F. 4fun x F. BE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.708
Boa noite seus lindos e lindas .

Dada as circunstancias, vamos manter o pé no chão que o br ainda não terminou ...

Porém com alguns jogadores como HSMVan, e olha que ele estava totalmente blindado, simplesmente só não consegue ou não sabe mesmo jogar em front isso que é feio haha, pior que ainda consegui apoio no meio da madrugada pra esse safado hahaha ( que por sinal acho que foi a trairagem mais safada de todas, até mais do que quem conseguiu alguns euros né doritooz ? ) oque esperar de um br que existiu aquisições dos dois lados ?

Porém ainda tem mt agua pra rolar, só se fecha o BR com 80 jogadores, e temos uma galera ai com sangue nos olhos !

Para mais da metade do mundo, bom br120 rs.

Fala Lucas, beleza amigo?
Eu acho que todos podem pensar e falar o que quiser, isso aqui é um fórum público. Agora, eu queria entender esse seu parâmetro pra totalmente blindado pois, unicas aldeias minhas que tinham apoio da tribo eram as aldeias do K44, um cluster feito no meio dos caras com um XIP da 4FUN em cima da FAC, iniciei lá com 4 aldeias e expandi o cluster pra umas 12 aldeias, a unica aldeia que tinha apoio da tribo de fato era a minha igreja e isso por que eu pedi depois do megalokipiruleta soltar 25 fulls lá que inicialmente eu tankei sozinho. Minhas aldeias do front k56 nunca tiveram 1 apoio da tribo, inclusive, na última OP eu fui o top apoiador em cima do Caio liberando 100% das minhas tropas pra ele, eu passei a madrugada no discord ajudando e apoiando e movendo defesa pra ele. Queria entender novamente o termo "totalmente blindado" sendo que nessa semana eu quase perdi uma aldeia no BN pro lord kratos, black dragon, nao me lembro ao certo numa aldeia que ele soltou spy e tava vazia. Meu front inteiro foi assim, sem blind, mas movendo tropa e em dia de OP liberando pra quem era alvo. A aldeia que você me apoiou na madrugada foi no k44, uma aldeia de igreja lá... Posso ter incomodado a staff sim com muitas coisas, mas de jogar blindado isso ai acho que é equivoco da sua parte, talvez você não saiba de fato pois jogava do mar só apoiando, mas não vou entrar em discussão aqui amigo, eu entendo que a frustração de ter perdido um br é grande e que vocês precisam culpar alguém. Querem me culpar por ter simplesmente optado por fazer bandeira? que seja, sinceramente eu não ligo pra você.
 

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.275
Nunca respondi uma MP de inimigo ou me pronunciei aqui em momento algum mas eu me sinto incomodado agora e no direito de falar.

Bola pra frente! Não é a primeira vez que passo por isso mas com certeza será a ultima!

Me invocaram pra isso ? Me tiraram do conforto da minha vida pessoal pra isso ?

Entrei pelo meu SQUAD e até aqui liderei apenas ele e tudo que fiz ate então foi por eles e vai ser eu que vou apagar a luz e fechar a porta dele e apartir de agora chamo a bronca da tribo pra mim como novo lider assim toda quebrada mesmo!

Para quem ficar e quiser ajudar será bem vindo nao prometo ganhar mas quem saber manter uma parte do mapa e perder com dignidade ? O rolê nao era pra ser FORFUN ? Se for sair ou apagar pelo menos doem o prestigio pra ajudar a ficar lvl 20 e equilibrar o bônus. Bora lá queimar mais full , virar mais noite perder/noblar mais aldeias

Cada um jogo oque sabe!


Stern
Quem vê com esta marra toda não sabe que pediu 10 vagas ontem pra mim
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.708
Creio que seja minha última postagem relacionado ao BR 118, não tinhamos planejamento de jogar esse BR, o intuito era jogar o 112 e depois do 112 voltar só no 120. Porém o Arrow achou legal chamarmos alguns amigos feito no 115 e jogar um br mais tranquilo e leve. Não conheciamos nenhuma made pré-confirmada, aceitamos as consequências de jogar numa tribo desconhecida. Eu não levo magoas e rancor do 118, pelo contrário, foi um br de oportunidade, crescimento, aprimoramento e de muitas amizades. Ainda sou novo no TW, meu primeiro BR foi o 112, jogando de fato o 118 foi apenas o segundo com uma breve passagem segurando uma conta no 115. Estou longe de ser o melhor jogador, longe de ser exemplo pra alguém, pelo contrário como eu comentei pra algumas pessoas eu pego referências de alguns jogadores e tento aplicar in game, por exemplo, meu cluster nesse 118 foi todo planejado tentando replicar o cluster do slave no 115, eu vi aquele cluster dele lá e pensei, pqp que cluster fod%&, vou fazer igual! A 4fun apesar dos pesares foi uma tribo muito boa, conheci grandes amigos lá, entrei a convite do sensy, criamos nosso squad e isso foi o que nos sustentou até aqui. Jogadores como o felcom, .gh., a Anna, lcds. jogadores que vieram do 115 sendo julgados me mostraram que tudo aquilo que eu tinha lido sobre eles estava errado. Assim como eu eles são novos no jogo, estão e conseguiram aprender muito, crescer e evoluir muito... a amizade que construimos nesse br tonou todos os problemas suportáveis e fez valer a pena. Todos queremos ganhar, é claro, mas pra mim a amizade que levamos do jogo é o que importa, como as horas rindo no discord, zuando um ao outro no grupo do whats, as figurinhas, memes, enfim.

Eu incomodei muito o Caio durante o BR, talvez até de mais e reconheço isso, tentei opinar e dar conselhos mas nunca passei por cima da autoridade dele, muitas vezes mesmo não concordando cumpriamos com o que ele pedia, fazíamos o que ele mandava por que simplesmente respeitavamos ele como líder. Staff da 4fun sempre foi muito enxuta e sabemos que hoje pra você conseguir líderar no tw e ter uma tribo efetiva você precisa demandar muito tempo e abdicar de muitas coisas, não que ele não tenha abdicado por que ele abdicou sim e reconheço isso, principalmente nessa ultima semana tendo problemas pessoais que eu sei quais são, porém como em toda made há problemas, há contra-tempos, e vence quem tem maior resiliencia, organização e planejamento. Não posso acusar e reclamar a BE de XIP, isso foi feito pela 4FUN desde o início do BR, não sejamos hipócritas! Se houve do lado de lá, houve do lado de cá também e isso não foi o principal motivo pela derrota, assim como a BE tinhamos problemas internos mas eu acredito que a vantagem de mais de 10k de aldeias era incontornável e o poder aquisitivo também era maior do lado da BE, não querendo entrar nesse mérito, a 4FUN não jogou mal, tinhamos bons jogadores mas muito problemas off-game atrapalharam essa condição de vitória, e isso foi se acumulando. Principalmente quando meu irmão reis tomou ban perma, sabiamos que ali iria barbarizar e estavamos preparados pra isso, porém a ida das aldeias do doritozz pra BE foi o estopim e tornou a situação insustentável.

Em relação a BE, foi uma tribo que me surpreendeu, nunca desmerecemos a capacidade de vitória deles, meu squad sempre se montou do lado da BE por que sabíamos que eles possuíam bons jogadores, tinham uma boa organização e dariam muito incomodo. Aquela ally sempre foi um tampa-buraco, sabiamos que não duraria e nem queriamos que durasse, na minha cabeça teriamos um front muito travado porém uma guerra bem justa e legal, infelizmente não foi o que aconteceu e eu parabenizo a BE. Principalmente nessa última OP com envio de fakes muito bem coordenados, aliás, todas as OP da BE foram muito bem coordenadas, envio de fakes constantes, alvos bem selecionados, comprometimento no envio dos comandos, foi uma tribo que me surpreendeu muito positivamente.

Nunca me sujeitei a XIP das minhas aldeias ou conta, nunca aceitei convite pra BE, já tive propostas astronomicas pra minha realidade e muita gente sabe, eu não doei minhas aldeias pra BE, eu não fui pra BE, porém eu optei por sair e farmar bandeiras pra minha conta. Poderia ter feito isso na 4FUN? não, pois as aldeias que a 4fun pode pegar agora antes não poderiam comigo na tribo pois bateria como visita, se eu magoei alguém, ofendi alguém ou frustei alguém peço desculpas, o que acontece no jogo fica no jogo. Porém como eu disse anteriormente, minha conta é nova, comecei a jogar no 112... digamos que eu senti inveja do Gui duplicando bandeira com bandeira preta e indo pra 20% e tracei isso como meta também, na próxima OP ter bandeira preta pra conseguir defender bem.

GG WP BE, obrigado 4FUN por todo esse tempo, peço desculpas novamente a galera que se sentiu ofendida por algo, nos encontramos num próximo br!

Já fica como textão de despedida do BR, ninguém é obrigado a ler, não vem xaropear pedindo resumo o mala
 
Última edição:

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.275
Creio que seja minha última postagem relacionado ao BR 118, não tinhamos planejamento de jogar esse BR, o intuito era jogar o 112 e depois do 112 voltar só no 120. Porém o Arrow achou legal chamarmos alguns amigos feito no 115 e jogar um br mais tranquilo e leve. Não conheciamos nenhuma made pré-confirmada, aceitamos as consequências de jogar numa tribo desconhecida. Eu não levo magoas e rancor do 118, pelo contrário, foi um br de oportunidade, crescimento, aprimoramento e de muitas amizades. Ainda sou novo no TW, meu primeiro BR foi o 112, jogando de fato o 118 foi apenas o segundo com uma breve passagem segurando uma conta no 115. Estou longe de ser o melhor jogador, longe de ser exemplo pra alguém, pelo contrário como eu comentei pra algumas pessoas eu pego referências de alguns jogadores e tento aplicar in game, por exemplo, meu cluster nesse 118 foi todo planejado tentando replicar o cluster do slave no 115, eu vi aquele cluster dele lá e pensei, pqp que cluster fod%&, vou fazer igual! A 4fun apesar dos pesares foi uma tribo muito boa, conheci grandes amigos lá, entrei a convite do sensy, criamos nosso squad e isso foi o que nos sustentou até aqui. Jogadores como o felcom, .gh., a Anna, lcds. jogadores que vieram do 115 sendo julgados me mostraram que tudo aquilo que eu tinha lido sobre eles estava errado. Assim como eu eles são novos no jogo, estão e conseguiram aprender muito, crescer e evoluir muito... a amizade que construimos nesse br tonou todos os problemas suportáveis e fez valer a pena. Todos queremos ganhar, é claro, mas pra mim a amizade que levamos do jogo é o que importa, como as horas rindo no discord, zuando um ao outro no grupo do whats, as figurinhas, memes, enfim.

Eu incomodei muito o Caio durante o BR, talvez até de mais e reconheço isso, tentei opinar e dar conselhos mas nunca passei por cima da autoridade dele, muitas vezes mesmo não concordando cumpriamos com o que ele pedia, fazíamos o que ele mandava por que simplesmente respeitavamos ele como líder. Staff da 4fun sempre foi muito enxuta e sabemos que hoje pra você conseguir líderar no tw e ter uma tribo efetiva você precisa demandar muito tempo e abdicar de muitas coisas, não que ele não tenha abdicado por que ele abdicou sim e reconheço isso, principalmente nessa ultima semana tendo problemas pessoais que eu sei quais são, porém como em toda made há problemas, há contra-tempos, e vence quem tem maior resiliencia, organização e planejamento. Não posso acusar e reclamar a BE de XIP, isso foi feito pela 4FUN desde o início do BR, não sejamos hipócritas! Se houve do lado de lá, houve do lado de cá também e isso não foi o principal motivo pela derrota, assim como a BE tinhamos problemas internos mas eu acredito que a vantagem de mais de 10k de aldeias era incontornável e o poder aquisitivo também era maior do lado da BE, não querendo entrar nesse mérito, a 4FUN não jogou mal, tinhamos bons jogadores mas muito problemas off-game atrapalharam essa condição de vitória, e isso foi se acumulando. Principalmente quando meu irmão reis tomou ban perma, sabiamos que ali iria barbarizar e estavamos preparados pra isso, porém a ida das aldeias do doritozz pra BE foi o estopim e tornou a situação insustentável.

Em relação a BE, foi uma tribo que me surpreendeu, nunca desmerecemos a capacidade de vitória deles, meu squad sempre se montou do lado da BE por que sabíamos que eles possuíam bons jogadores, tinham uma boa organização e dariam muito incomodo. Aquela ally sempre foi um tampa-buraco, sabiamos que não duraria e nem queriamos que durasse, na minha cabeça teriamos um front muito travado porém uma guerra bem justa e legal, infelizmente não foi o que aconteceu e eu parabenizo a BE. Principalmente nessa última OP com envio de fakes muito bem coordenados, aliás, todas as OP da BE foram muito bem coordenadas, envio de fakes constantes, alvos bem selecionados, comprometimento no envio dos comandos, foi uma tribo que me surpreendeu muito positivamente.

Nunca me sujeitei a XIP das minhas aldeias ou conta, nunca aceitei convite pra BE, já tive propostas astronomicas pra minha realidade e muita gente sabe, eu não doei minhas aldeias pra BE, eu não fui pra BE, porém eu optei por sair e farmar bandeiras pra minha conta. Poderia ter feito isso na 4FUN? não, pois as aldeias que a 4fun pode pegar agora antes não poderiam comigo na tribo pois bateria como visita, se eu magoei alguém, ofendi alguém ou frustei alguém peço desculpas, o que acontece no jogo fica no jogo. Porém como eu disse anteriormente, minha conta é nova, comecei a jogar no 112... digamos que eu senti inveja do Gui duplicando bandeira com bandeira preta e indo pra 20% e tracei isso como meta também, na próxima OP ter bandeira preta pra conseguir defender bem.

GG WP BE, obrigado 4FUN por todo esse tempo, peço desculpas novamente a galera que se sentiu ofendida por algo, nos encontramos num próximo br!

Já fica como textão de despedida do BR, ninguém é obrigado a ler, não vem xaropear pedindo resumo o mala
Ótimos palavras, @HMSvan. Obrigado pelo reconhecimento e até um próximo BR.
 

- Relax it s Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
804
Creio que seja minha última postagem relacionado ao BR 118, não tinhamos planejamento de jogar esse BR, o intuito era jogar o 112 e depois do 112 voltar só no 120. Porém o Arrow achou legal chamarmos alguns amigos feito no 115 e jogar um br mais tranquilo e leve. Não conheciamos nenhuma made pré-confirmada, aceitamos as consequências de jogar numa tribo desconhecida. Eu não levo magoas e rancor do 118, pelo contrário, foi um br de oportunidade, crescimento, aprimoramento e de muitas amizades. Ainda sou novo no TW, meu primeiro BR foi o 112, jogando de fato o 118 foi apenas o segundo com uma breve passagem segurando uma conta no 115. Estou longe de ser o melhor jogador, longe de ser exemplo pra alguém, pelo contrário como eu comentei pra algumas pessoas eu pego referências de alguns jogadores e tento aplicar in game, por exemplo, meu cluster nesse 118 foi todo planejado tentando replicar o cluster do slave no 115, eu vi aquele cluster dele lá e pensei, pqp que cluster fod%&, vou fazer igual! A 4fun apesar dos pesares foi uma tribo muito boa, conheci grandes amigos lá, entrei a convite do sensy, criamos nosso squad e isso foi o que nos sustentou até aqui. Jogadores como o felcom, .gh., a Anna, lcds. jogadores que vieram do 115 sendo julgados me mostraram que tudo aquilo que eu tinha lido sobre eles estava errado. Assim como eu eles são novos no jogo, estão e conseguiram aprender muito, crescer e evoluir muito... a amizade que construimos nesse br tonou todos os problemas suportáveis e fez valer a pena. Todos queremos ganhar, é claro, mas pra mim a amizade que levamos do jogo é o que importa, como as horas rindo no discord, zuando um ao outro no grupo do whats, as figurinhas, memes, enfim.

Eu incomodei muito o Caio durante o BR, talvez até de mais e reconheço isso, tentei opinar e dar conselhos mas nunca passei por cima da autoridade dele, muitas vezes mesmo não concordando cumpriamos com o que ele pedia, fazíamos o que ele mandava por que simplesmente respeitavamos ele como líder. Staff da 4fun sempre foi muito enxuta e sabemos que hoje pra você conseguir líderar no tw e ter uma tribo efetiva você precisa demandar muito tempo e abdicar de muitas coisas, não que ele não tenha abdicado por que ele abdicou sim e reconheço isso, principalmente nessa ultima semana tendo problemas pessoais que eu sei quais são, porém como em toda made há problemas, há contra-tempos, e vence quem tem maior resiliencia, organização e planejamento. Não posso acusar e reclamar a BE de XIP, isso foi feito pela 4FUN desde o início do BR, não sejamos hipócritas! Se houve do lado de lá, houve do lado de cá também e isso não foi o principal motivo pela derrota, assim como a BE tinhamos problemas internos mas eu acredito que a vantagem de mais de 10k de aldeias era incontornável e o poder aquisitivo também era maior do lado da BE, não querendo entrar nesse mérito, a 4FUN não jogou mal, tinhamos bons jogadores mas muito problemas off-game atrapalharam essa condição de vitória, e isso foi se acumulando. Principalmente quando meu irmão reis tomou ban perma, sabiamos que ali iria barbarizar e estavamos preparados pra isso, porém a ida das aldeias do doritozz pra BE foi o estopim e tornou a situação insustentável.

Em relação a BE, foi uma tribo que me surpreendeu, nunca desmerecemos a capacidade de vitória deles, meu squad sempre se montou do lado da BE por que sabíamos que eles possuíam bons jogadores, tinham uma boa organização e dariam muito incomodo. Aquela ally sempre foi um tampa-buraco, sabiamos que não duraria e nem queriamos que durasse, na minha cabeça teriamos um front muito travado porém uma guerra bem justa e legal, infelizmente não foi o que aconteceu e eu parabenizo a BE. Principalmente nessa última OP com envio de fakes muito bem coordenados, aliás, todas as OP da BE foram muito bem coordenadas, envio de fakes constantes, alvos bem selecionados, comprometimento no envio dos comandos, foi uma tribo que me surpreendeu muito positivamente.

Nunca me sujeitei a XIP das minhas aldeias ou conta, nunca aceitei convite pra BE, já tive propostas astronomicas pra minha realidade e muita gente sabe, eu não doei minhas aldeias pra BE, eu não fui pra BE, porém eu optei por sair e farmar bandeiras pra minha conta. Poderia ter feito isso na 4FUN? não, pois as aldeias que a 4fun pode pegar agora antes não poderiam comigo na tribo pois bateria como visita, se eu magoei alguém, ofendi alguém ou frustei alguém peço desculpas, o que acontece no jogo fica no jogo. Porém como eu disse anteriormente, minha conta é nova, comecei a jogar no 112... digamos que eu senti inveja do Gui duplicando bandeira com bandeira preta e indo pra 20% e tracei isso como meta também, na próxima OP ter bandeira preta pra conseguir defender bem.

GG WP BE, obrigado 4FUN por todo esse tempo, peço desculpas novamente a galera que se sentiu ofendida por algo, nos encontramos num próximo br!

Já fica como textão de despedida do BR, ninguém é obrigado a ler, não vem xaropear pedindo resumo o mala
Parabéns irmão, ótimas palavras!
Me carrega no 120 bb, te vejo lá ;)
 

kainlord

Membro Notável
Pontuação de reações
354
A velocidade do jogo hoje com as funções premium formou jogadores fracos de resiliência.
O textao do svan comprova, o xip no doritoz foi um impacto mas a tribo estava de pé normal, o Caio mesmo com imprevisto pessoal tava defendendo a conta e tentando liderar.
Daí um grupo de jogadores precoce e sem comprometimento kita da tribo na primeira adversidade, guerra no início ainda. "Ai eu quero bandeira preta", consegue no machado irmão, deixa pra farmar quando o mundo acabar e não abandonando a tribo no começo da guerra.

10k de aldeias era incontornável? TW é um jogo de paciência onde muita coisa muda, mas essa nova geração só joga por medalha e desiste em qualquer desvantagem.

Não existe um único fator para a queda da 4Fun, mas formar um elenco com jogador mimado é um deles, decisão errada em alguns recrutamentos tb, e alguns outros que junta tudo e gerou essa implosão
 

Ninja123

Membro Notável
Pontuação de reações
400
Cara é impressionante como tem jogador que só consegue jogar BR fácil, BR que está ganho. Quando enfrenta a primeira grande tribo organizada para uma guerra final, ja debandam desse jeito, ai cada um vem contar uma história triste no fórum, dai-me paciência, 4fun só tem jogador que ganha BR fácil ou em tribo que está ganhando, não pode ver uma dificuldade que ja pula para o próximo BR.

