[E] x #XPK + Dumal

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser100996

Guest
Quem esperava?

Feh ficou sem tempo, foi o desastre pra tribo.. Depois só veio birras, complicado isso :/

Não cara, continuo com a mesma opinião sobre a Brodis.. como eu disse, não era por guerra nem nada, tanto que sei e reconheço que a [E] tem grandes jogadores.. Igualmente a Brodis, pra mim continua uma decepção.

Jogo segue, Dumal x [E]
 

DeletedUser

Guest
Que continue o jogo.. infelizmente, acontecem coisas desse tipo, é lamentável, mas bola pra frente.
 

DeletedUser

Guest
Aguardando pra saber como vocês vão ficar ai porque admito que um br sem a Xpk (ou uma Xpk com rachas) seria bem mais fácil para nós (visto que estávamos a frente de todas as inimigas e perdendo por leve vantagem com a Xpk, com revezamento no top, por hora nos stats de guerra)

Mas esse tipo de situação é bom pra evidenciar algumas coisas, até aonde eu vi a Xpk era uma tribo que se dividiu em 4, nós somos 4 tribos e conseguimos trabalhar como se fosse uma
 

DeletedUser

Guest
Vamos vendo que veio pra jogar, e quem veio pra causar intrigas né.

Que isso mms, humildade lhe falta ai meu caro.. Como eu disse, é minha opinião, pra mim a Brodis foi uma decepção, como tem gente que acha que não, outros que concordam.. Tem que saber ouvir também meu caro ^^

Cara, humildade faltou a vcs querendo passar a impressão de q a endurancers era uma tribo bagunçada e a xpk era perfeitinha. Podemos n ser perfeitos mas msm tendo 4 tribos agimos como 1 e vcs tem uma e agem como se tivessem quatro. Sabe o q acontece ai, é muito general para pouco soldado, muita gente querendo mandar e ai as panelinhas tomam conta.
Torço pra q vcs se recuperem e o feeh volte a jogar, n conheço ele mas sei q quando estava on a xpk parecia mais viva, e o msm pregava uma coisa q faltou a vc, respeito aos adversarios.
Bom jogo amigo, pode falar da brodis a vontade, n ligo, n possui argumentos para provar o q diz pq n sabe nada sobre ela.
 

DeletedUser100996

Guest
Noss cara, me diz ai quando falei que a [E] era bagunçada, quando não tinha organização, quando só tinha noobs.. Para de inventar histórias.

A [E] é uma mass sim! Mas nunca disse que lhes faltam organização ou não.

Ou muito menos fiquei falando tanto sobre a Xpk, me mostre print de quando falei isso.. pq eu não lembro, desculpa.

#VoltaFeh kkkkk'
 

DeletedUser

Guest
Noss cara, me diz ai quando falei que a [E] era bagunçada, quando não tinha organização, quando só tinha noobs.. Para de inventar histórias.

A [E] é uma mass sim! Mas nunca disse que lhes faltam organização ou não.

Ou muito menos fiquei falando tanto sobre a Xpk, me mostre print de quando falei isso.. pq eu não lembro, desculpa.

#VoltaFeh kkkkk'

Eu disse PASSAR A IMPRESSAO DE UMA TRIBO BAGUNÇADA e n falar q é uma tribo bagunçada
Durante muito tempo houve as brincadeirinhas aqui principalmente por sua parte de q a E a cada dia fundava uma nova academia ( tv um q disse a cada espirro), passando uma ideia de anarquia dos lideres, e uma pergunta o q é ser mass para vc?
 

DeletedUser100996

Guest
Nunca faltamos respeito.. brincavamos, zuavamos, claro com toda certeza..

Mas acredito que até o povo da [E] riu, porque teve uns criativos uashseahusauh'

Mas doque seria o tw sem as zueiras?
 

DeletedUser91726

Guest
Aguardando pra saber como vocês vão ficar ai porque admito que um br sem a Xpk (ou uma Xpk com rachas) seria bem mais fácil para nós (visto que estávamos a frente de todas as inimigas e perdendo por leve vantagem com a Xpk, com revezamento no top, por hora nos stats de guerra)

Mas esse tipo de situação é bom pra evidenciar algumas coisas, até aonde eu vi a Xpk era uma tribo que se dividiu em 4, nós somos 4 tribos e conseguimos trabalhar como se fosse uma




Precisa aguardar naum... continua como estava antes e acredito eu, que so piora para vcs.
Familia E, seus inimigos são os mesmos.
Nos da -P.A- continuaremos a honrar tdas as diplomacias que tinhamos na XPK.


att
sage
 

DeletedUser

Guest
Precisa aguardar naum... continua como estava antes e acredito eu, que so piora para vcs.
Familia E, seus inimigos são os mesmos.
Nos da -P.A- continuaremos a honrar tdas as diplomacias que tinhamos na XPK.


att
sage


Mas tem que aguardar po, se fosse continuar a mesma coisa você iriam se dividir tanto? Duvido muito...
 

DeletedUser101548

Guest
Pode melhorar a organizaçao, mas o poderio militar foi reduzido, isso é inquestionavel, mas nada que nao possa ser suprido por organizaçao. Mas a maioria das noblagens foram feitas no K46 da XPK, se desmembrar é uma perda e tanto, boa sorte nos planos.
 

DeletedUser

Guest
Tinha razão Sage, piorou muito, minha caixa de mp ta lotada de pedido de convites rs
 

DeletedUser

Guest
e era isso que vc keria me dizer no what zap? kkk

Rapaz, acho que tu ta confundindo alguma coisa porque eu não chamei ninguém pra negociar nem pra convidar, pelo contrários, os pedidos foram feitos a inúmeros membros de minha tribo e eles vão me repassando
 

DeletedUser100996

Guest
Só uma pergunta.. Sadist@ sempre foi do lado de vocês né?

Não sei como ninguém descobriu/previu isso :/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo