E aí pessoal, como andam as coisas?
Primeira pergunta: Quem é Mestre11 no jogo? Nos quase 03 anos que joguei passaram por esta conta 03 pessoas. Pra tirar esta onda toda (atacando 300 contra 01 é fácil) este cara tem que ter feito alguma coisa pra ser lembrado, mas o que ele fez? Ah, entendi ... Organizou o ataque pra tirar o Tapia do jogo! kkkkkkkk, pqp 03x. Pra tirar o Tapia do jogo sequer precisava fazer operação. Uma Tribo inteira, mais algumas outras contas e apenas ele jogando no lado inimigo. Este tal jogador deveria era ter vergonha de vir ao fórum se vangloriar de tal feito, pqp! Como o jogo ficou medíocre.
Cadê o CSilva? Falava horrores quando saí do jogo, depois falava mais horrores quando outros saíram, sempre falava que eram uns covardes e etc., mas ele fez a mesma coisa... Hahahaha, as máscaras sempre caem.
Temos que dar os parabéns ao Tapia que se manteve no jogo até hoje com a sua conta. Pouquíssimos jogadores estão nesta fase atual com sua conta verdadeira.
Também temos que parabenizar o Fapo que voltou a jogar e teve amigos para ajudá-lo. Pois sozinho também não chegaria onde chegou. (Vendo sua conta hoje me lamento por ter deletado a minha)
Olhando pelo lado do jogo em sí (jogo de guerra) é triste ver esta Tribo chegar ao fim vitoriosa.
Fapo, racha isso daí e coloca geral de inimigo... Vamos voltar a jogo igual antes e quero ver se este monte de falastrão vai aguentar atacar e defender com aldeia uma do lado da outra.
Divide os membros, faz fofoca... kkkkkkk ... Depois deixa nego se matar !! kkkkk
Aí vc me avisa e me arruma uma conta ... Quero ver se ainda tem jogador como antigamente !! kkkkkkk
Me dê aldeias do lado da Buum... kkkkkk