Phoenix
Pontuação de reações
154

Última atividade Postagens Sobre

• Phoenix
      Phoenix reagiu ao post de M A N O no tópico Discussão do Mundo 142 com Adoro Adoro.
      vcs tinham a faca e o queijo na mão, era só passar despercebido mas exageraram tanto, que metade da tribo vai de vala tipo um cavalo de...
    • Phoenix
      Phoenix respondeu o tópico Discussão do Mundo 142.
      Eu vou continuar firme desempenhando meu papel como lider. Os meus eu sei quem são. Os covardes serão humilhados
    • Phoenix
      Acreditam em narrativas de whatsapp, eu convido a me conhecer melhor, conversar comigo na moral até. O que é burro é vcs acreditarem em...
    • Phoenix
      Mas de boa, fiquem no mundo ilusório da favela aí, mas quando isso aqui acabar vamos ver quem fica
    • Phoenix
      concordo, os caras vem em forum de joguinho online falar da vida pessoal dos outros, falem sobre o jogo, critiquem nossa gameplay, falem...
    • Phoenix
      É proibido ter duo no tw agora? devo deixar ela sozinha nesse jogo que só tem marmanjo por medo do que vão pensar? Ta 'serto' a atitude...
    • Phoenix
      Vocês deveriam ter vergonha de atacar a vida pessoal dos outros, ela nunca começou zoando a vida pessoal de ninguém. OBRIGADO aos...
    • Phoenix
      Podem juntar todo mundo aí que não vão nos intimidar
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar