[Discussão]Ks Centrais Definidos?!

  • Iniciar tópico lord feeh
  • Data de início

DeletedUser

Guest
podem fechar o topico.
Se quiserem

obrigado
 
Editado por um moderador:

dark legendKiller

Guest
Nada está definido pois sempre há problemas internos que podem acabar com essas tribos..
 

DeletedUser

Guest
Nada está definido pois sempre há problemas internos que podem acabar com essas tribos..

Claro, mais como anda as coisa , como ja disse, ao meu ver, já esta meio encaminhado.

Mais, sim pode haver problemas pessoais, internos... há varias possibilidades.
 

DeletedUser

Guest
Pouco tempo de jogo para poder dar tais definições.
 

DeletedUser

Guest
Sim é pouco tempo de jogo entao por que vem postar aqui nao percao o seu tempo..

Postem só quando for para opinar

Bom voltando ao tópico creio que você está certo creio que essa tribos dominarão os continentes centrais e as que tiverem mais capacidade irao invadir o continente vizinho(vai demorar um pouco^^)
 

MateusFS

Guest
Respondendo ao tópico..., por mais que esteja definido as tribos de qualidade dos Ks o dominimo vai ser muito longo, já que nenhuma delas são mass recruit xD, as tribos que estao indo bem na guerra acredito eu que nem tem 80 membros. Em outras palavras acho que vai demorar muito a começar as guerras intercontinentais destes continentes, simplismente por que há muitas aldeias a ser nobladas, Boa sorte as tribos ^^
 

DeletedUser

Guest
Respondendo ao tópico..., por mais que esteja definido as tribos de qualidade dos Ks o dominimo vai ser muito longo, já que nenhuma delas são mass recruit xD, as tribos que estao indo bem na guerra acredito eu que nem tem 80 membros. Em outras palavras acho que vai demorar muito a começar as guerras intercontinentais destes continentes, simplismente por que há muitas aldeias a ser nobladas, Boa sorte as tribos ^^

concordo..
agora como disse as guerras intercontinentais so começam, quando uma tribo domina completamente seu K e vai atras de outro..
supostamente isso levará um tempo, grandes guerras ainda estao por vim, nada esta definido..
 

DeletedUser

Guest
haha...

Se tudo continuar assim...

Vai ser ou grandes tribos contra grandes tribos.

Ou todo mundo caindo matando em cima do k45...

haha
 

DeletedUser

Guest
Concerteza que não tem nada definido , o continente será definido quando vc ver no mapa dominio por continete 75% de uma tribo , com isso será definido :)
 

DeletedUser

Guest
mto cedo ainda pra falar que as tribos tem um K definido,o mundo quase nem lançou direito
 

MateusFS

Guest
Concerteza que não tem nada definido , o continente será definido quando vc ver no mapa dominio por continete 75% de uma tribo , com isso será definido :)
Mesmo que uma tribo domine 75% de um continente, na minha opinião ele ainda não está dominado..., claro que não em todos os casos, mas do jeito que existe Mass Recruit é facil uma tribo ocupar 75% ou pelo menos a familia dela.
 
Última edição:

dark legendKiller

Guest
Para mim, uma tribo só domina o k quando o top20 do k só tem membros dessa tribo.
 

DeletedUser49586

Guest
o k55 tem a tps que é top e não parecer ser uma má tribo so não esta focada na guerra como deveria
mas muita coisa ira acontecer demorara muito pra definirem os k´s
 

DeletedUser

Guest
Pra mim, nem com 75% de uma tribo, significa pra mim que esta definido, do jeito que tem Mass recruit isto não seria tão dificil.

Cara vc falo de um jeito que não deu pra entender , mais 75% é mais o menos o que um tribo ocupa por continentes em média e já invadi outro . mas tudo bem :S
 

gvcevcvdc

Membro Ativo
Pontuação de reações
0
Não podemos esquecer a |UK| F!, onde sou membro, ela é top, e ainda tem mais a sua academia.
 

DeletedUser52819

Guest
....

Postado originalmente por gvcevcvdc
Não podemos esquecer a |UK| F!, onde sou membro, ela é top, e ainda tem mais a sua academia.

Relaxa sua tribo de mass recruit , vai cair daqui uns dias :D
não só ela como a Familia...

Nós da War. e MAGOS ja estamos fazendo a limpa dessas tribos de Mass recruit no k45 hehe'
 

DeletedUser

Guest
Não podemos esquecer a |UK| F!, onde sou membro, ela é top, e ainda tem mais a sua academia.


o q estraga tua tribo é o mass e o excesso de familias no inicio do jogo

se naum tivesse isso ate poderia ter futuro
 

DeletedUser

Guest
o q estraga tua tribo é o mass e o excesso de familias no inicio do jogo

se naum tivesse isso ate poderia ter futuro


Realmente familia no msm k é o fim.

Voltando ao assunto do topico.

Estou me referindo ,no 1º post, que os ks centrais(menos o 45) já estão com suas grandes tribos definidas, não há ainda grandes guerras a serem lutadas.

Em resumo, na minha opnião, se juntasse todo o k contra as tribo citadas no 1º post, não sei se conseguiriam, ainda, vencer.

Quanto ao k 45, me parece que a Aliança,War. Magos,vai continuar pra outras guerras e isso ,pode fazelos ganhar o k.
 

MateusFS

Guest
Cara vc falo de um jeito que não deu pra entender , mais 75% é mais o menos o que um tribo ocupa por continentes em média e já invadi outro . mas tudo bem :S

Eu com certei o que quiz dizer. ^^ Só precisa ler novamente.
 
Topo