Discussão Enquete sobre o período máximo da conta em MDF

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser90861

Guest
A atual regra permite que uma conta fique em modo de férias por até 120 dias. A regra será alterada baseada no resultado dessa enquete.

1 mês ta legal.
 

DeletedUser89929

Guest
Acho que um mês , é mais do que suficiente.Quem tem contas em modo ferias sabe que é uma grande responsabilidade, e que nem sempre é facil tratar da conta de outros, sem falar que muitos abusam e há situações em que um so jogador tem 3 ou mais contas em modo ferias.
 

DeletedUser71708

Guest
Acho que um mês , é mais do que suficiente.Quem tem contas em modo ferias sabe que é uma grande responsabilidade, e que nem sempre é facil tratar da conta de outros, sem falar que muitos abusam e há situações em que um so jogador tem 3 ou mais contas em modo ferias.

1 mês parece-me justo...
 

DeletedUser89536

Guest
1.5mes '-'
tem gente q quer 2 meses e tem quem quer 1
vamos usar o meio termo xD
 

DeletedUser72595

Guest
Férias é 30 dias.

Não existe férias de 60, 90 ou 120 dias... férias é 30 dias e ponto final. Não deveria ter esta enquete. Férias é e sempre foi de 30 dias.
 

DeletedUser72761

Guest
apenas 30 dias .... depois disso..... em 15 dias virar babaras.... isso vai acabar com os eternos MDF...risinho)
 

DeletedUser5889

Guest
Bem. Registro minha opinião:
1. MDF é um termo que está errado. Se fosse assim, o máximo dederia ser de 30 dias em um ano.
2. O termo correto deveria ser MDE (modo de empréstimo). Por que isso? Qualquer player, como qualquer humano normal, pode ter problemas pessoais: acesso, necessidades de estud, trabalho, etc. Nada mais justo que ele, ao invés deixar abandonada, tenha a chance de pedir um favor a alguem para tomar conta. Isso é muito louvavel mas, agora, analisemos.

De que adianta "limitar" o tempo máximo de MDF se o solicitante pode, logo em seguida, abrir um "NOVO MDF".
Para mim sim, seria interessante que o player não pudesse ter (e ai sim) mais que 30 dias de MDF nos ULTIMOS 365 dias.
Isso vai aumentar a complexidade do lado do servidor, mas se é uma melhoria, vá lá:

O player poderá se utilizar de 30 dias (não necessariamente colineares) nos ultimos 365 dias.
Cada vez que o player solicitasse o MDF o sistema deverá verificar quantos dias de MDF já foram utilizados nos ultimos 365.
Ao candidato acatar o MDF, o player e o candidato deverão receber por MP a validade final deste.

Bem essa é a minha opinião
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo