egdd

  • Iniciar tópico walmir walmor
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Acho que ele já ultrapassou aquele cara no serve alemão o Tapion ..
 

DeletedUser

Guest
egdd é meu amigo, a CoB com minha liderança nunca atacaria ele, e como podem ver na distribuição de minhas aldeias uma partilha foi dada a ele, a os 2 jogadores acima que concordam que a REV e CoB são noob por não noblar ele, só digo uma coisa, façam uma tribo = a REV e CoB que estão entre as principais do server BR, o OD da CoB era pra ser até maior que o da REV, mais toda vez q o OD se tornava alto eu sempre fazia outra tribo pra manter sempre o OD baixo, pra deixar trouxas no FTW fazer esse tipo de comentário...

É lamentavel ver oq a falta de informação faz com as pessoas, creio que são poucos os mundo no BR que tem uma guerra tão antiga e tão ativa como a do BR19 é só notar os ODs dos jogadores, dos mundo que podem ter registros acho que só o M13 tem jogadores com maiores ODA do que o M19...

tenho certeza que no BR 200 milhoes de OD é para apenas um grupo seleto de jogadores, é claro 200milhoes pra cima é claro...

E meu amigo, se voce não tem mais que isso de OD, não vive em um mundo que tem uma guerra a mais de um ano, e não é lider ou fundador de tribos importantes dentro do TW BR... baixa tua bolinha e vai pescar, porque tu esta no game errado e passando vergonha em pleno FTW...


Sobre meu comando nenhum jogador atacará egdd, fora ja nao e problema meu...

amigo so uma pequena coreção o br28 també e um mundo hiper desenvolvido e hiper ativo,la ja temos duas grandes familias lutando pelo mundo e la estao os melhores atacantes dos servers brs...
 
Topo