Discussão Geral sobre o M3 [Passado, Presente, Futuro]

  • Iniciar tópico DeletedUser38109
  • Data de início

Schifter

Guest
Bom seria meio que por educação né Xita. quando elle vem a nos retornamos. e porque não o contrario ?

educação?
baah
pra um cara que traiu TN, N00bs, Cabaré e IT acho que não merece muita educação o_O

o cargo de alguém num jogo é indiferente, agora alguém que decide ignorar outra é, ou por falta de tempo, vontade ou por simples ignorancia.

no meu caso, nao me pode vir dizer que foi por falta de tempo, uma vez o mesmo ter tempo p vir aqui responder. assim sendo, trata-se de falta de vontade ou pura ignorancia...

^o)

então é por falta de tempo, vc nem sabe como esta o tempo dele, mas ele que se defenda de suas "acusações" haha
 

DeletedUser

Guest
educação?
baah
pra um cara que traiu TN, N00bs, Cabaré e IT acho que não merece muita educação o_O



então é por falta de tempo, vc nem sabe como esta o tempo dele, mas ele que se defenda de suas "acusações" haha

bem, se fosse uma acusaçao ja tinha sido avisado pelo 2pac wanna be. acho que eu dei foram 3 exemplos do que, na minha opiniao pode ter sido.

mas como és tu que respondes a tudo o que diz respeito à IT (e mesmo que nao diga...lol), volto a dizer: se fosse falta de tempo, nao teria tempo p vir aqui, ou nao? risinho)
 

DeletedUser18209

Guest
educação?
baah
pra um cara que traiu TN, N00bs, Cabaré e IT acho que não merece muita educação o_O


Acredito que foi a min a quem você se referiu :D
- Nunca Trai TN, eu sai da *UGL* com o meu amigo. [ Dark Wizad, se elle me queria perto e na tribo, porque não iria ja que a propria UGL estava em crise ]

- Dinovo Trai N00bs, Bom se desistir de um jogo e passar as vilas a tribo é trair, parabens sou traidor, ao contrario de você que desistil e não entregou as vilas para a propria tribo nobrar.

- Trai IT ? Nunca, membros da propria me apunhalaram pelas costa, e eu dei BAN, se eu foce desonesto não tinha passado o PASS pro geivison, não acha ? risinho)

Bom as vezes conhecemos 1 membro apenas por nome, e achamos que sabemos tudo sobre elle.

Mas você esqueceu de mencionar que fiquei 2 meses na IP, 4 meses na KORDAS UTE, e 2 semana na SFT. Bom TRai todoo mundo, como disse [pois abandonei], quando alguen acha que nos conhece, apenas rimos da cara da criança. :p
 

Schifter

Guest
Acredito que foi a min a quem você se referiu :D
- Nunca Trai TN, eu sai da *UGL* com o meu amigo. [ Dark Wizad, se elle me queria perto e na tribo, porque não iria ja que a propria UGL estava em crise ]

- Dinovo Trai N00bs, Bom se desistir de um jogo e passar as vilas a tribo é trair, parabens sou traidor, ao contrario de você que desistil e não entregou as vilas para a propria tribo nobrar.

- Trai IT ? Nunca, membros da propria me apunhalaram pelas costa, e eu dei BAN, se eu foce desonesto não tinha passado o PASS pro geivison, não acha ? risinho)

Bom as vezes conhecemos 1 membro apenas por nome, e achamos que sabemos tudo sobre elle.

Mas você esqueceu de mencionar que fiquei 2 meses na IP, 4 meses na KORDAS UTE, e 2 semana na SFT. Bom TRai todoo mundo, como disse [pois abandonei], quando alguen acha que nos conhece, apenas rimos da cara da criança. :p

ahahaha, vai se passar como o miro agora kkkkkkkkkkk

eu não desisti, pq entregaria minhas vilas se ainda jogo? o.Ô
 

DeletedUser18209

Guest
Bom não irei me passar por miro, pois ja catei conta para ataca o Sir Luis ae no k63
isso é desonesto, mas não gosto delle mesmo,


Na epoca você tinha desistido. ficou quase 6 meses Fora.
Bom se eu tivece ficado a N00bs teria lotado meu front e quem sabe não seria eu, um menbro sortudo.
Mas não, queria parar na altura do jogo. Tanto é que se eu quizer uma acc Faço milagre, pois alguns amigos ainda confian, mesmo ''TRAINDO segundo oque você diz'' :D
 

Schifter

Guest
Bom não irei me passar por miro, pois ja catei conta para ataca o Sir Luis ae no k63
isso é desonesto, mas não gosto delle mesmo,


Na epoca você tinha desistido. ficou quase 6 meses Fora.
Bom se eu tivece ficado a N00bs teria lotado meu front e quem sabe não seria eu, um menbro sortudo.
Mas não, queria parar na altura do jogo. Tanto é que se eu quizer uma acc Faço milagre, pois alguns amigos ainda confian, mesmo ''TRAINDO segundo oque você diz'' :D

fiquei inativo, não desisti ;)
se vc pedir contra pra BS obvio que eles vão lhe dar, quanto mais ativos na BS, melhor pra eles haha
 

DeletedUser18209

Guest
nerd, não vagabundo ;)

eu trabalho, estudo e namoro(namorada real, não virtual ¬¬)


engraçado que enquanto alguns encinuan que tem namorada,
a outros por aee que negan até a morte hauIHAUIHuaHUA
Mundo é engraçado!! :p


fiquei inativo, não desisti
A me desculpe, ficar inativo e desistir tem diferença né. :D Para min é mais honroso
doar a conta quando desistimos do que deixar ella parada quando a tribo mais precisa.
- o engraçado que ficaste inativo e sem vontade de jogar quando fundou a UGL, que foi quando a IP
chegou no k56 e nos declaramos guerra , assim trocando o TAG TN e UTIMAT para *UGL*

Acredito que nem todos tem uma mente igual a sua, mas se alguen ler tira uma hipotese sera medo ou algo do tipo ? :confused:
- Por isto eu digo eu sei seu nome não sua historia!!
 

Schifter

Guest
engraçado que enquanto alguns encinuan que tem namorada,
a outros por aee que negan até a morte hauIHAUIHuaHUA
Mundo é engraçado!! :p


A me desculpe, ficar inativo e desistir tem diferença né. :D Para min é mais honroso
doar a conta quando desistimos do que deixar ella parada quando a tribo mais precisa.
- o engraçado que ficaste inativo e sem vontade de jogar quando fundou a UGL, que foi quando a IP
chegou no k56 e nos declaramos guerra , assim trocando o TAG TN e UTIMAT para *UGL*

Acredito que nem todos tem uma mente igual a sua, mas se alguen ler tira uma hipotese sera medo ou algo do tipo ?
- Por isto eu digo eu sei seu nome não sua historia!!
LoL
vc tem problemas kkkkkkkkkk

ficar inativo é não ajudar em nada mesmo, mas desistir, é sair do jogo e não voltar, quando eu estava "inativo" eu noblava 1 vila por dia no máximo, as vezes nem isso... por isso estava inativo ;)

desistir é largar a conta, doando vilas ou não...

eu fiquei inativo por volta de outubro de 2008, a situação da ~*TN*~ era boa, não tinhamos guerra com IP, só tinhamos guerra contra tribo menores se não me engano, mas não grandes guerras, quando eu fiquei mais ativo, em março de 2009, a tribo já era *U-GL*, com briga interna, a IP avançando sobre nosso território...

eu não fugi de nada, talvez tenha desistido indo de uma inimiga da IP, para uma aliada, assim como 95% dos TN fez... eu que não sei, mas não duvido que tudo já estivesse programado, já que pouco tempo depois, antes mesmo de eu ir para uma aliada da IP, tinha jogadores nossos indo para a IP... :)
 

kamuflado

Guest
engraçado que enquanto alguns encinuan que tem namorada,
a outros por aee que negan até a morte hauIHAUIHuaHUA
Mundo é engraçado!! :p


A me desculpe, ficar inativo e desistir tem diferença né. :D Para min é mais honroso
doar a conta quando desistimos do que deixar ella parada quando a tribo mais precisa.
- o engraçado que ficaste inativo e sem vontade de jogar quando fundou a UGL, que foi quando a IP
chegou no k56 e nos declaramos guerra , assim trocando o TAG TN e UTIMAT para *UGL*

Acredito que nem todos tem uma mente igual a sua, mas se alguen ler tira uma hipotese sera medo ou algo do tipo ? :confused:
- Por isto eu digo eu sei seu nome não sua historia!!

Sempre que leio um post teu fico tipo "What?" , leio denovo e fico mesmo "What the hell?o.o"
 

DeletedUser38109

Guest
Acredito que foi a min a quem você se referiu :D
- Nunca Trai TN, eu sai da *UGL* com o meu amigo. [ Dark Wizad, se elle me queria perto e na tribo, porque não iria ja que a propria UGL estava em crise ]

- Dinovo Trai N00bs, Bom se desistir de um jogo e passar as vilas a tribo é trair, parabens sou traidor, ao contrario de você que desistil e não entregou as vilas para a propria tribo nobrar.

- Trai IT ? Nunca, membros da propria me apunhalaram pelas costa, e eu dei BAN, se eu foce desonesto não tinha passado o PASS pro geivison, não acha ? risinho)

Bom as vezes conhecemos 1 membro apenas por nome, e achamos que sabemos tudo sobre elle.

Mas você esqueceu de mencionar que fiquei 2 meses na IP, 4 meses na KORDAS UTE, e 2 semana na SFT. Bom TRai todoo mundo, como disse [pois abandonei], quando alguen acha que nos conhece, apenas rimos da cara da criança. :p

Ele falou que vc traiu a CABARE também...

faz um ae explicando isso tb

'Trai CABARE? explicação...'

:D
 

DeletedUser18209

Guest
Ele falou que vc traiu a CABARE também...

faz um ae explicando isso tb

'Trai CABARE? explicação...'


- Bom não tenho como me defender em relação a isto.
- Não a Desculpa e nem escapatoria
existem boatos, mas boatos por boatas ainda são boatos, Mas caso consiga descobrir algo
saberemos quem trail quem, Mas até o atual momento.

EU TRAI O JOÃO, FICO TRISTE MAIS TRAI :mad:
Mas ainda defendo o modo de jogo delle :D
 

DeletedUser38109

Guest
- Bom não tenho como me defender em relação a isto.
- Não a Desculpa e nem escapatoria
existem boatos, mas boatos por boatas ainda são boatos, Mas caso consiga descobrir algo
saberemos quem trail quem, Mas até o atual momento.

EU TRAI O JOÃO, FICO TRISTE MAIS TRAI :mad:
Mas ainda defendo o modo de jogo delle :D

vc se enrola sozinho ASudHAUSHDUAHS

e qual eh o meu modo de jogar que vc defende :p?
 

Schifter

Guest
é... pq dessa é recente e nem tem como dizer que não traiu né?

eu falei ao joão que tu não era de confiança, e não falei por nada, se falei, é pq tu já aprontou antes né :)
 

DeletedUser18209

Guest
vc se enrola sozinho ASudHAUSHDUAHS

e qual eh o meu modo de jogar que vc defende :p?

o jeito de confiar nos jogadores a sua vouta, e não querer apenas ganha o mundo!!
- eu sei que me enrolo sozinho, por isso sou pecimo em mentir :p


é... pq dessa é recente e nem tem como dizer que não traiu né?

eu falei ao joão que tu não era de confiança, e não falei por nada, se falei, é pq tu já aprontou antes né :)

Você não tinha esta opnião antes de eu dar BAN na Tamaraa tinha ?? dizia que era bom jogador e que estava do meu lado, sei la algo do genero. Mudaste de ideia porque agora sou contra oque a tribo faz!!
Apunhalaram-me e eu reagi errado. Mas quem foi pior? Sir Luis, Chinin e companheiros ou eu ? ambos, apenas eu?

e quando mesmo sabendo que era eu na conta santa marta com a fusão da cabaré a IT, logo depois da minha entrada 1 topico de um ''LIDER'' no oculto exigindo minha expusão, dinovo quem agiu errado ? eu ?
e tudo porque ?

- Assim eu realmente TRAI a IT ao seu modo expresivo, Bom se isso foi errado, irei continuar sendo errado, agora o joão a nanda podem dizer que eu trai você não. a IT nem tinha vinculo conosco!!

-você seria a utima pessoa a comentar aqui. Quem passo 8 horas seguidas em sua conta por 6 dias seguidos enquanto todos estavam em festas e vossas aldeias vazias quando me entregaram no começo do ano enquanto viajava ? aé eu lhe trai tambem né ahuHAU
 

Schifter

Guest
não mesmo, vc sempre foi desses trairas, mas deixei tudo de lado quando vc estava jogando na IT, pois estava ajudando o front, te retiraram da conta, e eu te defendi, fiquei do teu lado, que apesar das besteiras que fez no passado, estava ajudando e muito a tribo...

mas ai você foi lá pegar outra conta e causar um ban na tamaraa, e eu fiquei de vacilão por ter uma vez acreditado e te defendido ;)

mas tmb, nunca mais serei assim, pois uma vez traira, sempre traira :D

e sobre vc na minha conta, nem tinha nada pra fazer... e, eu não pedi para você ficar na minha conta ;)

quer dizer, tinha coisa pra fazer, já que os inimigos aproveitaram o fato de eu não estar na conta para atacarem e noblarem algo haha
engraçado que vc na conta, perdi mais do que sem ninguem o_O
 
Última edição:
Topo