[Discussão]Ks Centrais Definidos?!

  • Iniciar tópico lord feeh
  • Data de início

DeletedUser25389

Guest
você está muito confiante! n subestime seus inimigos meu caro!

Eu não estou subestimando meus inimigos amigo!
Eu sei do que eles são capazes, senti na pele, tomei ataques de 6 jogadores da NO TAG, defendi os que sabia que eram importantes defender, inclusive dois nobres!
Oq me deu o defensor do dia de antes de ontem, e ontem eu me vinguei, noblei um deles, e ainda levei o atacante do dia!
No final do meu post queria ter falado que eles apesar de ser mass estavam organizados, e não que minha tribo estava organizada!
Mas veremos mais pra frente...
Logo logo os melhores jogadores do K vão se unir quando uma ameaça externa ao K54 nos enfrentar, axo que é oq acontecerá!
:p
 

cleiber

Guest
em todo serve acontece isso, bons jogadores se enfrentam e quando vêe que isso só vai atrasar sua evolução no k, se unem e formam uma tribo forte contra invasores do seu k, e partem para conquistar os outros!!! :rolleyes:
 

DeletedUser55857

Guest
Por mim o k45 só poderia ter um dono. Mas os outros membros da War. e MAGOS não compartilham meu pensamento. O jeito é acabar com as outras tribos, e depois a gente decide o que fazer. Não tem nada definido em nenhum k
 

DeletedUser

Guest
Mudei o primeiro Post,
Que completa um que disse logo acima.

pra min os ks ja estão quase que definidos, e será dificil , as tribos citadas, perderem.
 

DeletedUser

Guest
Acho que não esta definido não,tem grande posibilidade destas tribos conseguirem o controle dos k's,mas,tem muita coisa pra acontecer ainda: Debandamentos,fusões,guerras multiplas e etc
 

DeletedUser55857

Guest
Acho que não esta definido não,tem grande posibilidade destas tribos conseguirem o controle dos k's,mas,tem muita coisa pra acontecer ainda: Debandamentos,fusões,guerras multiplas e etc
Tbm concordo, e discordo de meu companheiro de tribo. O que tem é favoritos pra dominar o k, mas ainda não tem nada definido. E favoritismo não ganha jogo. Podemos buscar um exemplo aqui mesmo neste mundo, onde a maior favorita era a MOVIE (n a unica, mas a mais badalada era eles sim), mas não durou nem um mês depois q o mundo abriu
 

DeletedUser55143

Guest
Tbm concordo, e discordo de meu companheiro de tribo. O que tem é favoritos pra dominar o k, mas ainda não tem nada definido. E favoritismo não ganha jogo. Podemos buscar um exemplo aqui mesmo neste mundo, onde a maior favorita era a MOVIE (n a unica, mas a mais badalada era eles sim), mas não durou nem um mês depois q o mundo abriu
E depois a =PW= (In-B) logo se foi também :p
Mas como disse, favoritismo não ganha nada!
 

DeletedUser25389

Guest
Como já disseram os K's estão totalmente em aberto!
;)
Muita coisa ainda pode acontecer!
 

DeletedUser55825

Guest
Favoritismo x Sorte

Muitos disseram que favoritismo não ganha nada, mais pera um pouco: No brasileirão tem favoritos e normalmente sempre eles que ganham não é isso:confused::p
Acho que no TW seria uma briga entre Favoritismo x Sorte, e só o tempo para responder isso.:cool:
 

MateusFS

Guest
Muitos disseram que favoritismo não ganha nada, mais pera um pouco: No brasileirão tem favoritos e normalmente sempre eles que ganham não é isso:confused::p
Acho que no TW seria uma briga entre Favoritismo x Sorte, e só o tempo para responder isso.:cool:


Eu discordo igor ^^. Favoritismo em si, não ganha nada, temos que entender o por que de serem favoriotos, Por que são extremamente organizados, contam com grandes estrategistas, líderes expecionais e exelentes jogadores, se isso os torna favoritos, sim posso concordar, o que vençe são os "machados e as melhores estratégias". Sorte ? hmm, eu diria que não influencia em praticamente nada, na minha opinião.
 

DeletedUser55825

Guest
Eu discordo igor ^^. Favoritismo em si, não ganha nada, temos que entender o por que de serem favoriotos, Por que são extremamente organizados, contam com grandes estrategistas, líderes expecionais e exelentes jogadores, se isso os torna favoritos, sim posso concordar, o que vençe são os "machados e as melhores estratégias". Sorte ? hmm, eu diria que não influencia em praticamente nada, na minha opinião.

Se não entendeu. Digamos assim uma tribo é super favorita tem muitos membros bons e sempre ganha guerras, dai aparece um tribo do nada que não é tão boa e começam a guerrear. A primeira é a favorita segunda não, e para a segunda ganhar será pela sorte. =) Ex:Se o Corinthians ganha alguma vez libertadores vai se sorte OUHEOUEHOUEHEOUH :D:D:D:D
 

DeletedUser50398

Guest
Os Ks centrais nunca estaram definidos...
Uma definição fixa demora anos e anos.
Na primeira guerra no 55, 54 e outros tudo vai ser mudado!
 

DeletedUser

Guest
nada definido no k55 pelo q eu vejo....pq todo dia tem guerra nova lah....e entra tribo e sai tribo mto confuso...axo q vai ser o ultimo a ser decidido....(se nao ocorrer fusao para nao ter mas guerras) ¬¬ tomara q nao
 

DeletedUser50569

Guest
ainda tem aguas para rolar muitos jogadores a desistir, mas por enquanto eh isso ae!
 

DeletedUser

Guest
Então muitos ainda descordam??

K45...Ja tem quase 40% do dominio com WAr/magos.

k55...A Snob já é top1,e pelo que vi ngm os derruba.

k54...A LF já ta em 3 com poucos players,NO TAG ela vencefacil,-300- tbm concegue vencer.

k44...ShutUP, ainda não foi definido mais creio que a shutUP bate a PRO.

 

DeletedUser

Guest
k44

PRO vai derrubar a ShutUP...

escute o que estou lhes falando.
 
Topo