Discussão Geral sobre o M3 [Passado, Presente, Futuro]

  • Iniciar tópico DeletedUser38109
  • Data de início

DeletedUser

Guest
e dede, sobre vc ter falado algo sobre a honra eu realmente nao lembro
mas aposto mesmo que vc tenha feito isso
vc e xita tinham ressentimentos pela honra
por terem sido chutados por nao saberem jogar
uahauhuahauhauhauahuu

Pois é

Engraçado foi ver sua amada IP recrutando no mesmo dia jogadores que foram chutados por não saberem jogar

O que o desespero não faz ein

HSUAHSAUHSAUHSAUHSAUSHAUSHAUSAHUSAH

MAS, não fomos expulsos por isso... ;) Fomos expulsos para abrir o Front N00bsxIP e por sermos contra a fazendagem pura :D
 

DeletedUser

Guest
me faca um favor entao...
eu nao sei ver isso
veja os stats meu com estas 3 tribos
ute, noobs e honra
e vera que nao entreguei nada

eles pegaram minha acc sim
e quem tem o meu respeito, expliquei o que aconteceu
ao resto, que diga que vendi
e eles nao noblaram minha conta
eles espiaram
foram espertos, pq se comecassem a noblar
logo iriam desconfiar... pq eu jamais seria noblado pela ute ;)

Pois é

Engraçado foi ver sua amada IP recrutando no mesmo dia jogadores que foram chutados por não saberem jogar

O que o desespero não faz ein

HSUAHSAUHSAUHSAUHSAUSHAUSHAUSAHUSAH

MAS, não fomos expulsos por isso... ;) Fomos expulsos para abrir o Front N00bsxIP e por sermos contra a fazendagem pura :D


vc foi recrutado e sabe pq...
sua acc era importante p ip
tanto que nem na sua acc original vc ficou :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
me faca um favor entao...
eu nao sei ver isso
veja os stats meu com estas 3 tribos
ute, noobs e honra
e vera que nao entreguei nada

Nao dice que vc entregou várias vilas, mas entregou o k74

Pois eles noblavam suas vilas no meio das nossas, e tinham acesso aos inativos ;)

eles pegaram minha acc sim
e eles nao noblaram minha conta
eles espiaram

Já expliquei acima...

E vc deu sua acc, isso prejudica a IP pois era spy...

Para quem quer que a IP chegue até o fim do mundo, não é mt esperto prejudica-la entregando a conta para espionarem risinho)

vc foi recrutado e sabe pq...
sua acc era importante p ip
tanto que nem na sua acc original vc ficou :D

Nao entendi...

Se minha acc era importante para a IP, pq eu largaria ela e deixaria ela de bandeja para a N00bs? Oo
 

DeletedUser

Guest
sua acc era importante
nao vc... entendeu?
tanto que foi logo noblada logo pela ip



sobre eu ser spy, nem discuto mais sobre isso
cansei jah :)



e olhe os stats por favor e coloque aqui
vera que nao dei vilas a nenhum ute
as vilas que perdi p ute
foram as que eu nobmlei e renoblaram
 

DeletedUser64578

Guest
Como alguns falam muito. Aqui fica o meu ponto de vista parte I

Lendo este tópico, vejo quanta balela por alguns jogadores.

Como por exemplo, a fim da IP. Onde alegam um monte de coisas, mas o fim da IP quem decretou ele foi o seterosas.
Muito antes das outras tribos se unirem contra a IP, o cupula da IP, já sabia disto e a decisão para tentar evitar isto, ficou nas mãos do seterosas e o mesmo se achando, não acreditou que haveria um fim da uma Guerra entre "T" (templarios), e FTs., o sim de uma guerra entre FTs, e Noobs. Mas mesmo com sabendo que haveria isto 3 meses antes, pois primeiro começou com um PNA entre as tribos para poderem "comer" os seus inativos, e depois remanejar a formação de tropas, ou seja onde era defesa (front), passou a ser ataque, ou suporte para futuramente apoiar o front contra a IP.

O seterosas, pagou para ver, pois não acreditava nisto. E quem orquestrou tudo isto foi o David (Sir Manteigas), na epoca reavstone (mestre em tomar bani com as contas).

Se na epoca (antes de todas grandes virarem contra a IP), o sete rosas trata-se de procurar consolidar e fazer novas alianças, a IP já teria dominado o mundo, mas a IP tinha como filosofia, nunca fazer alianças ou PNA com praticamente tribo alguma, e das que me lembro era BRAVO, onde o lider era o nano81, onde esta tribo era considerada por quase todos do mundo 3 como uma especie de academia da IP, pois a grande maioria dos jogadores que faziam divisa com a IP, acabavam indo para lá, com a benção do nano, e no futuro ele foi para lá e abandonou a BRAVO a sua propria sorte, e a diplomacia com a IP, também foi embora junto com o nano81, e a outra tribo era a Honra e a sua academia a Honr@, estas também considerada pela grande maioria como uma outra academia da IP.

Tanto que os lideres da IP, não acreditavam que a Honra, se viraria contra ela IP, mas o Manteigas, trabalhou pelos bastidores, ao ponto de mandar apoios para os jogadores dela de front, para suportar na virada de diplomacia.

O fim da IP, foi decretado nesta epoca.

Havia uma diplomacia não oficial entre TEMPLARIOS e IP, apesar de não estarem azuis no mapa um do outro, havia ordens explicitas das lideranças de uma tribo não atacar a outra.

Contudo, com o fim da tribo do lord.marcos, a IP começou a ganhar espaço que a templarios brigava a tempos e a IP recrutou estes jogadores, onde jogadores que tinham presença em territorios conquistados a duras penas pela IP, começou a ser ganho com facilidade via recrutamento pela IP, como o caso de recrutamentos de jogadores como o proprio lord.marcos, mackiller, wladmir, mccloud entre outros.

(CONTINUA NA PARTE II)
 

DeletedUser64578

Guest
Como alguns falam muitos, aqui fica o meu ponto de vista ii

(CONTINUAÇÃO DA PARTE I)

O fim da Lucy, não ocorreu porque a IP deu um pau nela.
O fim das LUCYs, ocorreu mesmo quando o Wanderley (Vandeca), para muitos, que era um dos lideres da ALKA, (era tribo familia), vendo-se apertado pela templarios, foi até a LUCY, oferecer uma fusão com eles, mas a LUCY estava em guerra contra a IP, e estava em desvantagem na guerra, a ridalvinha, lider das LUCYs, vendo o dominio territorial das ALKAs (ALCATÉIA), viu uma grande chanse de levar vantagem contra a IP. Mas com esta fusão, acabou entrando em guerra contra a Templários, onde esta já estava em guerra contra as ALKAS, que viraram LUCY alguma coisa também, (geralmente o numero do K que dominava).

Foi o avanço da Templários contra as tribos do Lord.marcos e joyldo e o pau que o wanderley tomou, chegando ao ponto de deletar a conta dele e na epoca era uma mega conta, que enfraqueceu a LUCY principal.
Isto fez a ridalva ficar exposta onde ai a IP fez a festa, mas antes disto ela estava muito bem protegida com apoios de contas grandes vindo de continentes seguros.

Li aqui que o Manteigas é um falastrão, e que não aguenta ataques.
Não é bem assim não.
Joguei contra este cara e via os estragos que ele fazia.
Ele é um dos poucos que eu tiro o chapéu.
Ele pode ter amolecido, pois este jogo demanda muita perda de tempo, muita pressão familiar, pressão de serviço etc. Mas ele jogando, poucos se comparam a ele.
Pra quem é do tempo em que comprar conta premium, era só por cartão internacional, pois vinha de fora, escrever MP, tinha de teclar o famoso código BB, e os recursos da conta premium era limitado, vi o cara fazer estragos em muitos e estando no front de verdade.

Via muitos jogadores experientes não dormirem quando via os ataques do manteiga/reavstone chegarem.

O cara sabia atacar e se defender, apesar de tomar vários banis até chegar a definitivos. Mas que ele sabe jogar e sua ausencia faz falta, isto é incontestável.


Vi muitos falarem que tocaram a FT, e como se fossem os lideres. Pode até ser, mas não é verdade como se diz.

A FT teve respeito até o ponto que o namorado da allegra (esqueci o nome do chifrudo), era ativo.
Depois que ele sofreu um acidente de moto e se afastou, a Ft nunca mais foi a mesma.
Ele fez um PNA com a Templarios, e uma diplomacia com as LUCYs, (isto porque a ridalvinha tinha fronteira de suas aldeias com eles), e aproveitou disto, pois tratou de dominar os ks do norte e tomar espaço no sudoeste. Não tinha guerra contra a IP, só comia tribos pequenas, e aproveitou a guerra entre as tribos do Lord.Marcos, e joyldo, contra a templario, e começou a ganhar espaço.
Fez uma FT no meio da templarios com a tribo do SirLuis, que quando houve uma guerra entre FT e templarios, tratou de transformar esta tribo em templarios, para não morrer.

Na verdade, com o afastamento do (lembrei do nome dele) wbrezende, a FT nunca mais foi a mesma. A Allegra assumiu, mas não teve a mesma competencia.
E depois dai, a FT, só virou saco de pancadaria e reduto de inativos, o fim da guerra contra a templarios, deu um oxigenio a ela.

Hoje a conversa é outra, pois muitos jogadores desistiram, (inclusive eu), muitas contas ainda existem, mas com outros jogadores, que a grande maioria das vezes, não correspondem com os que estavam tocando elas antes.

O proprio seterosas, quando a coisa ficou feia, correu da IP, abandonando a sua conta, deixando ela com outros jogadores, mas foi jogar em outros mundos com outros nicks, (que depois foi descoberto).

(CONTINUA NA PARTE III)
 

DeletedUser64578

Guest
Como alguma falam muito, aqui fica o meu ponto de vista parte iii

(PARTE III, CONTINUAÇÃO DA PARTE II)

Muitos podem não concordar, outros concordam com oque expus aqui, mas toda história tem várias versões.

Como alguns citaram um rool da saudade de alguns amigos, Citarei outros, para muitos poderem recordar.


Sir Manteigas, outro dos grandes jogadores do TW de todos os tempos, estrategista, fazia PNA pessoal (eliminando possíveis perigos contra ele e ia pra cima de outros), se infiltrava nas tribos conseguindo várias contas inimigas. Costurava acordos nos bastidores como ninguém. Especialista em tomar bani.

-=Lorde.Marcos=- Grande líder, e um dos melhores do Tw, presenciei muitas disputas entre ele o o Sir Manteigas, vezes levando vantagem, vezes perdendo.
Nos bastidores, por um longo tempo, era pau a pau, até que o Manteigas conseguiu duas contas de atribuições de fundador dentro da tribo do Lord.Marcos e ai ferrou tudo. A tribo acabou debandando.

platooon um gigante, mas pouco guerreiro, só comia jogadores pequenos. Inimigo da ridalvinha, pois era LUCY antes de virar IP. Quando a coisa apertava, entregava o ouro (as aldeias).

XURRASCO Grande estrategista. Um dos melhores que já vi jogar. Apesar de sempre ser multi, praticamente nunca tomou um bani. Sempre com contas dentro das outras tribos.
Amigo, leal, guerreiro de front, além de excelente líder. Trabalhava muito via MP.

Lord Supremos (tomava pau direto da UTE, provocava, ia pro pau, mas virou alvo fixo). Depois virou o allienn um dos melhores que vi jogar até hoje.

Joyldo (grande lider pacificador e coerente) também entra no rool dos melhores

Kadette (tomava pau direto da UTE). Morreu e re-apareceu com a conta do joyldo

Mackiller (primeiro alvo da templarios contra a IP). Grande jogador e sempre ajudando os companheiros

wladmir jogador fundamental quando ativo. Paro de jogar e foi oque a Templários queria para declarar guerra contra a IP.

Jonaspt Grande líder, mas se vendeu para o Manteigas.

jascrs pouco aparecia, mas uma máquina de guerra. Levava sua conta enorme sem ter CP, faz muita falta quando parou.

hsm88 um dos gigantes no inicio do mundo 3.

zarutha este foi o golpe fatal no Lord.Marcos, pois era o seu principal protegido, mas deu a senha da sua conta para o Manteigas, que tinha atributos de fundador.
Era bani direto nos membros da tribo por causa de apoio na mesma conecção.



colibri1 Grande jogador e líder. Um dos melhores que já vi jogar no TW. Parou de cantar.

duxaveco grande jogador. Leal ao Lord.Marcos

SAKURASAN grande amiga. Sempre ajudando e muito ativa

Vlad Tepes IV fez história, muito bom jogador e líder nato.

20come70corre (fiel escudeiro do Lord Marcos)

dompacoca (sempre aparecia nos fóruns)

tao tao distante (sempre mandava apoios)

jaissilva (fazendeiro da FT, acabou morrendo como comida)

Priscila10 (enquanto jogou bem ativa, nunca foi do fronte, mas mandava atks e apoio)

FatahIslan (minha primeira MDF e provedora de recursos para o meu crescimento)

Safira1 (terror dos inimigos, sabia fazer estragos, era inimiga, mas qd tomou bani, deixou saudades). Uma das melhores do mundo 3 na fase inicial.

ANTARI ( quando vinha ataque dele, sabia-se que teria estragos e perdas) Excelente jogador.

dom rato jogador muito participativo, sempre útil a tribo.



sipioni (moleque esperto, tentou passar a perna na FT, pois seria comida dela, e na guerra entre ALX x FT, virou espolio de guerra, e desistiu do jogo)

alexsousa25 outro fazendeiro dos grandes. Brigava por uma aldeia de bárbaros como ninguém, mas quando a coisa apertou, correu para tentar a sua segurança como poucos.

VITTAO Grande líder, tinha a turma fiel a ele.
VFP13 moleque bom de jogo.

wanderly O maior fazendeiro que já conheci, vendia a te a mãe para se manter vivo neste jogo.

ridalvinha grande líder, fundadora de uma das maiores tribos deste mundo. Temperamento forte, mas grande amiga e leal.

wbrezende outro grande líder, apesar de não nos embicar-mos, mas fez da FT, uma organização que nunca vi antes nela, em se comparando com os poucos recursos do TW de inicio.

II Allegra II a namoradinha do chifrudo. Mexer com ela, era mexer com o chifrudo da FT. Foi ai que tive problemas com o chifrudo. Loirinha bonitinha.

AnRibas jogador sempre ativo (enquanto jogava), muito útil para a tribo.

Lord Leônidas. Grande amigo do Manteigas. Conta que o XURRASCO pegou e enganou o Manteitas por um tempo. Até o jonaspt contar para ele.


moonligth2 Um amor de mulher. Líder de umas das LUCYs. Mas sempre fiel a ridalvinha.

slcicinho jogador de primeira linha.Fez falta quando parou.

andreamoraissp uma das grandes no inicio do mundo 3. Parou de jogar e fez muita falta.

King Conan um dos fieis escudeiro do Lord. Marcos.

ValcirSoares outro grande medroso, grande fazendeiro. Conta responsável por uma senhora briga na tribo do Manteigas, envolvendo ele e outros jogadores internamente.

colibri1 Grande jogador e líder. Um dos melhores que já vi jogar no TW. Parou de cantar

Existem muitos outros jogadores, que marcaram época neste mundo que não citei. Uns jogando, outros com a conta existente mas em mãos de outras pessoas.
Portanto desculpem os que acabei esquecendo de citar, pois a lista dobraria de tamanho seguramente.

Caso queiram matar a saudade, entrem no

http://br.twstats.com/br3/index.php?page=rankings&mode=playerarchive&searchstring=&pn=1
 

DeletedUser

Guest
vc fez um testamento mas na realidade nao disse muita coisa
alias disse algumas mentiras como o manteigas ser um dos melhores do m3

ele ganha as coisas passando a conversa nos outros
e assim como passou a conversa parza lutarem contra z ip
passou p levar a ip p ele
 

DeletedUser

Guest
me diz onde ver isso?
que eu vou lah ver
eu tinha muita vantagem sobre a ute
sobre a t
sobre honra e noobs tambem
 

DeletedUser

Guest
me diz onde ver isso?
que eu vou lah ver
eu tinha muita vantagem sobre a ute
sobre a t
sobre honra e noobs tambem

Faz stats Cris Murray vs ~IT~, pq é a ex-UTE, só com o nome mudado, os stats continuam...

@Celow

Só falou o que a gente ja sabia e besteira...

Como o cris dice, fez um testamento para nada

hahaha
 

DeletedUser

Guest
Faz stats Cris Murray vs ~IT~, pq é a ex-UTE, só com o nome mudado, os stats continuam...

@Celow

Só falou o que a gente ja sabia e besteira...

Como o cris dice, fez um testamento para nada

hahaha


mas eu nao sei onde ver... onde vejo isso?
 

Schifter

Guest
e dede, sobre vc ter falado algo sobre a honra eu realmente nao lembro
mas aposto mesmo que vc tenha feito isso
vc e xita tinham ressentimentos pela honra
por terem sido chutados por nao saberem jogar
uahauhuahauhauhauahuu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pow... sacanagem da honra conosco :(
tiveram o que mereciam...

se não tivesse me chutado poderiam estar em grande hoje em dia :D

auahuahauhauha

sua acc era importante
nao vc... entendeu?
tanto que foi logo noblada logo pela ip



sobre eu ser spy, nem discuto mais sobre isso
cansei jah :)

nah, a conta dele foi noblada pela honra e n00bs
se a IP noblou, foi umas 5 kkkkkkkkk

@ marcelowar
quem é vc? o_O
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
esse marcelo deve ser algum ex editor de jornal
pegou alguma materia e editou
colocou umas baboseiras e potou
haha, soh pode
 

DeletedUser38109

Guest
caramba... esse contrato tem muitas cláusulas jovem marcelo oO

Ninguém vai citar da relação IP/OCN?
Ninguém vai citar da grande aquisição que fizemos no K38 e 39?
Ninguém vai citar as grandes 'importações' de jogadores que houve? Jogadores da TN, da UGT, da LUCY ?

Bom, eu não vou falar disso pq sou modesto USHDUASHDUASHDUHASuh, e mm pq tem coisas q só o cave saberia dizer melhor.
Mas vou falar de uma coisa q eu sei bem e que muitos se esqueceram...

O DUENDE AZUL :O!

Eis o primeiro relato sobre o Duende Azul, sua simpatia para com a IP e seu desaparecimento.

Encontrava-se no meio do mato (a fazer o quê ainda hoje nos perguntamos), um jovem e fiel membro da IP cujo nome não poderei revelar (pelo menos para já). Devido a tempestade, esse membro procurou abrigo e ao deparar-se com uma casa velha no meio do nada, correu em sua direcção. Ao chegar lá bateu a porta...ninguem respondeu!
Optou então por verificar se a porta estava aberta, pois precisava rapidamente de abrigo! Rodou a maçaneta da porta e esta abriu...entrou!

Deparou-se então com o que parecia ser uma grande sala acolhedoura, com uma lareira acessa e muito atrativa perante o frio que sentia. Estava molhado pela chuva e por isso retirou a roupa e colocou-se em frente da lareira para secar (isto começa a parecer uma qualquer história erótica daqueles filmes baratos "porno", por isso acho que vou saltar um pouco a frente esta parte antes que alguem fique escandalizado com pormenores sórdidos).

Bem, em resumo, a cabana era do Duende Azul, e depois de uns acontecimentos estranhos entre ambos que me forçou a saltar uma parte da história, os dois tornaram-se amigos inseparáveis.

O nosso membro trouxe para a IP o Duende Azul que se tornou a mascote da tribo. Ele era só farra o dia todo. Passava a vida no bar da tribo e era o responsável pelas festas de "strip".

Ele era um mestre na arte da diversão e a sua presença era importante para a moral das nossas tropas! Eramos imbatíveis!

A importancia do Duende para a IP tornou-se tão grande que o mesmo faz parte do nosso Brasão.

Essa força porém criava inveja aos nossos inimigos, e certo dia sem qualquer razão aparente, o nosso Duende desapareceu...o nosso membro que se tornou amigo inseparável do Duende entrou numa depressão tamanha que o levou a desistir da vida e suicidou-se (pelo menos esta é a versão oficial pois há suspeitas que o nosso membro faz parte agora de um grupo que faz striptease todas as noites um bar Gay nos arredores na cidade de São Paulo, pelo menos é o que as testemunhas que dizem terem-no visto no Desfile Gay nessa cidade falam, mas para já são só boatos).

Devido ao facto de o Duende ter desaparecido a IP tem agora uma demanda...encontrar o Duende Perdido!


Muitos podem não se lembrar... mas há muito tempo foi organizado um movimento, intitulado M.E.R.D.A. (Movimento Especial para Recuperação do Duende Azul), cujo único objetivo era encontrar nosso querido amigo perdido por entre o mundo.
Muitos achavam ser uma lenda, pura mentira... mas é que poucos sabiam que a tribo que tivesse o Duende Azul como membro teria poderes incríveis... tais como nobres sem limites de tempo, tropas terrivelmente rápidas, recursos dobrados e o principal... tínhamos a chave para o portal do K00, que vai para o K09... assim como o do K90 que vai para o K99 :O

O tempo tratou de fazê-los esquecer dessa missão... a M.E.R.D.A. foi desfeita a lenda foi esquecida...
Porém há rumores de que o Duende Azul continua rondando as vilas do M3, praticando suas brincadeiras, por vezes obscenas.

...

Para maiores detalhes, temos uma foto dele no brasão da IP para que possam reconhecê-lo caso ele apareça.
user_image.php


Fonte: imperiuslusitanius.blog spot. com (sem espaço, obviamente :D)
 

DeletedUser64578

Guest
Caro Wolgirto, o mundo 3 é muito velho, e são tantos os fatos, pois em eras remotas, um continente era uma imensidão de terras. A disputa era para saber quem era o top do K, e sendo assim, cada um contando um pouco que já é um monte, fica mais divertido.

Algumas destas tribos citadas, eu também já pertencia a ela, pois como todo bom e velho multi, isto teria de fazer parte heheheh, mas deixo para os outros deixarem seus relatos aqui.

Vi que alguns ficaram na raiva por eu achar que o Sir Manteigas é um dos melhores não só do mundo 3 mas do TW. E como opinião é como bunda (cada um tem a sua), fica ai uma polemica. Uma coisa é certa, o Manteigas nos bons tempos, faz falta. Pois o cara é chato mesmo. Faz intrigas, consegue convencer outros a darem suas senhas, e é bom de jogo. Sua ausencia faz falta, assim como de outros que citei.

Quanto ao Duende Azul, eu também tenho as minhas teorias.
Eu gostava do moleque. Era divertido mesmo. Fominha e doido por umas aldeisa faceis de conquistar.

Talvez seja ai o motivo do seu desaparecimento.

Me lembro que ele e o allienn tiverão suas diferença. Vai saber o porque, pois um veio do espaço, e outro tem contato com o além.
O allienn quase morreu, por ficar um tempo sem tribo. A IP cobrou ele como espolio de guerra, entrou na "T", e a IP pediu a cabeça dele. Acredito ai que houve um dedo do Lord.Marcos para isto.

O Duende Azul, aproveitou e começou a ir pra cima do alienigena, mas o alienigena se virou como pode, e até o homem aranha ele chamou, pois este tinha esperiencia em lidar com duendes.
No fim a "T" acolheu o alienigena para suas fileiras, e a guerra estourou entre IP e T, e desde ai o nosso querido duende sumiu.

Briga entre ser do além e espacial, vai saber para que dimensão estes caras vão parar. Tavez nem Chico Xavier ou Allan Kardec saiba.


Também respodendo: Não fui ex-redator do jornal não. Este jogo é de equipe, e como disse, fui um dos maiores multi deste mundo. (não jogo mais), e sempre estava no meio das cupulas das tribos. Não é necessario pegar ex matérias e re-editalás, como fui citado. E também como eu disse, oque postei foi apenas uma minuscula parte, pois este mundo tem tantas histórias. A começar por cada continente.

abçs a todos.
Marcelowars.
 

DeletedUser18209

Guest
Hunmmmmmmmmmmmmmm.

Sinto falta da TN, o darkWizad, verdin Capoera, michel, a de todo mundo que um dia foi do k47 na epoca *-*
se ella não tivece disfeito, talves morreria lutando em vez de desistir hauHAUihaUIAh
[ apesar que fui pra n00bs com o dark no mesmo dia que ella se dividio aHUAHuaHUA ]
 

DeletedUser

Guest
Hunmmmmmmmmmmmmmm.

Sinto falta da TN, o darkWizad, verdin Capoera, michel, a de todo mundo que um dia foi do k47 na epoca *-*
se ella não tivece disfeito, talves morreria lutando em vez de desistir hauHAUihaUIAh
[ apesar que fui pra n00bs com o dark no mesmo dia que ella se dividio aHUAHuaHUA ]


sente falta de um monte de machos?
hummm granola



nem sei que tribo foi essa: TN
 
Topo