EWN F. Vs ÓDIO .

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser50865

Guest
não estou falando das defesas do one... e sim de uma aldeia q perdi pro lucas1570 logo mandei uns 50 full e nem baixar a muralha consegui... tinha mais de 400 k de def na aldeia.... e o mais tenso num intervalo de 16 horas :S


acha que só tu apoia amigos?

perdeu pro Lucas?

ele tem o que?
20% dos teus pontosw

hahaha
hahaha
hahaha

ow cara
me ataca pra valer
ou tu acha que eu vou mandar tropas pras aldeias que tu ta atacando?
vai fazer o que?
derrubar algum edificio?
pfff
decerto fica impossivel reconstruir.


Ah
vai ter que mandar umas tropinhas a mais pra apoiar o Lord noob
é só o tempo de minhas tropas voltarem pra casa, bater um rango e andar de novo.
tropa que não morre, caminha de novo.
 
Editado por um moderador:

winner16

Guest
KKKKKK

isso ta parecendo bate-papo UOL

affffff

quantas palavras perdidas aki.

se querem brigar,briguem mandando bárbaros e nobres uns aos outros.

e pelo menos se respeitem um pouco.

afff

tem nego aee que fica todo estressadinho por pouca coisa.

aff

TW é so um jogo,uns ganham e outros perdem

Uns ganham com multicontas,outros perdem lutando contra os multicontas.

mais a verdade é que:multicontas ou não,sô os melhores sobrevivem

perdeu aki?vá pro mundo 34 e pronto.

Não vamos perder o verdadeiro espírito do TW que é nos trazer diversão e novas amizades à cada dia e as ofensas,vamos deixar para os atks.


Um abraço!;)


╭------------------- •.• -------------------╮
UM COVARDE MORRE CENTENAS DE VEZES

UM CORAJOSO MORRE SOMENTE UMA VEZ

╰--------------------.•.--------------------╯
 

DeletedUser

Guest
acha que só tu apoia amigos?

perdeu pro Lucas?

ele tem o que?
20% dos teus pontosw

hahaha
hahaha
hahaha

ow cara
me ata que eu vou mca pra valer
ou tu achaandar tropas pras aldeias que tu ta atacando?
vai fazer o que?
derrubar algum edificio?
pfff
decerto fica impossivel reconstruir.


Ah
vai ter que mandar umas tropinhas a mais pra apoiar o Lord noob
é só o tempo de minhas tropas voltarem pra casa, bater um rango e andar de novo.
tropa que não morre, caminha de novo.


o lucas1570 é apenas um noob q se acha muito no meio de muitos... oq complica é minha localização... se ele tivesse bem perto de mim onde eu domino ja estaria acabado... pergunta pro Costa.anderson kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se é q ainda existe... suahsuhausha

calma man naum fica apressado pra eu te atacar de verdade naum.... tudo tem sua hora... e a tua ta chegando... me desafia...

perdi uma aldeia pro lucas por puto descuido meu... sim perdi 1 kkk grandes coisa... ele fez de uma simples aldeia minha um trofeu... fiquei até sem graça kkkkkkkkkkkkkk fala pra ele tirar as 400 k de defesa da aldeia que eu faria um estrago nele...

e outra EU NAUM SOU BURRO PRA FICAR NOBLANDO ALDEIA DO LADO DE VCS KKKKKKKKKKKKKK TIPO O DOCASERRO, DRACULA., LUCAS1570 E OUTROS Q TAO NO FRONT... PRA Q ?? SÓ PERCA DE TEMPO...

LCBOHLKE ESTA BLINDADINHO NO K34... MAS DESCOBRIMOS O PONTO FRACO DELE KKKKKKK VÃO TER QUE ARRUMAR MAIS TROPA EM PORQUE SE ELE NAUM SOME NO MEU K VAI SUMIR EM OUTRO HAHAHAHA
 

DeletedUser

Guest

Claro, e a o casal amoroso ?
The Flud s2 Sun Tzu Brasil
Affz, são tudo faria do mesmo saco, me falaram que a EWN e a EWP tava em amores ;)
Acho que mentiram já que estavam a atacar o Rjanuario(vascaino ?) ...
;)
Bjoooo a vocês :D

Só sei que aquilo lá acabou =D
Destruiram um império mais velho do M21.
Tiveram que juntar , como disse o Flud... " O ESCUDO DA IRMÃOS " a tribo para ter uma performance descente...

Bem , que se exploda aquilo , ne ??
Saiu os 2 líderes da EWN*CS ( Chikim e Rjanuario ... só falta o Taranis =D )
Saiu os 2 líderes da EWN*CX ( Gilliardt e eol \o/ ... só falta o Légis =D )
Saiu os 2 líderes da EWN*-- ( Della e o Daniel... só falta , ops , já foram :S )

UHahuAHUahuHUAhuahu COMOPHAZ :confused:

BOMB ...
Não somos grandes , nem fortes ( Até somos... mas pouco kk' )
Mas somos bonitos e inteligentes

Haha te snipei noob =D

PS : Já que o tópico se tornou sobre o traídor do Lucas1570 ... é meio noob mesmo... levou uns ataques da PLANC e da SSQ na GW correu pra PLANC , RSRS... Igual 99% da SSQ , rsrs.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser41503

Guest

Claro, e a o casal amoroso ?
The Flud s2 Sun Tzu Brasil
Affz, são tudo faria do mesmo saco, me falaram que a EWN e a EWP tava em amores ;)
Acho que mentiram já que estavam a atacar o Rjanuario(vascaino ?) ...
;)
Bjoooo a vocês :D

Tah ok, eu dei um risinho abafado aqui na cadeira Mas depois rolei de rir

Akele emuxo ali que e meu miguxinhu disse
Saiu os 2 líderes da EWN*CS ( Chikim e Rjanuario ... só falta o Taranis =D )
Saiu os 2 líderes da EWN*CX ( Gilliardt e eol \o/ ... só falta o Légis =D )
Saiu os 3 líderes da EWN*-- ( Della e o Daniel... só falta , ops , já foram :S )

E eu concordo tb neh :S
 
Editado por um moderador:

DeletedUser23380

Guest
piorar n dah neh... melhora sim rapaiz... isso eh a prova de que o mundo 21 e meio ateu, nem uma tribo com o 'Deus' Rhazyel dentro melhora kk


Aff...

Estava jogando o m34, e muitos alia estavam um pouco ausentes, mas depois do carnaval a maioria começou a voltar, e somando nossa volta a ativa + a fusão com os amigos do zablan, concerteza é uma questão de tempo para lavarmos todo o mundo em Sangue.
 

DeletedUser23380

Guest
man eles ja tinham um caso faz tempo acho q desde os primordios da !CDM! kkkk

foram amiguinhos :D samu passava as aldeias que o rhaziel deveria atacar... kkkkkk

se a !CDM! não tivesse feito a maldita fusão com a N.M talvez hoje samutricolor naum estaria com suas 1000 aldeias...

tirando rhaziel, walter costa e outros... a !CDM! estaria no topo...

mas agora o zablan ta na ódio... kkkkkkkkkk será q essa familia terá o msm destino da PLANC, RN, I9, ou sei lá oq mais...


Aff

Deve ter algum virus que transmite delirios em massa, e meu amigo concerteza vc está muito infectado. Acho que nem tratamento resolve mais, vc devia tentar o suicidio
 

DeletedUser

Guest
vcs da ódio tão de parabéns... se usasem os nobres pra noblar aldeias dos inimigos seriam melhor ainda... tem neguim q voltou só nobla inativo... nem msm da falida cdm naum estao com essa bola toda

tenho certeza q se eles parassem de noblar tanto inativo e aldeia barbara e voltassem o foco somente em vcs levariam uma surra
 

DeletedUser46751

Guest
Side 1:
Tribes: Ódio, Ódio²
Side 2:
Tribes: EWP, EWN*S, EWN*T, EWN

Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 39
Lado 2: 162
Diferença: 123

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 397,835
Lado 2: 1,721,003
Diferença: 1,323,168

chart



_______________________________


Side 1:
Tribes: Ódio, Ódio²
Side 2:
Tribes: EWP, EWN*S, EWN*T, EWN

Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6
Lado 2: 49
Diferença: 43

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 65,053
Lado 2: 519,593
Diferença: 454,540

chart
 

DeletedUser50865

Guest
grande coisa esse stats.

conta a quantidade de tribos e jogadores envolvidos de cada lado

e verifiquem o que representam essas noblagens de inimigos

eles estão noblando quem ta inativo
bom
conta stats.
ta bom.

e andrio

eu ainda to esperando teus ataques pra valer
tu acha que me preocupa 2 ou 3 fulls de ataque que tu mata, ou fazendas que derruba 1 ou 2 niveis?
me preocupa tanto que deve estar percebendo como estou me esforçando pra tirar tropas ou defender as aldeias
como ta a situação do lord noobbest?
ta feia?

sobre a CDM
bom conheço eles
sei como jogam e qum atacam.
não me assustam
assim como o trio de vcs ali tb não

avisa o warrior que quando ele me atacar, não pode fazer como se estivesse querendo noblar as barbaras de 1,5 k que ele ta acostumado a fazer, com diferença de 15 segundos entre cada nobre.

a que tomou ontem, ja ja ele perde de novo, pq ja limpei os 25k de apoios com que ele esperava segurar a aldeia.
doce ilusão.
 

