Discussão sobre a fase final do Mundo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Estou ouvindo os sinos....

Blenn blennnn blennn, acho que estamos chegando ao final de tudo shahhsahashashahs
 

DeletedUser

Guest
JT mesmo morrendo no jogo é arrogante, mais é isso ae cara, não tivemos a oportunidade de se encontrar no jogo, estamos em posições opostas no mapa e aki, os últimos inimigos tiveram a opção mais comum de um cagão, abandonar sahahashashsa, mais acho que agora vou ter um divertimento até o fim, clamaral o eterno e cristiano o fanfarrão, são dois inimigos que gostei de enfrentar e ainda os enfrento.

Vlw ae galera e até depois dos comerciais. o~
 

bizo

Guest
alguem consegue porme en contacto com a tassi, estive muito tempo fora do pais em trabalho e perdi a pass do meu messenger do jogo, ou seja todos os contactos que la estavam
 

DeletedUser

Guest
Quem sou não importa, saiba que sou o SER que tem esse OD mediocre que organizou essa Ofensiva intensa como ele citou, foi
eu que fiz o que a tribo ate o certo momento não fez em 3 anos. Claro que na questão de noblagens e de participação da tribo tenho que parabenizar e tambem agradecer pelo voto de confiança para seguir minhas táticas. Agradeço ao Jefferson por ajudar no pensar, fpascoal por me deixar a 35min do tapia e faze-lo gastar as tropas em mim, assim enfraquecendo ele um bocado, a Mare por tambe participar nesse feito e a todos que participaram, e agora principalmente a minha irmãzinha BuUm que devastou a maioria das aldeias do tapia.


OD não diz se o player é um bom jogado Johnny tapia, pensei que tivesse aprendido algo nesses anos. Od so serve para dizer se o jogador é ofensivo ou defensivo, que no meu caso é a segunda opção.

Um bom jogador não se preocupar com OD e sim de fortalecer sua tribo e seus companheiros ajudar sempre que puder, que foi o que eu fiz, e também ajudar nas ofensivas que obtem sucesso!

Tapia eu só admiro por ter sobrevivido até o momento, fora isso nunca vi uma ofensiva sua que tem superada alguma minha. Desde a *A* eu venho ajudando a tribo nas táticas, por jogadores da UL como eu, muitos outros estão vivos, tribo unida apoiando a todo preço.

By: Zero Poe

hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm bla bla bla e não falou nada
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
OD não diz se o player é um bom jogado Johnny tapia, pensei que tivesse aprendido algo nesses anos. Od so serve para dizer se o jogador é ofensivo ou defensivo, que no meu caso é a segunda opção.

Um bom jogador não se preocupar com OD e sim de fortalecer sua tribo e seus companheiros ajudar sempre que puder, que foi o que eu fiz, e também ajudar nas ofensivas que obtem sucesso!

Tapia eu só admiro por ter sobrevivido até o momento, fora isso nunca vi uma ofensiva sua que tem superada alguma minha. Desde a *A* eu venho ajudando a tribo nas táticas, por jogadores da UL como eu, muitos outros estão vivos, tribo unida apoiando a todo preço.

By: Zero Poe

Cara, tu é tão sem noção que já passou em trinta contas na tribo. Desse jeito até eu participo de todas as OPs. Agora conta pra galera aí que você já me adicionou no MSN pra conversar comigo e ofereceu pra ser spy da AS aí. Conta vai...

Meu ODD fala por mim. Se tenho aquilo é por ajuda de membros da minha tribo. Não consegui aquilo sozinho, mas fica tranquilo que não adiantaria nada a tribo meter defesa em uma aldeia e outra ficar desprotegida. Enquanto eu estava lá, eu movimentava tropas, mata nobres.

Então por favor, pare de falar asneiras.


JT mesmo morrendo no jogo é arrogante, mais é isso ae cara, não tivemos a oportunidade de se encontrar no jogo, estamos em posições opostas no mapa e aki, os últimos inimigos tiveram a opção mais comum de um cagão, abandonar sahahashashsa, mais acho que agora vou ter um divertimento até o fim, clamaral o eterno e cristiano o fanfarrão, são dois inimigos que gostei de enfrentar e ainda os enfrento.

Vlw ae galera e até depois dos comerciais. o~

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser69464

Guest
Eu me oferecer para ser spy??? desde quando precisei disso???
nunca fui ameaçado para fazer tais noobisses.

Amigo só estive em 2 accs nesse mundo por toda minha vida, na daniel-lucas quando comecei até o inicio de 2011 quando tomei um ban sem noção... E atualmente na mestre11...

Se é para escrever besteiras melhor nem vim aqui no forum!
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Eu me oferecer para ser spy??? desde quando precisei disso???
nunca fui ameaçado para fazer tais noobisses.

Amigo só estive em 2 accs nesse mundo por toda minha vida, na daniel-lucas quando comecei até o inicio de 2011 quando tomei um ban sem noção... E atualmente na mestre11...

Se é para escrever besteiras melhor nem vim aqui no forum!
Por qual motivo eu iria mentir?! Não tenho mais nenhum interesse no BR5.

Mas ok Mestre11, vamos fingir que isso é verdade =)

Você diz asneiras: Tudo bem
O Tapia diz asneiras: OMG, ele é noob kkkkkkkk

Tem que ver isso aí eim...

 

DeletedUser

Guest

Cara, tu é tão sem noção que já passou em trinta contas na tribo. Desse jeito até eu participo de todas as OPs. Agora conta pra galera aí que você já me adicionou no MSN pra conversar comigo e ofereceu pra ser spy da AS aí. Conta vai...


Tapia

Tds se lembram d qnd o mestre11, mais conhecido no inicio de mundo como daniel-lucas
Saiu da tribo pois estava com medo de ser noblado e foi pra inimiga
depois houve ate discuçoes na tribo pq ele queria voltar e muitos nao o aceitavam de volta e mesmo assim ele acabou voltando

Ele realmente é noob
 

DeletedUser69464

Guest
Tapia

Tds se lembram d qnd o mestre11, mais conhecido no inicio de mundo como daniel-lucas
Saiu da tribo pois estava com medo de ser noblado e foi pra inimiga
depois houve ate discuçoes na tribo pq ele queria voltar e muitos nao o aceitavam de volta e mesmo assim ele acabou voltando

Ele realmente é noob
[/I]

1º Eu não sai da tribo de propósito, havia apertado o link de "deixar a tribo" ao invez de clicar no forum da tribo que é acima...

2° Eu não entrei na tribo inimiga, eu criei uma tribo "C|OCN|", enquanto a liderança da tribo resolvia a situação.

3° Não sou retardado de ir para um tribo inimiga, estando com todas as minhas aldeias ao meio da Minha tribo.

Sempre fui e serei leal aos membros da *A*56 e família.

By iT's me!
 

DeletedUser

Guest
1º Eu não sai da tribo de propósito, havia apertado o link de "deixar a tribo" ao invez de clicar no forum da tribo que é acima...

2° Eu não entrei na tribo inimiga, eu criei uma tribo "C|OCN|", enquanto a liderança da tribo resolvia a situação.

3° Não sou retardado de ir para um tribo inimiga, estando com todas as minhas aldeias ao meio da Minha tribo.

Sempre fui e serei leal aos membros da *A*56 e família.

By iT's me!

*A*56, bons tempos heim. Ansioso para ver o final desse mundo logo, pena não terminar ele junto com todos =/
 

DeletedUser25391

Guest
Jogo contra o JT desde o Início e ele é meu maior inimigo no Br 5,porem noob ele não é nem sortudo,porem digo que multi sempre foi e garanto a todos que esse mundo 5 tem que acabar logo,por que é bizarro ver uns noobs vencendo esse jogo e outros que contribuiram e não puderam continuar nem serão lembrados.aff

Vencerei esse jogo pelos meus amigos da Máfia e aos players que perderam suas aldeias pra mim e dizer que fui zerado e tow aqui de novo em 26º em pontos e em 9º em odg e tenho 2 milhões de recursos guardados e vou ainda pegar suas ultimas aldeias jt como prometi!


 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
fiapo s2

ate na sua sign estou.. que prazer..

nunca usei multi, sério =]

tem mt noob no br5.. vladg é moita, fpascoal fazendeiro... tem que acabar mesmo.. to cansando de ter que entrar de 5 em 5 dias pra acc não se apagar..

Quero que o K25 fique contigo... =]

E ve se para de compartilhar tudo que ve naquele facebook, senao vou te excluir la! =P
 

DeletedUser29656

Guest
Ta Dificil

Quando é que se vai atingir 90%, parece que não acaba nunca, quanto as discussões aqui, nem me meto, que se não da porcaria, fapo, deixa de ser mão de vaca e manda recurso se tem tanto, to ficando sem recurso, devido a tentar acelerar a bagaça para acabar!

Cordialmente

Andact


PS:Lasher ta vivo, putz fazia tempo e Bizo o msn da Tassi e o mesmo!
 

DeletedUser

Guest
ja passaram de 86 porcento

falta menos de 2500 aldeias sucesso a voces e boa vitoria ja e inrrevercivel
 

bizo

Guest
Quando é que se vai atingir 90%, parece que não acaba nunca, quanto as discussões aqui, nem me meto, que se não da porcaria, fapo, deixa de ser mão de vaca e manda recurso se tem tanto, to ficando sem recurso, devido a tentar acelerar a bagaça para acabar!

Cordialmente

Andact


PS:Lasher ta vivo, putz fazia tempo e Bizo o msn da Tassi e o mesmo!

mandei mp
 

Brutis

Guest
Muitos parabéns a quem ainda permanece neste mundo 5, são todos vencedores...


Ontem, hoje e amanhã... VIKINGS
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo