Discussão Enquete sobre o período máximo da conta em MDF

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
Para mim é ridiculo alguas pessoas citarem um mês de modo de férias apenas, eu mesmo precisei ficar mais de 2 meses fora por problemas pessoais.
Tem um amigo que faz tratamento de cancer e a unica distração dele é o tw, mas as vezes o tratamento fica mais delicado e ele precisa se ausentar por mais de 6 meses, teve uma vez que entrou no 119 dia de mdf cancelou o modo de férias e me deixou uma mensagem dizendo que so entrou pra conta não ser apagada.
acho justo não poder atacar outros jogadores após os 60 dias.
Mas o mdf não é um mal e nem uma trapaça no tw, trapaça existe em vários mundos e são vários os jogadores a jogarem com mais de 1 conta, e raramente vejo os multis sendo banidos.
se vc tem um mdf não pode se apoiar com ele, enquanto isso mults se auto apoiam e te atacam com 4 ou 5 contas diferentes uma a cada 24 horas, então ao invés de virem aqui diminuir o tempo de mdf, pq as vezes quem deixa em mdf é pq não tem escolha, critiquem os multis e façam campanha pra acabar com eles.
Duvido que a maioria que disse 30 dias jogeu a 3 ou 4 anos.
Pense bem vc joga tw a 4 anos, passou por vários combos.
Aí derepente tem um problema de saúde na familia, deixa em mdf, demora mais de 30 ou 40 dias pra voltar e quando volta....
Bummmm sua conta foi apagada por causa do tempo de mdf ser maior q 30 ou 40 dias, aí vc vai parar e pensar que todas as milhares de horas que ficou jogando nos 3 ou 4 anos de tw não valeram de nada pq sua conta simplismente não existe mais.
Então pensem em tudo isso o monte de jogadores que disseram 30 dias e depois postem novamente pra dizer se a opinião é a mesma.

O game não pode empacar por causa de meia duzia de problemas , se eu deixar em modo de férias e me ausentar por mais de 30 dias ao voltar deleto a contra e recomeço em novo mundo..como vc mesmo diz..diversão passa tempo..

não se apegue..
modo de férias 30 dias é excelente.


opinião ...a mesma..
 

DeletedUser

Guest
UM MÊS MAIS DO QUE O SUFICIENTE! E NADA DE DEIXAR COM ALGUÉM DE OUTRA TRIBO SUA CONTA! MESMO SE FOR UM PARENTE! E TEM DE SE EXPLICAR DE UMA FORMA PLAUSÍVEL DE PORQUE ESTÁ EM MDF... Agora sério porque uma pessoa não teria como acessar seu jogo por PELO MENOS 5 MINUTOS ao dia para PELO MENOS evoluir seus recursos? Mais pra frente. Com uma guerra em andamento ok mas mesmo assim acesse de qualquer computador não é nenhum pouco complicado! Todo mundo tem cel com internet. Se não tem internet no cel tem em casa. Se não tem em casa, procure os amigos... #MDFSemSentido
 

freeman 0171

Guest
Deviam ter mais opções na enquete. Por exemplo, o tempo q acho correto seriam 45 dias. O nome ja eh modo ferias, geralmente ferias sao em um periodo de 30 dias. e uns 15 pra readaptação, e talz.... isso eliminaria o tanto de contas inativas q existem rodando pelos mundos , nas mãos dos lideres de tribos e multi contas.
 

Pink Panther.

Membro Notável
Pontuação de reações
23
Acho 1 mês demasiado,sem tirar onda pessoal mas por mim deveria de ser de 15 a 20 dias no maximo. mas isso é eu falando
 

DeletedUser

Guest

O game não pode empacar por causa de meia duzia de problemas , se eu deixar em modo de férias e me ausentar por mais de 30 dias ao voltar deleto a contra e recomeço em novo mundo..como vc mesmo diz..diversão passa tempo..

não se apegue..
modo de férias 30 dias é excelente.


opinião ...a mesma..


concordo contigo 75dias
 

DeletedUser86521

Guest
acho que 120 dias ja esta otimo nao tem porque diminuir nem aumentar
 

DeletedUser56788

Guest
ideia...

Acredito que o tempo deveria ser indefinido, pois existem situações difíceis, como por exemplo uma pessoa ficar internada, e ser uma das top 10 de um mundo, é fácil dizer para reiniciar. Podem até dizer que chegar ao top 10 de um mundo é facil, é só sprintar, mas não é bem assim, exige tempo, estrategia, recursos, premium, e sorte, ou seja bastante investimento, sugiro o seguinte:

Apos 60 dias a conta não devera mais poder atacar! No entanto o carinha que cuida do mdf pode solicitar que a conta seja apagada apos este prazo... Assim evitando os tais moitas, nada bons para as tribos, e nada bons para o tw. :)
 

DeletedUser77621

Guest
Um mês está bom.Muitos jogadores se aproveitam desse recurso para burlarem as regras. Conheço alguns com mais de 15 contas em MDF, seria muito bom que o compartilhamento tbm deixasse de existir,assim os maus jogadores teriam uma ferramenta a menos a seu favor. Com tantos mundos ,não tem necessidade de compartilhamento.Com certeza o jogo ficaria muito mais justo ,mais estratégico e bem mais difícil pra maus jogadores.
 

DeletedUser41835

Guest
1 semana, quanto maior o tempo possivel de mdf maior a quantidade de multi conta.
 

DeletedUser91183

Guest
Para ser sincero acho que deveria ser no maximo 10 dias o periodo de modo de ferias e so revalidado depois de 10 dias sem o modo de ferias pois acho q o modo de ferias auxilia muito os multi contas tbm...
 

DeletedUser

Guest
kkkkk bem lendo a metade desses post vejo q tem muita gente hipocrita ou medrosa nesse jogo to pasmo, falando d beneficios d mdf, de multiconta e etc afff ate parece q a maioria aki ñ utiliza a vantagem d se ter mdf, ai vem falar no forum quer da uns d jogadores honestos ate q se prove o contario kkkkk ai ai mas enfim, e multiconta ñ prescisa d mdf pra se ter, q pelo q saiba multiconta são jogadores q tem mas q uma conta acessando por senha oq ñ tem nada haver um com outro mas abafa, e acho q nem se pode classificar mdf como multiconta pq ñ da pra se fazer nada com um mdf alem d envio d ataque, defesa e recurso pra outros jogadores e mesmo assim ataque e so ate os primeiros 60 dias depois nem da mas pra fazer mas isso so apoio, e mesmo q diminua pra 30dias o povo vai continuar a fazer as mesmas coisas so q em menos tempo e bobagem isso mas enfim... bem na minha opnião esta bom d jeito q ta 120 dias mas pelo jeito deve ganhar o 30dias pq o povo votou em maioria no 30 dias, q pra mim ñ muda nada pq se tiverem q fazer tudo q fazem em 120 vão fazer, mas em 30. oq pra mim pensando bem e ate melhor pq o pessoal q nobla, faz isso faz akilo vai fazer mas rapido e ñ vai deixar a conta rolando e depois esquecem da conta ai vira ab e so da dor d cabeça iisso :O
 

DeletedUser

Guest
Por mim 2 semanas estava de bom tamanho, mas entendo que há situações que pessoas podem precisar de mais, mas 1 mês deveria ser o teto.

E com certeza limitar o número de contas que um jogador pode manter sob seu controle em MDF, 2 talvez
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo