F.CHICO x F.KINGS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Rivotril Insano

Membro Ativo
Pontuação de reações
83
esse é o primeiro mundo que eu nao tenho ctz é de nada kkkkkk
no mais, pés no chão pra ambos os lados...

no 111 tinha lider com o rei na barriga também e no final foi de base
 

Sonny Boy

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Como andam os stats da guerra, em tese estou na guerra mas n estou... então tbm n sei kkk
 

ericksinistro

Membro Ativo
Pontuação de reações
61
A Chico que virou KINGS que está dando todo esse status aí, mas enfim, as contas dos coleguinha estão acabando.
 

AkioN

Membro Notável
Pontuação de reações
351
Bom dia anjos, como vão as coisas?

Aqui já consegui + de 1 mês fora do TW e posso dizer que eu nunca fui tão feliz HAHAHA!

Fiquei sabendo de uns acontecimentos bem doidos de geral da K!NGS/ALCOOL/EX-CHICO voltando a serem recrutados pela CHICO (o bom filho a casa torna?). Mapa mudou completamente, mas acho que em questão de % ainda tem uma dominância competitiva, não?

Agora quero ver se aquele rei fox faz jus ao gogó dele num x1 contra o dk kkk.

Se alguém puder por gentileza mandar um stats da guerra mostrando tribo por tribo eu agradeceria. Quero ver se o snape tá pegando leve com a galera ou se tá com a mão leve!
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.451
Bom dia anjos, como vão as coisas?

Aqui já consegui + de 1 mês fora do TW e posso dizer que eu nunca fui tão feliz HAHAHA!

Fiquei sabendo de uns acontecimentos bem doidos de geral da K!NGS/ALCOOL/EX-CHICO voltando a serem recrutados pela CHICO (o bom filho a casa torna?). Mapa mudou completamente, mas acho que em questão de % ainda tem uma dominância competitiva, não?

Agora quero ver se aquele rei fox faz jus ao gogó dele num x1 contra o dk kkk.

Se alguém puder por gentileza mandar um stats da guerra mostrando tribo por tribo eu agradeceria. Quero ver se o snape tá pegando leve com a galera ou se tá com a mão leve!

Tu nunca larga isso né sauron
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo