F.CHICO x F.KINGS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.648
Pra passar ele só a PI já é suficiente.
Verdade, fui humilde

Mas o Ericksinistro não é um cute cute falando "Eu noblo inimigo" "Não tenho ajuda de ninguem" ele da uma de menino crescido e independente, fofinho, inutil, mas fofinho.

Eu tenho que aprender a fazer que nem ele, senão jaja bato dominancia só noblando BB e ele não chegou nas 50 aldeias. ( Mas é uma otima estrategia dele sabia ? Ele sendo fraco a moral é baixa, não tanko bater moral baixa não, é muito ruim )
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.706
Verdade, fui humilde

Mas o Ericksinistro não é um cute cute falando "Eu noblo inimigo" "Não tenho ajuda de ninguem" ele da uma de menino crescido e independente, fofinho, inutil, mas fofinho.

Eu tenho que aprender a fazer que nem ele, senão jaja bato dominancia só noblando BB e ele não chegou nas 50 aldeias. ( Mas é uma otima estrategia dele sabia ? Ele sendo fraco a moral é baixa, não tanko bater moral baixa não, é muito ruim )
Pra mim tu se compadeceu com as críticas do Erick e por isso me mandou o Pala errado hein. Era pra eu já ter pego 20bbs hj :')
 

ericksinistro

Membro Ativo
Pontuação de reações
69
Kkkkkkkkkkkk

Engraçado o Thiagox vir fala de mim aqui no Ftw, já faz dias que ele manda mensagem pra uns players nosso, tentando influenciar em alguma coisa kk.

“ Só passar a pi eu noblo Erick “ Thiago porque tu não fez isso na joker ou na pix ? Oscar de pior líder de toda história do tw é seu, e de covarde também.
 

InovaLuck

Membro Notável
Pontuação de reações
163
Bora Thiaguinho, volta la, te mando recursos e em 1 semana vc ta maior que o Ericksinistro

Ta na hora de vc brilhar, não tem medalha para você mas vc recupera sua honra


Nossa, por favor!!! Convença ele a voltar, eu ajudo com recursos também pra ele upar as aldeias pra nós!!
Maior covarde do 116. Fraco. Irresponsável e fujão!!!!
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.648
Kkkkkkkkkkkk

Engraçado o Thiagox vir fala de mim aqui no Ftw, já faz dias que ele manda mensagem pra uns players nosso, tentando influenciar em alguma coisa kk.

“ Só passar a pi eu noblo Erick “ Thiago porque tu não fez isso na joker ou na pix ? Oscar de pior líder de toda história do tw é seu, e de covarde também.
Bom, contra os outros eu concordo que ele foi fraco e não conseguiu, mas ele só não te noblou pq vc não tinha aldeias

O jogo não deixava atacar alguem com proporção menor q 20x
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo