egdd

• Iniciar tópico Iniciar tópico walmir walmor
  • Data de início Data de início
Bom eu so do M8 nao estou por dentro dos assuntos
mas parabens por ter o dobro do 2º colocado
e 1º em ODA
Mas se ele é traira ou nao eu ja nao sei, isso so cabe aos jogadores do M19 dizer ^^

8 tbm, meu OD é maior, mas egdd parece jogar muito bem, agora ja esta com tribo...
e pelo que ouvi falar, nao usa coo-play, é só ele na conta
entao ele esta de parabens esta com mais que o dobro do 2º

Não usa co play? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... vc acredita em papai noel tbm?^o)

o @n1mal, vc leu o que falei 'pelo que ouvi falar' nao estou afirmando o @nta...

"vc acredita em papai noel tbm?"

ele se referiu em vc ACREDITAR que o egdd nao usa co-play... ;)

acreditar nao é uma certeza...
por tanto ele nao falou que vc está afirmando kkkk

bom como eu ja disse, nao sou desse mundo, nao conheço ngm, so estou dizendo o que houvi falar.
Mas com ou sem co-play nao importa, mas ele joga mto bem, tem merito nao por apenas ser top e sim por
ser top com mais de o dobro do 2º

bom como eu ja disse, nao sou desse mundo, nao conheço ngm, so estou dizendo o que houvi falar.
Mas com ou sem co-play nao importa, mas ele joga mto bem, tem merito nao por apenas ser top e sim por
ser top com mais de o dobro do 2º

egdd é o cara, eu tiro o meu ^o) pra ele... até queria ser ele saca...\o/)

hehehe
É que estatísticas só mostram números, não contam a história:)

Se ele não usa co-play, Minha mãe é virgem

A minha eu sei que é....Ou ele usa co-play ou pe o cara mais desocupado do mundo pela quantidade de aldeias nobladas por dia...vai saber...pelo menos eu não conheço pra dizer..

Lamentavelmente a verdade é uma só... com ou sem mult contas(eu sei que ele tinha muitas e ainda deve ter... ; XaiehauIEhiuoaHEuiaE) ou co-players (po... o cara estuda, faz faculdade, malha e 10k de aldeias... que mundo é esse que ele vive? Pois não tem 24 horas não... haIEUOhaUIEhIUAEOHiuAEouAE) ele chegou onde chegou, não estou babando ovo ou nada do tipo... só que é fato, ele ta no topo, só que as suas habilidades de jogo nunca foram postas a prova, acho que até o presente momento, existe sim no M19 muitos jogadores bons e melhores que o egdd sem sombra de duvidas, mas enfim, estamos na reta final e agora todos vão ser posto a prova... sem tirar nem por, e é isso.

Lamentavelmente a verdade é uma só... com ou sem mult contas(eu sei que ele tinha muitas e ainda deve ter... ; XaiehauIEhiuoaHEuiaE) ou co-players (po... o cara estuda, faz faculdade, malha e 10k de aldeias... que mundo é esse que ele vive? Pois não tem 24 horas não... haIEUOhaUIEhIUAEOHiuAEouAE) ele chegou onde chegou, não estou babando ovo ou nada do tipo... só que é fato, ele ta no topo, só que as suas habilidades de jogo nunca foram postas a prova, acho que até o presente momento, existe sim no M19 muitos jogadores bons e melhores que o egdd sem sombra de duvidas, mas enfim, estamos na reta final e agora todos vão ser posto a prova... sem tirar nem por, e é isso.

Reta final? tu acha q o mapa q vcv e é o mapa verdadeiro? aquele montão de azul ou vai virar cinza, ou outra cor kkkkkkkkkkkkkkkkk ^o)

Reta final modo de dizer Mor, pois ainda tem muita coisa pra acontecer... como esse mundo sempre da voltas rapidas... eu durmia com a WAR aliada e acordava com ela inimiga... não é verdade ? haeiOUHAUEIhIUAEHaE

E ainda tem muita coisa pra ser preenchido ainda

Reta final modo de dizer Mor, pois ainda tem muita coisa pra acontecer... como esse mundo sempre da voltas rapidas... eu durmia com a WAR aliada e acordava com ela inimiga... não é verdade ? haeiOUHAUEIhIUAEHaE

E ainda tem muita coisa pra ser preenchido ainda

sim, mas isso era quando eu estava no mundo... com minha saida, o M19 perdeu um pouco da dose de instabilidade q sempre existiu... ^o)

Posição:1. Nome:egdd Tribo:-REV- Pontos:101,040,446 Aldeias:9,958 Pontos médios por aldeia:10,147 Mudanças de tribo:10 Conquistas:10425 (+10393-32) Data de ingresso:22nd July 2009 Melhor classificação:111th July 2009 Maior número de pontos:100,497,86816th May 2011 Maior número de aldeias:9,92616th May 2011 Posição OD:3. (270,531,988 score) Posição OD de Ataque:1. (231,463,114 score) Posição OD de Defesa:22. (39,068,874 score)

Voltar