DeletedUser50865

Guest
HAHAHAHA

e outra coisa

foi começar a ficar feio pro lado do ONEABEST1 e ele perder aldeias e tomar um laço feio de mim, que ja tiraram ele da tribo?
Sim.
Porque o laço tava feio
feio mesmo
ele me noblou umas aldeias, certo, mas no começo pq eu tomei um infeliz ban por causa do WELLCOME.
vai ver pq WELCOME se escreve com um L só.
mas deixa quieto
Quando eu voltei, a coisa ficou muito diferente.
retomei as que quis e peguei outras mais.

aí, durante a noite, ele achou que me pegava dormindo
matei nobres
mais uns nobres
mais outros nobres
perdi a conta de quantos.

aí agora, ele sem tribo



como assim?

por que?

fica feio o stats?

Andrio
não era o trio de ferro?
haha
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkk


adoro qndo o o lLukinhaS ajuda a gnt kkkkk

Nem Deus ajuda vc noob

mostra teu belo stats aí kkkkkk



Voltando ao assunto
não
não
não
não expulsem mais esses filhotes kkkkkkkkkk
o trio de ferro rompeu hehehe
flud expulsou o best, o fernandes, o rodix e mais uns quantos
depois sou eu q expulso pra n dar stats haha
o~

Andriok apoia teu amigo lá pq tu ta na reta uhaauhhuaahu
tu é o próximo e vc sabe bem disso, nem preciso avisar q vc vai sumir dali tbm
 

DeletedUser41503

Guest
hahahahaha'

Aldeia Pontos Proprietário antigo Novo proprietário Data/Tempo
K77 Anti-Resistencia (76) (695|702) K76 12,099 Abandonada corinthianusfilho [EWN] 2011-02-14 07:40:25
K69 Gestapo Alfa (956|682) K69 11,432 Neubert Homem [PaPa] corinthianusfilho [EWN] 2011-02-13 20:35:11
corinthianusfilho (974|635) K69 11,356 Neubert Homem [PaPa] corinthianusfilho [EWN] 2011-02-13 17:47:22
K77 Anti-Resistencia (76) (696|701) K76 12,099 MarCamy [M-M] corinthianusfilho [EWN] 2011-02-12 09:44:51
perdi? (709|714) K77 10,697 brunotavares [|EA|] corinthianusfilho [EWN] 2011-02-08 14:57:48
perdi? (709|714) K77 10,697 brunotavares [|EA|] corinthianusfilho [EWN] 2011-02-08 02:03:01
K69 Einsatzgruppen (959|679) K69 11,612 Neubert Homem [|EA|] corinthianusfilho [EWN] 2011-02-07 21:37:31
perdi? (709|714) K77 10,697 brunotavares [|EA|] corinthianusfilho [EWN] 2011-02-07 19:07:12
K69 Gestapo (975|635) K69 11,356 Neubert Homem [|EA|] corinthianusfilho [EWN] 2011-02-07 18:10:45
K69 Gestapo Alfa (959|680) K69 11,569 Neubert Homem [|EA|] corinthianusfilho [EWN] 2011-02-05 22:08:01
K77 rosca (707|710) K77 12,099 MarCamy [RN] corinthianusfilho [EWN] 2011-02-05 12:51:44

ultimamente eu venho noblando pouco neh, mas melhor que tu neh


mal sabe oq eu e noblar um inimigo desde o inicio do ano neh muahuahuahuahuahauhauhuaa, legal foram aquelas de 200 ptos kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Aí q tá, eu posso noblar barbaras por 5 anos q nem assim vc noblaria mais inimigos q eu ja noblei ¬¬

:D
 

DeletedUser46751

Guest
Eu não ajudo ninguém, só minha tribo :S

Masss stats não mostram realmente quem está ganhando...

Exemplo disso é a PLANC que sempre teve a frente nos stats e tá onde tá... Não existe mais.

A maioria de noblagens de voces são sobre esse Apocalipse3 que está ai no k10, longe pacas da Ódio...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo