F. 4fun x F. BE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Y U M I E

Membro Notável
Pontuação de reações
596
Boa guerra a todos, todas e todes.

Ps.: Não fui eu que declarei .
Ps 2.: Volto aqui quando a guerra acabar para parabenizar o vencedor.

Gallery_1685726355640.jpg
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.696
Ol

Olha quem tá falando, chamou um player de um projeto de tribo que vem arrumado no financiamento e quer pregar isso aqui no ftw ?

Começa não pra não ficar feio, boa guerra pra todos !

A linha de crédito agricola que o governo liberou tá sendo bem investido KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tem nem vergonha de falar uma asneira nessa no ftw, é mt hipocrisia.
 

Y U M I E

Membro Notável
Pontuação de reações
596
Confesso que não li e não lerei a declaração por completa... Não curti, fugiu do padrão de qualidade...
 

AkioN

Membro Notável
Pontuação de reações
351
Bora pra cima 4fun. Quem sabe eu crio coragem para entrar na baguncinha.
 

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.223
Ol

Olha quem tá falando, chamou um player de um projeto de tribo que vem arrumado no financiamento e quer pregar isso aqui no ftw ?

Começa não pra não ficar feio, boa guerra pra todos !
Todes *

Android é minha religião e verduras não me faltarão
 

Guixd07

Membro
Pontuação de reações
9
Acho que é difcil ver um cenário que a 4Fun não leve isso.
A Be tem um elenco incrível, mas a decisão de aceitar 100% dos jogadores de uma tribo que tava sendo surrada...não mostra muito credibilidade, acho que vai enfrentar muitos problemas ao longos dos dias e a 4Fun ja ta bem sólida.
 

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.223
Bicho, ngm segura meu coringão, vamos ganhar até a libertadores esse ano... Turetinha se eu oferecer paz aí vocês aceitam? Só para redeclarar a guerra
KKKKKKK pow sacanagem, Mandelinha tava fazendo nossa declaração bonitinha e vocês fazem está redação ai
 

Y U M I E

Membro Notável
Pontuação de reações
596
Mas é o seguinte, não gosto de parte do elenco/staff da BE e sei que é recíproco, mas não menosprezo ngm... Sei que o jogo sujo será recíproco e não me surpreendo com mais nada... Enfim, que façam uma guerra legal e bora tirar umas férias depois .
 

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.223
Mas é o seguinte, não gosto de parte do elenco/staff da BE e sei que é recíproco, mas não menosprezo ngm... Sei que o jogo sujo será recíproco e não me surpreendo com mais nada... Enfim, que façam uma guerra legal e bora tirar umas férias depois .
Férias nada, 120 tá logo aí, vou de spy na SPAM

Mas é isto, bora brincar
 

AsfarkBR

Membro Notável
Pontuação de reações
369
Por favor, vamos só ficar em um tópico e fechar o outro, obrigado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo