Discussão Enquete sobre o período máximo da conta em MDF

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bom dia a todos!
Eu li algumas observações interessantes "deveria ser por menos tempo", "Menos Contas em MDF", etc.

Eis minha opinião, mesmo com pouca expeirência:
A) Bem, menos tempo em MDF seria interessante. (30 dias)
1. O jogador que precisar mais tempo, volta, assume a conta e solicita novamente ao amigo para continuar.
Cada um que solicita MDF tem os seus motivos e sabemos que são variados... Saúde, Trabalho, Família, Escola... Desestímulo na Tribo ou no próprio TW.
2. Assim, não acumula o companheiro que aceitou e que terá controle do tempo que ficará com essa responsabilidade.
3. como alguns não deixam por escrito o que estava planejando em suas Aldeias, ou seja, sua estratégia, fica complicado administrar a Aldeia de outra pessoa. Assim, evita-se sair muito das possibilidades do jogador titular.

B) Menos contas em MDF. (1,2,3...)
1. Administrar nossa conta e assumir MDF de um companheiro, nos torna com o tempo dividido e as preocupações dobradas.
2. Se a pessoa, contudo, é Administrador na Tribo, às vezes tem que arcar com essa responsabilidade, porque nem sempre todos os integrantes da Tribo são participativos e às vezes não inspiram confiança, naquele momento.
3. Dessa forma, acredito que a pessoa que aceita MDF deve ter o discernimento de saber se dará conta ou não de aceitar, seja quantas MDF forem.

Abraços,
G.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser86521

Guest
Acho assim a maioria dos que estao aqui nao jogam nem se quer 1 ano no mundo mais quem joga pra fechar e joga sozinho sabe que existem contratempo as vezes 1 mes nao é suficiente pra jogar 3 anos em um mundo tem que ser PELOMENOS 120 dias ou mais é oq eu penso, nao tem so 1 mes de ferias a cada 5 anos as vezes alguem quer ir viajar e deixa mdf por 15 a 20 dias isso todo ano entao 120 dias é otimo ou mais queria ver alguem fechar um classico so com 30 dias de mdf e jogando solo :)
 

DeletedUser56907

Guest
Acho que o tempo do mdf não é corrido ele zera quando o jogador loga na conta...Por isso acho que 30 dias está ótimo,pra acabar com o inferno de ficar cuidando de 7, 8 accs ao mesmo tempo...
 

DeletedUser54624

Guest
Acho assim a maioria dos que estao aqui nao jogam nem se quer 1 ano no mundo mais quem joga pra fechar e joga sozinho sabe que existem contratempo as vezes 1 mes nao é suficiente pra jogar 3 anos em um mundo tem que ser PELOMENOS 120 dias ou mais é oq eu penso, nao tem so 1 mes de ferias a cada 5 anos as vezes alguem quer ir viajar e deixa mdf por 15 a 20 dias isso todo ano entao 120 dias é otimo ou mais queria ver alguem fechar um classico so com 30 dias de mdf e jogando solo :)

concordo plenamente a grande maioria que disse 30 dias nunca jogou realmente uma guerra em um mundo de tw, a maioria que postou 30 dias aí não chega a 1000 aldeias em um mundo e para
 

DeletedUser25143

Guest
O tempo mínimo de 48 horas e o máximo de 30 dias..após isso volta do MDF automaticamente. Se o jogador desejar, poderá entrar no jogo e colocar novamente em MDF o faria. Caso você ultrapasse o tempo limite sem entrar, entrará em inatividade e sua conta será apagada um tempo depois....
 

DeletedUser61300

Guest
Acho que o tempode 60 dias podendo ser renovado por igual periodo por quantas vezes o jogador quizer e ideal!
tambem acho que deveria ter uma penalidade de 48horas para poder sair do mdf

tenho uma outra sugestao para o modo de ferias: que ambos os jogadores possam se logar, nao ao mesmo tempo
mas sem precisar necessariamente desligar o mdf quando o titular entrar na conta. E o jogo poderia ter um tempo
obrigatorio que o jogador deveria ficar offline. Acho que assim o jogo teria muito mais estrategia do que tem hoje


njrizzo
 

DeletedUser54505

Guest
Eu só acho, produção, que essa decisão deveria ser tomada de acordo com a vontade dos jogadores de cada mundo.
Se o Mundo 20 quer 30 dias, deixa 30 dias. Se o Mundo 40 quer 60 dias, deixa 60 dias. Afinal, ninguém melhor que os próprios jogadores que vão sofrer as consequencias dessas mudanças pra saber o que melhor se encaixa na situação deles. No meu mundo estamos ha 4 anos em guerra, 170 jogadores no mundo, se cortassem as MDF's acabaria muito mais rápido, que é o que todo mundo quer. Discordo da enquete sendo coletiva pro servidor.
 

DeletedUser57706

Guest
30 dias.

120 dias está votado pela maioria por serem um bando de Multi-contas. No M23 tem multi até dizer chega, lembrando que estamos a 4 anos e essa palhaçada continua.

Como disseram acima, tinha que ser uma enquete por mundo, pois os multi's são e sempre serão maioria em mundos novos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo