[Discussão]Ks Centrais Definidos?!

  • Iniciar tópico lord feeh
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Amigos e amigas não estou tentando defender ninguém muito menos meu primo, só que estou interagindo no fórum para pegar a forma em peso de novo, até porquê antigamente o FTW não era tão comentado por membros do br.

Não converso muito com o Lorestt e se for é apenas planos para mundo novo a abrir.

Só que não gosto de líder assim, não considero um bom líder e vejo que não é, por mais que vocês defendem ele, não daria a tribo por si próprio
 

DeletedUser

Guest
Amigos e amigas não estou tentando defender ninguém muito menos meu primo, só que estou interagindo no fórum para pegar a forma em peso de novo, até porquê antigamente o FTW não era tão comentado por membros do br.

Não converso muito com o Lorestt e se for é apenas planos para mundo novo a abrir.

Só que não gosto de líder assim, não considero um bom líder e vejo que não é, por mais que vocês defendem ele, não daria a tribo por si próprio

Não deve ser um bom líder msm.

Vai lá no melhores do mês.
 

DeletedUser

Guest
Ai Ai Ai

não disse que tinha defensores e não consegue falar por si próprio
 

DeletedUser54960

Guest
Estaremos lá e quero que seus amigos estejam de provas das batalhas entre nossas tropas

Não leio tutorial amigo e sem dúvida conheci o tribal wars antes de você amigo, só não tive muitos anos de prosperidade no jogo, pelo motivo de vida pessoal na qual busco minha hierarquia e logo estarei ganhando muito mais! entre 500 mil por 2 meses

Voltando ao assunto do jogo, só resumo tudo que disse pelo modo de ser um líder não vem a ser expressivamente como líder e sim como um jogador que está disputando por palavras pela sua tribo, cresce amigo me mostre o que um líder faz e qual sua função, olhe o modo que falas com os players aqui, líder não fala como jogador e sim expressa o que irá acontecer mostrando e dando medo no adversário

Um dia querei formar minha própria tribo na qual mostrarei a você como fazer uma tribo que constitui jogadores honesto de de extrema qualidadO


A quando diz a li um cara tecnico em informatica querer comentar e etc... posteriormente, quero sabe no que você trabalha ? lixeiro ?

Um conselho, procure saber como funciona a liderança do trickster, e depois fale algo, nao estamos tendo sucesso atoa, isso ta me parecendo mais inveja do que qlqr outra coisa.
Fica ae fazendo contas que nós temos uma guerra pra vencer aqui.
Agora só uma duvida , 500 mil em 2 meses ?


Pegadinha do malandro
 

DeletedUser57158

Guest
Olá a todos,

Trickster. você nunca me humilhou caro líder LF e se me humilho não me lembro.

Estão enganando vocês mesmo, grande líder LF



Obrigado pela atenção
 

DeletedUser

Guest
Diego ja respondeu por mim,
Mas nao humilhei ninguem, somente contestei os fatos que o Lorestt apresentou.
Não menosprezei seu emprego, porém ainda nao te vi em nenhum mundo, só se apresentou como tecnico em informatica.

Vocês tem que aprender a ler, impressionante.

Ele não disse ter te humilhado, quem disse isso foram outras pessoas.

Daqui a pouco teremos uma guerra mundial simplesmente porque a IT de alguns é muito baixa..
 

DeletedUser57158

Guest
Olá novamente,


Bom se o trick. disse que o diego já disse tudo após o mesmo dizer que o trick. tinha me humilhado é fato que ele quer dizer que humilho ¬¬

Mas não prestarei mas aqui pelo motivo de evitar conflitos no qual, o meu IT ta bem baixo como você disse, principalmente para a +LF+


Boa sorte.
 

DeletedUser

Guest
Olá novamente,


Bom se o trick. disse que o diego já disse tudo após o mesmo dizer que o trick. tinha me humilhado é fato que ele quer dizer que humilho ¬¬

Mas não prestarei mas aqui pelo motivo de evitar conflitos no qual, o meu IT ta bem baixo como você disse, principalmente para a +LF+


Boa sorte.

"Postado originalmente por Trickster.
Diego ja respondeu por mim,
Mas nao humilhei ninguem, somente contestei os fatos que o Lorestt apresentou.
Não menosprezei seu emprego, porém ainda nao te vi em nenhum mundo, só se apresentou como tecnico em informatica."

Entendeu? Não estou aqui para conflito, só estou deixando as coisas claras.
 

DeletedUser57158

Guest
Komodo queto!

Você foi banido no br30 por ser multi, isto é fato e provas disto!

não consegue lidar com uma só conta e tens de ter 2 ¬¬
 

DeletedUser57158

Guest
Me diz você é Multi ou não ? admite cara, todo n*** usa multi.

Está com raiva de mim por causa dos fatos passados de acordo com o ato que fiz, de ter coragem de denuncia-lo mesmo sendo da mesma tribo
 

DeletedUser57158

Guest
Que mentiraaaaaaaa


Lukas.bc É ESSE AE SEU MULTI, NÃO É BRUNO


Tenho provas disto, sabe o que é prova ? vou te mostrar caso necessite

Não comento mais aqui, vamos agir*
 

DeletedUser

Guest
Que mentiraaaaaaaa


Lukas.bc É ESSE AE SEU MULTI, NÃO É BRUNO


Tenho provas disto, sabe o que é prova ? vou te mostrar caso necessite

Não comento mais aqui, vamos agir*

Eu ri :p
Lukas.bc é vizinho do Shiny, nada haver um com o outro :)
 

miafernandes

Guest
Meus amigos, é o seguinte:
O assunto está totalmente fora do contexto.

  • Problemas de familiares com doenças ou outro tipo de situações, lamento, desejo as melhoras, mas isto é o tópico de uma guerra;
  • Estão á espera do mundo 32? Optimo, mas acho que isso não tem nada a ver com esta aba. Certo?
  • Acusações de multi-contas e resposta em defesa das mesmas, não são permitidas aqui, pois causam um disturbio aqui no tópico. se sabem que o jogador x foi banido, não precisam de vir acusar no fórum, lembrem-se que isto é um tópico de uma guerra e não de discussão ou acusação de banimentos.
  • Relembro que conversas privadas entre jogadores seja ela em qualquer situação (in game ou não) está totalmente proíbida, segundo as regras do fórum
Caso o assunto se volte a desviar novamente as medidas são tomadas.
 

DeletedUser

Guest
Meus amigos, é o seguinte:
O assunto está totalmente fora do contexto.

  • Problemas de familiares com doenças ou outro tipo de situações, lamento, desejo as melhoras, mas isto é o tópico de uma guerra;
  • Estão á espera do mundo 32? Optimo, mas acho que isso não tem nada a ver com esta aba. Certo?
  • Acusações de multi-contas e resposta em defesa das mesmas, não são permitidas aqui, pois causam um disturbio aqui no tópico. se sabem que o jogador x foi banido, não precisam de vir acusar no fórum, lembrem-se que isto é um tópico de uma guerra e não de discussão ou acusação de banimentos.
  • Relembro que conversas privadas entre jogadores seja ela em qualquer situação (in game ou não) está totalmente proíbida, segundo as regras do fórum
Caso o assunto se volte a desviar novamente as medidas são tomadas.

Desculpe, mas esse tópico é de discussão, e não de guerra, sendo assim valido qualquer argumento sobre o mesmo.

E não se pode conversar com os outros fora do jogo? Não entendi..
 

DeletedUser54960

Guest
Meus amigos, é o seguinte:
O assunto está totalmente fora do contexto.

  • Problemas de familiares com doenças ou outro tipo de situações, lamento, desejo as melhoras, mas isto é o tópico de uma guerra;
  • Estão á espera do mundo 32? Optimo, mas acho que isso não tem nada a ver com esta aba. Certo?
  • Acusações de multi-contas e resposta em defesa das mesmas, não são permitidas aqui, pois causam um disturbio aqui no tópico. se sabem que o jogador x foi banido, não precisam de vir acusar no fórum, lembrem-se que isto é um tópico de uma guerra e não de discussão ou acusação de banimentos.
  • Relembro que conversas privadas entre jogadores seja ela em qualquer situação (in game ou não) está totalmente proíbida, segundo as regras do fórum
Caso o assunto se volte a desviar novamente as medidas são tomadas.

Em outra palavras, nao usem MPs e deletem seus MSNs.
 

DeletedUser57346

Guest
Relembro que conversas privadas entre jogadores seja ela em qualquer situação (in game ou não) está totalmente proíbida, segundo as regras do fórum.



ela se expressou mal, mas quer dizer que é proibido Citar
conversas privadas dentro ou fora do jogo no fórum ;)
 
Topo