EWN F. Vs ÓDIO .

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser41503

Guest
Bom, uma coisa está provada, vcs falaram de nós e decidiram manipular stats
kkk

essa eh a nova moda, com o tempo eh o melhor que se faz, membro eh atacado fica inativo, nunca vi, n sei se eh o kso do ONEABEAST, mas qm n faz isso?

Affe
Tah lah
lois1 expulso
PrinceEvans nem tanto neh, saiu da Papa, ams n considero isso pq foi voluntario
O Riwa tb, manipulação clara de stats, por mim tinha mais ainda, soh tem vantagem nisso kkkkkk embora dao uma falsa impressao da guerra

ah sem eskecer do meu alvo preferido neh, Neubert Homem (mdf eh facil haushasuhasuha)
 

DeletedUser48569

Guest
essa eh a nova moda, com o tempo eh o melhor que se faz, membro eh atacado fica inativo, nunca vi, n sei se eh o kso do ONEABEAST, mas qm n faz isso?

Affe
Tah lah
lois1 expulso
PrinceEvans nem tanto neh, saiu da Papa, ams n considero isso pq foi voluntario
O Riwa tb, manipulação clara de stats, por mim tinha mais ainda, soh tem vantagem nisso kkkkkk embora dao uma falsa impressao da guerra

ah sem eskecer do meu alvo preferido neh, Neubert Homem (mdf eh facil haushasuhasuha)


Bla bla bla bla bla bla,

Lois1 - Parou de jogar quando começo a sofrer ataques a culpa não foi da antiga PLANC
Princeevans - Estuda muito, pouco tempo online
Neubert Homem - Parou de jogar tmb
 

DeletedUser41503

Guest
Bla bla bla bla bla bla,

Lois1 - Parou de jogar quando começo a sofrer ataques a culpa não foi da antiga PLANC
Princeevans - Estuda muito, pouco tempo online
Neubert Homem - Parou de jogar tmb

da no mesmo maluko hahahahaha

eh obvio que a culpa do lois1 receber ataque nao foi culpa suas hahahaha, ava neh weslei
 

DeletedUser41503

Guest
nem me fla eu vi isso, tinha tropas fora pra matar seus nobres, tu mando os 3 primeros de madruga nem vi, o otro foi 4 e meia da tarde, fikei a tarde intera esperando aparecer la o atk de 0036 z. 64 e nunca, dai eu sai, qndo entrei faltavam 2 minutos lealdade 36, dai dexei e mandei MP pro meu co-play matar os nobre, nos dois fail!!

Mas tava facil, convenhamos
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: EWP
Side 2:
Tribes: Ódio

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 3,096
Lado 2: 3,450
Diferença: 354

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 312
Lado 2: 95
Diferença: 217

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 32,536,409
Lado 2: 35,126,796
Diferença: 2,590,387

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,347,032
Lado 2: 994,462
Diferença: 2,352,570

chart
 

DeletedUser

Guest
Parabéns a vc
precisamos melhorar então!

:O

tinha que fazer dos 20 mais ativos de cada tribo
dai nos teriamos um stats verdadeiro.

mas parabéns hehe
 

eduardosinesio

Guest
:eek: uma coisa rara, Zablan falou o certo!!! kkkkkk...

Seria interessante msm os 20 mais ativos de cada tribo se enfrentando.
 

DeletedUser

Guest
sim pelo menos noblamos inimigos, ja ele n deve entrar pq n tem stats pra mostrar, aí fica feio né Eduardo.
 

DeletedUser

Guest
uma coisa rara, Zablan falou o certo!!! kkkkkk...

Seria interessante msm os 20 mais ativos de cada tribo se enfrentando.

Cara acho q vc é o único jogador q me ganha no stats, rss mas vamos reverter isso uma hora.

Lado 1:
Jogadores: zablan
Lado 2:
Jogadores: EduardoSinesio

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 1,487
Lado 2: 1,129
Diferença: 358

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 1
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 15,032,833
Lado 2: 11,257,856
Diferença: 3,774,977

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 12,116
Diferença: 12,116

chart
 

CaveiraMor

Guest
Falei q era interessante ñ q era pra ser aceito ^o)
mas se tivesse eu entraria nessa sim :D

ui ui eu toparia entrar nessa ai sim sentirei prazer... de verdade... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk^^-

imaginem vcs sendo atacado por um fazendeiro... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkko~
 

eduardosinesio

Guest
Pois é Zablan, vou nem comentar essa do Kalosh:cool:

Cara, é umazinha só kkkkkk, mais ta valendo kkkkkkkkkk... vamos mudar esse stats sim, espero q aumente pra mim:D

Preciso imaginar ñ CaveiraMor, é só eu lembrar de mim msm, o maior fazendeiro do centro/sul do M21
seja bem vindo ao clube dos Fazendeiros Noob. risinho)
 

CaveiraMor

Guest
Pois é Zablan, vou nem comentar essa do Kalosh:cool:

Cara, é umazinha só kkkkkk, mais ta valendo kkkkkkkkkk... vamos mudar esse stats sim, espero q aumente pra mim:D

Preciso imaginar ñ CaveiraMor, é só eu lembrar de mim msm, o maior fazendeiro do centro/sul do M21
seja bem vindo ao clube dos Fazendeiros Noob. risinho)

vamos formar uma associação dos fazendeiros do mundo 21... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

CaveiraMor

Guest
kkkkkkkkkk

mas olha vou lhe dizer uma coisa... ja vi coisa pior q isso ser revertida... então é questão de tempo de ele se arrumarem...risinho)

ai depois vejamos como fica isso eu sou um PaPa... então não esquento pq conheço alguns de la...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkko~
 

DeletedUser

Guest
nem discuto a mesma coisa comtigo zablan .
só sei que se eu atacar qualquer um já ta saindo da tribo ai nao tem graça ne?
esse ai tava na ódio . Não to pouco me lixando pra stats no momento o norte tem 5 continentes para ser ocupado pela ewp. que nao de dominio da odio , agora pq vcs tão perdendo para meus companheiros que estão no front? .

mas é só me atacar fortão hehe, vamos ver se eu fujo, e sobre esse trapalhão aí, sei lá de onde saiu esse jogador, tanto q quando eu vi ele estava na cdm kkkkkkkkk
cara olha bem esse stats da ewp e ve se vcs estão noblando os ativos, isso é inativo ou mdf pq os jogadores da ódio q jogam mesmo n fazem front com a ewp, os q fazem são contados a dedo, eu, Bmari e mais uns 4 a 5, ve se a gente perde alguma aldeia pra vcs!!!

stats fail
agora sendo o mais realista possivel, a ewp ja era, é tudo mdf q era do flud, agora deve estar nas mãos do bagé hehe, logo logo ele toma um ban dos graudos dai eu quero ver é recuperar esse monte de nick de falecidos e aposentados :p
 

DeletedUser

Guest
@zablan se sua tribo estive-se na frente nos stats vc nao estaria falando a mesma coisa,queres arrumar desculpa , qnd tava noblando o onebeast1 tava colando stats aqui . a realidade é outra , a ewp ta na frente e sempre esteve .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo