DK-AK + ES + LT x LR

vitinho4

Guest
não tem status novo?
Caça Ranking ?Zuera...Tem sim pera ae

Lado 1:
Tribos: SM8, DK-AK, *GMS*
Lado 2:
Tribos: RNois., IW, CT, $ OS $


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 956
Lado 2: 66
Diferença: 890


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 10,789,647
Lado 2: 677,087
Diferença: 10,112,560


chart






Lado 1:
Tribos: SM8, DK-AK, *GMS*
Lado 2:
Tribos: RNois., IW, CT, $ OS $


Timeframe: Último mês


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2,591
Lado 2: 420
Diferença: 2,171


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 28,706,931
Lado 2: 4,544,721
Diferença: 24,162,210


chart
 

DeletedUser

Guest
Torcendo para vitinho4

logo,

Torcendo para SM8

poxa vitinho esse mundo n acaba não? KK
 

vitinho4

Guest
Torcendo para vitinho4

logo,

Torcendo para SM8

poxa vitinho esse mundo n acaba não? KK

Acaba nada, é duro as coisas aqui kkkk
Mas assim que é bom, nos novos mundos as tribos se juntam muito com inimigo, espero que aqui isso não ocorro mais hehehe ai vai ganhar só os amigos e bons jogadores mesmo, nada de juntar com inimigo...assim espero rs
 

DeletedUser

Guest
Caros jogadores,peço que mantenham as postagem de acordo com que pede o tópico.
Conversas particulares ou paralelas são considera spam. Grata pela atenção
 

DeletedUser92471

Guest
Lado 1:
Tribos: RNois.
Lado 2:
Tribos: DK-AK

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 45,768
Lado 2: 89,929
Diferença: 44,161

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4,924
Lado 2: 6,114
Diferença: 1,190

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 497,000,626
Lado 2: 991,148,398
Diferença: 494,147,772

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 53,852,981
Lado 2: 66,144,980
Diferença: 12,291,999

chart
 

DeletedUser90784

Guest
Lado 1:
Tribos: DK-AK
Lado 2:
Tribos: RNois.


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 125
Lado 2: 124
Diferença: 1


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 25
Lado 2: 15
Diferença: 10


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 1,414,823
Lado 2: 1,389,738
Diferença: 25,085


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 268,351
Lado 2: 159,220
Diferença: 109,131


chart
 

DeletedUser48865

Guest
Estou no jogo novamente depois de um longo tempo, gosto de jogar TW e agora é a hora de rever alguns conceitos antigos que dar um virada na pagina.
 

DeletedUser

Guest
Tenho saudades do m8. Como estão as guerras?
Quanta mudança por ai né. Algum tempo atrás vi no status uma tribo chamada SM8 com vários players da antiga, mas agora parece que tudo voltou como era antes no inicio do mundo.

A Lendária ainda faz parte da familia DK?
A liderança inicial da DK saiu e fundou novamente a antiga GMS?
RENATINHO ainda joga com metade das contas do m8?

Nesse Br8, as coisas dão um passo pra frente e dois para trás. Acho que vai ser o mundo mais longo.
 

vitinho4

Guest
Tenho saudades do m8. Como estão as guerras?
Quanta mudança por ai né. Algum tempo atrás vi no status uma tribo chamada SM8 com vários players da antiga, mas agora parece que tudo voltou como era antes no inicio do mundo.

A Lendária ainda faz parte da familia DK?
A liderança inicial da DK saiu e fundou novamente a antiga GMS?
RENATINHO ainda joga com metade das contas do m8?

Nesse Br8, as coisas dão um passo pra frente e dois para trás. Acho que vai ser o mundo mais longo.

As guerras ao meu ver, estão mornas...Sim SM8 desfez, por besteira mas não deu certo, paciência.
LT não faz parte da família DK.
Sim os antigos lideres da DK sairam e formaram a GMS, mas a união com DK é a mesma ainda.
E sobre o renatinho, não é metade...talvez 1/3 agora rsrs

Olha cara, acho que vai ser o mais longo, mas isso é bom, pelo menos os "inimigos não se juntam" igual foi em alguns mundos ja finalizados, que tinham tudo para serem os melhor, e os jogadores resolveram terminar de forma tão "chata" ao invés de triunfante.
Espero que aqui não seja assim, mas prevejo ai mais uns anos de mundo, talvez eu nem va até o final kkkk
 

DeletedUser

Guest
Legal Vitinho.
Vc não desiste nunca man, vai até o final, me lembro de vc desde o inicio do server já ativão. Eu jogava na Moitafc
Isso que vc falou é verdade. Voltei a jogar no m47, mas ele é bem mais chato, o m8 é muito melhor, no Br47 é muito mass recruit, parece que o povo só pensa em ter um mundo fechado no currículo pq é osso as traições constantes e inimigos de mãos dadas.
 

DeletedUser

Guest
Como anda a guerra?Faz tempo que sai do M8.

Vamos Rnois.

Botem alguns relatórios ai :D
 

piresinhuh24

Guest
este mundo ta bom de mais, para meu primeiro a serio esta bom ate. uma coisa é certa, nao sei que tribo saíra vencedora, mas, a rnois nao ta boa de saude nao. afinal, ja começa a desfazer a tribo para o stats nao ser negativo kkkkkk
 

vitinho4

Guest
este mundo ta bom de mais, para meu primeiro a serio esta bom ate. uma coisa é certa, nao sei que tribo saíra vencedora, mas, a rnois nao ta boa de saude nao. afinal, ja começa a desfazer a tribo para o stats nao ser negativo kkkkkk

O Stats da "Antiga" Rnois, ao menos em guerras da tribo estava melhor...Agora ta 0.1 a razão, ta feia a coisa...
 

piresinhuh24

Guest
ate final do ano, eles desfazem a tribo de novo, so olhar o stats, e ver que eles perdem mais aldeias que as que noblam, isto em varias semanas vai com prejuizo de umas 250/300 aldeias. nao tarda, estao com stats negativo, ou seja, noblam pouco perdem muito. pior, noblam apenas barbaras em territorio deles, sem que usem as barbaras para fazer novas frentes de guerra, e perdem muitas e membros grandes (lgs, renato ate, entre outros) e perdem essas aldeias onde sao zonas mortais para outros membros..

e se a casa cair, chama o pedreiro kkkkkkkkk
 

DeletedUser94171

Guest
Na moral foi muito dezonesto isso com a Rnois kkk todos contra 1.+ o TW é assim.Eu achava que iria ser diferente iria ser DK+Rnois+LT vs ES ja que eles estão bem no centro do mundo + foi totalmente diferente
 
Topo