F. 4fun x F. BE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Black Rose BMSA

Membro Ativo
Pontuação de reações
47
Fala Lucas, beleza amigo?
Eu acho que todos podem pensar e falar o que quiser, isso aqui é um fórum público. Agora, eu queria entender esse seu parâmetro pra totalmente blindado pois, unicas aldeias minhas que tinham apoio da tribo eram as aldeias do K44, um cluster feito no meio dos caras com um XIP da 4FUN em cima da FAC, iniciei lá com 4 aldeias e expandi o cluster pra umas 12 aldeias, a unica aldeia que tinha apoio da tribo de fato era a minha igreja e isso por que eu pedi depois do megalokipiruleta soltar 25 fulls lá que inicialmente eu tankei sozinho. Minhas aldeias do front k56 nunca tiveram 1 apoio da tribo, inclusive, na última OP eu fui o top apoiador em cima do Caio liberando 100% das minhas tropas pra ele, eu passei a madrugada no discord ajudando e apoiando e movendo defesa pra ele. Queria entender novamente o termo "totalmente blindado" sendo que nessa semana eu quase perdi uma aldeia no BN pro lord kratos, black dragon, nao me lembro ao certo numa aldeia que ele soltou spy e tava vazia. Meu front inteiro foi assim, sem blind, mas movendo tropa e em dia de OP liberando pra quem era alvo. A aldeia que você me apoiou na madrugada foi no k44, uma aldeia de igreja lá... Posso ter incomodado a staff sim com muitas coisas, mas de jogar blindado isso ai acho que é equivoco da sua parte, talvez você não saiba de fato pois jogava do mar só apoiando, mas não vou entrar em discussão aqui amigo, eu entendo que a frustração de ter perdido um br é grande e que vocês precisam culpar alguém. Querem me culpar por ter simplesmente optado por fazer bandeira? que seja, sinceramente eu não ligo pra você.
Me perdoe, você realmente não é jogador de front e nunca vai ser, você não tinha apoios ? Eu até hoje tenho minha lista com suas aldeias totalmente apoiadas, inclusive alguns membros movidos para a principal para apoiar suas aldeias, engraçado eu mesmo disponibilizei meu Back todo pra você e seu squad, você te amnésia ou só faz e fala oque te convém !

Enfim, você incomodou por ser você , acredito que dps dos dois brs que você passou sua credibilidade é zero. Legal mesmo foi você querer ser general de defesa e acabar entregando o cargo em menos de 4 horas, achou mesmo que eu iria esquecer disso ? Não aguentou a pressão e vem aqui criticar a staff, que lindo, palmas

Vai sim fazer suas bandeiras com acordo com a BE.
 

mxrl8

Membro Notável
Pontuação de reações
211
Me perdoe, você realmente não é jogador de front e nunca vai ser, você não tinha apoios ? Eu até hoje tenho minha lista com suas aldeias totalmente apoiadas, inclusive alguns membros movidos para a principal para apoiar suas aldeias, engraçado eu mesmo disponibilizei meu Back todo pra você e seu squad, você te amnésia ou só faz e fala oque te convém !

Enfim, você incomodou por ser você , acredito que dps dos dois brs que você passou sua credibilidade é zero. Legal mesmo foi você querer ser general de defesa e acabar entregando o cargo em menos de 4 horas, achou mesmo que eu iria esquecer disso ? Não aguentou a pressão e vem aqui criticar a staff, que lindo, palmas

Vai sim fazer suas bandeiras com acordo com a BE.
kkkkkkkk ficou 4 horas como general de defesa ? kkkkk
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
kkkkkkkk ficou 4 horas como general de defesa ? kkkkk

4 horas ele anunciou que desistiu

Mas acredito que ele não tenha nem começado a fazer nada kkkk

Ele queria blindar com 40/40 o front gigante inteiro da 4fun

(Front reto)

Falta um pouco de experiência, se ele tiver interesse e não subir a cabeça igual tem acontecido um dia ele aprende a jogar o jogo de verdade
 

Bitu

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Não tenho muito a dizer sobre o BR, entrei 2 semanas antes da guerra com a BE para jogar a guerra final, estava no front K55 e me pediram para passar as aldeias para membros da região por estar pequeno (hoje o cara que pegou as aldeias está na BE).

Tentei migrar para o k56, mandei nobre em 15 aldeias, algumas horas antes o Squad de lá noblou tudo e matou meus nobres que andaram 3 dias…

Mal upei as aldeias no k57 e o jogo ja acabou.. parabéns ao Slaidy, travou bem o front ali e fez esses 10 dias de guerra serem interessantes, principalmente no BN kkk

É sempre ruim perder um BR, principalmente assim tão rápido, mas que bom que foi para a BE, estavam merecendo desde o 105, onde estavam cumprindo o papel deles e perderam por culpa do ego gigantesco de nós da staff da TMT.

Legal ver um cara que jogou o mundo 36 onde eu joguei por anos levar a medalha pra uma made dele em um BR novo com um meta de jogo diferente.

No mais, acompanhei o 115 pelo ftw e vi o jogo de uma galera de lá aqui no 118 e evitarei ao máximo estar em made com esses caras, show que se cuide com eles no 120.
 

williamb1610

Membro Notável
Pontuação de reações
73
Não tenho muito a dizer sobre o BR, entrei 2 semanas antes da guerra com a BE para jogar a guerra final, estava no front K55 e me pediram para passar as aldeias para membros da região por estar pequeno (hoje o cara que pegou as aldeias está na BE).

Tentei migrar para o k56, mandei nobre em 15 aldeias, algumas horas antes o Squad de lá noblou tudo e matou meus nobres que andaram 3 dias…

Mal upei as aldeias no k57 e o jogo ja acabou.. parabéns ao Slaidy, travou bem o front ali e fez esses 10 dias de guerra serem interessantes, principalmente no BN kkk

É sempre ruim perder um BR, principalmente assim tão rápido, mas que bom que foi para a BE, estavam merecendo desde o 105, onde estavam cumprindo o papel deles e perderam por culpa do ego gigantesco de nós da staff da TMT.

Legal ver um cara que jogou o mundo 36 onde eu joguei por anos levar a medalha pra uma made dele em um BR novo com um meta de jogo diferente.

No mais, acompanhei o 115 pelo ftw e vi o jogo de uma galera de lá aqui no 118 e evitarei ao máximo estar em made com esses caras, show que se cuide com eles no 120.

Fico muito feliz com as tuas palavras Bitu.

O Br ainda não acabou, mas só a gente (quem é da BE desde o BR36) sabe o quanto corremos e lutamos atrás de uma medalha. Ela já deveria ter sido nossa lá atrás, no 36 mesmo. Não veio.

No 55 e no 92 acabamos nos juntando a outras TAGs e vencendo o BR.

Espero que a gente consiga finalizar este BR e com 82 mundos de atraso, gravar o nome da BE no cenário.
 

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.223
É sempre ruim perder um BR, principalmente assim tão rápido, mas que bom que foi para a BE, estavam merecendo desde o 105, onde estavam cumprindo o papel deles e perderam por culpa do ego gigantesco de nós da staff da TMT.

Legal ver um cara que jogou o mundo 36 onde eu joguei por anos levar a medalha pra uma made dele em um BR novo com um meta de jogo diferente.

No mais, acompanhei o 115 pelo ftw e vi o jogo de uma galera de lá aqui no 118 e evitarei ao máximo estar em made com esses caras, show que se cuide com eles no 120.

Poxa, @Bitu, muito obrigado pelas palavras, só quem conhece a gente sabe como "sofremos" em tantos br's, lá no 36 estava em nossas mãos, erramos em decisões e perdemos. 55 e 92 entramos com pouca gente e acabamos fundindo para fechar os brs. 105 machucou de mais... ficamos lá resistindo até o final mas infelizmente não deu. Fora outros BR's que entramos e não obtivemos sucesso.

Sei que ainda não está ganho, faltam muitos dias, porém o cenário está sim favorável para nós, finalmente temos a chance de marcar o nome, a TAG da BE na história do TW, não como coadjuvantes mas sim como protagonistas. Mas, talvez, foi somente devidos as derrotas que possamos ter chegado ao nível que chegamos hoje, nossa base, nossa origem, é la no 36, porém, a cada br que jogamos fomos agregando mais amigos e companheiros, para, finalmente chegar neste 118 com o melhor elenco e a melhor staff que a BE já possui nestes 12 anos de nossa história.

Enfim, agradeço mesmo pelo reconhecimento e carinho!
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Poxa, @Bitu, muito obrigado pelas palavras, só quem conhece a gente sabe como "sofremos" em tantos br's, lá no 36 estava em nossas mãos, erramos em decisões e perdemos. 55 e 92 entramos com pouca gente e acabamos fundindo para fechar os brs. 105 machucou de mais... ficamos lá resistindo até o final mas infelizmente não deu. Fora outros BR's que entramos e não obtivemos sucesso.

Sei que ainda não está ganho, faltam muitos dias, porém o cenário está sim favorável para nós, finalmente temos a chance de marcar o nome, a TAG da BE na história do TW, não como coadjuvantes mas sim como protagonistas. Mas, talvez, foi somente devidos as derrotas que possamos ter chegado ao nível que chegamos hoje, nossa base, nossa origem, é la no 36, porém, a cada br que jogamos fomos agregando mais amigos e companheiros, para, finalmente chegar neste 118 com o melhor elenco e a melhor staff que a BE já possui nestes 12 anos de nossa história.

Enfim, agradeço mesmo pelo reconhecimento e carinho!

O segredo da vitória é o choismo
 

kainlord

Membro Notável
Pontuação de reações
354
4 horas ele anunciou que desistiu

Mas acredito que ele não tenha nem começado a fazer nada kkkk

Ele queria blindar com 40/40 o front gigante inteiro da 4fun

(Front reto)

Falta um pouco de experiência, se ele tiver interesse e não subir a cabeça igual tem acontecido um dia ele aprende a jogar o jogo de verdade

Ele queria blindar com 45k lança/espada E 15k pesadas.
E ainda n sabe nem ler opiniões, falta muito pra ele aprender a jogar tw, se acha muito e entrega nada.
 

Bitu

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Fico muito feliz com as tuas palavras Bitu.

O Br ainda não acabou, mas só a gente (quem é da BE desde o BR36) sabe o quanto corremos e lutamos atrás de uma medalha. Ela já deveria ter sido nossa lá atrás, no 36 mesmo. Não veio.

No 55 e no 92 acabamos nos juntando a outras TAGs e vencendo o BR.

Espero que a gente consiga finalizar este BR e com 82 mundos de atraso, gravar o nome da BE no cenário.
nem citei outos BRs ou membros, pq joguei o 33 e 36 e só voltei a jogar tw no mundo 100 pra valer, mas lembro de trocar machado com o hecto na época de SOA e LN.

GG ai pra todos do br36
 

juhlins

Membro
Pontuação de reações
66
Não tenho muito a dizer sobre o BR, entrei 2 semanas antes da guerra com a BE para jogar a guerra final, estava no front K55 e me pediram para passar as aldeias para membros da região por estar pequeno (hoje o cara que pegou as aldeias está na BE).

Tentei migrar para o k56, mandei nobre em 15 aldeias, algumas horas antes o Squad de lá noblou tudo e matou meus nobres que andaram 3 dias…

Mal upei as aldeias no k57 e o jogo ja acabou.. parabéns ao Slaidy, travou bem o front ali e fez esses 10 dias de guerra serem interessantes, principalmente no BN kkk

É sempre ruim perder um BR, principalmente assim tão rápido, mas que bom que foi para a BE, estavam merecendo desde o 105, onde estavam cumprindo o papel deles e perderam por culpa do ego gigantesco de nós da staff da TMT.

Legal ver um cara que jogou o mundo 36 onde eu joguei por anos levar a medalha pra uma made dele em um BR novo com um meta de jogo diferente.

No mais, acompanhei o 115 pelo ftw e vi o jogo de uma galera de lá aqui no 118 e evitarei ao máximo estar em made com esses caras, show que se cuide com eles no 120.
Valeu, Bitu!!

A BE é pura resiliência e persistência. Tenho muito orgulho da nossa trajetória! Ver ela ser reconhecida por alguém de fora aquece nosso coração azul!
 

accelerator

Membro Notável
Pontuação de reações
712
A uns 20 dias me convidaram para jogar na BE (mas não queria compremeter o 120), se eu soubesse que fosse tão rápido teria ido rs.

Parabéns pro pessoal da BE, principalmente ao @Hectoplasma. que infelizmente não fecha com o pessoal no 115 mas saiba que sem tua ajuda no momento que muitos foram banidos não teriamos chegado onde chegamos.

Não dá de contar quantas contas banidas você ajudou com recursos além da quantidade de front que teve que assumir naquele momento que nem sabiamos se a BETA continuaria a existir.
 

nbomb

Membro Notável
Pontuação de reações
80
Não sou de comentar aqui, mas tu foi muito irresponsável nesse br, transformei a conta em full suporte pq jogo melhor assim pra ser ágil e rápido nos pedidos de blind e tu vem falar que suas aldeias não tinha def da tribo? Só de def minha tinha mais de 200k nas suas aldeias, fui um dos primeiros a enviar apoio pra ti e seu squad. Minhas aldeias estavam todas vazias no mar acreditando em jogadores feito você que assumiu uma responsabilidade enorme de jogar no front e o que tu fez? NADA, só moitou e não avançou, falta de experiência e estratégia de mapa? Má organização de conta? Dormia no BN? Desinteresse? Enfim, desculpe a sinceridade mas teu lugar era no mar, ainda falei pra uns amigos próximos que você estava construindo um front enorme e eu só queria ver tua gameplay quando a guerra estourasse. E surpreendeu um total de 0 pessoas, você e seu squad jogavam isolados da tribo e tava na cara que ia da m3rd@ essa desunião, além de você ser egocêntrico e toxico com as pessoas.

Pinky, o scn3p e eu no discord se dedicando, movendo tropa pra defender e tu simplesmente entra na call e pede pro cara larga de mão e ir jogar LOL contigo, isso na minha opinião é ser mt babaca. Você é o maior responsável por ter rachado a tribo, ai vem pro FTW digitar textinho bonito e farpar os outros, mas in game não passa de um noob que só joga alguma coisa em br fácil. Só mostra o quão despreparado você era pra esta no front. Jogar em front sem defesa e sem reconhecimento por defender OP's é uma coisa, agora jogar blindado é outra. Você é jogador de back não de front, entenda isso.

E era nítido que isso iria acontecer, cedo ou mais tarde, só esperaram uma oportunidade pra pular fora e arrumar um culpado, fiquei mais bolado contigo do que a ação do Doritoz que era algo que já estava previsível de acontecer. Você se importava mais com o LOL e o br 120 do que a 4fun, 0 responsabilidade e respeito com os membros.

Caio deixou tu se criar dentro da tribo e deu no que deu, mas la na SHOW tu vai ficar pianinho.
irmão, máximo respeito. VOCÊ FALOU TUDO!!
Esse é o problema de jogador novo no TW, nunca seguraram front sozinhos, sem dormir, etc
ESSA É A REALIDADE ATUAL DO TW.

Eu tava desde o br 106 sem jogar e de verdade, QUE ARREPENDIMENTO!
Voltei e vejo vários jogadores fracos, achando que medalha no perfil é alguma coisa.
Criados com TOB e XIP, nunca experimentaram a sensação de mandar nt pelo opera ou em modo offline.
jogo tw desde o mundo 7 e agora fez sentido toda essa debandada, jogadores sem história, sem bagagem querendo segurar front pq tem medalha em perfil kkkkkkkkkk que fase
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.154
Não tenho muito a dizer sobre o BR, entrei 2 semanas antes da guerra com a BE para jogar a guerra final, estava no front K55 e me pediram para passar as aldeias para membros da região por estar pequeno (hoje o cara que pegou as aldeias está na BE).

Tentei migrar para o k56, mandei nobre em 15 aldeias, algumas horas antes o Squad de lá noblou tudo e matou meus nobres que andaram 3 dias…

Mal upei as aldeias no k57 e o jogo ja acabou.. parabéns ao Slaidy, travou bem o front ali e fez esses 10 dias de guerra serem interessantes, principalmente no BN kkk

É sempre ruim perder um BR, principalmente assim tão rápido, mas que bom que foi para a BE, estavam merecendo desde o 105, onde estavam cumprindo o papel deles e perderam por culpa do ego gigantesco de nós da staff da TMT.

Legal ver um cara que jogou o mundo 36 onde eu joguei por anos levar a medalha pra uma made dele em um BR novo com um meta de jogo diferente.

No mais, acompanhei o 115 pelo ftw e vi o jogo de uma galera de lá aqui no 118 e evitarei ao máximo estar em made com esses caras, show que se cuide com eles no 120.
FTW não reflete ao jogo, aqui o pessoal parece que ta no twitter, a verdadeira historia é outros 500 ou melhor outros 18k
 

hernanycei

Membro Notável
Pontuação de reações
676
Não sou de comentar aqui, mas tu foi muito irresponsável nesse br, transformei a conta em full suporte pq jogo melhor assim pra ser ágil e rápido nos pedidos de blind e tu vem falar que suas aldeias não tinha def da tribo? Só de def minha tinha mais de 200k nas suas aldeias, fui um dos primeiros a enviar apoio pra ti e seu squad. Minhas aldeias estavam todas vazias no mar acreditando em jogadores feito você que assumiu uma responsabilidade enorme de jogar no front e o que tu fez? NADA, só moitou e não avançou, falta de experiência e estratégia de mapa? Má organização de conta? Dormia no BN? Desinteresse? Enfim, desculpe a sinceridade mas teu lugar era no mar, ainda falei pra uns amigos próximos que você estava construindo um front enorme e eu só queria ver tua gameplay quando a guerra estourasse. E surpreendeu um total de 0 pessoas, você e seu squad jogavam isolados da tribo e tava na cara que ia da m3rd@ essa desunião, além de você ser egocêntrico e toxico com as pessoas.

Pinky, o scn3p e eu no discord se dedicando, movendo tropa pra defender e tu simplesmente entra na call e pede pro cara larga de mão e ir jogar LOL contigo, isso na minha opinião é ser mt babaca. Você é o maior responsável por ter rachado a tribo, ai vem pro FTW digitar textinho bonito e farpar os outros, mas in game não passa de um noob que só joga alguma coisa em br fácil. Só mostra o quão despreparado você era pra esta no front. Jogar em front sem defesa e sem reconhecimento por defender OP's é uma coisa, agora jogar blindado é outra. Você é jogador de back não de front, entenda isso.

E era nítido que isso iria acontecer, cedo ou mais tarde, só esperaram uma oportunidade pra pular fora e arrumar um culpado, fiquei mais bolado contigo do que a ação do Doritoz que era algo que já estava previsível de acontecer. Você se importava mais com o LOL e o br 120 do que a 4fun, 0 responsabilidade e respeito com os membros.

Caio deixou tu se criar dentro da tribo e deu no que deu, mas la na SHOW tu vai ficar pianinho.

Fico triste por vários jogadores que mereciam fechar, mas que por demérito de outros foram afogados juntos no barco.
Poderia citar diversos jogadores que se doaram, dia, tarde, noite, sempre a prontidão para ajudar e que terei prazer de ser companheiro de tribo em outros Brs, menções honrosas pra @H e i f e t z e @*INsaaNEDreamM*.
 

Upper 8K

Membro Notável
Pontuação de reações
115
Eu vi kkkkk, vi muito.

Volta no inicio do mundo e olha a discussao, vai ver varios comentarios do tipo.
Tudo bem, ftw vcs sabem para o que serve kkkk mas no pvd a conversa não era a mesma, eu mesmo acompanho pouco o ftw e as vezes comento algo, falo somente do que vi, mas ftw é isso mesmo, ficam discutindo aqui e depois são amiguinhos fora do ftw, não digo que isso é ruim, mas que é normal ficar se cutucando, afinal tem que vestir a camisa do time, eu mesmo não fico entrando em tretas, mas tem quem goste, e que bom por isso, pois temos entretenimento kkk
 

Little Mandela

Membro Notável
Pontuação de reações
559
A uns 20 dias me convidaram para jogar na BE (mas não queria compremeter o 120), se eu soubesse que fosse tão rápido teria ido rs.

Parabéns pro pessoal da BE, principalmente ao @Hectoplasma. que infelizmente não fecha com o pessoal no 115 mas saiba que sem tua ajuda no momento que muitos foram banidos não teriamos chegado onde chegamos.

Não dá de contar quantas contas banidas você ajudou com recursos além da quantidade de front que teve que assumir naquele momento que nem sabiamos se a BETA continuaria a existir.

Quem foi banido não merece agradecimento tb?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo