DK-AK + ES + LT x LR

vitinho4

Guest
Na moral foi muito dezonesto isso com a Rnois kkk todos contra 1.+ o TW é assim.Eu achava que iria ser diferente iria ser DK+Rnois+LT vs ES ja que eles estão bem no centro do mundo + foi totalmente diferente

Não foi desonesto, eles que "pediram" por isso e essa guerra ja tem anos. A guerra segue até o final, se algo novo não surgir, o mundo será praticamente finalizado assim que Rnois forem dizimados.
 

DeletedUser94171

Guest
Não foi desonesto, eles que "pediram" por isso e essa guerra ja tem anos. A guerra segue até o final, se algo novo não surgir, o mundo será praticamente finalizado assim que Rnois forem dizimados.
Sera finalizado pra Rnois pq ainda restarão 3 tribos que tem chance de ganhar o mundo.Ai dependera de qual tribo se aliar a outra.
A ES tem a "Vatagem"(alguns acham desvantagem) de não estar no meio to derritorio de outras tribos e isso facilita blindagens atc...
 

vitinho4

Guest
Sera finalizado pra Rnois pq ainda restarão 3 tribos que tem chance de ganhar o mundo.Ai dependera de qual tribo se aliar a outra.
A ES tem a "Vatagem"(alguns acham desvantagem) de não estar no meio to derritorio de outras tribos e isso facilita blindagens atc...

Sim, na verdade restam 4 tribos aliadas, das quais juntas acho que a soma total da pra juntar e fechar o mundo. Porém é como eu disse só se acontecer algo novo que pode estender mais ainda o mundo.

Esta até sem graça pela facilidade.



Lado 1:
Tribos: E.S., =LT=, DK-AK, *GMS*
Lado 2:
Tribos: RNois.


Timeframe: Último mês


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 3,261
Lado 2: 145
Diferença: 3,116


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 33,968,148
Lado 2: 1,622,529
Diferença: 32,345,619


chart
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
Concordo com o vitinho , este mundo está ficando sem piada . Quero ver esses 4 aliados começarem , a guerrear entre si , para ver se o mundo anima .
Força ai e boa sorte a todas as tribos e ao vitinho *-*


Stats :
Lado 1: Tribos: E.S., =LT=, DK-AK, *GMS*
Lado 2:
Tribos: RNois.


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 103
Lado 2: 3
Diferença: 100


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,077,005
Lado 2: 36,019
Diferença: 1,040,986


chart


 

vitinho4

Guest
Concordo com o vitinho , este mundo está ficando sem piada . Quero ver esses 4 aliados começarem , a guerrear entre si , para ver se o mundo anima .
Força ai e boa sorte a todas as tribos e ao vitinho *-*



Não quero que isso ocorra, ai vão ser mais anos de mundo, to fora kkk e pela amizade entre as tribos que tem anos já, não deve ocorrer nem se um ou outro quisessem, acho que felizmente br8 logo logo é finalizado.


http://br8.tribalwars.com.br/public_report/b5782a530c4cf01a58ac841e0ab8df25
 
Última edição:

DeletedUser89859

Guest

Não quero que isso ocorra, ai vão ser mais anos de mundo, to fora kkk e pela amizade entre as tribos que tem anos já, não deve ocorrer nem se um ou outro quisessem, acho que felizmente br8 logo logo é finalizado.


http://br8.tribalwars.com.br/public_report/b5782a530c4cf01a58ac841e0ab8df25
Eae vitor, tudo bom amigo ? Estou jogando agora como membro da RNois, logo no skype falo pra vc meu nick la :)

ON: O mundo não está longe de acabar, já esteve muito mais longe disso, agora que as barbaras começam a escassear por serem nobladas todo mundo agora vai guerrear entre verdadeiramente
 

gabrielvivanco

Membro Notável
Pontuação de reações
41
Na moral foi muito dezonesto isso com a Rnois kkk todos contra 1.+ o TW é assim.Eu achava que iria ser diferente iria ser DK+Rnois+LT vs ES ja que eles estão bem no centro do mundo + foi totalmente diferente
Acho que se separarmos o que escreveu fica certo: Acho que foi dez e honesto!
 

piresinhuh24

Guest
nao acho que tenha sido desonesto, afinal, a Rnois sempre foi e esta a ser aquele tipo de tribo que sempre tentou juntar LT, ES e DK a eles, ou seja, desde ha muito tempo que o lider do inimigo preve o que ta acontecendo agora, e o que ta a acontecer?! rnois ta bloqueada no canto do mundo, nao cresce em cima do inimigo, so nobla barbaras e perde para o inimigo muito terreno que ve se dia a dia!

nao estou substimando a rnois, pq la tem bons jogadores, mas, pelo que to vendo, eles vao acabar logo logo, so basta os aliados fazerem as OP nos alvos certos. rnois neste momento tem 60 contas, das quais, apenas devem ter uns 10/20 jogadores, muito pouco para o tamanho deles. DK, ES e restantes se coordenarem bem os alvos, entre norte, centro e sul do mapa, os alvos dificeis ficam faceis.

quem falou que DK ES e LT deveriam guerrear entre si, nao deve jogar neste br8 jkkkk creio que 99% dos jogadores do br8 nao quer prolongar esse mundo por mais uns 15 anos kkkkkkkkkkkkk
 

vitinho4

Guest
Moderador, por favor altere o titulo do topico para DK-AK + ES + LT x Rnois
 

piresinhuh24

Guest
do ponto de vista emocional, sem duvida que uma guerra entra DK, ES e LT seria boa, mas so isso mesmo, mas isso traria outras coisas negativas, acredito que nao ha motivos para uma guerra dessas acontecer, alias, ES e LT sao aliados praticamente desde o inicio de ambas as tribos, ES ja guerriou com todas as tribos, incluindo a DK, so nunca teve guerra com a LT, por isso, acho isso meio impossivel, e como vitor falou, tornava o jogo mais extenso, coisas que a maioria nao quer, ja sao 5 longos anos nisto, estavamos perto de acabar com o mundo, nao iriamos estragar tudo agora. em relação a Rnois estar contra todos, eles escolheram esse caminho, foram ao longo do jogo acumulando inimigos, e estao pagando por isso agora na reta final!! a diferença entre a aliança e a rnois é enorme, rnois vive momentos de sufoco, varios membros sendo bem atacados, e o lider com 2 contas a serem dizimadas, joao pilao e renato o retorno., arrisco-me a dizer, que joao pilao foi um dos alvos mais faceis que ja tive no tw, renato pode ser um bom lider e coordenador de tribo, porem, como jogador é muito limitado. é uma questao de tempo, ate a rnois debanar de novo a tribo, visto que, em breve tera stats negativo, eles ainda pegam umas aldeias mas é so barbaras, e a gente pega deles!! eles estao caindo, e adorava ver a rnois com nova vida, mas ve-se uns 10 activos, de resto tudo a cair. mas enfim, esse é o jogo. e enquanto nao ganharmos nao iremos parar. agora que falta pouco nao iremos concerteza parar!!

_________________________________________________________________________________________________________________

classificação ODA:
1Piresinhuh24 [E.S.]647,93 Mil.
 

piresinhuh24

Guest
eu tinha razao.. uma questao de tempo a rnois se desfazer.! ja formaram outra tribo. vamos ver os proximos episodios dessa novela!!
 

gabrielvivanco

Membro Notável
Pontuação de reações
41
Penso estarem tentando sobrevida.

Porém com a aliança noblando 2mil aldeias por semana, não ter muito para onde correr.
 

DeletedUser84144

Guest
Penso estarem tentando sobrevida.Porém com a aliança noblando 2mil aldeias por semana, não ter muito para onde correr.
parece que a D.K, LT e E.S ganharam...parabéns :) agora é esperar pelo que pode acontecer... a Rnois para mim foi a tribo chave do mundo 8... foi a tribo mais velha do mundo... com a liderança mais velha tambem... foi para mim a que deu animo e gosto pelo jogo... a uniao da RNois foi muito grande, uma tribo sem outra...Claro que tem outras tribos que foram essenciais no jogo, mas a que deu que falar, a que mostrou ter coragem, contra todo o mundo e mesmo assim aguentado, essa tribo foi sem duvida a Rnois...Tive o privilégio de jogar nessa tribo... Na tribo em que eu praticamente cresci de muito noob a noob na reta final, para passar de nivel como se costuma dizer... e sim, sem duvida a tribo que mais gostei de jogar... :) Deixo um abraço a vários jogadores das restantes tribos que tambem foram bons jogadores e que mostraram estar á altura... 1 deles, ele sabe quem é... vivanco... um abraço... e despeço-me dizendo que como a RNois, á poucas tribos por aí... com um espirito de guerra... de estratégia, de animo, de saber jogar como antes visto... :)http://forum.tribalwars.com.br/images/smilies/cavalheiro.gif
 

piresinhuh24

Guest
bem, mau era vc nao considerar a sua tribo a melhor, mas como vc fala ha por aí muitas tribos boas, e antes da sua acabar acabaram outras igualmente boas, como o caso da UL. mas enfim, isso cada um puxa a brasa a sua sardinha. vc fala da sua por conhecimento de causa, eu falaria da minha pq sei as pessoas que tem, gabriel falaria da DK pq sabe quem tem la, isso é fato e logico. nao seria normal vc falar de outra tribo como sendo a perfeita eheh
em relação a vitoria, nada esta ganho, porem a vitoria esta mais proxima das tribos da aliança, porem nunca se sabe o futuro nao é mesmo?? kkkk vamos com humildade tentar continuar a jogar, e terminar logo esse extenso mundo eheh
 

DeletedUser95184

Guest
O nome do tópico foi mudado para DK-AK + ES + LT x LR
​á pedido do criador.
 

DeletedUser94171

Guest
LOL ainda ñ acabou esse mundo?Quando parei a 6 mesês atras achei que ja tinha acabado faz tempo...ACABA com issu logo genti :)
 
Topo