DK-AK + ES + LT x LR

DeletedUser79508

Guest
Dei valor vitinho, vem esses caras que não sabem nada do mundo e vem pedir stats só pra ganhar post, hehe. E sobre a guerra posso afirmar que está muito boa, realmente estamos em uma fase que vai definir muuita coisa. Desejo sorte a todos e quero que todos saibam que a maioria que está no jogo é composta de excelentes jogadores. Não será vergonha nenhum caso a RNois ganhe, ou a DK ganhe. Apesar que eu já estou convicto na nossa vitória, então esse recado é mais pra vocês, hihihihih.
 

vitinho4

Guest
Dei valor vitinho, vem esses caras que não sabem nada do mundo e vem pedir stats só pra ganhar post, hehe. E sobre a guerra posso afirmar que está muito boa, realmente estamos em uma fase que vai definir muuita coisa. Desejo sorte a todos e quero que todos saibam que a maioria que está no jogo é composta de excelentes jogadores. Não será vergonha nenhum caso a RNois ganhe, ou a DK ganhe. Apesar que eu já estou convicto na nossa vitória, então esse recado é mais pra vocês, hihihihih.


Cada um vai torcer pro seu lado óbvio, assim como você torce pra Rnois, eu torço pela minha tribo e aliadas, os ganhadores ainda não vai ser definido, espero que seja os 90 jogadores restante não importando o lado...Assim como é um jogo de guerra, é também de sobrevivência, só espero que os meus amigos da DK, LT, ES, AK sobrevivam até o final para ganharmos juntos =D

A guerra ta boa, mas logo fica melhor ainda e mais complicada pra ambos os lados rs
 

DeletedUser

Guest
Dei valor vitinho, vem esses caras que não sabem nada do mundo e vem pedir stats só pra ganhar post, hehe. E sobre a guerra posso afirmar que está muito boa, realmente estamos em uma fase que vai definir muuita coisa. Desejo sorte a todos e quero que todos saibam que a maioria que está no jogo é composta de excelentes jogadores. Não será vergonha nenhum caso a RNois ganhe, ou a DK ganhe. Apesar que eu já estou convicto na nossa vitória, então esse recado é mais pra vocês, hihihihih.

he he, este mundo ja esta ganho, assim como vc esta convicto q vai ganha agora eu ja estou a tempo
he he he

o dificil eh q temos q acaba com as barbaras e com os noob do mundo q ainda tem, mas de resto ehso levando um pokinho mais a serio, nao brink tanto
kkkkkkkkkk
 

piresinhuh24

Guest
bem cortez, é normal vc falar uma coisa dessas, assim como qualquer aliados ou amigo de tribo meu fale o mesmo que voce falou. cada um de nos que aqui esta, esta convicto na vitoria, mas, mesmo alguns que nao cheguem ao fim do mundo ja sao vencedores, afinal, muitos como eu ja estao aqui a alguns anos, e isso custa um pouco tbm.
agora, vc falou uma coisa muito certa, uma boa percentagem de noobs e de contas inactivas ou outro tipo de contas, esta a desaparecer, estao a ficar apenas os melhores (nem sei como ainda ca estou rsrs), e isso tende a fazer com que as guerras entre meus aliados e inimigos, fiquem cada vez melhores.

acho que, para ja, nao estara muito definido sobre o mundo, apenas que, ha 2 lados, Rnois e restantes a sao a doença e a ES e aliados a somos a cura kkkkkkk
 

vitinho4

Guest
Bom venho anunciar que estou parando de jogar pra sempre ou temporariamente, vai depender de como vou estar em alguns dias. Caso queiram saber o motivo eu explico por MP. Enfim, boa guerra a todos estarei torcendo pra LT e Aliados.
 

vitinho4

Guest
Esse fórum é morto sem eu por aqui em ?rsrs, vou voltar a jogar, após me animarem pra isso. Espero que os inimigos sejam os mesmos ainda rs
 

piresinhuh24

Guest
e se nao existissem mais barbaras?! sera que haveria mais vida para alguns jogadores??!?
 

DeletedUser

Guest
desde da minha saida mudou mts coisas aqui hehehe os cara da antiga CORE ainda estão lutando pelo que vi :) uma pena ter abandonado esse mundo talvez ainda poderia está jogando kkk
 

piresinhuh24

Guest
é..agora so os fortes resistem eheh nada de sardinhas, noblador de barbaras, mdf que so ficam activos para enviar ataques no inimigo.. gards tbm se dispensam bem, e ate aqueles que se dizem de aço, na verdade sao fracos jkkkkkkk
 

DeletedUser83355

Guest
ta mt parado isso :p

vamos ao stats:
ULTIMO MES
Lado 1:
Tribos: E.S., D.K-LT, DK-AK, #VITOR
Lado 2:
Tribos: RNois., CT, IW, |CoRE|


Timeframe: Último mês


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2,028
Lado 2: 1,017
Diferença: 1,011


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 21,582,966
Lado 2: 10,872,473
Diferença: 10,710,493


chart


hehe
e é isso ai galera, a todos um bom jogo
 
Topo