Discussão Enquete sobre o período máximo da conta em MDF

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
30 dias

Ja falou tudo abaixo e fico com o MDF de 30 dias, ja que sabemos como dito abaixo, o modo eterno(MDE) existe para a não identificação da multi conta!!!

Bem. Registro minha opinião:
1. MDF é um termo que está errado. Se fosse assim, o máximo dederia ser de 30 dias em um ano.
2. O termo correto deveria ser MDE (modo de empréstimo). Por que isso? Qualquer player, como qualquer humano normal, pode ter problemas pessoais: acesso, necessidades de estud, trabalho, etc. Nada mais justo que ele, ao invés deixar abandonada, tenha a chance de pedir um favor a alguem para tomar conta. Isso é muito louvavel mas, agora, analisemos.

De que adianta "limitar" o tempo máximo de MDF se o solicitante pode, logo em seguida, abrir um "NOVO MDF".
Para mim sim, seria interessante que o player não pudesse ter (e ai sim) mais que 30 dias de MDF nos ULTIMOS 365 dias.
Isso vai aumentar a complexidade do lado do servidor, mas se é uma melhoria, vá lá:

O player poderá se utilizar de 30 dias (não necessariamente colineares) nos ultimos 365 dias.
Cada vez que o player solicitasse o MDF o sistema deverá verificar quantos dias de MDF já foram utilizados nos ultimos 365.
Ao candidato acatar o MDF, o player e o candidato deverão receber por MP a validade final deste.

Bem essa é a minha opinião
 

DeletedUser53892

Guest
Bom dia

Pra mim o MDF deveria funcionar por no máximo 40 dias sob os seguintes aspectos:

1) Ser possível de enviar ataques e defesas para qualquer jogador nos primeiros 20 dias
2) Ser possível de enviar ataques e defesas SOMENTE em suas proprias aldeias de 21 a 40 dias
3) Ser apagada no 41.o dia INDEPENDENTE de ter ou não pontos premio na acc.
4) permitir que 1 mesmo jogador tome conta de NO MÁXIMO 2 MDF

Já está mais que claro que algumas tribos usam os MDF para tirar vantagens no jogo como:

a) fazer só defesas para apoiar outras contas na tribo
b) manter a conta por mais de 120 dias incluindo pontos premio para não serem apagadas e poder continuar a usar os apoios acima
c) enviar recursos par outras contas
d) aproveitar a moral (quando existente) para noblar aldeia no meio do inimigo e dificultar a noblagem devido ao percentual de ataque
e) Cunhar muitas moedas para ter muitos nobres e enviar conjuntamente com ataques de outros jogadores
f) depois de crescer as aldeias, as mesmas serem nobladas por outros jogadores da tribo

Ou seja, MDF é uma ferramenta de jogo que não acrescenta realmente benefícios ao coletivo do jogo, e sim, ao coletivo de uma tribo apelativa.

Sem MDF extensos o jogo ficaria mais dinamico e realmente teriamos mais pessoas com 1 conta e não como hoje que existem jogadores com mais de 10 acc.
 

DeletedUser89153

Guest
não tem que ter, tem cara que sabe mudar o ip do computador e assim quando abre o mundo cria varias contas e se aproveita disto.

No máximo uma semana.
 

DeletedUser

Guest
eu não vejo motivo para ficar mais de um mês,pois ficar sem jogar por mais tempo seria prejudicial para o próprio jogador alem de sobre carregar o que fica em seu lugar.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.238
30 dias sem dúvida!!
Quem fica de "férias" por 4 meses??????????
 

DeletedUser

Guest
Gostei muito da idéia dele, porem acredito que o prazo esta muito alto, se queremos evitar abusos, acredito que o prazo deveria ser de 2 semanas.
Se alguem não voltar a acessar a conta em 2 semanas não vai mais voltar a jogar naquele mundo.

Bom dia

Pra mim o MDF deveria funcionar por no máximo 40 dias sob os seguintes aspectos:

1) Ser possível de enviar ataques e defesas para qualquer jogador nos primeiros 20 dias
2) Ser possível de enviar ataques e defesas SOMENTE em suas proprias aldeias de 21 a 40 dias
3) Ser apagada no 41.o dia INDEPENDENTE de ter ou não pontos premio na acc.
4) permitir que 1 mesmo jogador tome conta de NO MÁXIMO 2 MDF

Já está mais que claro que algumas tribos usam os MDF para tirar vantagens no jogo como:

a) fazer só defesas para apoiar outras contas na tribo
b) manter a conta por mais de 120 dias incluindo pontos premio para não serem apagadas e poder continuar a usar os apoios acima
c) enviar recursos par outras contas
d) aproveitar a moral (quando existente) para noblar aldeia no meio do inimigo e dificultar a noblagem devido ao percentual de ataque
e) Cunhar muitas moedas para ter muitos nobres e enviar conjuntamente com ataques de outros jogadores
f) depois de crescer as aldeias, as mesmas serem nobladas por outros jogadores da tribo

Ou seja, MDF é uma ferramenta de jogo que não acrescenta realmente benefícios ao coletivo do jogo, e sim, ao coletivo de uma tribo apelativa.

Sem MDF extensos o jogo ficaria mais dinamico e realmente teriamos mais pessoas com 1 conta e não como hoje que existem jogadores com mais de 10 acc.
 

DeletedUser91015

Guest
Gostei muito da idéia dele, porem acredito que o prazo esta muito alto, se queremos evitar abusos, acredito que o prazo deveria ser de 2 semanas.
Se alguem não voltar a acessar a conta em 2 semanas não vai mais voltar a jogar naquele mundo.

concordo 2 semana.
 

DeletedUser86996

Guest
Eu entendi assim, suponhamos que deixe o mdf durante um mês, Ok, mais esse é o limite máximo que o player pode deixa durante todo o jogo ? tipo quando ele chega a 30 dias de MDF nunca mais vai poder deixar em MDF isso:confused:
Porque se não for assim não tem sentido essa enquete, porque eu posso muito bem após 1 mês passar o MDF depois de volta :p

alguém responde ai por favor kkkk


GetAttachment.aspx
 

DeletedUser62721

Guest
Quanto menor tempo melhor...

Cara, quase ninguem cuida a conta por mais de uma semana. Outros cuidam (a favor de MDF) por maior tempo e utilizaram de uma forma ilegal: "MULTICONTA".
 

DeletedUser

Guest
Acho q a maioria aki não sabe o que significa o tempo do MDF...

O pessoal ta pensando que são dias corridos...
Ex: 30 dias diretos...

Não é dessa forma que funciona...

1 dia em março e outro em julho contam 2 dias...
Um servidor dura anos, e vi gente postando semanas aki...

Malditos jogadores de FTW...
 

DeletedUser

Guest
Bem. Registro minha opinião:
1. MDF é um termo que está errado. Se fosse assim, o máximo dederia ser de 30 dias em um ano.
2. O termo correto deveria ser MDE (modo de empréstimo). Por que isso? Qualquer player, como qualquer humano normal, pode ter problemas pessoais: acesso, necessidades de estud, trabalho, etc. Nada mais justo que ele, ao invés deixar abandonada, tenha a chance de pedir um favor a alguem para tomar conta. Isso é muito louvavel mas, agora, analisemos.

De que adianta "limitar" o tempo máximo de MDF se o solicitante pode, logo em seguida, abrir um "NOVO MDF".
Para mim sim, seria interessante que o player não pudesse ter (e ai sim) mais que 30 dias de MDF nos ULTIMOS 365 dias.
Isso vai aumentar a complexidade do lado do servidor, mas se é uma melhoria, vá lá:

O player poderá se utilizar de 30 dias (não necessariamente colineares) nos ultimos 365 dias.
Cada vez que o player solicitasse o MDF o sistema deverá verificar quantos dias de MDF já foram utilizados nos ultimos 365.
Ao candidato acatar o MDF, o player e o candidato deverão receber por MP a validade final deste.

Bem essa é a minha opinião

Gostei da sua ideia, mas se ela funcionar assim, acho que é justo permitir chegar a 1 mes e meio - 2 meses...
 

DeletedUser

Guest
periodo de ferias

como o proprio nome já diz...tem que ser de 30 dias...somente politicos tiram mais do que isso, e, pelo que me consta, não tem nenhum jogando TW
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo