DK-AK + ES + LT x LR

vitinho4

Guest
Na verdade, achei pouco e estou vendo se consigo mais kkkk
Se a D.K continuar assim, daqui a pouco eu te passo em ODD :p


Ah pode me passar ODD, não ligo rsrs...quero ver é me passar ODA...que logo logo volto a atacar....Pires safado aproveita ai que logo logo te passo kkkkkkk


tem que dar parabens mesmo e ainda ficar quieto kkkkkkk

Nem joga mundo 8 quer falar o que ?Se não gosta de mim entra na fila, ou pede uma conta na Rnois, e me chama pro x1...
 

DeletedUser45909

Guest

Ah pode me passar ODD, não ligo rsrs...quero ver é me passar ODA...que logo logo volto a atacar....Pires safado aproveita ai que logo logo te passo kkkkkkk

Eu com minhas humildes 750 aldeias de ataque passar alguem com 1700? Meio difícil isso, mas vou tentar....
 

vitinho4

Guest
Quantidade não é qualidade champ...um exemplo é de que quando eu era o 100 da classificação praticamente, tinha bem menos ataques que alguns dos top's ODA, e cheguei top15 facil, depois fui crescendo e cheguei top5...Só souber usar as suas tropas que da pra subir bem ODA.
 

piresinhuh24

Guest

Ah pode me passar ODD, não ligo rsrs...quero ver é me passar ODA...que logo logo volto a atacar....Pires safado aproveita ai que logo logo te passo kkkkkkk

quero ver quando vc vai conseguir isso.. ainda tenho aqui muito ataque para disparar, e entre vc voltar a atacar e nao voltar, ja terei meus 2000fulls refeitos, e prontos a atacar o top3 de ODA
 

piresinhuh24

Guest
Atacar eu pq? Q q eu fiz dessa vez?


ate agora nada.. mas se se comportar mal te ataco kkkkkkkk

na verdade, quero tentar chegar perto do top ODA, perto de vc actual top3, mas ainda faltam uns 50 milhoes ate chegar em voce kkkkk muita coisa portanto..mas nesse ataque subi perto de 30 milhoes, serao precisos mais 2/3 ataques assim para tentar chegar aí
 

gabrielvivanco

Membro Notável
Pontuação de reações
41
Então PÁRA de balelas e querer concertar as descartáveis palavras que tu vem em público escrever e registrar sem o mínimo fundamento.

Se não gosta do que eu escrevo aqui, então vem resolver a coisa no machado... Levei mais de 1000 ataques da D.K no K57 e 77, e não conseguiram nada, mas a maioria das aldeias no K57 ficou com pouca coisa. Por que você não tenta a sorte em vez de ficar xingando no fórum externo?

Champ, não te xinguei, nem faltei com respeito, senão teria sido punido, pois não é permitido esse insultos nem no jogo e nem aqui, pelo contrário, pedi respeito a ti, quando falar de decisões da liderança da dk, não ficar inventando moda criando inverdades e atmosferas irreais.

Só para elucidar minhas palavras:

Balela → Boato falso;

Acredito que descartável e fundamento tu saiba o significado.

Quando for eu faltar com o respeito com alguém ou tiver vontade de xingar, pode ter certeza que pra mim o jogo já deu, e que pararei nesse momento, seja em qualquer jogo, pois passou a não valer mais a pena.

Quanto aos machados, acredito que tu deve já ter certa experiencia em duelar comigo, uma vez que já até conseguiu noblar uma aldeia minha:

Lado 1:
Jogadores: gabrielvivanco
Lado 2:
Jogadores: super champ


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 0
Lado 2: 1
Diferença: 1


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 0
Lado 2: 8,694
Diferença: 8,694


chart



E isso foi recentemente.

Parabens,

Talvez meus machados irão aí, mas não porque me chamou para um duelo, e sim porque em minha estratégia você era o melhor alvo.

Bom jogo pra ti.
 
Última edição:

DeletedUser79508

Guest
Assim vitinho, você disse que a guerra já começou há algum tempo em alguns fronts pra alguns jogadores, isso é verdade. Mas o que eu quiz dizer dizendo que a guerra tá começando agora, é com os jogadores antigos da Rnois e alguns mais experientes também estão começando a se focar na DK agora. Desde então a gente atacou somente dois players, sendo um deles o vivanco, hehehe.
 

piresinhuh24

Guest
entao troquem o alvo gabriel, ta visto que nao levam muita coisa dele eheh
 

DeletedUser

Guest
Assim vitinho, você disse que a guerra já começou há algum tempo em alguns fronts pra alguns jogadores, isso é verdade. Mas o que eu quiz dizer dizendo que a guerra tá começando agora, é com os jogadores antigos da Rnois e alguns mais experientes também estão começando a se focar na DK agora. Desde então a gente atacou somente dois players, sendo um deles o vivanco, hehehe.

parabéns vivanco, vc segurou a RNois. inteira pelo jeito
:D

mas eh isso, pelo q to vendo a Rnois ta mantendo quase 1000 aldeias a menos na guerra
kkkkkk

pela E.S so ta aumentando he he
 

DeletedUser45909

Guest
Quantidade não é qualidade champ...um exemplo é de que quando eu era o 100 da classificação praticamente, tinha bem menos ataques que alguns dos top's ODA, e cheguei top15 facil, depois fui crescendo e cheguei top5...Só souber usar as suas tropas que da pra subir bem ODA.

Tem que atacar uns caras menos ativos, tipo a neusa e o educarreira... Se atacar o gabrielvivanco ganha pouco ODA :/
 

vitinho4

Guest
Assim não tem graça também né de ganhar ODA...Tem que ser em pelo menos ativos mesmo que ganhe pouco, 2 semanas ja ficam prontas as tropas...(até que enfim, faltam em média 140 bárbaras pra eu terminar)
 

DeletedUser79508

Guest
Pô champ, assim você se desvaloriza. Tanto a neusa quanto o educarreira são ativos. Agora é claro que o vivanco recebe mais apoios, é só essa a diferença e também porque ele sabe mover as tropas melhor...
 

DeletedUser45909

Guest
Mas pra mim, o que vale é ganhar ODA kkkk

Estou tentando competir com alguem que tem 1700 aldeias de ataque, então ta valendo tudo kkkkkk
 

vitinho4

Guest
Mas pra mim, o que vale é ganhar ODA kkkk

Estou tentando competir com alguem que tem 1700 aldeias de ataque, então ta valendo tudo kkkkkk


boatos dizem que o vitinho vai deixar umas bárbaras de lado pq ta cansado de ficar noblando só isso....onde será que vou agir agora em ??K23 ??24?? vixi kkkk
 

piresinhuh24

Guest
boatos dizem que o vitinho vai deixar umas bárbaras de lado pq ta cansado de ficar noblando só isso....onde será que vou agir agora em ??K23 ??24?? vixi kkkk


melhor vc sair das barbaras mesmo eheh, caso contrario leva o rotulo de fazendeiro, de caras que tem mais de 3000 aldeias e nem 100 foram nobladas de inimigos kkkkk aí fica complicado ouvir isso de um cara desses né
masfazer o que, ser top1 nao é facil, por isso fico a toda a hora dizendo ao moura pra vir com tudo, nao aguento a pressao
 

vitinho4

Guest
melhor vc sair das barbaras mesmo eheh, caso contrario leva o rotulo de fazendeiro, de caras que tem mais de 3000 aldeias e nem 100 foram nobladas de inimigos kkkkk aí fica complicado ouvir isso de um cara desses né
masfazer o que, ser top1 nao é facil, por isso fico a toda a hora dizendo ao moura pra vir com tudo, nao aguento a pressao
verdade ta osso, então agora em fevereiro pra compensar, vou noblar minimo 100 aldeias inimigas pra coisa não ficar feia kkkkkkk

só espero que não apaguem a conta, pq ja enxeu o saco pegar bárbaras rsrs...
 
Topo