Tow de saco cheio de entrar ainda no Br5,aquilo ali cheira a Morte,foram muitas contas deletadas,inúmeras aldeias bárbaras e alguns gatos pingados que nem resistem mais.
Thiagolp86 você jogou muito brother,fez por onde em quase 5 anos de jogo ainda ser lembrado,porem fez algo de errado 2 vezes,uma ter saído da sua conta e outra ter deixado de jogar por outra conta,mais como disse várias vezes você jogou e joga muito bem!
Johnny Tapia você fez por onde ter todo aquele OD,pouco importa o tanto de contas que teve ou tem,mas o mais importante era que não só era atacado e atacava muito bem tb,não me batia contigo e sempre foi meu inimigo desde a epoca que eu era da CH-35 e vc da LG-25 então do inicio ao fim inimigos e infelizmente o fddp do Mestre 11 noblou a última aldeia sua que eu sonhava como trunfo,porem isso depois que o br5 fechar não valerá de nada.
Mestre 11(Daniel Lucas) como disseram os MSGs vc é cagão man,pois em 2 dias suas contas seria noblada 100% mais suas lagrimas fizeram vc ainda vencer no jogo!
Queria fazer uma homenagem a aqueles que jogaram muito e hoje não poderão comemorar as horas perdidas nessa perda de tempo de jogo e que ajudaram muito a C|UL vencer.
staney1491
ashraflaban
cvmori
corazza
LUIZ CARLOS SIMONETTI
typhlosion
Pinots
Mellindaofevil
WymmyW
cratera9999
AnjoRadical
fernandaflima
pitamagoito
soriedem
Uluncha
Reno
white jrs
Rabelo22
Ufigo2
Boa Parte desses eram da Máfia a tribo que sem aliados e sem famílias chegou ao top 1 do br 5 e de onde eu ainda sou o último dos moicanos,vlw galera!