F. BKS x F. KND

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Alguém põe os stats aí.

Lado 1:
Tribos: BKSO, BKS, -BKS-, +BKS+
Lado 2:
Tribos: KND, KND³, -KND-, *KND*, .KND.

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
233
Lado 2: 82
Diferença: 151

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,311,774
Lado 2: 452,741
Diferença: 859,033

chart


Tá +/- assim 'u'
 

KazarT

Membro Notável
Pontuação de reações
48
Essas tribo de FTW de hoje em dia, viu?

No FTW a crista ta la em cima... stats alterado, só mostram o q querem. Abre o jogo pra ver as verdades, mais de 60 noblagens em uma op KKKKKKKKKK

Vocês vão postar também ou querem q eu coloque aqui?
Por que pra mim é indiferente o que vocês escrevem aqui. Inclusive teve players (mais de um) de vocês mandando MP aqui falando tão bem da liderança KKKKKKKKKKKK

Boa sorte amigos vamos torcer pra que vocês consigam mais traidores pra conseguirem postar as ilusões de vocês aqui. Aliás imagino o que os traídores que foram pra BKS tão pensando agora... que escolha trágica rsrs

Beijos do tio Kazart
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Essas tribo de FTW de hoje em dia, viu?

No FTW a crista ta la em cima... stats alterado, só mostram o q querem. Abre o jogo pra ver as verdades, mais de 60 noblagens em uma op KKKKKKKKKK

Vocês vão postar também ou querem q eu coloque aqui?
Por que pra mim é indiferente o que vocês escrevem aqui. Inclusive teve players (mais de um) de vocês mandando MP aqui falando tão bem da liderança KKKKKKKKKKKK

Boa sorte amigos vamos torcer pra que vocês consigam mais traidores pra conseguirem postar as ilusões de vocês aqui. Aliás imagino o que os traídores que foram pra BKS tão pensando agora... que escolha trágica rsrs

Beijos do tio Kazart

Ninguém manipula status, não estamos só pelo FTW, inclusive o fórum do mundo 119 é um dos menos comentados entre todos, pois decidimos deixar essas pucinhas de lado.
Amigo se quiser atualizar os status, sinta-se a vontade, não precisa soltar as frangas.
 

KazarT

Membro Notável
Pontuação de reações
48
Por mim, quem quiser ver entra lá e veja rs

Obvio que é o menos comentado, seus inimigos tão lá jogando e não no FTW. Ninguém fica dando abertura pra falador não.

Boa sorte com as próximas trapaças de vocês. Escolham melhor da proxima
 

Dance With The Devil

Membro Notável
Pontuação de reações
173
Por mim, quem quiser ver entra lá e veja rs

Obvio que é o menos comentado, seus inimigos tão lá jogando e não no FTW. Ninguém fica dando abertura pra falador não.

Boa sorte com as próximas trapaças de vocês. Escolham melhor da proxima
Então , pela sua lógica, você não está jogando ?

Pq tá falando balela aqui no FTW ? kkkkkkkkk
 
Pontuação de reações
15
Por mim, quem quiser ver entra lá e veja rs

Obvio que é o menos comentado, seus inimigos tão lá jogando e não no FTW. Ninguém fica dando abertura pra falador não.

Boa sorte com as próximas trapaças de vocês. Escolham melhor da proxima
trapaça é abandonar os próprios membros por vaguinha na tribo inimiga
 

No ah

Membro Notável
Pontuação de reações
98
Por mim, quem quiser ver entra lá e veja rs

Obvio que é o menos comentado, seus inimigos tão lá jogando e não no FTW. Ninguém fica dando abertura pra falador não.

Boa sorte com as próximas trapaças de vocês. Escolham melhor da proxima

Posta o status não manipulado, pow
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo