F. Sensei + Strike + F. AKTS vs F. ~IK~

  • Iniciar tópico DeletedUser106105
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser106105

Guest
Agora sim está correto :cool:

f61e3acf4fe1469ba8820a66295f4a69.png



24b609b91f504324912dd9393407019a.png


Essas dai foram as que declararam, as outras estão no obscuro kkkkkk
 

DeletedUser106105

Guest
Sinta-se incluso mano só tomar um lado kkkkkkk


Existe sim meu amigo, As duas que declararam são aliadas entre si e entre todas as outras que atacam de todos os lados :cool:

Ta maneiro Ha Ha Ha

Marcadores_zpsj6vo9dve.jpg

Mapa_zpsz1fz39en.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser96140

Guest
BHD? Sei nem que tribo é essa.
Esse tópico tá meio contorcido...
Acho que faltou COICE E DINDIM ai ... vocês menosprezam mesmo seus aliados... ops, não tem mais kk
 

DeletedUser106105

Guest
BHD? Sei nem que tribo é essa.
Esse tópico tá meio contorcido...
Acho que faltou COICE E DINDIM ai ... vocês menosprezam mesmo seus aliados... ops, não tem mais kk

Aliados? Aliados não fazem o que fizeram :D

Eramos... Colegas no meu ver ;)

BHD é a aliada da STRIKE que ofereceu pegar MDF se precisasse snipar e atacar a IK :D

Nem tá, é que você deve estar meio por fora da diplomacia do Br :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Aliados? Aliados não fazem o que fizeram :D

Eramos... Colegas no meu ver ;)

BHD é a aliada da STRIKE que ofereceu pegar MDF se precisasse snipar e atacar a IK :D

Nem tá, é que você deve estar meio por fora da diplomacia do Br :rolleyes:

bota a T.R no lado de vcs entao
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
756
kkkkkkkkkkkkkk e essa guerra ai? quem é esse Bigodon? IK não aguenta esses fronts ai não kkkkk
 

DeletedUser105561

Guest
Os cara da Strike negociavam sem pudor alguém pra criar um 'mar de bárbaras' lá no 76, tika disse que tava usando o rush dos 'primos', o que com certeza fizeram aqui no 75, e ainda querem ficar pagando de machão, que atropelam todo mundo, mas quando chegaram perto da sensei fizeram allyzinha. Ok. Só vcs jogam. Tem como vcs nos atropelar sem encher o saco? O doente do tsunade renomeia uma aldeia pra bônus noturno e fica spamando MP: 'olha q noob atacando no bônus noturno, aí é todo mundo assim?
 

DeletedUser87953

Guest
Os caras tem um transtorno de superioridade ne? até parece q
o mundo todo ta junto contra eles. Tadinhos

Alias, é a primeira vez que eu ouço falar dessa BHD, pq eles estao com a gente?
Além de a ZiKa nem sequer ter um front com a IK
 
Editado por um moderador:

DeletedUser97923

Guest
Alias, é a primeira vez que eu ouço falar dessa BHD, pq eles estao com a gente?
Além de a ZiKa nem sequer ter um front com a IK

Somos bobos agora, até recrutar eles vocês estão recrutando, como a Planc fez no 67 ( Venceram la ? o_O).

Zika está apoiando os caras do K44, e alguns caras que eram da Coice no K44 e se refugiaram para a Strike/AKTS são uns vira casaca ( coisa que não é de se surpreender no TW de hoje em dia ).

A esperança é a RSP vir para o lado do time vencedor ! Sim Vencedor !
 

DeletedUser97787

Guest
Antes a Strike que apoiava a Sensei, agora a Zica apoia a Sensei, queria ser essa sensei e receber apoio tbm ;)
 

DeletedUser106105

Guest
Os caras se fazem de desentendidos aqui como se os leitores não os conhecessem das trapaças kkkkkkkk

Vejo só derrubando blindagem deles no 44 de 40K em cada aldeia e 6 dias depois já tem 40k de novo em mais ou menos 110 aldeias Ha Ha Ha

Zika, a RSP ta te engolindo e espero que termine logo contigo e que ela de uma surra na sensei assim como vamos dar... Quer dizer, se já não forem aliados também, porque a STRIKE e SENSEI ta pior que a ONU pra fazer acordo com o BR todo kkkkkkkkk
 

DeletedUser73809

Guest
Kkkkkk esses caras da Ik são uma verdadeira piada, são tipo o Bruce Lee, só que em uma fase mais avançada do jogo!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo