Discussão sobre a fase final do Mundo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser71974

Guest
+ 1
Mundo 16
Mundo 19
Mundo 5

First:D

mano, Mundo 16 e 19 fecharam para sempre. acabou, ninguem que tinha conta lá não pode entrar mais.

o Mundo 5 fechou, n pod mais entra, só quem tem conta pode entrar para finalizar, acabar o mundo, estas são asm esmas condições que o mundo 21, 29, 03, 01, 02, 04, 06,etc...

não são apenas esses 3.

o 16 e o 19, acabaram. ja teve até premiação

melhora no que vc fala aí.

Parabéns a Última Legião, o fim está chegando ;D
 

DeletedUser

Guest
mano, Mundo 16 e 19 fecharam para sempre. acabou, ninguem que tinha conta lá não pode entrar mais.

o Mundo 5 fechou, n pod mais entra, só quem tem conta pode entrar para finalizar, acabar o mundo, estas são asm esmas condições que o mundo 21, 29, 03, 01, 02, 04, 06,etc...

não são apenas esses 3.

o 16 e o 19, acabaram. ja teve até premiação

melhora no que vc fala aí.

Parabéns a Última Legião, o fim está chegando ;D

Amigo eu quiz dizer que os Mundo 16 e 19 acabaram,e que o próximo é o 5.
 

DeletedUser45611

Guest
Lol

Você quis dizer MEU DEUS?

Vamos fechar o M5 depois que acabarmos com a JT!

era pra mim está fechando o mundo 5 junto com essa cambada de noob , se não tivesse muitos amigos meus parados :( boa sorte ai fapo !
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
JT ainda está no jogo, vão ter que me derrubar pra conquistar os tais 90% das aldeias do mundo.. e se depender da BuUm e da lele, vai demoraaaaaar
 

DeletedUser76667

Guest
O Fim do mundo 5.
Já acabou o m16 etc.

Sempre pensei que o mundo 1 é que ia acabar mais cedo, estava enganado.

Boa sorte á tribo vencedora :)
 

DeletedUser

Guest
JT ainda está no jogo, vão ter que me derrubar pra conquistar os tais 90% das aldeias do mundo.. e se depender da BuUm e da lele, vai demoraaaaaar

Se acha que elas não estão dando "rala" JT, eu vou aí e faço você ter mais ação. Te ataco em alguns lugares (principalmente bem no seu centro, assim vc revida e eu ganho algum ODD) e depois vou te noblando aos poucos. Mais se não quiser eu continuo com o pedro e cia. Qualquer coisa mande MP no br5. ^o)
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Essas multis que tem uma conta no ftw, uma num mundo, outra noutra, etc.. é osso viu...

Faz assim player desconhecido, o que não nego é fogo, pode subir pra cá(se já estiver aqui ok) e meter bala. Vamos ver se agora a coisa aperta, pq esses 7k de ataques na tela nem coçegas fazem.
 

DeletedUser69464

Guest
Claro vc tira as tropas para nao perde-las

huahauuaua

medroso de mais!
 

DeletedUser

Guest
Essas multis que tem uma conta no ftw, uma num mundo, outra noutra, etc.. é osso viu...

Faz assim player desconhecido, o que não nego é fogo, pode subir pra cá(se já estiver aqui ok) e meter bala. Vamos ver se agora a coisa aperta, pq esses 7k de ataques na tela nem coçegas fazem.

Eu não sou mult companheiro, apenas não tenho a acc no fórum!!

se quiser mando print de quem tenho no MDF e se compartilho a internet com alguém!

Faça melhor, mande um TICKET e veja se sou banido por ter mults!!

Você só fala, fazer que é bom nada risinho)
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Claro vc tira as tropas para nao perde-las

huahauuaua

medroso de mais!
hahaha vc é tão bom que qdo vejo ataques seu, logo economizo as tropas, pq sei que não corro risco nenhum hahahha

Eu não sou mult companheiro, apenas não tenho a acc no fórum!!

se quiser mando print de quem tenho no MDF e se compartilho a internet com alguém!

Faça melhor, mande um TICKET e veja se sou banido por ter mults!!

Você só fala, fazer que é bom nada risinho)

Verdade, faço nd, só fico arregando, osso =/
 

DeletedUser69464

Guest
Desde quando estou a atacar você?
Até agora não mandei 1 ataque em ti...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo