[Discussão]Ks Centrais Definidos?!

  • Iniciar tópico lord feeh
  • Data de início

DeletedUser25389

Guest
Num vejo nenhum K definido ainda não!!
Sobreo K54, K em que jogo, colocar a +LF+ como a dominadora é um erro, tem NO TAG e -300- na frente na classificação do continente, msm sendo mass recruit delas, porém ainda estão na frente!
Se a +LF+ destruir tais tribos, ai sim podem colocar como a dominadora daki, mais até lá tem muita guerra...
:D
 

DeletedUser

Guest
Num vejo nenhum K definido ainda não!!
Sobreo K54, K em que jogo, colocar a +LF+ como a dominadora é um erro, tem NO TAG e -300- na frente na classificação do continente, msm sendo mass recruit delas, porém ainda estão na frente!
Se a +LF+ destruir tais tribos, ai sim podem colocar como a dominadora daki, mais até lá tem muita guerra...
:D

Questão de tempo.
 

DeletedUser

Guest
Nos estamos fazendo o nosso jogo , deixa rolar e vamo ver aonde eh que nos chegamos :D
 

DeletedUser

Guest
Num vejo nenhum K definido ainda não!!
Sobreo K54, K em que jogo, colocar a +LF+ como a dominadora é um erro, tem NO TAG e -300- na frente na classificação do continente, msm sendo mass recruit delas, porém ainda estão na frente!
Se a +LF+ destruir tais tribos, ai sim podem colocar como a dominadora daki, mais até lá tem muita guerra...
:D


haha... No TAG -300-??

Claro eles são muito melhor que a LF....:rolleyes:

 

DeletedUser25389

Guest
haha... No TAG -300-??


Claro eles são muito melhor que a LF....:rolleyes:

Num falei que elas são melhores...
Falei que estão na frente na classificação, então como poderia a +LF+ estar definida como dominadora do K, se é a terceira colocada...
Mais pra frente se conseguir ganhar de NO TAG e -300- pode sim ser a dominadora, mas até lá teremos muita guerra pela frente!
;)
 

DeletedUser

Guest
Num falei que elas são melhores...
Falei que estão na frente na classificação, então como poderia a +LF+ estar definida como dominadora do K, se é a terceira colocada...
Mais pra frente se conseguir ganhar de NO TAG e -300- pode sim ser a dominadora,
mas até lá teremos muita guerra pela frente!
;)

E vc acha que eles conseguem??
 

MateusFS

Guest
Brunnão, do jeito que vc falou pareçe que precisa ter mais pontos pra ser uma tribo mais dominadora, estou errado ?
 

DeletedUser25389

Guest
Brunnão, do jeito que vc falou pareçe que precisa ter mais pontos pra ser uma tribo mais dominadora, estou errado ?

Uai, para dominar um K, no meu entendimento, tem que ter mais de 50% porcento do domínio do K, se num tiver mais de 50% do K, não o dominou, então sim, precisa ter mais pontos...


E vc acha que eles conseguem??

Axo que sim, eles estão sendo espertos, estão pegando uma por uma, primeiro foi a Fear(debandou), agora a NO TAG e depois de NO TAG debandada vai para a -300-...

Mas se enfrentar a -300- e a NO TAG de uma vez agora, axo que vão ter muitas perdas, e num sei se ganha não...
Eu sei do que falo, pois estou em guerra com as duas familias, e sei que msm sendo mass recruit, estamos até que conseguindo se organizar...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser55825

Guest
Veio as primeiras colocadas são sempre as mass recruit (ou o que eu chamo de acumulos de noob's), elas são as que sempre perdem, só consegue classificação no começo do mundo jájá elas somem.
 

DeletedUser25389

Guest
Veio as primeiras colocadas são sempre as mass recruit (ou o que eu chamo de acumulos de noob's), elas são as que sempre perdem, só consegue classificação no começo do mundo jájá elas somem.

Em nenhum momento discordei disso...
Só está claro que os K's não estão nem um pouco definidos, em nenhum tem uma tribo que a domina(tem mais de 50% do dominio do K)...
 

DeletedUser55825

Guest
A respeito do K45, com a debandagem da DeuseS e ela ter se divido para a MAGOS e War. acho que podemos ter uma escolha para definir este K

K45 - MAGOS e/ou War. ? Ou uma surpresa?
 

DeletedUser

Guest
Nada está definido para já, muitos guerras iram acontecer para sair algum tipo de "definição" em qualquer K, apesar de alguns Ks já ser visível qual tribo concerteza irá se destacar mas nada está definido até então.:rolleyes:
 

DeletedUser52819

Guest
...

no K45 , na minha opinião só duas tribos irá dominar

War. ou MAGOS
 

DeletedUser

Guest
Uai, para dominar um K, no meu entendimento, tem que ter mais de 50% porcento do domínio do K, se num tiver mais de 50% do K, não o dominou, então sim, precisa ter mais pontos...




Axo que sim, eles estão sendo espertos, estão pegando uma por uma, primeiro foi a Fear(debandou), agora a NO TAG e depois de NO TAG debandada vai para a -300-...

Mas se enfrentar a -300- e a NO TAG de uma vez agora, axo que vão ter muitas perdas, e num sei se ganha não...
Eu sei do que falo, pois estou em guerra com as duas familias, e sei que msm sendo mass recruit, estamos até que conseguindo se organizar...

você está muito confiante! n subestime seus inimigos meu caro!

mas... agora vou falar um pouco,
não jogo nesse k, mas se eu analizar ou qualquer outra pessoa passar o olho na classificação do mesmo está mais do que claro que ainda a muita agua pra passar por baixo dessa ponte!

mas na minha opinião, n julgando muito, ficará 300 e LF pra lutar uma guerra emocionante! isso olhando pelo OD e pela quantidade de membros! realmente há duvidas?
calcule, a LF com a quantidade de membros da 300 e NO TAG ganhava facil facil! ou seja, aposto na LF, mas vamos ver no que vai rolar! ngm ai é quadrado mesmo n é?




não sei, mas acho que o k45 n ficará definido durante um bom tempo com magos e war. ali, mas creio que está aliança se esntenda pora outras ks! e assim o k45 seja disputado bem pro final! mas vamos ver... eu que sou da War. confio muito na magos e sei que é uma otima tribo!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
desculpe o span ta ianke, mas preciso falar umas coisas, e editar o post ficaria um pouco cde confusão!

não sei, mas acho que o k45 n ficará definido durante um bom tempo com magos e war. ali, mas creio que está aliança se esntenda pora outras ks! e assim o k45 seja disputado bem pro final! mas vamos ver... eu que sou da War. confio muito na magos e sei que é uma otima tribo!

A Magos e WAr. São fortes mas não creio que estejam, realmente, no mesmo nivel de tribo do k 55,44,54. então se uma delas tentar a carreira solo... Creio eu que caira, pois então envadirao o k.

Mas juntas alem de aceleram o dominio do k,Dão um pouquinho de medo de invadir o k.

é o que acho.
 

DeletedUser

Guest
A Magos e WAr. São fortes mas não creio que estejam, realmente, no mesmo nivel de tribo do k 55,44,54. então se uma delas tentar a carreira solo... Creio eu que caira, pois então envadirao o k.

Mas juntas alem de aceleram o dominio do k,Dão um pouquinho de medo de invadir o k.

é o que acho.

está certissimo! mas partiremos pra alguns ks ainda n revelados! mas ja temos estratégias em mente! tantas estratégias, mas veremos...
 
Topo