egdd

  • Iniciar tópico walmir walmor
  • Data de início

DeletedUser15778

Guest
É que esse cara é loko...mordet la no 23 não existe diplomacia se vc olhar o mapa ali praticamente todo mundo é inimigo de todo mundo e ainda assim ele que vir pro 19..se bem que eu tenho acc aqui apesar de não passar disso:(...
lordmobil acho que tu não acha conta aqui não...


não acho que esse mundo vai fechar agora...sinto novos ventos chegando..:D
 

DeletedUser54020

Guest
É que esse cara é loko...mordet la no 23 não existe diplomacia se vc olhar o mapa ali praticamente todo mundo é inimigo de todo mundo e ainda assim ele que vir pro 19..se bem que eu tenho acc aqui apesar de não passar disso:(...
lordmobil acho que tu não acha conta aqui não...


não acho que esse mundo vai fechar agora...sinto novos ventos chegando..:D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Guerra boa ta no Norte, eu to na parte Sul, nem tomo ataque, mais já to subindo ^^
Também pensei que não iria arranjar acc aqui, mais não custa tentar kkkkkkkkkkkkkkk
 

Schifter

Guest
Parabéns ao Jogador

com quase 11mil vilas, era esperado até um OD maior, alias, era esperado de maioria deste mundo, o problema foi mesmo o sistema de nobres, grande maioria noblando barbaras de 1500 pontos.

Me lembro quando o Egdd tinha 1900 vilas eu acho, e o segundo tinha 700 ou algo assim, não lembro, mas era disparado.

talvez eu não possa comparar, mas eu tenho quase 2700 vilas no Br3, 500 de ataque, e tenho só em ODA 428milhoes de pontos, sei lá, era esperado de um cara de 11mil vilas que no minimo 3 mil fossem ataques, e pelo tempo que tem, todas as vilas já teriam tempo para serem construidas, sei lá :O e o ODA ser disparado muito mais elevado
 
Última edição:

DeletedUser54020

Guest
Parabéns ao Jogador

com quase 11mil vilas, era esperado até um OD maior, alias, era esperado de maioria deste mundo, o problema foi mesmo o sistema de nobres, grande maioria noblando barbaras de 1500 pontos.

Me lembro quando o Egdd tinha 1900 vilas eu acho, e o segundo tinha 700 ou algo assim, não lembro, mas era disparado.

talvez eu não possa comparar, mas eu tenho quase 2700 vilas no Br3, 500 de ataque, e tenho só em ODA 428milhoes de pontos, sei lá, era esperado de um cara de 11mil vilas que no minimo 3 mil fossem ataques, e pelo tempo que tem, todas as vilas já teriam tempo para serem construidas, sei lá :O e o ODA ser disparado muito mais elevado

O cara é maior fazenda, a tribo top 2 imensa no oriente e ele fica nobrando as bárbaras de fim de mundo no ocidente
Mais mesmo assim teno que dar parabens, não sei como ele chegou aí, se enganou, se simplesmente soube jogar, mais o cara é Top pontos disparado, Top ODA, e Top 22 ODD, mostrou que sabe =P
 

Schifter

Guest
O cara é maior fazenda, a tribo top 2 imensa no oriente e ele fica nobrando as bárbaras de fim de mundo no ocidente
Mais mesmo assim teno que dar parabens, não sei como ele chegou aí, se enganou, se simplesmente soube jogar, mais o cara é Top pontos disparado, Top ODA, e Top 22 ODD, mostrou que sabe =P
bem, isso é relativo, com mais aldeias, mais facil de ter OD
noblar barbaras ou inativos é a forma mais facil de se conseguir vilas...
 

DeletedUser

Guest
o egdd dever ser muito viciado, pois eu não tinha coragem de continuar jogando com o tanto de pontos que ele tem
 

DeletedUser

Guest
Não é dificil não...aconteceram muitas ja...quanto a ele acho que é um grande jogador pois tem um od alto tmb...no mundo um o top tem od baixo por exemplo....mais nesse servidor pode ver que existem muitos jogadores na faixa de 20,30,40 milhoes devido a quantidade de barbaras por exemplo e por ser academias com nives ...enfim uma serie de fatores


No mundo 1 o OD é cotado de forma diferente em relaçao aos restantes mundos

e a velocidade é diferente também
 
Topo