EWN F. Vs ÓDIO .

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser48569

Guest
ei wesley

que tu ta te metendo aqui?

tu não tem nada a ver com essa historia aqui.
tem nada que ficar metendo o bedelho.

cuida do teu lado, faz a tuas noobice la e fica quieto.
joga mais e fala menos.


compro o tópico ?
Foi quanto ?
Depois me fala preciso comprar um para mim tmb--'
Minhas noobice ??
o_O
bonzão falando
 

DeletedUser50865

Guest
Fórum e tópicos são publicos, posta quem quiser e quando quiser, contanto que não infrinjam as regras está ótimo ^o)
certo

correto

com certeza

mas qual o topico que o weslei não quer dar seus pitacos, mesmo não tendo a MINIMA noção do que se passa?

é a isso que me refiro.
 

DeletedUser48569

Guest
certo

correto

com certeza

mas qual o topico que o weslei não quer dar seus pitacos, mesmo não tendo a MINIMA noção do que se passa?

é a isso que me refiro.


qual o tópico que tá escrito e assinado por uma mod. de forum ou adm.

PROIBIDO O WESLEY QUINTAS POSTAR
Se tiver isso ai eu n posto--'
 

DeletedUser50865

Guest
melhor ????
se você n se uni com o rhazyel você já tava acabado--´
isso é fato


que que eu tava falando??

nao sabe absolutamente NADA da historia e quer dar seus pitacos.
tu NUNCA enfrenteaste NINGUEM
NUNCA entraste em guerra contra ninguem.
 

DeletedUser

Guest
melhor ????
se você n se uni com o rhazyel você já tava acabado--´
isso é fato

man eles ja tinham um caso faz tempo acho q desde os primordios da !CDM! kkkk

foram amiguinhos :D samu passava as aldeias que o rhaziel deveria atacar... kkkkkk

se a !CDM! não tivesse feito a maldita fusão com a N.M talvez hoje samutricolor naum estaria com suas 1000 aldeias...

tirando rhaziel, walter costa e outros... a !CDM! estaria no topo...

mas agora o zablan ta na ódio... kkkkkkkkkk será q essa familia terá o msm destino da PLANC, RN, I9, ou sei lá oq mais...
 

DeletedUser48569

Guest
man eles ja tinham um caso faz tempo acho q desde os primordios da !CDM! kkkk

foram amiguinhos :D samu passava as aldeias que o rhaziel deveria atacar... kkkkkk

se a !CDM! não tivesse feito a maldita fusão com a N.M talvez hoje samutricolor naum estaria com suas 1000 aldeias...

tirando rhaziel, walter costa e outros... a !CDM! estaria no topo...

mas agora o zablan ta na ódio... kkkkkkkkkk será q essa familia terá o msm destino da PLANC, RN, I9, ou sei lá oq mais...
eu acredito nela...
aii falando nisso já to quaze ti passando no oda
kkkkkkkkkkkk'
 

DeletedUser46751

Guest
man eles ja tinham um caso faz tempo acho q desde os primordios da !CDM! kkkk

foram amiguinhos :D samu passava as aldeias que o rhaziel deveria atacar... kkkkkk

se a !CDM! não tivesse feito a maldita fusão com a N.M talvez hoje samutricolor naum estaria com suas 1000 aldeias...

tirando rhaziel, walter costa e outros... a !CDM! estaria no topo...

mas agora o zablan ta na ódio... kkkkkkkkkk será q essa familia terá o msm destino da PLANC, RN, I9, ou sei lá oq mais...

Isso pq tu nau sabe de nada, axavam que tavam por cima da carne seca nas épocas da !CDM! kkkkkkkkk

Pq tu axa que eu tinha front e não atacava ? Estavamos só esperando a hora certo de uma galera da CDM entrar pra SSQ na época :D
 

DeletedUser50865

Guest
man eles ja tinham um caso faz tempo acho q desde os primordios da !CDM! kkkk

foram amiguinhos :D samu passava as aldeias que o rhaziel deveria atacar... kkkkkk

se a !CDM! não tivesse feito a maldita fusão com a N.M talvez hoje samutricolor naum estaria com suas 1000 aldeias...

tirando rhaziel, walter costa e outros... a !CDM! estaria no topo...

mas agora o zablan ta na ódio... kkkkkkkkkk será q essa familia terá o msm destino da PLANC, RN, I9, ou sei lá oq mais...


ah manolo

a fusão aconteceu bem depois que eu saí da NM e fui pra PLALNC.

e mais
quem foi frouxo pra baixar a cabeça e abanar o rabinho pra quem era mais forte por medinho de ser noblado?
CDM, power rosa choque

temos o mesmo tempo de jogo.
eu ja fui alvo da PLANC, CDM, Power...
To aí
com mais de 1000 aldeias
tu ta onde?
xupando as bolas do multi-flud e warrior moita XXI, pq sozinho tu nem no jogo estaria mais.
 

DeletedUser48569

Guest
Isso pq tu nau sabe de nada, axavam que tavam por cima da carne seca nas épocas da !CDM! kkkkkkkkk

Pq tu axa que eu tinha front e não atacava ? Estavamos só esperando a hora certo de uma galera da CDM entrar pra SSQ na época :D

HAHA, só que deu confusão e n vieram
;)
 

DeletedUser

Guest
man eles ja tinham um caso faz tempo acho q desde os primordios da !CDM! kkkk

foram amiguinhos :D samu passava as aldeias que o rhaziel deveria atacar... kkkkkk

se a !CDM! não tivesse feito a maldita fusão com a N.M talvez hoje samutricolor naum estaria com suas 1000 aldeias...

tirando rhaziel, walter costa e outros... a !CDM! estaria no topo...

mas agora o zablan ta na ódio... kkkkkkkkkk será q essa familia terá o msm destino da PLANC, RN, I9, ou sei lá oq mais...


Essas historinhas de não se atacar é mentira tua
pq eu cheguei a pegar mdf do samu e n tinha nada de brinquedo lá não
diferente de muitos da antiga cdm pelo menos o raziel era o unico q precisava ficar atento a noblagem, ja o resto vc podia mandar aqueles apoios ofensivos q ja matava rindo...
^o)
 

DeletedUser

Guest
ah manolo

a fusão aconteceu bem depois que eu saí da NM e fui pra PLALNC.

e mais
quem foi frouxo pra baixar a cabeça e abanar o rabinho pra quem era mais forte por medinho de ser noblado?
CDM, power rosa choque

temos o mesmo tempo de jogo.
eu ja fui alvo da PLANC, CDM, Power...
To aí
com mais de 1000 aldeias
tu ta onde?
xupando as bolas do multi-flud e warrior moita XXI, pq sozinho tu nem no jogo estaria mais.


kkkkk realmente eu nunca joguei sozinho... e se jogasse não estaria aqui concerteza... prefiro amizades do que mil aldeias... agora tu vem falar negocio de fouxo pro meu lado... e tu?? que tava sendo atacado pela PLANC e logo logo baixou o rabinho e entrou nela... eu aqui não fui atacado por nenhum da PwR na época e só fui pra lá porque não queria ficar do lado sujo de vocês...

e não xupo bola de ninguem se vc quer saber... apenas peço apoio porque é obrigação da tribo nos defender...
e o warrior eu considero como um pai pra mim no jogo... naum vem falar merd dele naum seu imundo... q se naum fosse ele naum estaria aqui... e outra eu fui pra lá sabendo q ia levar porrada de todos os cantos.... se ja percebeu somos um continente isolado... muito fod pra defender aqui... 3 jogadores vs uma tribo inteira... kkkkkkk e ainda naum conseguiram nos tirar daqui...
 

DeletedUser48569

Guest
A EWP inteira fala bem do sun.

Claro, e a o casal amoroso ?
The Flud s2 Sun Tzu Brasil
Affz, são tudo faria do mesmo saco, me falaram que a EWN e a EWP tava em amores ;)
Acho que mentiram já que estavam a atacar o Rjanuario(vascaino ?) ...
;)
Bjoooo a vocês :D
 

DeletedUser

Guest

Claro, e a o casal amoroso ?
The Flud s2 Sun Tzu Brasil
Affz, são tudo faria do mesmo saco, me falaram que a EWN e a EWP tava em amores ;)
Acho que mentiram já que estavam a atacar o Rjanuario(vascaino ?) ...
;)
Bjoooo a vocês :D

Existem controvérsias em todos os casos.
 

DeletedUser50865

Guest

DeletedUser

Guest
não estou falando das defesas do one... e sim de uma aldeia q perdi pro lucas1570 logo mandei uns 50 full e nem baixar a muralha consegui... tinha mais de 400 k de def na aldeia.... e o mais tenso num intervalo de 16 horas :S
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo