DevoradorDeAlmas
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 436
Tem que explicar pra ele que o front é pro meio e não na bordaquando o nael chegar ao front essa guerra acaba
Tem que explicar pra ele que o front é pro meio e não na bordaquando o nael chegar ao front essa guerra acaba
se tu me mostrar onde eu noblei na borda eu te dou 1k de ppTem que explicar pra ele que o front é pro meio e não na borda
o mesmo papo do bjornquando o nael chegar ao front essa guerra acaba
ou provavelmente vc n tem neuronios suficientes pra entender oq ele quis dizero mesmo papo do bjorn
nem ta no front e quer op quando estava recrutou e ficou tudo azul,/só nobla bb recuadanão vou sofrer uma op :'( @OnlyBielzada voukitar#
não da ideia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara n tem front e é top5 noblagens na guerra. magina se tivesse ne KKKKnem ta no front e quer op quando estava recrutou e ficou tudo azul,/só nobla bb recuada
quer tomar op como só se for da chico msmo kkkkk
nem voce acredita nisso voce sabe muito bem em quem foi as noblagem dele o front dele era com os traidores recrutou quem tava envolta e agora reclama de nao levar opnão da ideia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara n tem front e é top5 noblagens na guerra. magina se tivesse ne KKKK
com quem era eu não sei, só sei os números.nem voce acredita nisso voce sabe muito bem em quem foi as noblagem dele o front dele era com os traidores recrutou quem tava envolta e agora reclama de nao levar op
vou arrumar uma op em voce, aguarde mais 72 horasAguardando uma op zzzzZzzZZz :'(