F. BKS x F. KND

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Roy thend

Membro
Pontuação de reações
16
Tomei a liberdade de pegar os stats desde o início, da última semana e das últimas 48h

Lado 1:
Tribos: KND, -KND-, KND³
Lado 2:
Tribos: BKS, BKSO, -BKS-, HONRA, HONRA+

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
634
Lado 2: 640
Diferença: 6

chart


Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
23
Lado 2: 57
Diferença: 34

chart


Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
14
Lado 2: 43
Diferença: 29

chart


Uma guerra bem equilibrada, eu diria. E de fato, pegaram algumas aldeias a mais na última semana. Mas foi um número bem pequeno pro tamanho da OP. KND tá jogando muito bem!
Você só esqueceu da tribo derrotada KND Academy mais de 100 aldeias pra frente :)
 

KazarT

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Enquanto conversávamos caiu mais uma bks. Contagem regressiva pro fim dos reis que não tem nada kkkkkkkkkkkkkk nem mandam em nada.
O que mais me diverte é ver vocês bem esforçados em manter a postura no fórum, quando no 119 ta nítido que tão perdendo tempo. Obrigado BKS sem vocês o 119 seria chato demais. Já teria perdido a graça. Afinal o ego de vocês alimenta a nossa diversão KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Editado por um moderador:

Wolkoff

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Enquanto conversávamos caiu mais uma bks. Contagem regressiva pro fim dos reis que não tem nada kkkkkkkkkkkkkk nem mandam em nada.
O que mais me diverte é ver vocês bem esforçados em manter a postura no fórum, quando no 119 ta nítido que tão perdendo tempo. Obrigado BKS sem vocês o 119 seria chato demais. Já teria perdido a graça. Afinal o ego de vocês alimenta a nossa diversão KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Que agressividade!
 
Editado por um moderador:

M A N O

Membro Notável
Pontuação de reações
89
Enquanto conversávamos caiu mais uma bks. Contagem regressiva pro fim dos reis que não tem nada kkkkkkkkkkkkkk nem mandam em nada.
O que mais me diverte é ver vocês bem esforçados em manter a postura no fórum, quando no 119 ta nítido que tão perdendo tempo. Obrigado BKS sem vocês o 119 seria chato demais. Já teria perdido a graça. Afinal o ego de vocês alimenta a nossa diversão KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Olha a felicidade do cara mano!
 
Editado por um moderador:

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
650
Enquanto conversávamos caiu mais uma bks. Contagem regressiva pro fim dos reis que não tem nada kkkkkkkkkkkkkk nem mandam em nada.
O que mais me diverte é ver vocês bem esforçados em manter a postura no fórum, quando no 119 ta nítido que tão perdendo tempo. Obrigado BKS sem vocês o 119 seria chato demais. Já teria perdido a graça. Afinal o ego de vocês alimenta a nossa diversão KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
se a BKS fizesse o simples ou famoso arroz e feijão, este br estaria uma delicia, mas eles só blindam os que convén, não defende os menos pontuados, uma simples op de ataque os caras não fazem direito, o rodrigo [illuminati] viu, vivenciou tudo e não aprendeu nada.
 

KazarT

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Diz ai então, se ta aqui só pra vencer? Por que só tem 50 vagas :D

As chances de você ganhar, são tão baixas quanto as minhas
Vixi mano... Se tua perspectiva compara igualmente a chance de nós vencermos com a de vocês... já sei que tu nao é pessimo só no tw. Em lógica tu é pior ainda kkkkkkkkkkkkkkkkk
Aliás ainda bem que tu sabe que só tem 50 vagas. Espero que saiba aonde vai ser a tua rs
 

KazarT

Membro Notável
Pontuação de reações
49
se a BKS fizesse o simples ou famoso arroz e feijão, este br estaria uma delicia, mas eles só blindam os que convén, não defende os menos pontuados, uma simples op de ataque os caras não fazem direito, o rodrigo [illuminati] viu, vivenciou tudo e não aprendeu nada.
Claro que não. É a tribo dos sonhos. No FTW eles são perfeitos, não?
 

M A N O

Membro Notável
Pontuação de reações
89
Vixi mano... Se tua perspectiva compara igualmente a chance de nós vencermos com a de vocês... já sei que tu nao é pessimo só no tw. Em lógica tu é pior ainda kkkkkkkkkkkkkkkkk
Aliás ainda bem que tu sabe que só tem 50 vagas. Espero que saiba aonde vai ser a tua rs
Realmente mano, fui um pouco iludido

Você está certo, a chance de vocês é muito menor do que a nossa, de fato :D
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
Então tu é o cara que só se diverte quando tá na maioria, né ?

Porque não lembro de tu cantar de galo aqui antes da Mega Aliança Anti-BKS HAHAHAHA
Que bom q eu venho no fórum falando q ia acabar com a bks já de antes do BR abrir .

E depois q abriu marquei quem eu já tinha batido em outros BRs e q ia bater dinovo e os caras correram depois de falar pra caramba kkkkkk
 

Phoenix

Membro Ativo
Pontuação de reações
47
No inicio só via BKS e sua soberba aqui no fórum fazendo barulho pra caramba mas no jogo não arrumaram nada, tava bom noblando conta e recrutando desertores.
Além de arrumar inimigos demais ainda os substimaram, erro juvenil que custou caro.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo