Discussão sobre a fase final do Mundo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser65233

Guest
Eu ja nobrei umas par do Tapia...:cool:

Agora as outras ficaram longe...
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Desde quando estou a atacar você?
Até agora não mandei 1 ataque em ti...

Lógico que não enviou, multi.

Eu ja nobrei umas par do Tapia...:cool:

Agora as outras ficaram longe...
São 80 contra 1 amigão, queria que eu tirasse tropa de onde? Nem sempre dá pra parar todos os ataques não. Perdi, com honra, a C|UL| começou fazendo um excelente trabalho, mas agora, anda muito tudo parado.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Eu ja nobrei umas par do Tapia...:cool:

Agora as outras ficaram longe...
São 80 contra 1 amigão, queria que eu tirasse tropa de onde? Nem sempre dá pra parar todos os ataques não. Perdi, com honra, a C|UL| começou fazendo um excelente trabalho, mas agora, anda muito tudo parado.
 

DeletedUser25391

Guest
Johnny Tapia; disse:
São 80 contra 1 amigão, queria que eu tirasse tropa de onde? Nem sempre dá pra parar todos os ataques não. Perdi, com honra, a C|UL| começou fazendo um excelente trabalho, mas agora, anda muito tudo parado.

Trabalhando demais mano,senão acredito que já teria noblado mais un tiquinho de aldeias,porem ainda dou trabalho!kkkk

Mais esses dias sofri uns ataques e consegui me apoiar bem!
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Po, tá esquecendo que do mesmo jeito que vc trabalha eu também trabalho. rs

tem que ver isso daí eim.
 

DeletedUser69464

Guest
Novas noticias

Para os que são de outros mundos e que acompanham este.
Bom agora que um dos pequenos obstáculos foi derrubados,
estamos em uma nova ofensiva e que será para definir a guerra
de uma vez.

Nosso inimigo Johnny tapia - não aguentou o intenso ataque sobre ele e
meio que está ausente, já foram nobladas mais de 1500 aldeias dele, desde
o inicio da ofensiva desenvolvida por mim e por meu amigo Jeferson Gusmão.
E com crédito é claro da nossa lider que foi a maior nobladora desse alvo, e
aos demias que dedicaram muito tempo e paciencia para por fim abalar o inimigo.

Hoje temos o Eliel como uma das opções, que no inicio até pareceu ter bastante apoio, mas
o que pude perceber, é que quem tem um território muito amplo não tem como fortalecer todos
os lados. Por esse motivo com segui limpar várias aldeias dele com tropas de defesa, que havia
enviado para queimá-las afim de ter mais aldeias de ataque.

O player Jluispmatos já não mostra resistência a forte concentração de ataque em vários Continentes,
e outros alvos estão fugindo para Ks que tem muitas aldeias de barbaros ao Norte.

Outro alvo da tribo é o EJCarmo, que por muito estava inativo nas guerras e agora resolver atacar...
Fontes seguras informam que esse player é o Pedrokonquistador, que deletou sua conta, por não aguentar
ataques de 1/10 da tribo.

Ai está as informações do 4º ano de guerra da tribo, esperamos termina o Mundo 5 neste ano, agora que muitos estão ativos e ajudando bastante.

C|UL| 4ever Wins! by Mestre11 The Zero Styler!
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Meu companheiro de mundo, eu defendo pra caramba, mas não sou Chuck Norris não filhão! Defender ataques de cinquenta jogadores quando eu ainda tinha amigos dentro do jogo pra me incentivar e zoar é uma coisa, agora, defender ataques quando não tem amigos, e quando o mundo não tem futuro nenhum!? Não sou trouxa não, podem noblar a vontade, o que fiz no norte está gravado no stats, eu caí, mas caí com honra.
 

DeletedUser25391

Guest
Ainda existem 292 aldeias do tápia neste momento,só descansarei quando não tiver mais nenhuma,ataco e noblo o eliel e o ejcarmo,porem só irei descansar quando o jt for exterminado!
 

DeletedUser

Guest
Ainda existem 292 aldeias do tápia neste momento,só descansarei quando não tiver mais nenhuma,ataco e noblo o eliel e o ejcarmo,porem só irei descansar quando o jt for exterminado!

E fapo, conseguiu o que tanto almejou em anos, noblou o Tapioca :p
 

DeletedUser

Guest
nuss e eu que pensavaque o tapia fosse terminar como um dos ganhadores do servidor
 

DeletedUser69464

Guest
Durei e lutei 4 anos. Meu OD concorda comigo.

Lutar você nunca lutou...

Apenas durou...

Outra coisa mais acima citou que fosse depender da BuUm e do Lele iria demorar pra te conquistar né...
engraçado que a BuUm apenas ela noblou mais de 800 aldeias...

Depois de anos, em 1 mês de coordenado fiz com que a tribo te nobla-se constantemente, o não conseguiram fazer em 2 anos...

Posso eu não ter atacado tanto qaunto a tribo te atacou ou mesmo noblado tanto. Mas só de fazer parte do seu fim já me deixa feliz.

"500diascomela nuss e eu que pensavaque o tapia fosse terminar como um dos ganhadores do servidor"

Tapia ganhador? Não nesse mundo. Enquanto existir a Cavaleiros da Última Legião, nenhum inimigo será ganhador!

by me
 
Editado por um moderador:

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Ainda existem 292 aldeias do tápia neste momento,só descansarei quando não tiver mais nenhuma,ataco e noblo o eliel e o ejcarmo,porem só irei descansar quando o jt for exterminado!

Grande fapo =)
Boa sorte com isso rsrsrs

E fapo, conseguiu o que tanto almejou em anos, noblou o Tapioca :p

hehe, pelo menos isso ele conseguiu.. mas não sozinho..

Por mais que todo dia ele pedia um X1, só estou nessa situação graças as duas ofensivas da C|UL|. Passei de setembro/2010 até outubro/2011 sendo atacado. Os fortes entenderão minha desistência em defender.


nuss e eu que pensavaque o tapia fosse terminar como um dos ganhadores do servidor

Sozinho não se vai longe amigo... sem uns brothers e uma tribo pra te ajudar é impossível. É fato.

Lutar você nunca lutou...

Apenas durou...

Outra coisa mais acima citou que fosse depender da BuUm e do Lele iria demorar pra te conquistar né...
engraçado que a BuUm apenas ela noblou mais de 800 aldeias...

Depois de anos, em 1 mês de coordenado fiz com que a tribo te nobla-se constantemente, o não conseguiram fazer em 2 anos...

Posso eu não ter atacado tanto qaunto a tribo te atacou ou mesmo noblado tanto. Mas só de fazer parte do seu fim já me deixa feliz.

"500diascomela nuss e eu que pensavaque o tapia fosse terminar como um dos ganhadores do servidor"

Tapia ganhador? Não nesse mundo. Enquanto existir a Cavaleiros da Última Legião, nenhum inimigo será ganhador!

by me

Não me faça rir ahahah :p

Com um OD de 2.500.000.000 você ainda tem a cara dura de falar que eu não lutei?

Vocês demoraram um ano com ataques intensos e sem parar, pra me deter. Não diga bobagens. O tempo de noblagem pouco importa quando não há ninguém defendendo a conta.

Eu sempre disse que estava no jogo pelos companheiros que fiz lá. Os originais hierope, eslave m, ceguinhoac, eliel3, erodrigo. Eram eles que me seguravam. Um a um foram abandonando. E eu não iria jogar sozinho enquanto meu futuro aqui na vida real estava a ser decidido ^o)

Ahh, e eu ainda estou lá me divertindo qdo tenho tempo. Pergunte ao carga pesada ^^-
 
Última edição:

DeletedUser69464

Guest
Quem tá na conta do mestre11?

Quem é voce?

Quem sou não importa, saiba que sou o SER que tem esse OD mediocre que organizou essa Ofensiva intensa como ele citou, foi
eu que fiz o que a tribo ate o certo momento não fez em 3 anos. Claro que na questão de noblagens e de participação da tribo tenho que parabenizar e tambem agradecer pelo voto de confiança para seguir minhas táticas. Agradeço ao Jefferson por ajudar no pensar, fpascoal por me deixar a 35min do tapia e faze-lo gastar as tropas em mim, assim enfraquecendo ele um bocado, a Mare por tambe participar nesse feito e a todos que participaram, e agora principalmente a minha irmãzinha BuUm que devastou a maioria das aldeias do tapia.


OD não diz se o player é um bom jogado Johnny tapia, pensei que tivesse aprendido algo nesses anos. Od so serve para dizer se o jogador é ofensivo ou defensivo, que no meu caso é a segunda opção.

Um bom jogador não se preocupar com OD e sim de fortalecer sua tribo e seus companheiros ajudar sempre que puder, que foi o que eu fiz, e também ajudar nas ofensivas que obtem sucesso!

Tapia eu só admiro por ter sobrevivido até o momento, fora isso nunca vi uma ofensiva sua que tem superada alguma minha. Desde a *A* eu venho ajudando a tribo nas táticas, por jogadores da UL como eu, muitos outros estão vivos, tribo unida apoiando a todo preço.

By: Zero Poe
 

DeletedUser69464

Guest
bizo

Saudades de tu mano, fez muita falta aqui!

Abraços.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo