EWN F. Vs ÓDIO .

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser48569

Guest
huuuum, não sei como vocês ainda dão ideia no que o victor fala...affzz
 

DeletedUser46751

Guest
"Familia TheCo com muito Ódio PaPa Tribus de Lobos NOOBS"

uAHuahUAHuahUAHauh

Preparem-se para o terror lobos noobs tw1)
 

DeletedUser

Guest
HAHAHAHA

e outra coisa

foi começar a ficar feio pro lado do ONEABEST1 e ele perder aldeias e tomar um laço feio de mim, que ja tiraram ele da tribo?
Sim.
Porque o laço tava feio
feio mesmo
ele me noblou umas aldeias, certo, mas no começo pq eu tomei um infeliz ban por causa do WELLCOME.
vai ver pq WELCOME se escreve com um L só.
mas deixa quieto
Quando eu voltei, a coisa ficou muito diferente.
retomei as que quis e peguei outras mais.

aí, durante a noite, ele achou que me pegava dormindo
matei nobres
mais uns nobres
mais outros nobres
perdi a conta de quantos.

aí agora, ele sem tribo



como assim?

por que?

fica feio o stats?

Andrio
não era o trio de ferro?
haha

todos aqui sabemos que o ONEABEST1 não vai sobreviver... e ele ja estava desistindo mesmo... é fod... mais naum existe causa perdida... se existir somente um tolo para lutar por ela... e eu continuo lutando porque ainda não está tudo perdido... ainda tem muito sangue pra rolar entre nos... sem o one vai ser mais tropa pra mim e pro warrior nos defender... fora os parceiros q tao vindo rsrsrsrs

Agora só restou eu e Warrior... hehehehe ainda vamos dar muito trabalho...
 

DeletedUser50865

Guest
todos aqui sabemos que o ONEABEST1 não vai sobreviver... e ele ja estava desistindo mesmo... é fod... mais naum existe causa perdida... se existir somente um tolo para lutar por ela... e eu continuo lutando porque ainda não está tudo perdido... ainda tem muito sangue pra rolar entre nos... sem o one vai ser mais tropa pra mim e pro warrior nos defender... fora os parceiros q tao vindo rsrsrsrs

Agora só restou eu e Warrior... hehehehe ainda vamos dar muito trabalho...


ahan

o que eu imaginava.

e o que tinha de apoio, retiraram

bem amigo da onça mesmo

tu sabe bem quem ta na conta
e eu sei tambem
e sei que tu sabe que eu sei,


e agora noblando ele.

que beleza
isso se chama AMIGO
 

DeletedUser

Guest
deve ser o mesmo q ficou na conta do fabiodea doando aldeias ilicitas a tribo 'pwr'

Os caras ja sabem q ali o caldo vai engrossar ainda mais, então chama os cabeças haha por q a festa n tem hora pra acabar...

Noix q voa e eu tbm vou participar! ^^-
 

winner16

Guest
KKK

aff a PLANC se foi e formaram trocentas tribos

KKK

não vi nda de novo nisso

criaram uma familiazinha lá,que já existia

nao mudo em nda,continuam tomando coça a beça KK

vcs trocam de nome como trocam de roupa

KKKK

é 1 nome por dia,amanha vao chamar como?

e se trocavam muito de nome de tribo intçao,

KKKK

trocam de tribo igual agúa

toda hora,KKK

lol,

vcs são a piada do mundo 21.




╭------------------- •.• -------------------╮
UM COVARDE MORRE CENTENAS DE VEZES

UM CORAJOSO MORRE SOMENTE UMA VEZ

╰--------------------.•.--------------------╯
 

DeletedUser

Guest
KKK

aff a PLANC se foi e formaram trocentas tribos

KKK

não vi nda de novo nisso

criaram uma familiazinha lá,que já existia

nao mudo em nda,continuam tomando coça a beça KK

vcs trocam de nome como trocam de roupa

KKKK

é 1 nome por dia,amanha vao chamar como?

e se trocavam muito de nome de tribo intçao,

KKKK

trocam de tribo igual agúa

toda hora,KKK

lol,

vcs são a piada do mundo 21.




╭------------------- •.• -------------------╮
UM COVARDE MORRE CENTENAS DE VEZES

UM CORAJOSO MORRE SOMENTE UMA VEZ

╰--------------------.•.--------------------╯

E vc é o cara
aliás nunca ouvi falar de vc...
vc é da tribo ursinhos carinhosos?
 

DeletedUser

Guest
o cara falou o certo , vcs são os que mais trocam de nome .
 

DeletedUser

Guest
o cara falou o certo , vcs são os que mais trocam de nome .

Mas isso somos nós heheh
noix pode tudo
ja vcs n podem nada pq isso dai é a tal dita"dura" ou mole depende do teu ponto de vista ;)

Ei cara n tem uma vaguinha aí pro onebest não?
a vai encaixa ele na familia lobo maU

Usaram e abusaram do pobre
agora estão a estuprar ele tbm hauahuuah

salve salve
 

DeletedUser

Guest
Os acontecimentos relacionados interno não faz parte da sua pessoa , qual tua moral pra falar de algo? se tu é quem mais expulsa membros da tribo , procura sabe dos fatos primeiramente.

Sabe qual é a diferença aqui , não é obrigado a ficar na tribo temos nossas regras a partir do momento que entrou deve cumpri-lás , isso pra mim não é ditadura nem algo do tipo , é como se fosse um empresa cada um deve fazer seu papel , se não faz vai pra rua , pos não ta contribuindo com nada . ( não falei a respeito do One , o caso dele é outro )

só não sei como os caras ainda caem na sua labia , que vc tenta controlar todo mundo com sua conversa fiaada , oq ocasionou a separação com a EA , vc se acha o tirano . E os pela saco fazer suas mordomias, fica-se bravinho qnd os caras tirou os apoios do front?
 

DeletedUser50865

Guest
Kalosh

quanto tempo tu jogaste na mesma tribo do zablan?
deve ter sido muito mesmo pra conhece-lo tão bem e saber como as coisas funcionam nas tribos.

Sobre o oneabest, o caso dele foi que ele tava perdendo aldeias, neh
ou pq deu a conta pro cavernoso?

com amigos como os que ele tinha, não precisa de inimigos.
hehe
mas cada um permanece com quem se identifica.
 

DeletedUser

Guest
Os acontecimentos relacionados interno não faz parte da sua pessoa , qual tua moral pra falar de algo? se tu é quem mais expulsa membros da tribo , procura sabe dos fatos primeiramente.

Sabe qual é a diferença aqui , não é obrigado a ficar na tribo temos nossas regras a partir do momento que entrou deve cumpri-lás , isso pra mim não é ditadura nem algo do tipo , é como se fosse um empresa cada um deve fazer seu papel , se não faz vai pra rua , pos não ta contribuindo com nada . ( não falei a respeito do One , o caso dele é outro )

só não sei como os caras ainda caem na sua labia , que vc tenta controlar todo mundo com sua conversa fiaada , oq ocasionou a separação com a EA , vc se acha o tirano . E os pela saco fazer suas mordomias, fica-se bravinho qnd os caras tirou os apoios do front?

Cair na minha lábia não gurizinho de 10 aninhos
não temos nenhuma crise interna q eu saiba
apoios por apoios tenho aos baldes na tribo deles e na tribo do malamenvv
ou vc acha q eu peço apoio e não apoio tbm?

Cara sabe o q é o pior?
é ter q aguentar um pirralho de ----- q nem vc vir aqui no externo cantar de galo garnizé. poxa tu nem oda e nem odd vc tem rapaz, vc só cresceu no jogo por q fracos doaram a conta a vc ou a sua tribo, pq in game filhotinho de cruz credo com deus me livre...
vc n chega e jamais chegará aos meus pés .

Quantas vezes ja fui alvo aqui nesse server?
dezenas de vezes e veja se eu esmureci ¬¬

pirralho pirralho, sab o q vc faz de melhor?
é cornetar e cornetar pq in game vc é só mais um noob q vai desistir logo ali adiante e tbm doar as tuas porcarias de aldeias a tua tribo.

eu corneteio tbm, mas eu ataco nos fronts, eu defendo nos fronts e na maioria das vezes eu to ali sozinho jogando sem pedir nadica a ngm, nem um lancinha, ja certas pessoas mesmo com tropas defensivas acham mais facil pedir apoio a toda a tribo desesperadamente como é o caso da tua tribo.

Acho bom pedirem concordata pra tua empresa, por q ela é composta por corruptos e ladrões (proxy é o mais usado, além de ter mais de uma conexão q é o caso do flud, pq como é dificil ele ser banido mesmo noblando as contas q ele joga na cara dura e n leva um ban sequer)

FAIL pra tu guri
não pra mim pq vc é só mais um q vai ser poeira aqui nesse server!

Lanchinho futuro :cool:
 

DeletedUser50865

Guest
Zablan.

só cuida com teus comentarios contrarios ao flud e suas proxyes
tem gente que pode que não gosta que algumas coisas sejam faladas em publico.
 

DeletedUser

Guest
@ zablan pra sua informação não sou guri , pos tenho 19 anos , e não estou nem ai pra oq vc acha de mim, isso conversas infantis ! Se se acha o idoso daqui , pos pra OD é circustanica eu mato oq tem na aldeia .
 

DeletedUser

Guest
kalosh

quanto tempo tu jogaste na mesma tribo do zablan?
Deve ter sido muito mesmo pra conhece-lo tão bem e saber como as coisas funcionam nas tribos.

Sobre o oneabest, o caso dele foi que ele tava perdendo aldeias, neh
ou pq deu a conta pro cavernoso?

Com amigos como os que ele tinha, não precisa de inimigos.
Hehe
mas cada um permanece com quem se identifica.


lave sua boca ou suas mãos antes de vim aqui e falar da minha amizade com o best...
O caso dele não foi porque estava perdendo aldeias... Pra vc ter uma ideia tirei tropas até do """""
pra defender ele... O caso foi outro totalmente diferente... Que não enteressa a sua pessoa!!!!

Sempre fomos 3 aqui no k34 e dominamos a maior parte desse continente... E só agora que o best saiu perdemos uma parte do k... Mais de boa... Ainda tem muita coisa pra rolar... Sobrevivemos até aki porque um apoia o outro...

Entao naum fale oq naum sabe...
 

DeletedUser50865

Guest
lave sua boca ou suas mãos antes de vim aqui e falar da minha amizade com o best...
O caso dele não foi porque estava perdendo aldeias... Pra vc ter uma ideia tirei tropas até do """""
pra defender ele... O caso foi outro totalmente diferente... Que não enteressa a sua pessoa!!!!

Sempre fomos 3 aqui no k34 e dominamos a maior parte desse continente... E só agora que o best saiu perdemos uma parte do k... Mais de boa... Ainda tem muita coisa pra rolar... Sobrevivemos até aki porque um apoia o outro...

Entao naum fale oq naum sabe...



Não precisa tentar argumentar.
Contra FATOS, Não há argumentos.
e os fatos falam por si.
 

DeletedUser

Guest
Bom, uma coisa está provada, vcs falaram de nós e decidiram manipular stats
kkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo