F. Sensei + Strike + F. AKTS vs F. ~IK~

  • Iniciar tópico DeletedUser106105
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
nossa cara vcs ai são muito mitos
é tipo o dream team
ou galaticos
quem sabe um dia chego aos pés de vcs mitadores de tanta mitancia.
stats do coringa em mundos
carregado no 52
pulou 69

shaka
tribo debandou e fechou recruit no inimigo e se diz ser tão mito...
os dois são fracos e juvenis ainda...qualquer dia desses faço um tuto pra vcs pararem de passar vergonha bjs

e ik vence
 

DeletedUser

Guest
Sim é o tio que vós fala , estou brincando na IK uns dias e ajudando as minhas amigas carol e rafa , ficarei alguns dias apenas no mundo , bjo para todos os noobs.
 

DeletedUser

Guest
boatos que o coringa ataca com 14 nobres de uma vez kkkkkkkkkkkkkk , que noob não sabe atacar inimigo só noblar mdf.

parabens carolzinha apavorou na op do noob do coringa

2f2fbf8bb84f4f40b7047897cfe2ce36.png
 

DeletedUser102973

Guest
Quem nunca cometeu erros que atire a primeira pedra, duvido que ninguém daqui nunca queimou aquele full por ter feito algo errado :rolleyes:
 

DeletedUser103500

Guest
Pra quem é STRIKE, estive nela no BR M68... A melhor de todas hahahaha
Sorte com a turma aí Tika, seu moita do meu core!!!

Pra sempre Strike Tean :)
 

DeletedUser

Guest
realmente a op foi bem executada pelo tika e os bot do paçoca, jogo q segue
carol mitou no odd ontem...
 

DeletedUser102973

Guest
@Topic
OP ontem foi muito bem executada, podem dizer que foi bot e bla bla bla, mas vocês tem que reconhecer que fizemos um bom trabalho.

Erro da IK foi noblar o -Mater- muito rápido, muitas aldeias no front para blindar, enfim, se exaltaram, deu no que deu.

@Off
Paçoca não faz bot, paçoca nem saber programar sabe!
Parem de caluniar a paçoca se não vou colocar meus androids para expulsar vocês desse fórum :D

Fiquei sabendo que quem ta com a poçoca tá com Deus, alguém aí para confirmar? :rolleyes:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102973

Guest
Não entendi porque a OP foi bem executada pelo Tika, ele é o mascote da acc e quem organizou a OP foi a paçoca ^^
Ele só mandou 170 fulls, mas como voltaram quase todos eu diria que os créditos vão todas a IK por terem uma semana para se programar e não fizeram nada.
 

DeletedUser86802

Guest
parabéns op bem executada. Pela dimensão da op , quantidade de fulls e fakes eu diria q a Ik defendeu e muito bem.

Se analisar a proporcao de aproveitamento.Muitas tribos aí perdem bem mais em ops regionais muito menores..

Entao parabéns aos membros da Ik que seguem segurando, e avançando sem desanimar, mesmo contra uma quantidade maior de inimigos.
 

DeletedUser102973

Guest
Kill 'em all não significa nada sem o apostrofe :rolleyes:
Pede pro paçoca fazer um bot pro celular, se já não tiver um feito.

@Kahv defenderam bem sim, vamos ver daqui pra frente :p
 

DeletedUser73809

Guest
Não entendi porque a OP foi bem executada pelo Tika, ele é o mascote da acc e quem organizou a OP foi a paçoca ^^
Ele só mandou 170 fulls, mas como voltaram quase todos eu diria que os créditos vão todas a IK por terem uma semana para se programar e não fizeram nada.
Eu não aguento mais ver full :(
 

DeletedUser78974

Guest
Parabéns para os membros da IK que se defenderam muito bem .
Que noob esse coringa ein ... Pelo amor dos meus filhinhos kkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
bla bla bla, pasqueta defendeu '-'
uhehueuheueu mas o jogo não acaba enquanto não cair tudo , logo vem novidades por ai :)

PS: Não adianta chamar a BRASIL TOP PRA IK , vai só sujar o status cada vez mas ,é claro eu vou agradeçer isso '-'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo