se surpreender no TW de hoje em dia ).
A esperança é a RSP vir para o lado do time vencedor ! Sim Vencedor !
Falou tudo...br77 não vai ser muito diferente, isso é TW, planos por baixo dos panos, spy, traições, qualquer coisa que você considere moralmente errado acontece em qualquer mundo, pois o que importa é o objetivo de vencer.
Ninguem é santo nem marinheiro de primeira viagem, ganha quem tiver o conjunto de elenco + liderança melhor.
Quando uma tribo começa a perder, poucos levantam a bandeira da tribo até o fim, alguns desistem, outros se vendem, outros pulam fora.
Enfim, não adianta falar que a ally global é errada, pode até classificar como tosca, mas foi um movimento deles.
E isso é só o começo da "guerra mundial" onde o br se divide em dois lados, então ainda tem muita coisa pra rolar e eu aposto no lado da ~IK~
Cara o que tu tá fazendo aqui?Eu já nem estou mais nesse mundo, e eu realmente não me importo.
Mais o fato de a zika ser ac da sensei, isso nem é novidade pra ninguém, tentar recrutar membros da [A] e da Rsp muito menos.
Por falar nisso, Zika fez um ótimo trabalho em eliminar os inativos e mdf. Mais tem uma galerinha ai com raiva de não terem compartilhados as aldeias em.
Relaxa, é que eu conheço bastante gente mesmo. desejo sorte aí na guerra
Eramos duas tribos pois sabiamos do limite do elenco no qual foi enxugando e as accs se fundindo meu amigo, e claro não estamos nem de perto reclamando da grotesca estrategia adotada pelos nossos inimigos, apenas fazendo a observação correta.
Para quem e jogador das tribos citadas tem nada haver, e normal até porque para ele não afeta em nada mas para quem é o alvo muda muita coisa Ha Ha Ha torna a brincadeira mais HARD CORE!
não nos fundimos a aliados nenhum até poque a unica aliada e a A desde o inicio do jogo, e a sensei virou nossa inimiga a partir do momento que recrutou os JAPA's pois até então não estava em nosso caminho nem diplomacia.
Enfim, este mundo foi e está sendo uma reação em cadeia...
Pera, a CLOCK ainda existe? Só vejo ela despencando no ranking e os membros recrutados pela STRIKE e AKTS
E não é nem será uma Ally global kkkkkkkk ta pior que petistas vocês... Uma comédia sem fim Ha Ha Ha