egdd

  • Iniciar tópico Iniciar tópico walmir walmor
  • Data de início Data de início
Pwoltz grilow


Bem ele deve ter especializado certas aldeias demolindo os edificios desnescessarios
Mais foi bem rapidim deve ter usado o GC nunca usei mais ouvi dizer que tem uma ferramenta pra isso..ainda bem pq fica demolindo ed por ed é muito chato...só cunhar moeda sem PP é pior:D
 
bem, isso é relativo, com mais aldeias, mais facil de ter OD
noblar barbaras ou inativos é a forma mais facil de se conseguir vilas...


KKKK VDD...se o cara limpa + de 10 mil aldeias para nobla-las...provavelmente ele teria o maior ODA...mas ele tem a pinta de ser muito moita...xD
 
Baita fazendeiro com paciencia para noblar essa ruma de aldeias

Nerds#
 
acho que deviam fechar o Mundo
ou todas as tribos se juntarem contra a Tribo dele
 
É basicamente isso que ocorre...a REV nao tem aliança com nmg só inimigos e otras tribos menores com quem nao existe qualquer relação diplomatica
 
Então, se não agirem rápido, é capaz dele tomar conta da metade do Mundo 19 '-'
 
huashuas nao chega a tanto... a tacha de noblagem dele é absurda mais com o ritmo uma hora ele vai ter que ir pro front...e o ritmo iria diminuir..se bem que os inimigos da REV agora ja nao sao os mesmos de antes...e ainda mais agora que o afidalski apagou a acc..
 
O M19 tem mtas barbaras..
com nobres,é facil evoluir.
.
Se todas tribos o atkarem,ele nao conseguira defender..
sao mtas aldeias.
 
Stats com muitas barbaras, mas mesmo assim é incrível o recorde de pontuação dele O.o

Deve fazer nada da vida, né egdd? :p
 
Voltar
Topo