4fun tem mapa para caramba, tinha como se reerganizar tranquilamente, mas preferem desistir da guerra e ir para próximo BR. Parabéns por serem jogadores que não aguentam a pressão de 2 OP bem feitas pelo inimigo, só prova que a maioria dos jogadores dai só conseguem jogar fazenda feliz e jogar em tribo que está ganhando.
 

mxrl8

Membro Notável
Pontuação de reações
211
A maioria dos jogadores hoje em dia é assim mano, já segurei um front inteiro a pouco tempo tomando paulada todo dia, quando começou a cair aldeia no BN nego ja foi logo desistindo
TW ta assim, e o pior que desiste muito jogador "antigo" que fala muito blablabla de mundo antigo que era melhor e tal
 

Enora

Membro
Pontuação de reações
8
Ah, já tive dos dois lados
Tudo no tw gera reação de mapa, quem não vê isso não tá preparado pra palpitar em rumo de tribo.
Aceleros free ou não costumam sempre ter reações, geopolíticas, mentais ou até se gosto/desgosto mesmo.

Jogo da 4fun foi acelerado, jogaram bem o early com méritos também offlabel
Recruit de uma tribo inteira que curiosamente foi a fagulha para o início da guerra.
E mais curiosamente, o mesmo recruit parece estar gerando a fagulha de um fim precoce, ao se mostrar não confiável

Todo mundo sabe como funciona o tw, ganha a tribo que melhor se organiza e consegue gerar a coesão de seus membros.

Parabenizo a BE pela organização até aqui, br está longe do fim, mas se algo foi conquistado até então veio disso
5k em uma acc, 1.5k em outra acc, várias de 500. Tem mlk que não resiste mesmo, melhor do que ficar acordado defendendo op. A guerra agora é contra as BB por uns 2 meses. E que vence a melhor ou mais rica BE. Foi um BR divertido até onde durou kkk
 

Dinizeira

Membro Notável
Pontuação de reações
561
Creio que seja minha última postagem relacionado ao BR 118, não tinhamos planejamento de jogar esse BR, o intuito era jogar o 112 e depois do 112 voltar só no 120. Porém o Arrow achou legal chamarmos alguns amigos feito no 115 e jogar um br mais tranquilo e leve. Não conheciamos nenhuma made pré-confirmada, aceitamos as consequências de jogar numa tribo desconhecida. Eu não levo magoas e rancor do 118, pelo contrário, foi um br de oportunidade, crescimento, aprimoramento e de muitas amizades. Ainda sou novo no TW, meu primeiro BR foi o 112, jogando de fato o 118 foi apenas o segundo com uma breve passagem segurando uma conta no 115. Estou longe de ser o melhor jogador, longe de ser exemplo pra alguém, pelo contrário como eu comentei pra algumas pessoas eu pego referências de alguns jogadores e tento aplicar in game, por exemplo, meu cluster nesse 118 foi todo planejado tentando replicar o cluster do slave no 115, eu vi aquele cluster dele lá e pensei, pqp que cluster fod%&, vou fazer igual! A 4fun apesar dos pesares foi uma tribo muito boa, conheci grandes amigos lá, entrei a convite do sensy, criamos nosso squad e isso foi o que nos sustentou até aqui. Jogadores como o felcom, .gh., a Anna, lcds. jogadores que vieram do 115 sendo julgados me mostraram que tudo aquilo que eu tinha lido sobre eles estava errado. Assim como eu eles são novos no jogo, estão e conseguiram aprender muito, crescer e evoluir muito... a amizade que construimos nesse br tonou todos os problemas suportáveis e fez valer a pena. Todos queremos ganhar, é claro, mas pra mim a amizade que levamos do jogo é o que importa, como as horas rindo no discord, zuando um ao outro no grupo do whats, as figurinhas, memes, enfim.

Eu incomodei muito o Caio durante o BR, talvez até de mais e reconheço isso, tentei opinar e dar conselhos mas nunca passei por cima da autoridade dele, muitas vezes mesmo não concordando cumpriamos com o que ele pedia, fazíamos o que ele mandava por que simplesmente respeitavamos ele como líder. Staff da 4fun sempre foi muito enxuta e sabemos que hoje pra você conseguir líderar no tw e ter uma tribo efetiva você precisa demandar muito tempo e abdicar de muitas coisas, não que ele não tenha abdicado por que ele abdicou sim e reconheço isso, principalmente nessa ultima semana tendo problemas pessoais que eu sei quais são, porém como em toda made há problemas, há contra-tempos, e vence quem tem maior resiliencia, organização e planejamento. Não posso acusar e reclamar a BE de XIP, isso foi feito pela 4FUN desde o início do BR, não sejamos hipócritas! Se houve do lado de lá, houve do lado de cá também e isso não foi o principal motivo pela derrota, assim como a BE tinhamos problemas internos mas eu acredito que a vantagem de mais de 10k de aldeias era incontornável e o poder aquisitivo também era maior do lado da BE, não querendo entrar nesse mérito, a 4FUN não jogou mal, tinhamos bons jogadores mas muito problemas off-game atrapalharam essa condição de vitória, e isso foi se acumulando. Principalmente quando meu irmão reis tomou ban perma, sabiamos que ali iria barbarizar e estavamos preparados pra isso, porém a ida das aldeias do doritozz pra BE foi o estopim e tornou a situação insustentável.

Em relação a BE, foi uma tribo que me surpreendeu, nunca desmerecemos a capacidade de vitória deles, meu squad sempre se montou do lado da BE por que sabíamos que eles possuíam bons jogadores, tinham uma boa organização e dariam muito incomodo. Aquela ally sempre foi um tampa-buraco, sabiamos que não duraria e nem queriamos que durasse, na minha cabeça teriamos um front muito travado porém uma guerra bem justa e legal, infelizmente não foi o que aconteceu e eu parabenizo a BE. Principalmente nessa última OP com envio de fakes muito bem coordenados, aliás, todas as OP da BE foram muito bem coordenadas, envio de fakes constantes, alvos bem selecionados, comprometimento no envio dos comandos, foi uma tribo que me surpreendeu muito positivamente.

Nunca me sujeitei a XIP das minhas aldeias ou conta, nunca aceitei convite pra BE, já tive propostas astronomicas pra minha realidade e muita gente sabe, eu não doei minhas aldeias pra BE, eu não fui pra BE, porém eu optei por sair e farmar bandeiras pra minha conta. Poderia ter feito isso na 4FUN? não, pois as aldeias que a 4fun pode pegar agora antes não poderiam comigo na tribo pois bateria como visita, se eu magoei alguém, ofendi alguém ou frustei alguém peço desculpas, o que acontece no jogo fica no jogo. Porém como eu disse anteriormente, minha conta é nova, comecei a jogar no 112... digamos que eu senti inveja do Gui duplicando bandeira com bandeira preta e indo pra 20% e tracei isso como meta também, na próxima OP ter bandeira preta pra conseguir defender bem.

GG WP BE, obrigado 4FUN por todo esse tempo, peço desculpas novamente a galera que se sentiu ofendida por algo, nos encontramos num próximo br!

Já fica como textão de despedida do BR, ninguém é obrigado a ler, não vem xaropear pedindo resumo o mala
Otimas palavras como sempre, Van!!
Sempre falando muito bonito e não fazendo nada.
Você que gosta de aprender pra evoluir in game , precisa aprender um pouco a jogar apanhando. As vezes você levar umas ops e ficar apanhando um pouco te trás mais experiência do que ficar pulando de mundo em mundo.

Eu estava apenas acompanhando o 118 de fora, mas sempre deixei claro que minha torcida era 4fun e quando o caio falou que o principal squad era do Van e eu vi os nomes dos membros, eu juro que dei muita risada e fiquei com dó da 4fun KKKKKKKKKK

Mas é isso ai, parabens a todos pelo BR118.

OBS: Van não esquece de colocar no PERFIL: derrota no BR115 e no BR118.
 

Enora

Membro
Pontuação de reações
8
Fala Lucas, beleza amigo?
Eu acho que todos podem pensar e falar o que quiser, isso aqui é um fórum público. Agora, eu queria entender esse seu parâmetro pra totalmente blindado pois, unicas aldeias minhas que tinham apoio da tribo eram as aldeias do K44, um cluster feito no meio dos caras com um XIP da 4FUN em cima da FAC, iniciei lá com 4 aldeias e expandi o cluster pra umas 12 aldeias, a unica aldeia que tinha apoio da tribo de fato era a minha igreja e isso por que eu pedi depois do megalokipiruleta soltar 25 fulls lá que inicialmente eu tankei sozinho. Minhas aldeias do front k56 nunca tiveram 1 apoio da tribo, inclusive, na última OP eu fui o top apoiador em cima do Caio liberando 100% das minhas tropas pra ele, eu passei a madrugada no discord ajudando e apoiando e movendo defesa pra ele. Queria entender novamente o termo "totalmente blindado" sendo que nessa semana eu quase perdi uma aldeia no BN pro lord kratos, black dragon, nao me lembro ao certo numa aldeia que ele soltou spy e tava vazia. Meu front inteiro foi assim, sem blind, mas movendo tropa e em dia de OP liberando pra quem era alvo. A aldeia que você me apoiou na madrugada foi no k44, uma aldeia de igreja lá... Posso ter incomodado a staff sim com muitas coisas, mas de jogar blindado isso ai acho que é equivoco da sua parte, talvez você não saiba de fato pois jogava do mar só apoiando, mas não vou entrar em discussão aqui amigo, eu entendo que a frustração de ter perdido um br é grande e que vocês precisam culpar alguém. Querem me culpar por ter simplesmente optado por fazer bandeira? que seja, sinceramente eu não ligo pra você.
Alguém me diz que K é esse que tem apoio voltando. Deve ser em outro BR, só pode.
 

Anexos

  • 2023-06-21 11_01_05-Window.png
    2023-06-21 11_01_05-Window.png
    9,7 KB · Visitas: 23

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Um monte de textao bonito aí kkk

Os que não sabem apanhar e os que nunca estiveram na posição de apanhar, ou quando estiveram nessa posição fizeram o mesmo fazendo vários discursos bonitinhos

Essa é a parte mais legal de acompanhar no ftw
 

mxrl8

Membro Notável
Pontuação de reações
211
É fácil falar que "consegue reorganizar tranquilamente", quando está na tribo com 10k de aldeias de vantagem e ainda precisa ficar oferencendo 4k reais em uma conta do doritoz ou mesmo oferecer 750 reais MENSAIS para outro não ataca-los durante BN e ainda passar informação...

Qualquer um sabe que se não fosse esse tipo de jogo seria 50/50 no machado.
kkkk no machado seria 50/50 ?
coitado do ONTEM que apanhou mais que boxeador
 

I am holker

Membro Notável
Pontuação de reações
71
Que fim triste esse BR se Deu, sdd do TW antigo, onde a guerra era ganhada no machado... porem hoje faz parte ne, coisas normais no TW, porem algo que e feio demais e ver gente se submetendo a entrar em outra tribo, se dando e vendendo apenas por um stts de campeão..
 

OnlyTribalFe

Membro Notável
Pontuação de reações
976
Minha opinião sincera é que a 4Fun kitou por muito pouco, parece que o pessoal só estava procurando um motivo para isso, inclusive a staff.

Mapa mal tinha sido influenciado pela compra do doritoz, e realmente a BE mesmo com 10k de aldeias de vantagem optou por jogar assim, não é o jogo que mudou e sim as pessoas que jogam que sim. Grana fala mais alto que qualquer coisa.

E não sou hipócrita, queria continuar e vi que iam kitar então pedi para farmar bandeiras e permitiram, vou doar as vilas pra quem é amigo meu da BE e é isso, mas esperava muito mais dessa guerra.
 

Little Mandela

Membro Notável
Pontuação de reações
568
Minha opinião sincera é que a 4Fun kitou por muito pouco, parece que o pessoal só estava procurando um motivo para isso, inclusive a staff.

Mapa mal tinha sido influenciado pela compra do doritoz, e realmente a BE mesmo com 10k de aldeias de vantagem optou por jogar assim, não é o jogo que mudou e sim as pessoas que jogam que sim. Grana fala mais alto que qualquer coisa.

E não sou hipócrita, queria continuar e vi que iam kitar então pedi para farmar bandeiras e permitiram, vou doar as vilas pra quem é amigo meu da BE e é isso, mas esperava muito mais dessa guerra.

Na questão do Doritoz, acho que mais da metade foi renoblada, inclusive.
 

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.275
Que fim triste esse BR se Deu, sdd do TW antigo, onde a guerra era ganhada no machado... porem hoje faz parte ne, coisas normais no TW, porem algo que e feio demais e ver gente se submetendo a entrar em outra tribo, se dando e vendendo apenas por um stts de campeão..
Escuto o mesmo discurso a anos, e jogo isto a muito anos.
Vi que fechou 2 BR's com a SW, sua lider, Luana, queridíssima da SW, aliciou membros nossos também.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo